The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MVP - Gideon Cox

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

MVP - Gideon Cox

Mensagem por Gideon Cox em Dom Ago 19, 2018 6:04 am

Deceiver of fools
A correria pela cidade de Nova York foi acompanhada de muita gritaria e buzinada. Gideon estava ziguezagueando pelo trânsito da grande metrópole enquanto fugia de um lestrigão irado. O semideus estava em uma missão externa a mando de sua mentora, mas acabara por esbarrar no monstrengo já que este sentiu sentiu seu cheiro. Normalmente o meio-sangue teria lidado com a ameaça diretamente, no entanto, não estava em um local apropriado para tal.

Tendo apenas a Mochila Reversa como item especial, o filho de Eros tinha sorte de poder usar seu charme natural para convencer a bolsa a lhe dar o que queria. Naquele momento, desejou por uma espada de ferro estígio e conseguiu. Armado e preparado, saltou por cima de um táxi estacionado e subiu a calçada. Conhecia bem aquela região do Bronx, então entrou em um beco escuro e deu início ao seu plano.

A besta, não muito racional, ousou seguir o semideus mesmo pelo caminho suspeito. Ao fim da perseguição, ambos os adversários se depararam com um terreno baldio nos fundos de um prédio abandonado. A pouca iluminação do lugar era péssima, não obstante o legado de Hades tinha aquilo como vantagem. Sendo capaz de enxergar mesmo no escuro, ele ergueu a espada e abriu ambas as pernas em uma base ofensiva.

— Péssima escolha, monstrengo — Cox provocou.

O lestrigão grunhiu e fez o primeiro movimento ao pegar uma pedra aleatória e arremessar contra o rapaz. Com os reflexos apurados, Zero (como gostava de ser chamado) desviou do projétil e correu para cima do outro. Em um corte ascendente, o jovem adulto falhou em atingir seu alvo que apenas recuou. O recuo abriu espaço para o maior dos oponentes contra-atacar, e foi isso que ele fez.

Um soco bem dado atingiu Gideon na altura do ombro direito e o jogou para trás. O impacto foi bastante para fazer o semideus perder toda a base e soltar a arma. Sem a espada e caído no chão de terra, ele se arrastou como pôde (sem dar as costas) do monstro. Temendo o pior, lançou cinco esferas de poder estranhas contra o monstro. Todas elas atingiram em cheio, mas pareceram causar apenas dano superficial o que o irritou ainda mais.

Outro soco foi desferido, de cima para baixo visando esmagar o grego mas este rolou para o lado e aproveitou o movimento para recuperar a espada. Novamente armado e muito mais ágil que o mini-gigante (se é que isso fazia sentido), Giddy se levantou já cortando a lateral da coxa direita da criatura. O golpe foi profundo e arrancou muito sangue. Só que não bastou para garantir a vitória.

Ainda mais irado do que antes, o lestrigão girou o corpo com o braço esticado e acertou uma pancada no menor. Cox teve tempo apenas de erguer o braço esquerdo em protesto. A defesa não foi bem executada e custou um lábio inferior arrebentado pela força da besta mitológica. O sangue do semideus ferveu e memórias dos treinos com sua mãe foram revividas. Precisava direcionar a raiva para seu oponente, recordou-se da mulher dizendo.

Mais esperto do que antes, Gideon recorreu à geocinese para abalar o terreno e desequilibrar seu adversário. O abalo não o derrubou, mas o deixou vulnerável para o segundo ato (até porque, uma de suas pernas já estava gravemente ferida): a umbracinese. Aproveitando-se da noite, as sombras locais foram movidas para agarrar os tornozelos do lestrigão e o deixar vulnerável. Com o combo realizado, o semideus avançou novamente.

Uma finta bem pensada ajudou ele em sua vitória. Correndo em linha reta, o filho de Eros fingiu que faria outro corte na vertical e então gingou para a esquerda. Em seguida, realizou um ataque na horizontal e rasgou o peito do monstro. O golpe foi tão efetivo que, em conjunto com todo o restante, o explodiu em pó dourado.

— Insolente — cuspiu o sangue da boca, ao guardar a espada novamente na mochila.

Item Utilizado:
Mochila Reversa [Uma mochila gasta com uma aparência maltrapilha, feita de um tecido que lembra um jeans escuro com retalhos de pano. Apesar de tudo, é bastante discreta, leve, e aparenta sempre estar cheia. |A primeira tentativa de fazer a mochila sem fundo – criada por Hefesto – deu totalmente errado. Dessa forma, essa mochila em vez de guardar itens, cospe itens – literalmente –. O semideus imagina algo que caiba dentro dessa mochila e “bum” esse item surge magicamente em seu interior. Acontece, que isso nem sempre dá certo, a mochila é conhecida por ser bipolar, o semideus pode imaginar um balde de pipoca e acabar ganhando um ferro de passar. O verdadeiro mistério, está em saber como convencer a mochila a te dar o item certo. | Tecido Mágico | Sem espaço para gemas | Beta. | Status: 100% sem danos | Comum | Arsenal do Acampamento]

Habilidades Ativas - Filho de Eros:
Nome do poder: Fire
Descrição: Ódio e amor andam lado a lado. A prole de Eros/Cupido não é diferente disso. Quando sua raiva é despertada, seu corpo adquire uma aura avermelhado com leves toques de laranja. Essa aura é a aura do amor reverso, uma rajada de sentimentos envenenados se acumula nas mãos do filho de Eros/Cupido, tomando a forma de uma esfera de poder estranha. Essa esfera, poderá ser lançada pela prole do deus em direção ao seu oponente, causando um estrago razoável.
Gasto de Mp: 10 MP (Por esfera criada).
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 10 HP (Por esfera que atingir o alvo).
Extra: Pode criar até 5 esferas.

Habilidades Passivas - Legado de Hades:
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão enxergam tão bem no escuro, quanto no claro. A escuridão por magia ainda é capaz de afetar eles, mas a escuridão natural, como apagar a luz, ou entrar em uma caverna sem qualquer claridade não irá afetar o filho do deus dos mortos
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Desde que não seja escuridão magica que impeça a visão, não serão afetados.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Cura Sombria I
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão ao serem atingidos por sombras podem recuperar parte de sua energia instantemente. As sombras sempre foram aliadas das proles do deus da morte, e agora também servem como forma de regeneração. Nesse nível, apenas pequenas feridas se fecham – como cortes supérfluos – e parte da energia é restaurada. (Só poder ser usado uma vez a cada 3 turnos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +25 de HP e 25 de MP
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pericia com Espadas I
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão tem facilidade em lidar com espadas, mesmo nunca tendo manejado uma. A arma sempre se adapta as mãos da prole do rei do inferno, e acaba atacando de forma natural, mesmo que ainda tenha dificuldade de lidar com ela nesse nível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 15% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Habilidades Ativas - Legado de Hades:
Nome do poder: Umbracinese I
Descrição: Habilidade que permite ao filho de Hades/Plutão moldar e manipular sombras, nesse nível consegue apenas retira-las da superfície e usa-la para prender coisas pequenas, como ratos ou objetos menores, também consegue molda-la a fazendo ganhar forma. Poderes de Luz podem anular a habilidade, ou enfraquece-la.
Gasto de Mp: 5 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Essa habilidade permite ao semideus (durante a noite), prender coisas pequenas, ou até mesmos as pernas de um adversário (que não um monstro gigante), pelos tornozelos por dois turnos. Durante o dia a habilidade é enfraquecida, e só consegue prender por um turno, podendo ter a sombra detida pelo sol, ou poderes de luz.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nome do poder: Terremoto Iniciante
Descrição: Devido ao controle de Hades/Plutão sobre o reino do inferno, e a terra, e sua habilidade em entender rochas e controla-las, seu personagem também desenvolve  a habilidade de criar pequenos terremotos. Nesse nível, só consegue criar tremores mais leves, fazendo o inimigo desequilibrar, mas não a ponto de cair, apenas se distrair. Ainda não abre fendas, e nem causa estrago ao redor, só consegue criar tremores leves.
Gasto de Mp: 20 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano:Nenhum
Extra: Dura um Turno, pra ativar novamente precisa gastar mais MP.



vitu


avatar
Gideon Cox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Gideon Cox

Mensagem por Melinoe em Dom Ago 19, 2018 10:03 pm


Gideon Cox

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 3000 XP e 5000 Dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 3000 XP e 5000 Dracmas

STATUS:
HP: 140/170
MP: 95/170

Aguardando atualização.




Ghost Queen
avatar
Melinoe
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 195

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Gideon Cox

Mensagem por Gideon Cox em Seg Ago 20, 2018 5:28 pm

Deceiver of hopes
Ainda pela cidade que abrigava o Olimpo, também conhecido como Empire State pelos mortais, Gideon estava investigando outro membro da Seita a mando de Nyx. Suas últimas semanas tinham se resumido àquilo. Tanto é que há muito não se lembrava de parar para conversar com alguém que não um de seus aliados. Talvez fosse sua carência, mas sentia uma necessidade em sentar para papear sobre algo além de suas tarefas.

Obviamente isso não era possível.

Todo instante em que considerava parar em algum dinner apenas para comer e apreciar o momento, algo lhe acontecia. Na tarde seguinte ao seu duelo contra o lestrigão, o demônio se viu cercado em um beco sem saída por uma harpia. A criatura estava no encalço do semideus há algumas horas esperando apenas pelo momento certo.

A criatura deu um rasante e arranhou as costas do rapaz. Um filete de sangue escorreu pela ferida e manchou a seda da camisa branca. Giddy se virou com Desespero ainda em forma de pulseira e a transformou em espada. Sem uma chance de resposta apropriada, ele foi acuado mediante outro avanço da besta alada. Com a arma em mãos, ergueu o cabo para usar a lâmina como defesa e se safou das garras afiadas.

— Sua carne deve ser deliciosa — a harpia falou com sua voz monstruosa.

— Não conte com isso, criatura asquerosa — respondeu ao correr em direção à inimiga.

No momento do choque entre ambos, a fera ganhou altitude com as asas e escapou. Cox aproveitou a brecha para correr e voltar para as ruas de Nova York. Sabendo que estava sendo seguido de perto pela meio-mulher voadora, alternava entre olhar para frente e por cima dos ombros. Em determinado momento, tropeçou em um hidrante e caiu. As pessoas que passavam por ali olharam assustadas. Alguns até se ofereceram para ajudar o distraído, mas este se recompôs e entrou em outro beco aleatório.

O seguidor da noite não conhecia aquela área direito, então quando se deparou com outro beco sem saída percebeu a enrascada na qual tinha se metido. Desesperado, o não muito experiente em combates francos tentou procurar por algo no cenário para usar, mas nada encontrou. Sua adversária, por outro lado, realizou outro bote e arrancou mais gotas de sangue com um arranhão.

Recuado, o legado de Hades usou as sombras das paredes para se recuperar um pouco enquanto esperava por outro bote. Quando este veio, rolou para o lado e desviou. Era ruim lutar em um lugar apertado como aquele, no entanto era se virar ou morrer. E ele não estava no clima para a morte. Assim sendo, o demônio de Nyx rapidamente se levantou e desferiu um ataque ascendente com a espada. O corte pegou em cheio em uma das asas da harpia e prejudicou seu voo.

Aproveitando-se do ferimento, o jovem adulto lançou três discos de energia contra a harpia e a fez cair de vez. Ainda com as pernas funcionando, a mulher-pássaro cravou as garras do pé na perna de Gideon, mas este não recuou. Pelo contrário, com seu instinto de sobrevivência aflorado, o filho de Eros fez força para frente (o que afundou ainda mais as garras em sua coxa) e enfiou o ferro estígio no peito do monstro.

O pó dourado da explosão chegou a incomodar os olhos do demônio. Medianamente ferido, ele se sentou novamente nas sombras e respirou um pouco aliviado. Tinha sobrevivido a outra batalha, todavia não sabia até quando conseguiria se manter por ali sem a ajuda de alguém ou descanso. Quiçá fosse hora de finalmente conhecer a base do grupo secundário...

Habilidades Passivas - Legado de Hades:
Nome do poder: Ferro Estígio
Descrição: Esse é o material principal usado pelo rei dos mortos, por esse motivo, os filhos de Hades/Plutão tem certa facilidade em manuseá-los, e ganharão um bônus de força em campo de batalha.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Quando o semideus lutar com armas feitas de Ferro Estígio ganha +10% de força
Dano: 5% de dano a mais se o adversário for acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Cura Sombria I
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão ao serem atingidos por sombras podem recuperar parte de sua energia instantemente. As sombras sempre foram aliadas das proles do deus da morte, e agora também servem como forma de regeneração. Nesse nível, apenas pequenas feridas se fecham – como cortes supérfluos – e parte da energia é restaurada. (Só poder ser usado uma vez a cada 3 turnos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +25 de HP e 25 de MP
Dano: Nenhum

Nome do poder: Pericia com Espadas I
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão tem facilidade em lidar com espadas, mesmo nunca tendo manejado uma. A arma sempre se adapta as mãos da prole do rei do inferno, e acaba atacando de forma natural, mesmo que ainda tenha dificuldade de lidar com ela nesse nível.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 15% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Habilidades Ativas - Demônio de Nyx:
Nome do poder: Discos Escuros
Descrição: O semideus consegue concentrar parte de sua energia escura e sombria, e criar três discos de luz com textura semelhante a de uma borracha, esses discos podem ser lançados contra seu oponente, e causam um impacto doloroso, deixando a região levemente sensível.
Gasto de Mp: 10 MP por disco
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 15 MP por disco
Extra: Nenhum

Item utilizado:
• Desespero [Uma espada de ferro estígio que tem aproximadamente oitenta centímetros de lâmina, sendo um dos gumes como o de uma espada comum e o outro gume serrilhado com um cabo feito de ossos resistentes e um pomo com uma joia que parece ter sido feita de uma obsidiana com uma aparência envelhecida. A própria lâmina possui riscos brancos como se estivesse bem gasta e já tivesse visto várias batalhas mas não ouse duvidar de seu corte ou pode ser que acabe pagando caro demais por isso. | Efeitos mecânicos: A espada costuma se transformar uma pulseira metálica, basta que o semideus a remova do braço para que ela tome forma. | Esta arma tem como efeito principal causar a paralisia de um membro do oponente sempre que este for atingido pela lâmina. O local atingindo se tornará duro e o ferido terá uma dificuldade de mover o local. | Resistência Beta | Sem espaço para gemas. | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária | Presente de reclamação dos Demônios de Nyx]



vitu


avatar
Gideon Cox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Gideon Cox

Mensagem por Hera em Qua Ago 22, 2018 5:01 pm


Gideon Cox

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 3000 XP e 5000 Dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 3000 XP e 5000 Dracmas

STATUS: (Considerando a cura sombria)
HP: 150/170
MP: 165/170


Avaliação:
Confesso que esperava mais deste combate, vide sua introdução. Seu fim repentino em um sequencia de ações rápidas não foi muito interessante. Contudo, nada digno de desconto devido ao seu nível. Apenas deixo este conselho para batalhas futuras.


Aguardando atualização.


Lady Hera
You won't ever be alone. Wait for me to come home. Remember that with every piece of you. And it's the only thing we take with us when we die
avatar
Hera
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 103

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Gideon Cox

Mensagem por Febo em Qua Ago 22, 2018 6:27 pm

Atualizado.
avatar
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 330

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Gideon Cox

Mensagem por Gideon Cox em Qua Ago 29, 2018 8:04 pm

Deceiver of dreams
De todas as batalhas contra monstros em que havia se metido naquele lugar, aquela sem dúvidas era a mais estranha de todas. Gideon estava, diferente das outras vezes, correndo atrás de dois goblins ladrões por entre os becos de Nova York. As criaturinhas haviam roubado um bilhete com instruções de uma nova missão feito exclusivamente por Nyx. Ou seja, não era uma perseguição sem sentido, estava mais para uma obrigação.

— Errou! — um dos goblins, que era menor que o outro e possuía um boné azul dos Lakers, gritou quando o semideus errou o arremesso da pedra.

Incapacitado de usar algum poder na presença de mortais, o filho de Eros estava se virando como podia. Pedras, coisas aleatórias e até provocações: nada parecia surtir efeito nos bandidos. Frustrado, ele tentou pensar em algum plano para interceptar aquelas duas pestes, mas era difícil raciocinar enquanto tinha de lidar com as risadas por parte das pessoas - provavelmente achavam que o jovem estava correndo atrás de dois cachorros.

Em determinado momento, as criaturinhas atravessaram todo o Central Park e terminaram do outro lado da cidade em um estacionamento velho. Alguns carros abandonados enfeitavam o espaço, mas as bandeirinhas rasgadas pelas extremidades e o pouco movimento da região durante a noite deram um ar meio macabro pro lugar. E de lugares macabros o demônio entendia muito bem.

Com as sombras a seu favor, Cox prendeu os pés de um dos fugitivos e o imobilizou. A habilidade deixou a fuga em cheque pois o outro não ousou seguir sem seu companheiro. Impaciente, o meio-sangue arrancou em direção ao alvo paralisado e invocou as espadas gêmeas. Nisso, o goblin que estava solto literalmente saltou com tudo para cima dele.

O legado de Hades teve reação apenas de desferir um corte horizontal com uma das lâminas para se defender do salto, mas o pequenino usou uma faca para aparar o contra-ataque e apenas foi empurrado para longe. Aquela batalha seria fácil para o olimpiano, não fosse o fato dos dois monstrinhos terem armado uma arapuca e mais cinco deles terem surgido.

Cercado de inimigos, Giddy ativou suas asas de morcego e ascendeu aos céus. Com elas, ele lançou espinhos contra as bestas, contudo apenas um dos sete foi atingido pelo projétil e morreu. O restante, em uma ação conjunta e ardilosa, começou a saltar para atacar o semideus voador. Os goblins possuíam cerca de um metro de altura, mas conseguiam saltar até dez metros com uma força tremenda nas pernas e técnica incomum.

Sem poder ganhar muita altitude, o seguidor da deusa primordial tentou desviar das facas empunhadas pelos monstros, só que foi cortado pelo menos umas três vezes nas pernas. As feridas não eram tão graves, mas provocavam ardência e custavam sangue. Sangue este que respingava em seus adversários e causava queimaduras por conta do teor ácido.

Os respingos ardidos fizeram os pequeninos perderem tempo lamentando no chão, o que abriu brecha para Gideon dar rasantes e perfurar os oponentes. Três deles foram vítimas da estocada dupla das lâminas gêmeas e faleceram. Os outros três conseguiram pular para longe a tempo de evitar os ataques. Depois, esses mesmos monstrinhos saltaram novamente e, juntos, agarraram as pernas do demônio e o puxaram para o chão.

O peso dos goblins bastou para por o jovem adulto abaixo, mas isso apenas deu a ele a oportunidade que precisava. Recorrendo à habilidade de aumentar o tamanho da lâmina das espadas, Zero apontou com uma das armas para o monstrinho de boné e a esticou o suficiente para perfurar sua cabeça. Dali, abriu as asas com força e jogou os outros dois para longe.

Como em um combo premeditado, recolheu o tamanho das lâminas novamente e as arremessou contra os oponentes. Uma em cada. Com o tamanho menor, elas assumiram o aspecto de adagas o que, sendo sua especialidade, facilitou no arremesso e ajudou para fazer os dois explodirem em pó dourado. Ao fim, Gideon respirou com força pelo cansaço e pegou o bilhete, ainda nas sombras da noite para se curar. Nele, em uma caligrafia impecável e escrita à tinta e pena encontrava-se um simples e belo:

"Parabéns."

Arma Utilizada:
• Destemor [ Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio. As lâminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas. | Efeito 1: as espadas são guardadas em uma dimensão paralela de onde podem ser tiradas sempre que quiser. | Efeito 2: conforme a vontade de seu dono, a lâmina pode ser aumentada até mais trinta centímetros ou diminuída até o tamanho de uma adaga. | Efeito 3: o veneno dessa lamina é único, se uma delas ferir um oponente, este ficará paralisado por um turno | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Um espaço para gema | Beta | Status 100%, sem danos. | Épica | Origem desconhecida ]

Habilidades Passivas - Legado de Hades:
Nome do poder: Cura Sombria I
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão ao serem atingidos por sombras podem recuperar parte de sua energia instantemente. As sombras sempre foram aliadas das proles do deus da morte, e agora também servem como forma de regeneração. Nesse nível, apenas pequenas feridas se fecham – como cortes supérfluos – e parte da energia é restaurada. (Só poder ser usado uma vez a cada 3 turnos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +25 de HP e 25 de MP
Dano: Nenhum

Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão enxergam tão bem no escuro, quanto no claro. A escuridão por magia ainda é capaz de afetar eles, mas a escuridão natural, como apagar a luz, ou entrar em uma caverna sem qualquer claridade não irá afetar o filho do deus dos mortos
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Desde que não seja escuridão magica que impeça a visão, não serão afetados.
Dano: Nenhum

Habilidade Ativa - Legado de Hades:
Nome do poder: Umbracinese I
Descrição: Habilidade que permite ao filho de Hades/Plutão moldar e manipular sombras, nesse nível consegue apenas retira-las da superfície e usa-la para prender coisas pequenas, como ratos ou objetos menores, também consegue molda-la a fazendo ganhar forma. Poderes de Luz podem anular a habilidade, ou enfraquece-la.
Gasto de Mp: 5 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Essa habilidade permite ao semideus (durante a noite), prender coisas pequenas, ou até mesmos as pernas de um adversário (que não um monstro gigante), pelos tornozelos por dois turnos. Durante o dia a habilidade é enfraquecida, e só consegue prender por um turno, podendo ter a sombra detida pelo sol, ou poderes de luz.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Habilidade Passiva - Demônio de Nyx:
Nome do poder: Escuridão Curadora II
Descrição: Os demônios tendem a ficar mais forte durante a noite, ou quando estão em locais escuros, fechados. A escuridão é vista como uma aliada, portanto, quando estiver em local escuro, ou coberto por sombras, ou ainda, durante a noite, poderá usar a escuridão ao seu redor para se curar. É algo instantâneo, suas feridas simplesmente começam a se fechar, e sua energia parece ser restaurada aos poucos. Feridas mais fundas começam a fechar mais rapidamente, e uma parte maior de sua energia é restaurada. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 rodadas, as feridas se fecham no turno em que você usar o poder).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +40 MP e 40 HP
Dano: Nenhum

Habilidade Ativa - Demônio de Nyx:
Nome do poder: Asas de Morcego
Descrição: Conforme o pacto com Nyx/Nox fica mais forte, o semideus faz crescer asas de morcego em suas costas, que ficam ocultas sobre um par de cicatrizes em forma de V, e se abrem ao comando dele. Essas asas podem alcançar grandes altitudes, e tem pontas de esporas, que permitem ao semideus lançar rajadas de espinhos – semelhantes a garras afiadas – em direção ao inimigo.
Gasto de Mp: 10 MP por turno ativo pelas asas, o lançamento dos espinhos é de 5 MP cada espinho lançado, podendo lançar no máximo 20 espinhos.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 5 HP cada espinho (100 HP total dos 20 espinhos)
Extra: Nenhum



vitu
avatar
Gideon Cox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Gideon Cox

Mensagem por Hades em Sex Ago 31, 2018 3:47 pm


Gideon Cox

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 3000 XP e 5000 Dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 3000 XP e 5000 Dracmas

STATUS: (Considerando as curas)
HP: 250/250
MP:195/250


Avaliação:
Não existe muito o que comentar aqui. A MvP foi bem desenvolvida, assim como as ações foram bem pensadas. Não achei a luta entediante, muito pelo contrário. Parabéns, demônio.


Atualizado por eu mesmo.
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 928
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Gideon Cox

Mensagem por Gideon Cox em Ter Set 04, 2018 4:51 am

Deceiver of love
Aquela noite estava sendo uma verdadeira loucura. Gideon encontrava-se há horas na cola de um membro da Seita evitando uma aproximação direta. Sua obrigação era apenas de tracejar o trajeto do homem e descobrir os locais em que ele ia, no entanto, acabou sem querer se envolvendo em uma batalha maluca com uma dracaenae durante uma apresentação na Broadway.

Disfarçado no meio da plateia que assistia ao espetáculo O Rei Leão, o demônio percebeu que uma mulher duas fileiras à frente da sua estava inquieta. Astuto, o semideus resolveu se retirar e aguardar pelo alvo do lado de fora da casa de shows, mas foi interceptado pela mesma mulher no corredor que interligava a sala de apresentações e o hall de entrada.

Tendo notado o tom estranho da indivídua, Cox se alarmou; quando ela puxou o "s" para avisar que a saída era para outro lado, ele teve certeza. Antecipando um ataque surpresa, o rapaz conseguiu desviar do arremesso de faca girando para o lado esquerdo. Nisso, acabou esbarrando na parede por conta da medida estreita do corredor e foi pego pelas redes boleadeiras do monstro.

Com os pés presos por conta da rede, Gideon caiu no chão. Não tão indefeso quanto parecia, ele atirou três esferas de energia contra sua inimiga e comprou tempo e espaço para rasgar o empecilho com Desespero, a espada que vivia na forma de um pingente. Ainda mais rápido que a criatura, ele se levantou e correu em direção ao banheiro mais próximo.

Não podia arriscar batalhar contra um monstro em um ambiente público, então desejou achar uma saída daquele lugar. Infeliz em sua busca, deparou-se com um beco sem saída ao adentrar o recinto masculino. Angustiado por não ter o que queria, virou-se a tempo de confrontar sua carrasca postada na entrada. Um sorriso ambicioso foi esboçado pela dracaenae que julgou ter vencido a batalha naquele instante.

Quão ingênua.

O filho de Eros resguardou a espada atrás do corpo enquanto deu passos para trás. Estava fingindo uma rendição e quase convencendo sua inimiga disso - graças ao seu charme -, mas quando ela avançou contra o jovem com uma adaga de ouro em mãos, ele fez seu jogo. Sacando rapidamente a espada, o moreno defletiu o ataque inimigo e desarmou a monstrenga. Aproveitando-se da proximidade de ambos, a lâmina longa foi enfiada na cauda esquerda da cobra.

Um grito de protesto escapou por entre os lábios da mulher-dragão. Furiosa, ela usou as garras para arranhar o rosto do garoto e puxá-lo pelo ombro. Todavia, o toque da pele especial do legado de Hades resultou em um recuo forçado por conta da fera. Recuo este que custou uma grande ferida exposta na cintura - bem na altura da divisão entre o tronco e as pernas de serpente.

Sem hesitar, Gideon se abaixou e girou no eixo para decepar parte das caudas. Com isso garantiu a vantagem que tanto precisava e derrubou a dracaenae. Ela chegou a implorar pela vida, alegando que o faria pagar caro caso continuasse com aquilo. Entretanto, o protegido da noite não temia nada além desta. Assim sendo, perfurou a cabeça da adversária e a reduziu a pó dourado.

Levemente ferido, o meio-sangue lavou o rosto em uma das pias do banheiro e notou pelo reflexo no espelho que havia alguém ali. De pé e estáticos dentro de uma cabine, dois all stars vermelhos tentavam passar despercebidos. O temor por parte do indivíduo desconhecido era tanto que Zero o podia sentir sem nem mesmo virar em sua direção.

Em passos lentos, ele se aproximou da cabine e chegou a estender a mão para abri-la, não obstante a voz de seu alvo foi ouvida no corredor e isso interrompeu sua ação. Movido pela missão maior, o demônio deu de ombros para o mortal escondido e partiu dali.

Arma Utilizada:
• Desespero [Uma espada de ferro estígio que tem aproximadamente oitenta centímetros de lâmina, sendo um dos gumes como o de uma espada comum e o outro gume serrilhado com um cabo feito de ossos resistentes e um pomo com uma joia que parece ter sido feita de uma obsidiana com uma aparência envelhecida. A própria lâmina possui riscos brancos como se estivesse bem gasta e já tivesse visto várias batalhas mas não ouse duvidar de seu corte ou pode ser que acabe pagando caro demais por isso. | Efeitos mecânicos: A espada costuma se transformar uma pulseira metálica, basta que o semideus a remova do braço para que ela tome forma. | Esta arma tem como efeito principal causar a paralisia de um membro do oponente sempre que este for atingido pela lâmina. O local atingindo se tornará duro e o ferido terá uma dificuldade de mover o local. | Resistência Beta | Sem espaço para gemas. | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária | Presente de reclamação dos Demônios de Nyx]

Habilidade Ativa - Filho de Eros:
Nome do poder: Fire
Descrição: Ódio e amor andam lado a lado. A prole de Eros/Cupido não é diferente disso. Quando sua raiva é despertada, seu corpo adquire uma aura avermelhado com leves toques de laranja. Essa aura é a aura do amor reverso, uma rajada de sentimentos envenenados se acumula nas mãos do filho de Eros/Cupido, tomando a forma de uma esfera de poder estranha. Essa esfera, poderá ser lançada pela prole do deus em direção ao seu oponente, causando um estrago razoável.
Gasto de Mp: 10 MP (Por esfera criada).
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 10 HP (Por esfera que atingir o alvo).
Extra: Pode criar até 5 esferas.

Habilidade Passiva - Legado de Hades:
Nome do poder: Pele Fria
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão são naturalmente gelados, sua pele se assemelhava a temperatura de um cubo de gelo, e ao tocarem o inimigo – por estarem gelados – podem causar certo atordoamento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Ao tocar o inimigo - o fazendo sentir sua temperatura - pode deixa-lo atordoado, o fazendo querer recuar. (Seria o mesmo que tocar um morto).
Dano: Nenhum



vitu
avatar
Gideon Cox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Gideon Cox

Mensagem por Perséfone em Ter Set 04, 2018 1:41 pm


Gideon Cox

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 3000 XP e 5000 Dracmas

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 25%

RECOMPENSAS: 2850 XP e 5000 Dracmas

STATUS: (
HP: 150/170
MP: 165/170


Avaliação:
Não posso reclamar quanto a sua escrita, impecável é pouco para descrevê-la. Gostei muito da maneira que você abordou a cidade, a aparição do monstro e a situação, contudo achei que poderia ter detalhado melhor a batalha e colocado um pouco mais de dificuldade, por isso o desconto no campo de criatividade e estrategia. Como melhoria recomendo aumentar a letra do template e alterar a cor branca, ela é um pouco incomoda aos olhos e atrapalha a leitura.


Atualizado e Avaliado.


Qu’il soit infini aussi
longtemps qu’il durera!
avatar
Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 435

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Gideon Cox

Mensagem por Gideon Cox em Qui Set 06, 2018 4:27 am

Deceiver of souls
Suor escorria pela testa do semideus conforme ele desferia os ataques com as espadas gêmeas. Sua inimiga, uma lâmia também armada com duas espadas douradas, defletia todas as investidas dele e contra-atacava sem intervalo. A menor falha de algum dos dois acarretaria em sua morte. E, como já escrito pelo destino, uma das quatro espadas foi erguida erroneamente. O que significava que alguém havia falhado.

A disputa entre meio-sangue e monstro em meio ao topo de um prédio de Nova York começou ainda na rua atrás deste. Em busca justamente daquela criatura e do que ela sabia, Gideon perseguiu a mulher meio-ofídio até que esta se viu encurralada contra as paredes de concreto da construção. Com a ajuda dos espinhos lançados pelas asas de morcego, o demônio perfurou um dos braços de sua inimiga.

— Você terá de arrancar minha cabeça com os próprios dentes antes que eu te diga qualquer coisa, bastardo — a criatura, cansada de fugir, cuspiu e sacou as armas.

Que grotesco — respondeu, influenciado por M.

Com a iniciativa do turno, o grego deu um rasante (sem abrir as asas por conta do beco estreito) em direção ao monstro. No último instante antes de colidirem, invocou Destemor, o par de espadas gêmeas, e cortou o ar em um X para atingir sua adversária. Habilidosa, ela se defendeu também com as armas e rastejou para a entrada dos fundos do prédio.

Pelos degraus da escadaria que passava por todos os andares, os dois oponentes se digladiaram como se aquela fosse a batalha do apocalipse. A lâmia deslizava pelos entornos do lugar e girava o tronco quase completamente para aumentar seu alcance. O filho de Eros, por outro lado, teve dificuldades em manter o par de asas no ambiente fechado. Ele, a todo momento, esbarrava nas paredes e portas que davam acesso aos corredores.

Por conta desse inconveniente, o demônio foi atingido por um dos raios lançados pela mestiça e caiu no chão. A descarga foi poderosa o suficiente para anestesiar seus músculos, o que o fez guardar os membros de morcego. Para escapar de um golpe descendente com as lâminas paralelas, o meio-sangue se jogou (ainda caído) por uma das portas e parou em um corredor aleatório.

O escuro do ambiente se iluminou graças às luzes com sensores de movimento e então a batalha mudou de local. Em desvantagem, Giddy conseguiu se erguer apenas para desviar de outra estocada da mulher-cobra. Em resposta, ele usou as sombras para paralisar brevemente a cauda dela e arremessou uma das espadas com a lâmina diminuída (o que lhe deu o aspecto de adaga).

A arma atingiu o outro braço da lâmia e ela sibilou. Sem a possibilidade de continuar pelo corredor (ou então daria de frente com o semideus), ela voltou para a escadaria e tentou fugir. Um pouco anestesiado devido ao golpe elétrico, Zero subiu as escadas o mais rápido que pôde. Ao fim de sete andares, enfim chegou no terraço. Lá, a criatura o aguardava pronta para o desfecho daquele episódio.

O agente de Nyx tentou dialogar com o monstro, alegando que havia outra maneira de resolver aquilo. Contudo, o ser amaldiçoado não lhe deu ouvidos. Sem escolha, Gideon teve de lançar suas bolas de energia para contrapor o raio lançado pela lâmia. Conforme os poderes explodiram em fumaça na noite, os dois colidiram com armas em mãos e deram início à disputa.

Um combate à curtíssima distância foi travado no topo do prédio, com inimigos armados duplamente. O som das lâminas se chocando eclodiu no ambiente por cerca de um minuto inteiro, até que o jovem adulto recuou um passo. Esse recuo deu a entender que ele havia fraquejado, mas o movimento foi intencional para abrir a guarda da mulher.

Tendo conseguido o que queria, Cox se jogou pelo chão e deslizou direto pela fera, derrubando-a durante o trajeto. O golpe estranho deixou ele de costas para o nada e, quando se levantou, viu-se de frente com sua oponente que gritava para que ele morresse. Fingindo estar abalado, o legado de Hades defendeu outro ataque das espadas inimigas e, ao ser empurrado pela cobra, caiu de cima do terraço.

Sua queda durou alguns poucos segundos, segundos estes que para a lâmia (que demorou a se locomover até a ponta para ver o cadáver caído) pareceram o significado de vitória. Enganada, ela viu o demônio da deusa primordial surgir em meio ao ar com as asas de morcego erguidas. Aquela foi a última visão da bicha antes de ser atravessada por uma chuva de espinhos negros e explodir em pó dourado.

Não era irônico uma lâmia ter sido traída pela própria visão?

Arma Utilizada:
• Destemor [ Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio. As lâminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas. | Efeito 1: as espadas são guardadas em uma dimensão paralela de onde podem ser tiradas sempre que quiser. | Efeito 2: conforme a vontade de seu dono, a lâmina pode ser aumentada até mais trinta centímetros ou diminuída até o tamanho de uma adaga. | Efeito 3: o veneno dessa lamina é único, se uma delas ferir um oponente, este ficará paralisado por um turno | Ouro Imperial e Ferro Estígio | Um espaço para gema | Beta | Status 100%, sem danos. | Épica | Origem desconhecida ]

Habilidade Ativa - Filho de Eros:
Nome do poder: Fire
Descrição: Ódio e amor andam lado a lado. A prole de Eros/Cupido não é diferente disso. Quando sua raiva é despertada, seu corpo adquire uma aura avermelhado com leves toques de laranja. Essa aura é a aura do amor reverso, uma rajada de sentimentos envenenados se acumula nas mãos do filho de Eros/Cupido, tomando a forma de uma esfera de poder estranha. Essa esfera, poderá ser lançada pela prole do deus em direção ao seu oponente, causando um estrago razoável.
Gasto de Mp: 10 MP (Por esfera criada).
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 10 HP (Por esfera que atingir o alvo).
Extra: Pode criar até 5 esferas.

Habilidades Passivas - Demônio de Nyx:
Nome do poder: Escuridão Curadora II
Descrição: Os demônios tendem a ficar mais forte durante a noite, ou quando estão em locais escuros, fechados. A escuridão é vista como uma aliada, portanto, quando estiver em local escuro, ou coberto por sombras, ou ainda, durante a noite, poderá usar a escuridão ao seu redor para se curar. É algo instantâneo, suas feridas simplesmente começam a se fechar, e sua energia parece ser restaurada aos poucos. Feridas mais fundas começam a fechar mais rapidamente, e uma parte maior de sua energia é restaurada. (Só pode ser usado uma vez a cada 3 rodadas, as feridas se fecham no turno em que você usar o poder).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +40 MP e 40 HP
Dano: Nenhum

Nome do poder: Perícia com Punhais e Adagas V.
Descrição: Os demônios possuem uma facilidade natural com o manejo de tais armas, podendo rapidamente usá-las em uma ofensiva quanto na defensiva.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +30% de assertividade no manuseio de Punhais e Adagas.
Dano: + 25 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.
Extra: Nenhum.

Nome do poder: Atributos melhorados II
Descrição: Os demônios da noite conforme evoluem, conseguem desenvolver um pouco mais seus movimentos de esquiva, velocidade e salto, ganhando uma vantagem extra de campo ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia ganham + 15% de velocidade, esquiva, e salto, durante a noite essa porcentagem dobra, vira +30%.
Dano: Nenhum

Habilidade Ativa - Demônio de Nyx:
Nome do poder: Asas de Morcego
Descrição: Conforme o pacto com Nyx/Nox fica mais forte, o semideus faz crescer asas de morcego em suas costas, que ficam ocultas sobre um par de cicatrizes em forma de V, e se abrem ao comando dele. Essas asas podem alcançar grandes altitudes, e tem pontas de esporas, que permitem ao semideus lançar rajadas de espinhos – semelhantes a garras afiadas – em direção ao inimigo.
Gasto de Mp: 10 MP por turno ativo pelas asas, o lançamento dos espinhos é de 5 MP cada espinho lançado, podendo lançar no máximo 20 espinhos.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 5 HP cada espinho (100 HP total dos 20 espinhos)
Extra: Nenhum

Habilidade Passiva e Ativa - Legado de Hades:
Nome do poder: Cura Sombria I
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão ao serem atingidos por sombras podem recuperar parte de sua energia instantemente. As sombras sempre foram aliadas das proles do deus da morte, e agora também servem como forma de regeneração. Nesse nível, apenas pequenas feridas se fecham – como cortes supérfluos – e parte da energia é restaurada. (Só poder ser usado uma vez a cada 3 turnos).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +25 de HP e 25 de MP
Dano: Nenhum

Nome do poder: Umbracinese I
Descrição: Habilidade que permite ao filho de Hades/Plutão moldar e manipular sombras, nesse nível consegue apenas retira-las da superfície e usa-la para prender coisas pequenas, como ratos ou objetos menores, também consegue molda-la a fazendo ganhar forma. Poderes de Luz podem anular a habilidade, ou enfraquece-la.
Gasto de Mp: 5 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Essa habilidade permite ao semideus (durante a noite), prender coisas pequenas, ou até mesmos as pernas de um adversário (que não um monstro gigante), pelos tornozelos por dois turnos. Durante o dia a habilidade é enfraquecida, e só consegue prender por um turno, podendo ter a sombra detida pelo sol, ou poderes de luz.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum



vitu
avatar
Gideon Cox
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 175

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Gideon Cox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum