The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Lucius D. Zander [Fixas]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Lucius D. Zander [Fixas]

Mensagem por Athena em Ter Ago 21, 2018 1:15 pm

O membro 'Lucius D. Zander' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Escombros em Roma' : 1
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Lucius D. Zander em Ter Ago 21, 2018 4:24 pm

Um carrinho de ferro foi utilizado pela dupla para levar as madeiras que recolheram no trabalho anterior até uma base que fazia a coleta daqueles materiais para reconstruir algumas colunas utilizando eles. No caminho, Lunniah o observava naquele estado de transe mental e acabou comentando de forma curiosa sem mesmo perceber.
Sabe? Você é uma pessoa bastante intrigante. Sempre dirige os seus olhos ao céu e mesmo quando está focado em algo parece que está pensando em algo, qual é a sua? - Ela perguntou, com um sorriso zombeteiro, um que ele ainda não tinha visto. Seja o que for ela estava demonstrando um lado mais simpático. O que deixava Lucius ainda mais pensativo.
Na verdade. - ele sorriu sem jeito. — Eu apenas tenho uma mente bastante viajante e criativa, a modo que possa estar completamente imaginando coisas a todo instante. É estranho, eu sei! - O rapaz deu uma gargalhada saudável, fazendo a menina soltar um riso abafado, e caminharem até a próxima pilha de escombros.
Lá havia pilha de rochas que eram de pilares e vigas de metal em meio a tudo aquilo. Uma pá era usada pela garota para remover boa parte de tudo aquilo, enquanto Lucius já utilizava de uma picareta para destruir as rochas e remover de forma mais simples, o que pode ter causado uma boa dor de cabeça. Em meio a destruição das rochas que faziam o apoio e impedissem que todo o resto viesse abaixo, a medida que eram removidas fazia tudo ficar um tanto instável, e fazer com que uma rocha grande caísse de lá de cima de em direção a Lucius, que por estar segurando a picareta não conseguiu esquivar a tempo acabando desmaiando novamente com o impacto e a dor sofrida contra seu crânio.
Novamente, Lanniah correu carregando o loiro até uma unidade hospitalar para que recebesse os devidos tratamentos, enquanto pensava em quanto mais vezes aquilo aconteceria e agradecendo por ter uma unidade médica próxima.

dado:

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).
Lucius D. Zander
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Ter Ago 21, 2018 4:24 pm

'Escombros em Roma' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Lucius D. Zander em Ter Ago 21, 2018 6:05 pm

Não se passou mais que vinte minutos para que o futuro legionário novamente despertasse em uma maca, desta vez enquanto ainda era aplicada algumas bandagens a sua cabeça que latejava. Sua visão estava levemente turva, e sua cabeça parecia pesar mais do que o comum, mas seus sentidos estavam bagunçados, mal conseguia raciocinar ou processar algo, e até mexer um dedo fazia um esforço maior do que o imaginável.
Não tente se esforçar demais, já é o seu segundo ferimento, tente descansar. - Disse uma voz que ele reconhecia, mas a vista estava pesada o suficiente para identificar ela visualmente, então apenas dormiu novamente para recuperar um pouco mais de sua força.
Mais trinta minutos foram corridos contra o relógio, a cada badalada que fora dada durante esse tempo a mente e o interior de Lucius parecia desabar enquanto tentava se consertar. As suas íris azuis voltaram a colidir com a luz forte daquele recinto quando se permitiu abrir os olhos, seu corpo estava completamente dormente, tendo até dificuldades para se locomover como habitualmente.
Ele movia levemente os ombros buscando ter novamente movimento completo dos braços, e ante-braço. Após isso a próxima coisa a mover foi o punho, dedos, pescoço, tronco, e os membros inferiores. Quando sentiu cada membro e cada parte do seu corpo já se movendo em pelo menos 70%. Caminhou, mesmo que lentamente até Lanniah e começou a vestir novamente suas luvas proferindo com uma voz rouca e fraca.
Vamos voltar ao trabalho? A propósito, não cheguei a me apresentar a você. - Ele sorriu fracamente, e se pôs em uma posição ereta.— Afinal de contas, eu estou prestes a ser um legionário, eu tenho que ter alguma utilidade. - Comentou um tanto sem jeito equilibrando-se unicamente por sua força de vontade. A menina vendo o esforço alheio acabou se pondo de pé também o apoiando no seu corpo e o carregando para fora da ala médica.
Eu me chamo Lanniah, é um prazer te conhecer. - Disse, sorrindo e o levando até ao próximo entulho que eles teriam de limpar.
Os dois estavam trabalhando até bem, Lucius em algumas vezes ficava de alguma forma desajeitada, mas seus ferimentos estavam praticamente recuperados. Em meio aos escombros ele achava uma coisa que ele já tinha encontrado, só que dessa vez ele conseguiu identificar antes de ser subitamente atacado.
Era um gato com dois filhotes, provavelmente a mesma gata que o arranhou durante a visita a casa de plantas medicinais. Quando o mesmo tentou se aproximar, a gata se ouriçou por inteira, e começou a arranhar a mão do garoto, pegando as suas duas crias com cuidado entre os dentes e as carregando com velocidade, provavelmente se escondendo novamente.
O menino observando tudo aquilo ele ao invés de fazer um semblante dolorido e confuso como de sempre apenas deu um sorriso animador e fechou os olhos levemente. Imaginou que ela poderia estar com medo de qualquer humano após aquele ataque feito a cidade que acabou sabendo de poucos detalhes falados por sua própria irmã, mas o que poderia ser feito a respeito? Ele não era da época e não pode voltar no tempo.
O que ele poderia ajudar era na reforma da cidade e sua reconstrução e isso era o que ele estava empenhado em fazer. Lanniah havia acendendo uma chama no loiro comumente preguiçoso, que bradava com todas as forças uma picareta, a usando afinco com um prazer de ajudar os outros.

dado:

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

Lucius D. Zander
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Ter Ago 21, 2018 6:05 pm

'Escombros em Roma' : 3
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Febo em Qua Ago 22, 2018 6:36 pm

Atualizado.
Posts feitos depois do fim do jogo desconsiderados.
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: