The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jason Hunter [Fixas]

Ir em baixo

Jason Hunter [Fixas]

Mensagem por Jason Hunter em Sex Ago 17, 2018 8:32 am

Reconstrução
DE NOVA ROMA
Tópico Destinado às minhas Missões Fixas e MVP Solo durante o evento ''Reconstrução de Nova Roma''

SE TIVERES QUE DESISTIR DE ALGUMA COISA, DESISTA DAS DÚVIDAS QUE TE FAZEM HESITAR

Power of Light.
Jason Hunter
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Re: Jason Hunter [Fixas]

Mensagem por Jason Hunter em Sex Ago 17, 2018 9:52 am

RECONSTRUÇÃO
de Nova Roma

• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Estava flutuando sobre a extensa sala. Meu corpo era estranho, parecia leve... como se estivesse... morto.

- Mas mamãe! Eu não quero! – Ouvi a voz de um menininho de treze anos exclamar. Como uma camisa cinturada e listrada, era a personificação de uma bonequinho de porcelana, e uma cópia fiél à mulher mais velha.

- Meu amor – a voz da mulher saiu cansada, como se já tivera essa discussão várias vezes. Abaixou-se, as mãos envolvendo as bochechas redondas do filho, um gesto afetuoso — Por favor, não fale desse jeito. Homens como nós não deveriam comportar-se assim, especialmente quando na frente de madames. Mulheres não podem ter esse temperamento, ser mandões... eles tem de ser cavalheiros...– ela acenou para a porta fechada, de onde podiam ouvir vozes conversando — Agora, coloque um sorriso nesse rostinho lindo, e vamos conhecer sua futura noiva, sim?

Sem poder relutar, o menininho acenou, derrotada. Lentamente, um sorriso doce apareceu em suas feições, que tornaram-se praticamente angelicais.

- Bom garoto – murmurou a mais velha, levantando-se. Arrumou seu vestido e, de mãos dadas com o pequeno, abriu a porta. Apenas fiquei observando a cena. Comecei a seguir às duas pessoas que ali estavam, a curiosidade tomou conta de mim. O que realmente estava acontecendo?

⚜️

Antes que de fato pudesse obter respostas para as minhas perguntas, infelizmente despertei de meu sono. Não de forma natural, pois se pudesse, gostaria de não ter acordado – Não ainda – mas sim, devido a batidas repentinas na porta do chalé dos filhos de Zeus. Levantei, esfregando os olhos, ainda desnorteado devido ao sono que predominava em meu corpo.

- Jason! – Disse Matt, o monitor de Íris, assim que me viu. – Que bom que foi você quem abriu a porta. O diretor e embaixador quer lhe ver.

- Sério? Oque foi que eu fiz? – Disse, preocupado, ainda esfregando os olhos devido ao sono. – É sobre minhas saídas com a filha de Ares? Juro que ficamos somente até mais tarde na praia, somente isso!

-Não é isso. – O monitor riu. – Sabe, aquele dia que estávamos falando sobre a destruição do acampamento Romano? Então... ele pediu para que um grupo ajudasse na reconstrução, e você está envolvido.

-Ah... tá. Ufa! – Ri, enquanto meus olhos haviam despertos do sono. Fiquei animado com a ideia de ajudar na reconstrução do acampamento Romano. – Só preciso me trocar, e pegar meus equipamentos.

-Mas falando nisso, você ainda anda interessado na Liz? – Perguntou Will. De imediato, corei. Ficava envergonhado ao falarem deste assunto.

-WILL. NÃO, EU N... – Antes que pudesse terminar a frase, Will deu uma longa risada e alta risada, balançando a cabeça e saindo rumo ao chalé de Íris.

Dei um tapa em minha testa para manter o foco e ri da situação. Mas por que diabos Will era invocado comigo e com a Liz? Ela só era minha amiga, na qual me ajudou quando cheguei no acampamento. Troquei rapidamente de roupa, terminado os afazeres próprio do chalé. Verifiquei se meu colar estava no pescoço e saí do chalé, rumo a casa grande.

⚜️

A enorme sala que acolhia a breve reunião já possuía diversos semideuses. Acho que estava atrasado. Me esgueirei lentamente para que ninguém percebesse minha chegado, era o mestre da furtividade, certo? Errado. O diretor olhou para mim, arqueando sua sobrancelha esquerda.

-Senhor Hunter, está atrasado. – Disse, arrancando uma leve risada de alguns semideuses ali presente. Fiz um gesto de desculpas, enquanto me aproximei de Will.

-Boa, Jason – Sorriu Will, enquanto a prole de Íris dava um leve soco em meu ombro.

-Bem, como estava dizendo antes do senhor Hunter nos atrapalhar, todos sabem que nossos irmãos romanos estão passando por dificuldades, um momento difícil na história do acampamento deles. Então, encrenqueiros – Por algum motivo, o olhar do diretor era voltado diretamente para mim. O homem então acenava para umas feiticeiras criarem um portal – Não tornem o momento deles ainda mais difícil. Coloquem-se no lugar deles, e os ajudem reconstruindo seu lar. Eles não desistiram da luta, e necessitam de nossa ajuda. E com toda certeza, como uma família, iremos os ajudar.

Os semideuses que estavam lá aplaudiram, eufóricos, enquanto os filhos de Ares davam um urro de guerra. Para eles tudo eram lutas? Aos poucos, e de forma ordenada, os semideuses começaram a adentrar o portal que levava a nova roma. Acompanhado de Will, caminhei ao longo da sala até o portal, antes de entrar dentro do círculo que nos levaria até a Nova Roma

Power of Light.
Jason Hunter
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Mensagem por Término em Dom Ago 19, 2018 1:07 pm

Jason Hunter
Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP e 500 Dracmas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 490 XP, 490 Dracmas e 1 Insígnia. 

comentários:
A princípio Jason, achei interessante o seu post ter sido objetivo e pautado com uma conversa. As falas dos personagens PC e NPCs colaboram muito quando quer deixar uma ideia clara e que siga o proposto. Mas há uma coisa que se repetiu ao longo do texto que incomodou tanto a organização quanto o próprio sentido - fazendo com que persistisse mais na leitura para compreendê-lo como; Os possíveis erros de digitação, a troca dos gêneros da palavra em determinado momento se referindo a um menino, utilizando uma palavra em feminino para se referir, o pronome oblíquo em ” O diretor e embaixador quer lhe ver.” podendo ser mais coeso um “O diretor e o embaixador querem o ver/te ver.” 

Por último e talvez o menos ‘significante’ é o uso de reticências. Se utilizá-las tente prosseguir  a frase com a primeira letra maiúscula bem como diluir o uso delas adotando a finalização de uma frase dando vida a outra. Pode ajudá-lo a trazer um ritmo mais harmônico no momento de ler como também, no instante que for revisar o texto. Sem mais, seja bem-vindo ao evento. 

Atualizado!
Término
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: