The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[Missão Narrada] Jason Hunter em busca do Pomo roubado.

Ir em baixo

[Missão Narrada] Jason Hunter em busca do Pomo roubado.

Mensagem por Hera em Qua Ago 22, 2018 6:58 pm

Jason Hunter em busca do Pomo roubado.


Até o momento, o dia parecia estar correndo perfeitamente para o filho de Zeus que por um acaso, estava na casa grande no momento da chegada de uma garota bela e delicada. Uma hespéride, desesperada, chega ao local implorando a Dionísio que mandasse seu melhor campista em busca da um dos Pomos de Ouro, maças douradas que concedem a imortalidade e poderes divinos a mortais, do pomar de Hera, que foi roubado dos jardim das hespérides. Dionísio, muito centrado com seu trabalho como gerente do acampamento meio-sangue, catou logo o primeiro campista que viu pela frente e lhe incumbiu desta tarefa árdua.

Jason, agora cabe a você ir atrás do Pomo de Ouro roubado por soldados da seita que estão em uma comitiva com 3 carros blindados, 12 soldados armados e treinados que estão acima do seu nível, indo em direção a uma de suas bases na cidade de Denver, nos Estados Unidos. Combate direto não é uma opção viável para você, mesmo que tenha que vir a recorrer a este. Elabore um plano para conseguir tomar para si novamente a maça roubada e volte para o acampamento com a maçã e a espéride, todos em segurança.



Regras:

- Sua missão é recuperar o Pomo de Ouro roubando antes de chegar a uma base da seita, onde com o números e armamentos dos soltados, uma equipe maior e melhor preparada de semideuses deverá entrar em ação. Dito isto, se atente ao seu nível para agir nesta missão.

- Deixei em aberto a contextualização da missão, desde como agentes da seita conseguiram entrar no jardim das Espérides e roubar o pomo, até como fugiram e como você fará para ir atrás deles. Manter a coerência e lógica em contextualizar a missão é seu desafio.

- Umas das Espárides pode ser usada como NPC. Ela pode rastrear a maçã roubada e com isto, os soldados da seita. Ela é capaz de combater e de lutar, mas lembre-se que o protagonismo é seu, e falar neste quesito pode gerar bons descontos em sua missão.

- Você terá exatamente um mês a partir de hoje (Até o dia :21/09/2018) para entregar esta missão. Caso precise de mais tempo, envie uma MP antes do fim do prazo.

- Sem limite de itens, contudo, evite uma sobrecarga de itens para carregar para evitar problemas de mobilidade, assim como muitos itens mágicos podem atrair monstros da região.

- Postagens devem conter, no mínimo, 1.000 palavras, o que sabemos, não é muito para contextualizar tudo isto.

- Não use templates, fontes ou cores que prejudiquem a leitura.

- Ferimentos irão ocorrer em decorrência de incoerências na narrativa assim como descontos em XP e Drácmas.

- Qualquer dúvida: MP.


Lady Hera
You won't ever be alone. Wait for me to come home. Remember that with every piece of you. And it's the only thing we take with us when we die
avatar
Hera
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 103

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum