The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Aubrey Hall [Fixas]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Aubrey Hall [Fixas]

Mensagem por Thanatos St. Douglas em Sab Ago 18, 2018 8:52 pm

Thanatos St. Douglas
Sem grupo
Sem grupo

Re: Aubrey Hall [Fixas]

Mensagem por Thanatos St. Douglas em Sab Ago 18, 2018 9:03 pm

Relato de Bordo
35 – O número de vezes que eu deveria estar treinando na arena.

15 – O número de vezes que escapei para fazer algo melhor.

Resultado: Castigo mais uma vez.

Hall’s Coment: 18 anos e nenhuma autonomia.

Roma estava (literalmente falando) a apenas dois passos de distancia de mim, mas eu não desejava seguir em frente. Minha natureza é um tanto rebelde e seguir ordens do instrutor ao longo dos anos se tornou um clichê. Connor me criou, mas não tem o direito de fazer isso comigo. O jovem outrora robusto agora é um homem, é como um irmão mais velho para mim (um bem chato) e claro, como uma perfeita caçula quero desobedece-lo, está no meu sangue, tenho necessidade de implicar.

— O portal não vai ficar aberto o dia todo Hall —  Ele persistia me observando, estava parado de pé bem ao meu lado e sua voz de veludo insistia em me dar ordens.

— Realmente — Sorri irônica, cruzando os braços sobre o peito antes de continuar. — Mas você tem dracmas o suficiente para solicitar outro — Pisquei marota, mostrando a ele que não desistiria facilmente e que de maneira alguma concordava com meu mais novo castigo.

— Aubrey...
— 15 treinos pagos e uma semana para fazer o que eu quiser, é o meu preço.

— O que disse? — Connor estreitou os olhos, me desafiando a repetir o acordo.

— Você ouviu minha oferta. — Ambos sabíamos que Roma precisava de ajuda, mas eu não era do tipo benfeitora e não queria carregar pedras, pedaços de madeira e ajudar a levantar casas a troco de nada. Connor sabendo disso se aproveitou, usou minha falta nos treinamentos como desculpa para me obrigar ajudar, mas claro que aquilo não funcionou muito bem.

— Três dias e os treinos, é pegar ou largar. — Arqueei a sobrancelha, sabendo que talvez não fosse conseguir mais do que aquilo, então assenti uma única vez e dei mais um passo à frente.

— Eles terão uma hora do meu precioso tempo e eu não pretendo me esforçar. — Pisquei marota, então me atirei no portal sem dar chance a Connor de me responder.
the new directions

— Ross

Thanatos St. Douglas
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Sab Ago 18, 2018 9:03 pm

O membro 'Aubrey Hall' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Escombros em Roma' : 7

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Thanatos St. Douglas em Sab Ago 18, 2018 9:25 pm

Se morrer resolvesse problemas com toda certeza eu já teria cometido suicídio. Acontece que morrer não resolve nada e ainda te rouba algo bastante precioso, a vida. Viver é maravilhoso na maior parte do tempo, mas existem momentos (como esse) que mais parecem tortura.

— Mas de onde você veio? — A primeira senhora voltou a perguntar.

— Você mora por aqui? — A segunda completou, me fazendo morder a bochecha com força.

Passar pelo portal tinha sido tremendamente fácil, a parte ruim é que esse dava acesso direto a parte mais movimentada da cidade e logo de cara me fez cair em uma tremenda armadilha. Fui abordada assim que pisei na cidade, primeiro por uma estatua berrando e pedindo por minhas credenciais. Me expliquei de qualquer jeito e fui liberada apenas quando disse que estava ali para ajudar. O meio sangue tinha mandado reforços e naquele momento eu era um deles.

Pensei que a confusão terminaria por ali, mas não acabou.

Assim que fui despachada para começar o trabalho no que parecia a antiga construção de uma loja duas senhoras me abordaram e ai a coisa realmente ficou feia. Eu não sou um ser paciente, não gosto de pessoas que perguntam demais e odeio que queiram saber da minha vida, aquelas senhoras? Estavam fazendo tudo isso e mais um pouco, me fazendo querer ter vontade de explodir algumas cabeças ou apenas cavar um buraco no chão.

“Paciência é uma arte que você precisa aprender a ter Aubrey”

Connor me disse certa vez, mas bem, não consigo enfiar isso na cabeça e não consigo impedir que meu corpo todo trema cada vez que enxeridos chegam perto.

— Senhoras! — Abri um sorriso largo, que aos olhos delas poderia parecer simpático, mas na minha mente era totalmente falso e irônico. — Eu posso conversar com vocês mais tarde, mas preciso trabalhar no momento — Ou fingir que estou fazendo isso. — Poderiam me deixar sozinha? A estatua da entrada da cidade está me vigiando e se eu não fizer as coisas rapidamente vou acabar não podendo ajudar vocês — Meus argumentos me pareciam bastante validos, mas as senhoras continuavam a me olhar desconfiadas e como uma delas segurava uma bengala achei melhor acrescentar. — Sou ótima ouvinte em chás da tarde e adoro biscoitos — Pisquei inocentemente, sabendo que todas as minhas promessas não passavam de um grande saco vazio.

— Te esperamos as três, não vá se atrasar! — A senhora da esquerda sorria largo aquela altura, me fez assentir em concordância antes de puxar a irmã e se afastar, me deixando sozinha e um pouco mais relaxada.

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

TOTAL: 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia

the new directions

— Ross

Thanatos St. Douglas
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Sab Ago 18, 2018 9:25 pm

'Escombros em Roma' : 8

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Thanatos St. Douglas em Sab Ago 18, 2018 9:36 pm

Ajeitei a picareta sobre o ombro e analisei meu trabalho, procurando por um ponto adequado para começar a trabalhar. Minha mãe tinha me ensinado uma coisa ou outra quando mais nova, então eu possuía um raso conhecimento de estruturas e construções. Optei por trabalhar mais para o meio, onde os riscos de desabamento eram menores do que nos cantos, as pilastras ali eram inexistentes e me permitiriam abrir caminho para a parte mais funda da loja.

Puxei para perto o carrinho de mão e juntei os itens espalhados pelo local, em seguida comecei a trabalhar na estrutura de pedra, quebrando os pedaços maiores para poder carrega-los mais tarde para o caminhão. A essa altura meu carrinho já estava quase cheio, mas meu trabalho tinha apenas começado.

Removi outra pedra e abri uma pequena fenda entre as duas paredes e foi nesse momento que fui surpreendida. Algo pequeno pulou no meu rosto, me fazendo cair de bunda no chão e estapear a mim mesma. A cena se tornou patética, mas consegui arrancar a criatura de cima de mim e quando percebi o que era só quis atira-lo longe.

O homenzinho não tinha mais de 30 centímetros de altura, era roliço e um pouco gordinho, estava agitado entre meus dedos. Empurrei-o para dentro de um balde e apoiei a perna em cima, então peguei um tijolo e o prendi ali mesmo, apenas para ter certeza de que ele não iria mais me incomodar.

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

TOTAL: 300 XP + 300 Dracmas + 2 Insígnia's

the new directions

— Ross

Thanatos St. Douglas
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Sab Ago 18, 2018 9:36 pm

'Escombros em Roma' : 8

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Thanatos St. Douglas em Sab Ago 18, 2018 9:45 pm

Descer a estrada com o carrinho foi relativamente fácil. Despejei todo o conteúdo no caminhão de escombros e retornei para meu posto de trabalho, pronta para iniciar a tarefa de limpeza mais uma vez. Eu tinha conseguido liberar a parede dos fundos e despregar as prateleiras caídas sem provocar nenhum acidente, tudo isso enquanto escutava o Gnomo de jardim bater no balde onde estava preso de maneira insistente.

Agora, retornando à loja de escombros eu percebia meu erro.

O balde estava caído de lado e o tijolo que o segurava tinha se partido. O gnomo não estava à vista, provavelmente tinha fugido irritado e atacado outro romano, mas isso não era problema meu.

Chutei o balde para o lado e sem me dar o trabalho de entender o que tinha acontecido voltei a juntar pedras, pedaços de madeira e pregos caídos, sem reparar que a criaturinha ainda estava ali e prestes a me atacar. Só notei sua presença quando sentir algo pequeno agarrar minhas pernas e foi aí que reagi chutando o ar de qualquer jeito. Por conta disso o Gnomo foi arremessado contra a parede, caiu no chão atordoado e voltou a resmungar.

Apoiei um joelho no chão e juntei mais um prego, aproveitando que a criaturinha estava distraída para fazê-lo de alvo ao lançar o metal. Bingo! A perfuração foi rápida e certeira na garganta, transformou a criatura em pó e me deixou livre para continuar minhas tarefas sem sua perturbação.

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

TOTAL: 500 XP + 500 Dracmas + 3 Insígnia's

the new directions

— Ross

Thanatos St. Douglas
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Sab Ago 18, 2018 9:45 pm

'Escombros em Roma' : 6

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Thanatos St. Douglas em Sab Ago 18, 2018 9:52 pm

Roma definitivamente precisava de veneno para ratos e um ótimo dedetizador.  Gnomos davam em escombros como frutas davam em arvores, você se livra de um e outro aparece magicamente em seu lugar. Meu amiguinho tinha sido assassinado há apenas alguns minutos, eu tinha sido piedosa e o matara de forma rápida com um prego, agora descobria uma ninhada inteira deles. A surpresa veio junto a remoção de um tabloide de gesso grosso enroscado em pedaços de madeira, atrás dele estava o ninho com cinco deles.

Cinco (fuking) gnomos irritantes escondidos ali, prontos para me acertar.

O gritinho fino veio como um chamado de guerra e a briga começou de maneira acirrada. Enquanto me desviava do primeiro deles o segundo já tinha agarrado minha perna e um terceiro corria em minha direção com um o que parecia uma estaca de madeira. Me livrar deles não foi nada fácil, rebolei para conseguir fazer com que eles me soltassem e isso só foi possível devido a descarga elétrica que enviei ao redor do meu corpo. Assim, acabei paralisando todos eles e a partir disso foi fácil me livrar de seus restos mortais.

Digamos que meu carrinho de mão tinha ganhado enfeites cadavéricos bastante chamativos.

6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

TOTAL: 700 XP + 700 Dracmas + 3 Insígnia's

the new directions

— Ross

Thanatos St. Douglas
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: