The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

{Missão Narrada} A Duquesa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

{Missão Narrada} A Duquesa - Página 2 Empty Re: {Missão Narrada} A Duquesa

Mensagem por Diana em Sab Mar 16, 2019 3:28 pm

A Duquesa
Enquanto Kyra utilizava-se dos seus poderes, Meghan foi cedendo a eles com tanta tranquilidade, que a mentalista sequer teria que esforçar-se mais uma vez para fazer com que a duquesa acreditasse nela. Com os olhos perdidos e a mente confusa, a morena negou com a cabeça brevemente, pedindo desculpas à sua amiga pelo momento de devaneio, e afirmou quanto à sua presença com ela nos próximos dias. As coisas ficariam bem mais fáceis para Kyra, que teria sob seu controle tanto a mente da duquesa, quanto qualquer coisa que estivesse acontecendo ao seu redor. Com um sorriso amigável, Meghan disse para a ruiva lhe acompanhar, para que seu motorista pudesse levá-las até sua casa, onde poderiam conversar melhor e atualizar uma a outra dos acontecimentos dos últimos anos. Ao encarar o motorista, Kyra pôde notar algo estranho e destoante do resto do cenário.

O que aquele homem era, afinal?

Informações

• Narre o que você achou de estranho nesse motorista. O que ele tem de tão destoante do restante da vida de Meghan que você viu até agora?
• A narrativa deve se encerrar com você se instalando num dos quartos da casa de Meghan, e conhecendo Harry em pessoa.

Status

Kyra:
HP: 960/1030
MP: 460/1030
Status: Fica de olho.

Those other side of the highway headlights making you shine. My hand, your leg, playlist playing. Even though I haven't made it yet.

back home

Diana
Diana
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

{Missão Narrada} A Duquesa - Página 2 Empty Re: {Missão Narrada} A Duquesa

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Qui Mar 21, 2019 4:02 pm

A Duquesa
Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.

Eu podia não esboçar nada de especial do lado de fora, minha aparência ainda estava intacta, mas por dentro o alivio me tomou completamente ao perceber que meu plano tinha sim dado certo. E melhor: tinha me dado a chance perfeita para me infiltrar na casa da pessoa que eu precisava proteger e investigar mais de perto.

Eu estava curiosa por inúmeros motivos, mas o que mais me intrigava era o fato de que Meghan parecia completamente ignorante a sua situação.

— Para casa Joseph — A morena se pronunciou assim que adentramos o carro, me dando chance de suspirar de leve antes de me ajeitar no assento e dar uma boa olhada ao meu redor.

No carro nada parecia diferente e Meghan já mais calma não me passava indícios de qualquer tipo de perturbação, fosse por pensamentos ou por gestos corporais. Seus sentimentos também estavam intactos, o que me garantia que realmente ela não sabia de nada. Seria difícil encontrar pistas através dela...

Entretanto assim que deixei de observa-la para me concentrar no ambiente acabei captando algo estranho, que me fez encarar o motorista de maneira estranha por um momento antes de baixar o olhar.

Raiva...

Ele emanava raiva e descontrole embora seus pensamentos estivessem focados na estrada. Suas mãos estavam presas de maneira firme ao redor do volante e sua total falta de controle era evidente, me fazia sentir como se ele estivesse em estado de frenesi e a qualquer momento fosse nos atacar. Intrigada com isso tentei capturar qualquer tipo de intensão a mais nele, mas bastou que eu fizesse isso para que o carro parasse no destino final, me fazendo perder mais uma pista assim que Megan desceu do carro.

— Vamos, estou empolgada para que conheça Harry! Ele é um doce embora não pareça assim tão simpático com o público — Meghan se animou ao falar do marido, algo que me fez sorrir largo ao perceber seu sentimento de euforia.

Ela me guiou para dentro do palácio até a sala privativa do príncipe, onde educadamente nos apresentou e puxou conversa dos tempos da faculdade. Nesse momento tive que me concentrar para não entregar o jogo enquanto buscava entre as memorias da minha protegida por detalhes íntimos para compartilhar com seu marido, que adorou a ideia de ter alguém contando da época de solteira de sua esposa. Ao final de tudo o casal chamou um dos empregados para me levar ao quarto onde eu deveria me instalar e mentalmente eu os agradeci por isso, porque além de exausta, eu estava dentro e precisava começar a trabalhar.
.
Itens levados:

NO CORPO
• Ψ Mantle of Soul [Um manto que cobre o corpo completo do usuário. Funciona como um escudo, aparando parte dos golpes físicos, e como um manto de invisibilidade, tornando o corpo do usuário invisível. Quando desativado, vira um casaco ou jaqueta. Quando utilizado para defender golpes que visem a alma do usuário, sua defesa é dobrada.| Efeitos 1: Redução de danos recebidos em 40% quando aparados com o manto. Efeito 2: Torna o usuário invisível, sem ocultar som, cheiro ou aura.| Material desconhecido | Resistência Beta | Status: 100% sem danos|Item mágico| Presente de ingresso em grupo secundário.]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

ESCONDIDOS ENTRE OU NA MOCHILA DE MÃO.
• Sempiterno [ Faca com cerca de 30 centímetros. O cabo arredondado possui detalhes delicados e seu centro é feito de uma roxa diferente, arroxeada, que emite um brilho e forma frases e desenhos, formando imagens aleatórias e divertidas, ao passar o dedo no detalhe arroxeado, a lamina se amplia e cresce até formar a faca. A lamina, com cerca de 20 centímetros de altura, começa arredondada como o cabo e vai se afinando até ganhar forma completa. É toda desenhada com detalhes em relevo pode ser oculta dentro do cabo. | Efeito 1: A arma se encaixa perfeitamente na mão do seu portador, assim sendo, quando esse escolhe batalhar com essa arma, eles ficam ligados de uma maneira única, e durante os dois primeiros turnos do combate, todo dano causado por essa arma contra os oponentes do semideus, terão 50% dos danos revertidos em HP para o seu portador. Ex: O semideus retirou 100 HP da vida do seu oponente, 50 são revertidos em vida para o portador da arma. Efeito 2: O semideus pode usar a arma para converter seu corpo em magia de teletransporte, usando-a para se mover de um canto a outro, contudo, a arma só consegue leva-lo para até 500 metros de distância do ponto de partida, além disso, cada vez que usar o poder, perdera 50 MP. Efeito 3: Transforma-se em uma tatuagem que ficará fixa na palma do semideus, sumindo após um tempo, para ativa-la, o semideus só precisa cortar o dedo polegar e pingar uma gota de sangue sobre a palma da mão dominante, a arma ativa automaticamente, aparecendo em sua mão. (Não é possível colocar mais efeitos nessa arma). | Vibranium | Joia do caos: ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. Exemplo: se seu dano base é de 10, ao ter a joia do caos na sua arma você poderá retirar de 10 a 20 de dano | Espaço para 2 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros; Encantado por Alexandra Nikolaev]

• M'inspires [Um instrumento de inscrita baseado na famosa obra Caran d'Ache Caelograph, cuja a inspiração foi literalmente o espaço e as constelações. Possui mecanismos exclusivos e apresenta um gráfico do céu móvel que permite identificar quando, como e onde determinadas estrelas irão aparecer. A tampa e o bloco de escrita são gravados com as linhas icônicas das horas de um relógio de sol. A bússola subiu na ponta da caneta e o clipe na forma de uma agulha da bússola, sendo que toda a caneta é decorada com os desenhos de constelações. Sua cor é azul escura – puxado para um tom marinho – mas os detalhes de relevo são feitos em tons de ouro que dão a caneta uma aparência deveras elegante. Na lateral desta está gravado “As estrelas me inspiram porque me lembram você”. Essa caneta permite a portadora desenhar – literalmente – no ar, sem necessidade de um bloco ou qualquer estrutura física rija, é como se a sua frente uma parede se formasse e lhe permitisse criar formas incríveis e desenhos completos. Tais desenhos não serão feitos com tinta normal, e sim a tinta especial da caneta, uma espécie de brilho prateado que lembra a luz das estrelas.| Efeito de ligação: A caneta sempre retorna ao seu portador, caindo magicamente bem ao seu lado depois de um turno, ou 2 minutos on game. | Efeito 1: O item foi magicamente abençoado com a habilidade Realidade Artística, graças a transferência através de partícula de poder. Agora a semideusa pode realizar desenhos livremente com a sua caneta. | Efeito 2: A realidade artística foi potencializada com combinação de runas na caneta, agora ela pode ter acesso a habilidade realidade artística II, porém apenas se estiver fazendo uso da caneta e com os mesmos gastos e danos.| Material semidivino indetectável| Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

• Poção do Ouro [ Um pequeno frasquinho preenchido com o que parece ser ouro líquido. | Ingerir tal poção faz com que uma de suas ações dê certo. No entanto, não se pode consumir mais de um desses por batalha, ou sua sorte se tornará azar. | Vidro e Poção. | Sem espaço para gemas. | Sigma. | Status: 1/1 | Mágico. | Some da mochila após uso. | Underworld's Poisons.]

• Mini Bolo [ Um pedaço de bolo de baunilha com recheio de caramelo. | Efeito: Faz a pessoa que o consumiu diminuir e virar uma miniatura de si mesmo com 30 centimetros de altura durante três turnos. | Efeito dura por três turnos. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Kyra

DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
Kyra C. Ferreli
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: