The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

La Dame Blanche de Bordeaux - Missão Op para Bella-Aubrée Winnemann

Ir em baixo

La Dame Blanche de Bordeaux - Missão Op para Bella-Aubrée Winnemann Empty La Dame Blanche de Bordeaux - Missão Op para Bella-Aubrée Winnemann

Mensagem por Hera em Dom Ago 26, 2018 5:39 pm

La Dame Blanche de Bordeaux

La Dame Blanche de Bordeaux - Missão Op para Bella-Aubrée Winnemann 81370aee-b2c9-4aa8-859c-256a6160f275.c6

La Dame Blanche de Bordeaux - Missão Op para Bella-Aubrée Winnemann Puymartin4



A ópera de La Dame Blanche

Bosdeaux, uma cidade interiorana da frança conhecida por suas vinhas, arquitetura tombada como patrimônio histórico da humanidade e por suas histórias referentes a segunda guerra mundial, sendo assim um dos maiores pontos turísticos parisienses, próxima a outras cidades igualmente importantes como a bela Nice, Antibes, Lyon e Montipeller. A cidade é cortada pelo rio Garona e os Bordelais (Bordeleses) são um povo hospitaleiro e que sobrevive da produção de vinhos e turismo local.

Contudo, tal povo anda assutado devido a aparições estranhas de uma entidade que eles apenas chama de " La Dame Blance" (A Dama de Branco), um espirito maligno, faminto que, em certas lendas é uma noiva que foi morta antes de seus casamento ou abandonada no altar e agora passa os dias seduzindo homens e lhes sugando a vitalidade e fluidos até os deixarem secos e mumificados, geralmente atirados aos campos, vinhas ou estradas. Outra lenda conta que ela é uma criatura faminta que se esconde próxima a estradas ou a pontes, atrai homens com sua doce voz, corpo esbelto, pele alva e delicada como mármore branco e feições belíssimas, os pedindo a apenas para dançarem para ela. Aqueles que não se negam, podem passar normalmente após a agradar, mas aqueles que se negam, são atacador e tem sua vida roubada enquanto seus corpo são atirados em rios e poços.

Por fim, outra versão da lenda celta que era bastante popular na irlanda e na frança, é que ela é uma entidade pura, que trás a mostre, maus agouros e busca almas. Aqueles que a veem morrem secos enquanto ela profetiza tragédias com uma voz estridente e mortal, capaz de consumir as almas humanas.

Não se sabe sua relação com banshees, a garota do poço (Samara do chamado, em parte, inspirada nela.) ou com os deuses da morte, contudo, um espirito tem atacados jovens rapazes da cidade, com ataques que começaram ao redor do Palace de la Bourse, ponto turístico da cidade, e foi se espalhando, atualmente abrangido toda a cidade espalhando o medo velado pelo temor das pessoas de acreditarem que um simples mito de uma deusa da morte circulando a cidade é ridículo.

Senhorita Winnermann, sua missão é ir até a frança, desvendar o mistério da Dame Blance, o solucionar e salvar vidas. Quiron lhe enviou? Esbarrou com a história em uma de suas viagens? Sua família tem vinhedos locais? Corre a -história de ser uma antepassada que foi largada ao altar? A criatividade é sua. Qual vertente do mito que irá se basear é sua. A forma como vai criar, desenvolver e resolver este mito também é sua. Terá total liberdade criativa neste contexto, contudo, como um espirito feminino, intangibilidade, criocinese básica, sedução e imunidade a charm como um fantasma de sedução são algumas características indispensáveis na criatura. De resto, você possui total liberdade criativa.


Regras:

- você terá até o dia 25/09, ou seja, um mês exatamente, para efetuar a postagem.
- Sem limite de itens, contudo, evite uma sobrecarga de itens para carregar para evitar problemas de mobilidade, assim como muitos itens mágicos podem atrair uma segunda criatura da região.
- Pets liberados ao combate.
- Postagens devem conter, no mínimo, 1.000 palavras e sei que para você, isto não é nada.
- Não use templates, fontes ou cores que prejudiquem a leitura.
- Você terá total liberdade criativa a partir das diretrizes bases da missão. Apesar de saber que combates são esperados no BO, esperaria de você uma solução diferente e mais criativa, explorando seu lado investigativo e uma perspectiva diferente das situações normalmente abordada no fórum. contudo, isto não é uma exigência, desde que o texto tenha qualidade e lógica (O que sei que seus textos possuem de sobra.).
- Ferimentos irão ocorrer em decorrência de incoerências na narrativa e HP e MP, assim como itens consumíveis, serão descontados ao fim. Fique atenta a isto.
- Qualquer dúvida: MP.


Lady Hera
You won't ever be alone. Wait for me to come home. Remember that with every piece of you. And it's the only thing we take with us when we die
Hera
Hera
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum