The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Lydia Blossom {FIXAS}

Ir em baixo

Lydia Blossom {FIXAS}

Mensagem por Lydia R. Blossom em Seg Ago 20, 2018 11:36 pm

Tópico destinado às Missões e MvPs Fixas decorrentes do evento Reconstrução de Nova Roma de Lydia Ravenna Blossom, filha de Afrodite, recém chegada no acampamento.

hrtbrkr
Let's not fall in love

Lydia R. Blossom
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Re: Lydia Blossom {FIXAS}

Mensagem por Lydia R. Blossom em Ter Ago 21, 2018 12:38 pm

you know that i'm no good

♔♔♔ NOVA ROMA PEDE AJUDA ♔♔♔

Meus olhos tentaram adentrar a floresta sem que meu corpo precisasse, em nenhuma circunstância, dar mais nenhum passo. Sem sucesso. O começo da floresta era passível à visão menos aguçada humana, mas a profundidade, pela quantidade de árvores, era algo que confundia qualquer pessoa. As proles de Afrodite olharam entre si, e o nojo era evidente em nossas faces.

Não faziam muitos dias que eu tinha saído do que eles chamavam de "primeiro treinamento". Um dos motivos para fazê-lo, inclusive, era fugir do que as pessoas chamavam de "Iniciação da prole de Afrodite". Eu nunca tinha visto uma coisa tão grotesca quanto um zumbi em minha frente, e com certeza tinha muito o que aprender sobre a minha arma ainda. Uma coisa que eu ia guardar para toda a minha vida era o que a filha de Héstia tinha me comentado: Sua defesa inversamente proporcional ao comprimento da sua arma.

A merda era que meu chicote tinha, no mínimo, um metro.

Depois de derrotar aquele filho da puta, e ter minha perna enfaixada pelos arranhões deixados pelas unhas que, aparentemente, eram mais fortes que as minhas, dois dias apenas tinham se passado com o recrutamento voluntário para algo que eu não sabia que tinha acontecido pela minha recente chegada no acampamento: O acampamento das crias romanas tinham sido destruídas em um dos piores jeitos que eles poderiam ter encontrado para fazer: uma batalha. Eu não tinha ouvido ou entendido muito bem o acontecimento. O primeiro contato que tive com isso foi Wade que, em nossa sessão do lago, tinha mencionado o porque estava sumido, e depois apenas murmurinhos na hora do jantar.

-Qual é, Brie, a gente não precisa entrar pelo meio da floresta. Além do mais, eu tenho certeza que eles não precisam tanto assim da nossa ajuda.

A garota de fios castanhos me encarou com uma cara de cansaço. Ela já devia ter ouvido esse comentário um milhão de vezes desde que tinha feito o aviso dentro do Chalé Dez, mas pelo amor da deusa, quem precisava ficar sujo de lama para ajudar alguém? Aquilo não era um rave, e eu com certeza não era obrigada.

Mas a general em nossa frente custava a dizer que éramos. Revirei os olhos com a falta de resposta da morena. Estalei os dedos, colocando um tênis da Adidas em meus pés, prendendo o cabelo em um coque apertado e começando a caminhada atrás da menina, que insistia em não falar sequer uma palavra, ao contrário de nossas irmãs. Quando cheguei aqui, a vontade de dar um tapa em cada uma delas pela falta de bom senso na hora da conversa era absurdo, mas com o pequeno espaço de tempo que fui obrigada a conviver com as mesmas, notei que, naquele momento, elas eram minha família.

Já que a que eu nasci sequer quis saber do meu paradeiro.

Minha imaginação foi longe uma vez que os pensamentos pararam em meu pai. Sobre como um dia eu era o maior presente que a vida tinha dado para aquele pobre mortal e como, no segundo seguinte que colocou a aliança na mão da Cruella, mal sabia que eu existia. Apesar de tudo isso, eu sentia sua falta. Mais do que qualquer coisa que o mundo fora da proteção do acampamento podia me dar.

-Ei, Brianna, você sabe como eu posso conseguir um celular aqui no acampamento? -O olhar de reprovação da garota me fez, pela segunda vez em menos de dez minutos, revirar os olhos. -Eu quero falar com meu pai, garota. Se você não tem uma família a culpa já não é minha.

-E quer também ficar nas redes sociais, não minta para mim.

-Eu não disse que ia. Então?

A alheia suspirou cansada.

-Filhos de Hermes. Eles conseguem conseguir tudo para você de eletrônico. Você sabe que não é a rainha daqui, certo?

-Ainda.

Lhe ofereci um sorriso desafiador e nosso bate papo tinha sido breve mas eu com certeza não precisava de mais nada. Quando chegamos, finalmente, no local do acampamento romano, meus pés pararam no caminho.

-Puta merda.

Estava, literalmente, tudo destruído. Tudo. Voltamos os passos, dessa vez mais apressado para uma mulher que parecia mais uma Amazona parada, dando ordens nas pessoas do local. Abraçou a morena com uma ternura quase materna, a explicando que precisavam de ajuda em algumas áreas distintas do local. A morena olhou para nós, assentiu e apontou para mim.

-Blossom, você tem o mínimo de discernimento sobre enfermaria, correto? -Assenti. Não que eu fizesse aquilo pelo bem maior, eu apenas gostava muito dos obrigadas e de mandar nas pessoas. -Comigo para a enfermaria. O resto de vocês, se dividam em bandos. Caroline irá ajudar vocês com a divisão.

Não demoramos muito para que nosso caminho fosse traçado até a enfermaria do local. A paisagem era de um pós-guerra que poderia, facilmente, ser visto em um livro de história das escolas em que frequentei.

hrtbrkr
Let's not fall in love

Lydia R. Blossom
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Netuno em Ter Ago 21, 2018 1:20 pm

Lydia Blossom

Modelo de avaliação

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão:500XP e Dracmas +1 Insígnia

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência:30%

RECOMPENSAS:500 XP +500 dracmas + 1 Insígnia

Comentários:

Bom, confesso que estava ansioso para ver a sua escrita, já que sempre te vejo no chat ou até mesmo no grupo do discord. Superou minhas expectativas, viu? Amei sua escrita e o jeito que conduziu a missão, meus parabéns.
Peço que quando for fazer outra fixa deixe em quote no inicio ou no final do post para que o avaliador possa saber qual missão é e quais as recompensas.
Atualizado pela justiça distributiva.

_ Netuno_
Soberano dos mares

Netuno
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Lydia R. Blossom em Sex Ago 24, 2018 11:51 am

you know that i'm no good

♔♔♔ MATERIAIS NECESSÁRIOS ♔♔♔
750 XP + 750 dracmas + 2 insígnias

Passaram-se apenas algumas poucas horas dentro da enfermaria. A quantidade de pessoas machucadas não eram muitas, e com certeza não eram os casos mais agressivos possíveis, mas a maior parte dos curandeiros estavam ocupados demais fazendo a vistoria e exames de sangue nos campistas que passavam por ali para ficar tomando conta de arranhões, ou suturas leves.

Enquanto se preocupavam em saber quem estava contra ou a favor de nós e do acampamento, Brianna estava dando graças aos deuses que eu tinha alguma base de primeiros socorros no Reformatório. Eu não entendia muito bem a ideia de ajudar os outros por altruísmo, e, pelo menos para mim, era uma conversa de televisão gigantesca. A maior parte dos médicos e enfermeiros que eu conheci tinham, assim como eu, um complexo de Deus: A necessidade de estar acima de todos, de estarem certos à todo momento e, é claro, de terem os egos amaciados pelas famílias desesperadas que só sabiam rezar e agradecer de joelhos pelas "mãos mágicas e abençoadas".

O sentimento de poder era maravilhoso.

Mas antes que eu pudesse desfrutar dessa dose amaciadora de ego, Caroline adentrou o local, novamente procurando pela prole de Afrodite. Nossas mãos, que antes trabalhavam na perna de uma garota que parecia ter enrolado um arame farpado em toda a sua perna. Minhas orbes caíram contra a mulher, que ofegava enquanto puxava a menina de lado para comentar sobre alguma coisa que, no momento, eu tinha um total de zero interesses.

Olhei para a filha de Hécate que estava desacordada. Tinham alguns machucados em sua face, mas eu podia reconhecê-la do meu primeiro treinamento. Meus dedos levavam a gaze calmamente por toda a região que sangrava até que Brianna parou mais uma vez ao meu lado. Observei a garota.

-Você sabia que podia usar um hidratante? Faria bem ao seu rosto.

-Caroline vai levá-la para São Francisco. Precisamos estocar algumas coisas para as construções que vão ser feitas essa semana.

Ergui a sobrancelha esquerda para a garota de cabelos castanhos.

-Você quer que eu vá atrás de cimento e tijolo?

-Telhas e tintas, também, querida.

A última vez que eu tinha andado em um Pégaso tinha sido na garupa do menino Wade quando estava vindo a primeira vez para o acampamento. Por algum motivo, eu sempre acabava na garupa de alguém, e hoje tinha sido de Caroline que, ao contrário do garoto, pelo menos estava quieta. Eu não sabia quem Brianna achava que eu era, mas com certeza eu não era uma garota que queria estar perto de qualquer coisa relacionada à obras. Infelizmente, as notícias corriam dentro do acampamento mais rápido do que qualquer pequeno interior dos Estados Unidos, e ela sabia também que eu já tinha ido em construções de lojas com meu pai.

São Francisco, do alto, estava como eu me lembrei. As luzes artificiais estavam apagadas pelo sol que brilhava fortemente contra as nuvens, fazendo as pessoas dos tipos mais... Ecléticos saírem de casa para comer alguma coisa, ou tomar algum milkshake pela cidade, achando que estavam em algum tipo de filme de verão feito pelo Netflix.

O cavalo com asas parou na frente de uma loja relativamente grande. As cores em amarelo  pastel e detalhes em dourado servindo como molduras dos adornos de gesso lembravam, mesmo que longe, o Chalé de Atena para qualquer pessoa que já tinha ido no acampamento. Era um jeito fácil de achar o semi-deus estando fora do seu habitat natural e, para o mundo mortal, era apenas uma loja com um péssimo mal gosto para escolha de decoração. Caroline ficou do lado de fora, enquanto comandava qualquer junção de palavras para que eu fizesse aquilo o mais rápido possível.

A loja estava cheia. E quando e digo cheia, era que estava mais do que o normal. Talvez porque fosse mais fácil para que o público das classes B, C e D adquirissem, então não dei qualquer importância ao pensar sobre aquilo. Meu corpo foi rapidamente para o balcão, olhando para a face reconhecível da prole. O mesmo arrumou o boné que repousava na cabeça, abrindo um largo sorriso. Em seu pescoço, pendurado grosseiramente, estava o colar de contas do acampamento. Alarguei o sorriso em meu rosto.

-Caleb, certo?

O garoto assentiu. Eu não queria ficar naquele local por muito tempo. E nem podia se quisesse voltar para o acampamento com todos os meus fios de cabelo. Ao lado de fora, pelas portas de vidro, eu conseguia ver Caroline, guardando o local e observando em volta. Ele entre abriu os lábios, pronto para falar qualquer coisa, mas foi interrompido por mim.

Fixei meus olhos no loiro, observando seus traços com um meio sorriso no rosto. O Charme que eu estava projetando nele era de alguém que sabia o que falava, e o que queria. Em sua cabeça, algum termo técnico ia ser persuadido a ele entender exatamente o que eu queria. Olhei para o seu estoque e, com certeza, nada daquilo seria fácil, ou possível de carregar em um Pégaso. Voltei meus olhos aos azuis em minha frente.

-Veja, eu preciso se cimento, telhas, tijolos e tintas. Eu sei que vocês são uma loja pequena, então tudo o que tiver aí eu preciso levar. -Novamente ergui a mão para que ele não pudesse me interromper. -Tudo, Caleb. E, sem cobrança. Eu sei que amanhã tudo isso será reposto, então hoje, depois que eu sair daqui, você também pode tirar um dia de folga. Pode me emprestar o seu telefone também? Vou precisar de alguns caminhões, mas esses eu sei onde conseguir.

Eu já tinha visto um daqueles celulares no acampamento e os mesmos não tinham rastreador. Aquilo me deixou levemente aliviada de, além de estar fazendo um trabalho de chão de fábrica, não precisar ficar lutando contra algum monstrengo qualquer. O número do garoto que o pai era fornecedor de transporte para o meu saiu rapidamente de meus dedos, e o aparelho foi levado para a orelha. Caroline olhou para mim, erguendo uma sobrancelha. Se eu não estivesse completamente perdida, o local onde os caminhões ficavam era à, no máximo, dez minutos dali.

-Baby? Sim, sou eu. -O sorriso se alargou em meu rosto ao ouvir uma voz conhecida. James tinha um tom saudoso do outro lado do telefone, assim como o meu. -Eu também estou. Algumas semanas para um retiro, mas voltarei com tudo em breve. Ei, sabe aquele favor que você me deve? preciso dele agora. Me empresta um caminhão de carga? Sim. Eu to aqui na frente do Starbucks da Lombard. Sim, o que a gente se pegou. Isso. Ei, vem também? Estou com saudades.

-Caralho, eu ainda não acredito que seu cabelo tá dessa cor, Blossom. Você mudou. Muito.

O moreno depositou um beijo no canto da minha boca, enquanto o caminhão era preenchido com todas as unidades dos objetos que eu precisava. Caroline estava ajudando as pessoas, enquanto eu colocava a conversa em dia. Não podia negar que eu sentia falta da minha vida. Eu sentia falta dos meus amigos, do meu pai, da minha casa e, naquele ponto do meu curto período no acampamento, até das freiras que me odiavam eu sentia falta. Enrolei os braços no pescoço do mais alto, o puxando para um abraço apertado, para que ele não pudesse ver a água que começava a se formar em minhas orbes.

-Eu prometo que vou dar notícia, okay? Talvez não agora. Mas prometo.

Eu não queria deixá-lo ir. O meu coração, pela primeira vez em anos, apertou ao ver as costas do menino viradas para mim. O pessoal da loja terminou de colocar tudo no caminhão, e eu esperei que James fosse embora. Caroline entrou no assento do motorista, me tirando uma reação de surpresa.

-Tente não cair do Pégaso, pequena Afrodite.

-E você tente não bater em nada.

Subi nas costas do pseudo-cavalo e me coloquei acima do chão, enquanto a outra ligava o motor, indo na mesma direção que eu. Com uma certa dificuldade, mantive a velocidade do Pégaso a mesma que a do caminhão, parando em cima do mesmo por alguns percursos para que ele pudesse descansar com a viagem. Caroline, nesse meio tempo, mandou uma mensagem de Íris para, assim que chegássemos, os semi-deuses pudessem vir tirar a carga preciosa para Nova Roma.

hrtbrkr
Let's not fall in love

Lydia R. Blossom
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Morfeu em Sex Ago 24, 2018 7:31 pm

Lydia Blossom

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 750 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 48%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 15%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 27%

RECOMPENSAS: 675XP +  675 dracmas +2 insígnias

STATUS:
HP: 120/120
MP: 105/105

Comentários:

Lydia, vamos lá...eu encontrei diversos erros gramaticais ao longo do texto, que uma rápida revisão solucionaria, além disso, por diversas vezes, precisei ler e reler a mesma frase, para conseguir entender. Um ponto importante: se atente a usar poderes ativos, pois se você usou o poder, você terá descontos, claramente...por mais banal que possa parecer. Enfim, recomendo que sempre releia e revise o seu texto, veja se o mesmo está coerente, se você não está pecando pelo excesso de informações, espero ter lhe ajudado.

Atualizado pelo doutor

MorFeu
Morfeu
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: