The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Aubrey Hall [Fixas]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Aubrey Hall [Fixas]

Mensagem por Athena em Sab Ago 18, 2018 9:52 pm

O membro 'Aubrey Hall' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Escombros em Roma' : 6

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Thanatos St. Douglas em Sab Ago 18, 2018 10:07 pm

Limpei o suor da testa e encarei meu relógio, buscando saber quanto tempo havia se passado desde que eu tinha chegado ali. A frustração ficou evidente, ainda faltava uma boa quantidade de minutos para que eu pudesse ir embora, contudo se chegasse antes em casa certamente Connor me mandaria de volta e ainda aumentaria meu tempo de trabalho.

Que merda!

Com raiva puxei uma das pedras coladas na madeira e a empurrei para trás e foi assim que descobri um novo ninho de Gnomos. O susto me fez cair de bunda no chão e permitiu que o novo ninho de criaturas fosse deixado para trás, afinal eu tinha acabado de liberar mais monstros em Nova Roma, e esses não pareciam nem um pouco interessados em mim...

Eu estava ferrada.

6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

TOTAL: 900 XP + 900 Dracmas + 4 Insígnia's

the new directions

— Ross

Thanatos St. Douglas
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Sab Ago 18, 2018 10:07 pm

O membro 'Aubrey Hall' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Escombros em Roma' : 7

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Thanatos St. Douglas em Sab Ago 18, 2018 10:10 pm

As três em ponto as senhorinhas retornaram para me atazanar. Eu esperava que o casal de senhoras tivesse esquecido do nosso encontro, mas a memoria de ambas não parecia falhar e o que devia ser uma tarde tranquila se transformou em um verdadeiro inferno.

Uma hora inteira tinha se passado e a permissão para retornar ao meio sangue já tinha chegado aos ouvidos de Termino. Dispensada do trabalho voltei pela rua principal, pronta para entrar em um portal e ir direto para casa... mas nem tudo são flores e isso não aconteceu.

Fui abordada pela dupla de senhoras na metade do caminho e o resto da minha tarde foi recheada por xícaras de chá e tortura.

Muita tortura...

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

TOTAL: 1.000 XP + 1.000 Dracmas + 5 Insígnia's

the new directions

— Ross

Thanatos St. Douglas
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Cupido em Dom Ago 19, 2018 1:45 pm

Nova Roma pede ajuda

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão:500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP + 500 dracmas  + 1 insígnia

Comentários:

Adoro quando novos semideuses aparecem pela área. Eles dão uma renovada maravilhosa e surpreendem com suas capacidades. Você, sua linda, é muito boa. Meus parabéns!

RECOMPENSAS DO JOGO RELÂMPAGO: 900 XP + 900 dracmas  + 4 insígnia

O primeiro dado foi desconsiderado, uma vez que a missão fixa de chegada a Nova Roma precisa ser separada.

Atualizado!

Cupido
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: