The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

{Missão Narrada} A Duquesa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

{Missão Narrada} A Duquesa Empty {Missão Narrada} A Duquesa

Mensagem por Éter em Qui Ago 16, 2018 9:46 pm

A Duquesa

Ah, a bela história de Psiquê e Eros... Tão bem conhecida e popular até mesmo na modernidade, ainda é falada por aqueles que gostam de referenciar um bom romance clássico. Ou até mesmo usado como metáfora em diversas artes e ciências humanas. Quem não há de se encantar com a história de uma humana que fez o próprio deus do amor receber uma flechada? Assim como não há de torcer para que a princesa não reconquistasse o seu esposo, vencendo tarefas árduas de uma sogra enciumada e poderosa?

Pois bem, este enredo também não poderia deixar de fazer referência ao mesmo mito da deidade que fundara os mentalistas. Porém, segue rumo a algo pouco lembrado, ou apenas referenciado brevemente. Psiquê era uma princesa de um reino, mas que também possuía irmãs. Estas, invejosas e ambiciosas, conduziram a esposa de Eros a espiar o rosto de seu marido, provocando a primeira grande briga do casal. De fato, eram vistas como vilãs do popular conto. Mas ainda assim, eram humanas, com desejos e vontades, defeitos e qualidades. Elas se casaram e tiveram descendentes. E era nesse exato ponto que Psiquê preocupava-se.

A jovem deusa da alma e da mente seguiu os passos dos descendentes de seus familiares. Assistiu, como imortal, como a sua família humana proliferou, prosperou e decaiu. Inúmeras vezes. Um ciclo sem fim, já que ela não envelhecia ou morria, mas isto inevitavelmente acontecia com os seus inúmeros parentes. Alguns deles tiveram casos com deuses e semideuses, afinal sua família era conhecida e tendia a ter uma criança que se destacava na geração. Assim como aconteceu com a própria Psiquê em sua época.

Meghan Markle, duquesa de Sussex, era um membro da nobreza. Porém, era também, uma descendente de uma das irmãs de Psiquê. O que poucos sabiam, era que ela é filha de Doria Loyce Ragland, uma assistente social americana, descendente de escravos... E também uma semideusa, filha do deus romano Cupido. Meghan é inevitavelmente ligada a deusa da alma, mesmo das mais diversas maneiras indiretas.

Apesar de Meghan ser descendente de uma traição de seu esposo, tinha conquistado a atenção e carinho de Psiquê. Hoje, a jovem era um membro da realeza britânica, esposa do príncipe Harry, dedicada a causas humanitárias. A simpatia era formada também pela identificação, o que tornava o zelo da deusa menor algo quase natural.

Por isso, Psiquê pressentiu o perigo que Meghan passava antes mesmo deste acontecer. Sem conseguir enxergar o que estava acontecendo de errado com a legado, solicitou para que uma de suas mentalistas viajasse para Londres em uma investigação, após explicar a sua ligação com a duquesa.

Instruções e Regras

• Narre como Psiquê apareceu e passou a missão, isso será livre para você.
• Sua narração deve ser encerrada em algum momento em que esteja em Londres. É livre para escolher como foi parar na capital inglesa e onde irá aparecer. Seguirei a missão a partir dai.
• Mínimo de 20 linhas por ser um post introdutório.
• Armas em spoiler, com limite de 3 itens ofensivo/defensivo; 2 acessórios e 2 consumíveis/diversos.
• É permitido o uso de mascotes.
• Poderes sempre em spoiler, ou não será validado o uso da habilidade.
• FPA atualizado e em anexo no final do post.
• Prazo de 72h para postar.

Éter
Éter
Deuses Menores
Deuses Menores

{Missão Narrada} A Duquesa Empty Re: {Missão Narrada} A Duquesa

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Dom Ago 19, 2018 1:55 pm

A Duquesa
Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.

— Mamãae — O grito agudo de Nate me fez largar tudo sobre a bancada e correr para o lado de fora. Não era um grito de diversão ou brincadeira como de costume, era pânico e desespero, algo que me deixou no mesmo estado.

Atingi a porta com uma velocidade impressionante e meu filho se atirou contra minha perna com um bico de choro preso aos lábios. Meus olhos varreram seu corpo pequeno em busca de machucados que não encontrei, algo que quase me fez suspirar aliviado.

— Mamãe o Benj ta morrendo — Um soluço escapou dos lábios do meu pequeno, me deixando em alerta novamente.

— Onde está seu irmão? — Perguntei, tentando parecer mais calma do que estava antes de erguer o olhar, vendo Benjamin se aproximar coberto de sangue.

Seus dedinhos cobriam a boca e o queixo e deixavam o sangue escorrer livremente, manchando sua camisa. Ele não chorava, tentava parecer forte, mas eu podia ver seus olhinhos cobertos pelo desespero, seus pensamentos pipocavam minha mente, me permitindo descobrir o que estava acontecendo.

— Nate pega o Kit de primeiros socorros na cozinha pra mamãe — Pedi, fazendo meu filho assentir uma única vez antes de correr para dentro sem pensar duas vezes.

Enquanto isso me aproximei de Benj e o peguei no colo, deixando meu filho se aconchegar em meu corpo antes de seguir com ele para dentro. O coloquei sentado sobre a mesa e delicadamente tirei suas mãos do machucado para poder analisar o estrago, fazendo meu caçula fungar baixinho ainda segurando o choro. Benjamin não era emotivo como Nate, tendia a se fazer de forte e nunca chorava por machucados superficiais como aquele, mas a quantidade de sangue o tinha assustado, o que era natural se considerarmos o fato de que ele tinha apenas cinco anos de idade.

— Calma, deixa a mamãe ver querido — Pedi baixinho, pegando uma toalha úmida para limpar o machucado devagar e descobrir a origem de todo aquele sangue.

Meu filho tinha um pequeno corte no queixo, mas a região atingida tinha provocado um sangramento amplo e criado o pavor que acabou consumindo meus filhos. Sorri de canto ao perceber que não era nada, então passei a cuidar do ferimento com cuidado. A essa altura Nate já tinha retornado com o kit de primeiros socorros e me dava o auxilio que eu precisava para cuidar de seu irmão. Nate estava ansioso, encarava o gêmeo com expectativa e ainda parecia um pouco assustado, limpava os olhinhos algumas vezes para impedir as lagrimas, mas permanecia em silencio enquanto tentava me ajudar.

— Prontinho — Murmurei ao terminar o curativo, então beijei a testa do meu pequeno e o peguei nos braços, deixando-o circular meu pescoço e se aninhar.

Benjamin tendia a ficar manhoso quando estava assustado daquele jeito, algo que me fazia aproveitar seus chameguinhos já que ele raramente deixava transparecer esse tipo de emoção. Meu filho era carinhoso, travesso e bastante esperto, tendia a ser mais forte e menos dengoso que Nate, o que tornava raro momento como aquele em que o tinha aninhado nos braços.

— Viu só? Ninguém vai morrer hoje — Ri baixinho, me abaixando em frente a Nate e o deixando me abraçar também. — Seu irmão vai ficar bem, não é querido? — Pergunte a Benjamin, que estufou o peito e assentiu para o irmão.

— Eu já to bem Nate, nem ta doendo nada olha — Ele apontou o machucado antes de abrir um pequeno sorriso. — Será que vai ficar uma cicatriz de guerra? Tomara que fique, assim eu fico mais bonito! — Ri tranquila ao perceber que tudo já estava bem, então o coloquei no chão e pedi a ele que subisse com o gêmeo trocar a camisa suja de sangue.

— E não corram na escada! — Gritei assim que os vi disparando pelo corredor, podendo voltar a rotina tranquila do dia.

Minhas tardes tinham sido assim ultimamente, repletas de amor e pequenas surpresas dos meus filhos. As manhãs eu passava na faculdade e as noites pertenciam a Evie, parecia que nada poderia nos abalar e era justamente esse ponto que me assustava. Acredito que sou um ponto tendenciosa as vezes e por ter uma vida extremamente agitada no mundo que vivo sei que em algum momento tudo pode dar errado. Suspirei baixinho e retornei ao escritório, com esses pensamentos fixos em minha mente e a certeza de que naquele momento nada poderia me abalar.

Meus dedos se fecharam na maçaneta e eu empurrei a porta e adentrei o cômodo, sendo presenteada com uma nova surpresa. De pé e bem ao lado da mesa de centro do escritório de Evie estava a última pessoa que eu esperava ver na vida naquele momento. Seus cabelos ruivos estavam soltos, caindo como cascatas pelos ombros bem desenhados, seus olhos gentis percorriam o cômodo com certa curiosidade e sua postura outrora relaxada, parecia cansada e um pouco tensa.

— É aconchegante — Psique comentou, me fazendo piscar e recobrar a compostura de leve.

— Milady... — Murmurei surpresa. — Me desculpe a ousadia, mas o que está fazendo aqui? — A curiosidade sempre fora minha inimiga, me fazia dizer coisas inadequadas em determinados momentos, exatamente como agora.

Psique estreitou o olhar, então sorriu de canto e apontou para uma das cadeiras, me instigando a sentar. Fiz como ordenado e não hesitei antes de ocupar um dos assentos, deixando-a livre para percorrer o lugar e fazer o que bem entendesse enquanto refletia sobre o que iria me explicar.

— Uma sombra negra paira sobre um antigo descendente — Seus dedos percorriam minha estante de livros, entretida nos títulos diversos espalhados pela prateleira. — O perigo está a espreita e não posso ficar assistindo sem fazer nada, você entende, não é? Uma faísca na família e entramos em desespero — Assenti, pensando inicialmente que ela se referia aos deuses imortais e as questões que estavam abalando nosso mundo, afinal Nox tinha se provado uma verdadeira ameaça. — Não, não me refiro a isso mesmo achando que a guerra também é importante — Sorri envergonhada, esquecendo que a deusa a minha frente também podia ler meus pensamentos, afinal tinha sido a benfeitora que me concedera parte de seus poderes.

— Eu nem sempre fui uma deusa Kyra e os descendentes da minha família mortal ainda estão presentes na terra — Explicou, me deixando um pouco surpresa com a revelação. — Você já deve ter ouvido falar da duquesa de Sussex, afinal morava em Londres. — Concordei com um aceno de cabeça. — Algo está prestes a acontecer com ela e preciso que você descubra o que é. Vou te enviar a Londres com as informações necessárias para desvendar o que está acontecendo, com sorte podemos impedir que tudo de errado antes da coisa toda desandar — Mordi a boca e desviei o olhar pensativa.

Eu já tinha partido em missões antes, mas não a pedido direto de um deus e muito menos da minha patrona, isso de certa forma me assustava.

— Quando devo ir? — Perguntei, mesmo desconfiando da resposta.

— Hoje a noite, acredito que você ainda tenha algumas horas para se preparar — Psique ergueu o olhar e me presenteou com um belo sorriso, satisfeita com minha pergunta.

— Estarei pronta — Garanti a deusa antes de dar chance a ela de desaparecer no ar.

A última imagem que dela foi apenas um vislumbre de sua estonteante beleza e então a sala foi coberta por borboletas coloridas.

...

As dez em ponto eu já tinha ajeitado a mochila com os itens que precisaria para partir em missão. Tinha vestido roupas leves, mas aconchegantes para o clima ameno da minha antiga cidade e que me garantiriam minha proteção. Minha jaqueta era na verdade um manto e por baixo dela eu tinha a camisa curadoura da Ferreli e Garcia. Mais cedo tinha conversado com Evie e explicado toda a situação, deixando de fora apenas os detalhes que não tinha relevância. Partir seria difícil, mas eu sabia que bastava um vislumbre e um reflexo de pensamento para poder estar com ela, então no fim tudo ficaria bem.

— Mando um recado assim que chegar — Avisei uma última vez antes de descermos as escadas, mentalmente listando todas as coisas que já tinha lhe passado inúmeras vezes. — Não fique acordada com as crianças até tarde e nada de comprar porcarias, se souber que estão vivendo de pizza eu volto apenas para quebrar meu sapato na sua cabeça Evie — Estreitei os olhos, vendo minha namorada ri alto antes de me abraçar. — Estou falando sério — Resmunguei, passando meus braços ao redor dela e a apertando contra mim uma última vez.

— Eu e as crianças vamos ficar bem babygirl, são só alguns dias — Evie abriu um sorriso sapeca, me fazendo suspirar antes de me afastar de leve. — Você quem está partindo, quem deveria ficar preocupada sou eu — Revirei os olhos, sabendo que ela tinha razão nesse ponto em particular.

Mordi a boca e ergui o olhar contra o dela, Evie sorriu de canto e se aproximou mais uma vez, me fazendo quebrar o resto da distancia entre nos duas para poder beija-la como sabia que ambas queríamos. Não era algo um beijo ousado, era calmo, gostoso, tranquilo e até mesmo preguiçoso, que me arrancava suspiros baixos e me deixava sem vontade alguma de me afastar.

— Argh, vou sentir falta disso — Evie riu baixinho entre meus lábios antes de deixar uma mordida breve em meu inferior.

— Vou abrir seu portal — Sorriu matreira ao se afastar, então moveu as mãos e fez a fenda de luz brilhante surgir bem no meio da nossa sala. — Volte logo!

— Voltarei... — Pisquei sorrindo antes de me atirar no portal, quebrando o espaço tempo e pousando em um lugar conhecido da minha antiga cidade. O Palácio de Westminster, também conhecido como o Big Ben se revelava majestoso a minha frente, mas não fora ele que prendera minha atenção, pois naquele momento um miado alto e dengoso ecoou ao meu lado, me deixando perceber que Nala tinha me seguido.

Itens levados:

NO CORPO
• Ψ Mantle of Soul [Um manto que cobre o corpo completo do usuário. Funciona como um escudo, aparando parte dos golpes físicos, e como um manto de invisibilidade, tornando o corpo do usuário invisível. Quando desativado, vira um casaco ou jaqueta. Quando utilizado para defender golpes que visem a alma do usuário, sua defesa é dobrada.| Efeitos 1: Redução de danos recebidos em 40% quando aparados com o manto. Efeito 2: Torna o usuário invisível, sem ocultar som, cheiro ou aura.| Material desconhecido | Resistência Beta | Status: 100% sem danos|Item mágico| Presente de ingresso em grupo secundário.]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

ESCONDIDOS ENTRE OU NA MOCHILA DE MÃO.
• Sempiterno [ Faca com cerca de 30 centímetros. O cabo arredondado possui detalhes delicados e seu centro é feito de uma roxa diferente, arroxeada, que emite um brilho e forma frases e desenhos, formando imagens aleatórias e divertidas, ao passar o dedo no detalhe arroxeado, a lamina se amplia e cresce até formar a faca. A lamina, com cerca de 20 centímetros de altura, começa arredondada como o cabo e vai se afinando até ganhar forma completa. É toda desenhada com detalhes em relevo pode ser oculta dentro do cabo. | Efeito 1: A arma se encaixa perfeitamente na mão do seu portador, assim sendo, quando esse escolhe batalhar com essa arma, eles ficam ligados de uma maneira única, e durante os dois primeiros turnos do combate, todo dano causado por essa arma contra os oponentes do semideus, terão 50% dos danos revertidos em HP para o seu portador. Ex: O semideus retirou 100 HP da vida do seu oponente, 50 são revertidos em vida para o portador da arma. Efeito 2: O semideus pode usar a arma para converter seu corpo em magia de teletransporte, usando-a para se mover de um canto a outro, contudo, a arma só consegue leva-lo para até 500 metros de distância do ponto de partida, além disso, cada vez que usar o poder, perdera 50 MP. Efeito 3: Transforma-se em uma tatuagem que ficará fixa na palma do semideus, sumindo após um tempo, para ativa-la, o semideus só precisa cortar o dedo polegar e pingar uma gota de sangue sobre a palma da mão dominante, a arma ativa automaticamente, aparecendo em sua mão. (Não é possível colocar mais efeitos nessa arma). | Vibranium | Joia do caos: ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. Exemplo: se seu dano base é de 10, ao ter a joia do caos na sua arma você poderá retirar de 10 a 20 de dano | Espaço para 2 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros; Encantado por Alexandra Nikolaev]

• M'inspires [Um instrumento de inscrita baseado na famosa obra Caran d'Ache Caelograph, cuja a inspiração foi literalmente o espaço e as constelações. Possui mecanismos exclusivos e apresenta um gráfico do céu móvel que permite identificar quando, como e onde determinadas estrelas irão aparecer. A tampa e o bloco de escrita são gravados com as linhas icônicas das horas de um relógio de sol. A bússola subiu na ponta da caneta e o clipe na forma de uma agulha da bússola, sendo que toda a caneta é decorada com os desenhos de constelações. Sua cor é azul escura – puxado para um tom marinho – mas os detalhes de relevo são feitos em tons de ouro que dão a caneta uma aparência deveras elegante. Na lateral desta está gravado “As estrelas me inspiram porque me lembram você”. Essa caneta permite a portadora desenhar – literalmente – no ar, sem necessidade de um bloco ou qualquer estrutura física rija, é como se a sua frente uma parede se formasse e lhe permitisse criar formas incríveis e desenhos completos. Tais desenhos não serão feitos com tinta normal, e sim a tinta especial da caneta, uma espécie de brilho prateado que lembra a luz das estrelas.| Efeito de ligação: A caneta sempre retorna ao seu portador, caindo magicamente bem ao seu lado depois de um turno, ou 2 minutos on game. | Efeito 1: O item foi magicamente abençoado com a habilidade Realidade Artística, graças a transferência através de partícula de poder. Agora a semideusa pode realizar desenhos livremente com a sua caneta. | Efeito 2: A realidade artística foi potencializada com combinação de runas na caneta, agora ela pode ter acesso a habilidade realidade artística II, porém apenas se estiver fazendo uso da caneta e com os mesmos gastos e danos.| Material semidivino indetectável| Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

• Poção do Ouro [ Um pequeno frasquinho preenchido com o que parece ser ouro líquido. | Ingerir tal poção faz com que uma de suas ações dê certo. No entanto, não se pode consumir mais de um desses por batalha, ou sua sorte se tornará azar. | Vidro e Poção. | Sem espaço para gemas. | Sigma. | Status: 1/1 | Mágico. | Some da mochila após uso. | Underworld's Poisons.]

• Mini Bolo [ Um pedaço de bolo de baunilha com recheio de caramelo. | Efeito: Faz a pessoa que o consumiu diminuir e virar uma miniatura de si mesmo com 30 centimetros de altura durante três turnos. | Efeito dura por três turnos. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Kyra

DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
Kyra C. Ferreli
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

Mensagem por Éter em Sab Ago 25, 2018 10:48 pm

A Duquesa

A semideusa chegou com segurança em sua terra natal, graças ao portal criado pela filha da noite. As ruas londrinas estavam ainda bem iluminadas e movimentadas, os turistas deixavam viva a cidade mesmo que já fossem dez horas da noite. Sem ter muitas pistas do que realmente precisava fazer, Kyra Ferreli precisaria investigar. Tinha o alvo, sabia que ela estava em perigo, mas precisava responder algumas questões.

Quem?

Quando?

O que?

Para tanto, o processo de investigação poderia começar naquela mesma noite ou na manhã seguinte.

Instruções e Regras

Você pode descobrir informações de diversas formas, seja pelo noticiário, conversa ou até mesmo com algum conhecido da cidade, como um informante.

Ao procurar por informações, você descobrirá que a duquesa participará de um evento em um museu. Ela irá comparecer junto a sua mãe, que mudou recentemente do EUA para as terras londrinas para ficar perto de sua mãe.

Narre até o ponto em que chega ao museu, no dia seguinte, as 15h da tarde.

• Mínimo de 10 linhas
• Prazo de 72h para postar.

Éter
Éter
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Qua Ago 29, 2018 2:30 pm

A Duquesa
Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.

Estar em Londres me deixou completamente nostálgica, saudosa de casa de um jeito que eu não esperava, mas que me permitiu reviver a menina que um dia eu fora. Já passava das dez da noite, a catedral da praça ainda funcionava e turistas vagavam pelas vielas a fim de se divertir nas casas noturnas da cidade. Ergui a cabeça para o antigo relógio e consultei as horas, percebendo que ainda era cedo e que tinha uma chance – pequena e remota – de encontrar meus avós em casa. Dei um passo a frente, pronta para atravessar a rua quando um carro passou voando pelo meu lado da calçada espirrando água em minha face e deixando sua fumaça podre para trás.

— É, tem cheiro de casa — Resmunguei encarando Nala, que permanecia atenta e arisca ao novo ambiente. — Eu não te mandei me seguir, você teria ficado muito mais confortável em casa — A gatinha ergueu a cabeça e me encarou de um jeito superior, me fazendo rir baixinho e pega-la no colo antes de seguir para o outro lado da rua.

Não estávamos longe de casa e eu poderia muito bem seguir andando, afinal precisava de informações e sabia exatamente a quem procurar. Os Ferreli eram uma família conhecida na cidade, minha avó era uma pessoa influente, saberia como me ajudar e era minha melhor escolha no momento.

Percorri as ruas da cidade com calma, deixando-me perder por entre as lembranças da infância e da adolescência com uma alegria contida, percebendo ali que apesar de sentir saudade, não mudaria nada do que aconteceu. Parte dos meus sonhos tinham ficado naquela cidade, mas eu tinha construído outros e meu futuro agora com toda certeza seria muito melhor. Nala permanecia em silencio, fazia caretas para os turistas na rua e miava quando encontrava algo que não gostava na cidade, algo que me arrancava sorrisos de canto e me deixava curiosa com o motivo que a tinha feito me seguir.

Virei a rua que dava acesso a esquina de casa e vaguei pelos portões até encontrar a entrada da mansão, então toquei a campainha e me identifiquei na entrada, surpreendo Xavier – nosso mordomo – ao aparecer de surpresa. — Vovó ainda está acordada? — Perguntei ao entrar, depositando a pequena gata no chão e a deixando se aventurar pelo hall de entrada enquanto conversava com ele.

— Está na sala de jantar senhorita — Ele murmurou, ainda me encarando de maneira curiosa enquanto se perguntava o que diabos eu estava fazendo ali. Sorri de canto, ignorando seus pensamentos para seguir em direção a sala, onde esperava encontrar a matriarca da família.

Acabei pegando minha vó de surpresa e a fazendo queimar a língua com o chá, algo que me fez conter a risada e abrir um sorriso travesso.

— Kyra! Menina porque não me avisou que viria? Eu teria feito seu avó te esperar também, onde está Evie? E meus bisnetinhos? — Ri alto com a reação espontânea da velha senhora, que desandou a falar sem me dar chance de responder.

— Foi decisão de última hora vovó — Expliquei, me sentando ao seu lado e beijando seu rosto antes de continuar. — Vim sozinha, tenho negócios para resolver em Londres e os gêmeos tem escola, Evie ficou com eles — Dei de ombros antes de continuar. — Preciso de sua ajuda para algo! — Vovó arqueou a sobrancelha de maneira desconfiada, me fazendo morder a boca com força. — Juro que não estou aprontando nada, é algo importante — Tratei de completar.

— Tem a ver com aquele acampamento e as coisas que seu pai pouco me conta? — Assenti, fazendo Margareth bufar.

Vovó sabia sobre nosso mundo, entendia parte dele e até chegara a pesquisar mais para poder encontrar maneiras de ajudar papai ao longo da vida, contudo, não concordava com os perigos que nós, semideuses, eram submetidos.

— Então, vai me ajudar? — Perguntei, ainda aguardando a resposta da senhora, que já tinha formado milhares de teorias erradas em sua cabeça.

— O que precisa? — Vovó colocou a xicara sobre a mesa e me encarou um tanto séria, me fazendo suspirar baixo antes de continuar.

— Eu não tenho acesso a todas as noticias do mundo onde estou ficando e também acho arriscado usar um computador sem a proteção adequada — Expliquei, sabendo que tinha esquecido o colar em casa e que isso acabava aumentando minhas chances de atrair algo que não queria para perto. — Então preciso da sua ajuda para saber o que anda acontecendo na vida de Meghan Markle — Completei, deixando vovó um pouco mais confusa.

— A duquesa de Sussex? — Assenti em confirmação, a fazendo franzir a testa de maneira pensativa. —  Não tenho tido muitas noticias dela, mas sei que sua mãe está na cidade e que amanhã vão para um evento no National, são partes das benfeitoras que doaram fundos para restaurar as obras de Caravaggio, doamos uma quantia também então fomos convidados para o evento junto aos Pasqualini — Vovó disse a última parte com uma careta no rosto.

Os Pasqualini eram uma família antiga do bairro, a matriarca – Helena Pasqualini – era inimiga de vovó, as duas disputavam para ver quem aparecia mais, quem tinha o melhor filho, a melhor neta e outras coisas semelhantes. Na infância isso costumava me deixar irritada, mas agora só me fazia rir.

— National Gallery? — Perguntei, fazendo a senhora confirmar com a cabeça. — Onde consigo mais informações sobre? Que horas é o evento? — Perguntei curiosa.

— Tem um panfleto em algum lugar da sala... — Não deixei vovó terminar, me levantei da cadeira e rumei para o aposento, a deixando resmungando sobre meus modos.

Rapidamente vasculhei o local em busca do panfleto que precisava e acabei encontrando o papel junto ao jornal matutino de Londres, onde achei mais informações do que precisava sobre o evento e sobre Meghan.  O National estava expondo uma galeria especial em homenagem ao aniversário de Caravaggio, reunira milhares de fãs da obra e conseguira arrecadar fundos para restaurar as obras e deixa-las em seu estado original. O nome de vovó, bem como o da Duquesa, estava na lista de benfeitoras a ajudar no evento da cidade, que acontecia amanhã as três em ponto.

— A próxima vez que me deixar sozinha vou coloca-la de castigo Cordélia — Fiz uma careta, olhando vovó de soslaio.

— Eu não sou mais criança vó — Resmunguei baixinho, pegando o material e a olhando. — Posso ficar com isso? Tenho interesse em ir no evento amanhã — Expliquei, sem entrar em detalhes.

— Pode — Ela abanou a mão no ar. — Eu não iria mesmo, mas vai ser bom ter um Ferreli para me representar — Assenti, mesmo sabendo que estaria lá com outro objetivo e chamar atenção não entraria em meus planos. — Vai passar a noite? — Concordei novamente, fazendo vovó gritar chamando Xavier para preparar meu antigo quarto.

....

O dia seguinte começou um pouco agitada, não dormi direito, meus pensamentos estavam longe e a falta de Evie me deixou bastante frustrada. Eu estava acostumada a dormir com a minha namorada, ficar sem ela era quase tortura em momentos como esse. Visitei-a noite passada pelo anel e troquei algumas poucas informações a ela, contando o que faria no dia seguinte e fazendo questão de perguntar sobre os gêmeos. Evie me garantiu que estavam todos bem e que a casa ainda estava inteira, mas isso não me ajudou a relaxar, só fez com que minha manhã e almoço passasse de forma rápida.

Estar em missão sempre me deixava tensa, mas estar ali a mando de Psique parecia ter piorado tudo.

— Já vai sair? — Vovó me abordou na saída de casa, me fazendo sorrir e acenar com a cabeça. — E sua gata? — Ela perguntou, apontando Nala passeando faceira pelo Hall de entrada.

— Vou deixa-la, não aceitam bichinhos no museu — Expliquei, fazendo vovó concordar com a cabeça. — Pedi a Xavier que liberasse o motorista para mim, tem problemas? — Perguntei antes de abrir a porta, mas vovó se limitou a negar e acenar com a mão, me dispensando como quem dizia: Apenas vá logo menina.

Sorri de canto e me despedi de forma breve antes de adentrar o carro que já me aguardava na entrada de casa. O motorista nada disse, apenas me guiou pelas estradas de Londres e me deixou na entrada do museu, onde uma nova etapa de minha missão começava. Eu não fazia ideia do que esperar daquele encontro, mas tinha que admitir que estava nervosa.

Itens levados:

NO CORPO
• Ψ Mantle of Soul [Um manto que cobre o corpo completo do usuário. Funciona como um escudo, aparando parte dos golpes físicos, e como um manto de invisibilidade, tornando o corpo do usuário invisível. Quando desativado, vira um casaco ou jaqueta. Quando utilizado para defender golpes que visem a alma do usuário, sua defesa é dobrada.| Efeitos 1: Redução de danos recebidos em 40% quando aparados com o manto. Efeito 2: Torna o usuário invisível, sem ocultar som, cheiro ou aura.| Material desconhecido | Resistência Beta | Status: 100% sem danos|Item mágico| Presente de ingresso em grupo secundário.]

Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Sempiterno [ Faca com cerca de 30 centímetros. O cabo arredondado possui detalhes delicados e seu centro é feito de uma roxa diferente, arroxeada, que emite um brilho e forma frases e desenhos, formando imagens aleatórias e divertidas, ao passar o dedo no detalhe arroxeado, a lamina se amplia e cresce até formar a faca. A lamina, com cerca de 20 centímetros de altura, começa arredondada como o cabo e vai se afinando até ganhar forma completa. É toda desenhada com detalhes em relevo pode ser oculta dentro do cabo. | Efeito 1: A arma se encaixa perfeitamente na mão do seu portador, assim sendo, quando esse escolhe batalhar com essa arma, eles ficam ligados de uma maneira única, e durante os dois primeiros turnos do combate, todo dano causado por essa arma contra os oponentes do semideus, terão 50% dos danos revertidos em HP para o seu portador. Ex: O semideus retirou 100 HP da vida do seu oponente, 50 são revertidos em vida para o portador da arma. Efeito 2: O semideus pode usar a arma para converter seu corpo em magia de teletransporte, usando-a para se mover de um canto a outro, contudo, a arma só consegue leva-lo para até 500 metros de distância do ponto de partida, além disso, cada vez que usar o poder, perdera 50 MP. Efeito 3: Transforma-se em uma tatuagem que ficará fixa na palma do semideus, sumindo após um tempo, para ativa-la, o semideus só precisa cortar o dedo polegar e pingar uma gota de sangue sobre a palma da mão dominante, a arma ativa automaticamente, aparecendo em sua mão. (Não é possível colocar mais efeitos nessa arma). | Vibranium | Joia do caos: ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Ou seja, a depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo. Exemplo: se seu dano base é de 10, ao ter a joia do caos na sua arma você poderá retirar de 10 a 20 de dano | Espaço para 2 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros; Encantado por Alexandra Nikolaev]

• M'inspires [Um instrumento de inscrita baseado na famosa obra Caran d'Ache Caelograph, cuja a inspiração foi literalmente o espaço e as constelações. Possui mecanismos exclusivos e apresenta um gráfico do céu móvel que permite identificar quando, como e onde determinadas estrelas irão aparecer. A tampa e o bloco de escrita são gravados com as linhas icônicas das horas de um relógio de sol. A bússola subiu na ponta da caneta e o clipe na forma de uma agulha da bússola, sendo que toda a caneta é decorada com os desenhos de constelações. Sua cor é azul escura – puxado para um tom marinho – mas os detalhes de relevo são feitos em tons de ouro que dão a caneta uma aparência deveras elegante. Na lateral desta está gravado “As estrelas me inspiram porque me lembram você”. Essa caneta permite a portadora desenhar – literalmente – no ar, sem necessidade de um bloco ou qualquer estrutura física rija, é como se a sua frente uma parede se formasse e lhe permitisse criar formas incríveis e desenhos completos. Tais desenhos não serão feitos com tinta normal, e sim a tinta especial da caneta, uma espécie de brilho prateado que lembra a luz das estrelas.| Efeito de ligação: A caneta sempre retorna ao seu portador, caindo magicamente bem ao seu lado depois de um turno, ou 2 minutos on game. | Efeito 1: O item foi magicamente abençoado com a habilidade Realidade Artística, graças a transferência através de partícula de poder. Agora a semideusa pode realizar desenhos livremente com a sua caneta. | Efeito 2: A realidade artística foi potencializada com combinação de runas na caneta, agora ela pode ter acesso a habilidade realidade artística II, porém apenas se estiver fazendo uso da caneta e com os mesmos gastos e danos.| Material semidivino indetectável| Espaço para três gemas | Alfa Prime | Status% Sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 40 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de natal 2017]

• Poção do Ouro [ Um pequeno frasquinho preenchido com o que parece ser ouro líquido. | Ingerir tal poção faz com que uma de suas ações dê certo. No entanto, não se pode consumir mais de um desses por batalha, ou sua sorte se tornará azar. | Vidro e Poção. | Sem espaço para gemas. | Sigma. | Status: 1/1 | Mágico. | Some da mochila após uso. | Underworld's Poisons.]

• Mini Bolo [ Um pedaço de bolo de baunilha com recheio de caramelo. | Efeito: Faz a pessoa que o consumiu diminuir e virar uma miniatura de si mesmo com 30 centimetros de altura durante três turnos. | Efeito dura por três turnos. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

Kyra

Kyra C. Ferreli
Kyra C. Ferreli
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

Mensagem por Esculápio em Seg Set 17, 2018 10:33 pm

A Duquesa

A missão foi passada para mim, pela impossibilidade de Éter de prosseguir com a mesma.

A galeria estava lotada de fotógrafos, jornalistas, aristocracia inglesa e a população ligada a arte e a cultura. Era evidente que a simples presença da duquesa provocava certa mobilização. Seguranças passavam de um lado para o outro, sussurrando discretamente nos comunicadores. Quando a nobre finalmente chegou, os flashes dispararam e ela foi iluminada pelas luzes. Isso não ofuscou nem um pouco a sua beleza e classe, nem mesmo escondeu o sorriso amplo e simpático da mesma. Ela não estava só, a mãe da esposa do príncipe estava ali, sustentando um olhar orgulhoso perante a popularidade e carisma da filha.

Dentro do National, as coisas acontecia com naturalidade controlada. Tudo parecia normal para Kyra, que era abordada vez ou outra por um garçom ou até mesmo um rosto familiar. Em meio ao evento, no entanto, a mentalista finalmente captou um pensamento perigoso em meio aquelas pessoas.

"A duquesa irá para o banheiro no segundo andar, será o momento ideal, ela não poderá escapar!"

De quem veio o pensamento, Kyra não poderia dizer por causa da multidão elegante que a cercava. Mas o que ela iria fazer com essa informação?

Instruções e Regras

Essa é um dos momentos em que suas escolhas irão começar a decidir o rumo do enredo. Sinta-se livre para começar o turno no momento em que quiser, no entanto, deverá deixar claro a sua decisão final.

• Mínimo de 10 linhas
• Missão atemporal
• 1 semana para postar

Esculápio
Esculápio
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Seg Set 24, 2018 2:04 pm

A Duquesa

Eu tentava ser discreta e me misturar, mas minha mente estava atenta a qualquer tipo de pensamento complicado naquele salão, algo complicado devido a quantidade de pessoas presentes naquele lugar. Meus olhos vagavam pelos rostos desconhecidos, mas sempre retornavam a única pessoa que me importava naquela sala, e ela estava simplesmente deslumbrante. O sorriso simpático da duquesa da Inglaterra demonstrava o quanto o evento lhe agradava, sua mãe, parada bem ao seu lado não estava muito diferente.

Por fora eu aparentava estar tranquila, minha postura era impecável e um sorriso fácil nos lábios. Por dentro eu era puro nervosismo e ansiedade, algo que sabia disfarçar mais do que bem. Meus pensamentos davam luz ao de outras pessoas, minha mente viajava em busca de pistas e foi justamente no meio disso que acabei captando um pensamento perigoso, mas que também me deu um rumo. Meus olhos vagaram em busca de alguma familiaridade com o dono daquela mente perversa, mas eu não fui capaz de ir muito longe, o barulho da mente alheia era amplo e mesmo para mim era difícil separar um pensamento do outro.

Frustrada decidi que aquela era a melhor maneira de agir, meu plano era insensato e provavelmente falho, mas poderia funcionar e me dar as pistas que precisava para descobrir o que estava acontecendo. De qualquer forma se algo desse errado no meio do caminho eu também tinha um jeito de escapar, e o mais importante era que com isso a duquesa ficaria em segurança.

Me esquivei pela pilastra lateral e segui pelo corredor mais estreito de maneira discreta, ali invoquei a borboleta e a fiz seguir em direção ao salão no intuito de ter meus olhos em outro lugar. Ela seria a responsável por seguir a duquesa e impedir que eu não a perdesse de vista, afinal tudo que ela via eu veria também. Em seguida abordei um garçom e pedi a ele que entregasse a duquesa um bilhete para me encontrar na sala reservada do segundo andar, usando a desculpa de que era alguém interessada em associar-me a sua causa nobre e fazer uma doação da qual ela não se arrependeria.

Eu sabia que podia não convencer a duquesa, mas com sorte a desviaria do caminho e traria o dono do pensamento até mim de qualquer maneira. Sendo eu conhecedora da mente alheia tendo a ter uma perceptiva mais ampla de determinadas situações, sendo capaz até mesmo de prever alguns tipos de comportamento. Isso que permite dar alguns passos a frente e com sorte conseguir trabalhar a situação para conseguir vantagem e sair na frente. No momento eu estava torcendo para que tudo que planejei desse certo. Eu precisava que a duquesa fosse atraída para o segundo andar, mas que entrasse na saleta reservada que também possuía um banheiro, enquanto isso eu estaria no banheiro em seu lugar e com sua aparência.

Eu podia criar um disfarce perfeito e me passar pela mulher com certa facilidade, se isso funcionasse então quem a procurava viria até mim e eu sofreria as consequências no lugar da velha dama, que estaria em segurança na sala ao lado. Eu sabia que corria o risco de que o perseguidor a visse adentrando a saleta, mas também sabia que ele não seria tão obvio ao segui-la e que lhe daria um tempo e uns bons passos de distancia antes de se aventurar atrás dela. Com sorte meus pensamentos estariam corretos. Ainda assim se tudo desse errado eu ainda tinha um plano B, pois veria a duquesa pelos olhos da borboleta espiã que tinha colocado atrás dela e tendo a visão também poderia ganhar uma remota chance de salva-la, entrar em sua mente ou intervir a tempo de uma grande tragédia acontecer.

Itens levados:

NO CORPO

Poderes Ativos usados:

Nome do poder: Pequeno espião
Descrição: O mentalista invoca uma única borboleta, podendo escolher sua espécie e características. Essa borboleta possuirá uma conexão com o mentalista, servindo como pequena espiã. O seguidor poderá ver e escutar tudo no ambiente em que a borboleta estiver, porém, caso ela seja morta enquanto a conexão ainda é efetiva, o semideus sentirá dores de cabeça pelo corte abrupto.
Gasto de MP: 25
Gasto de HP: 10
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Telepatia III
Descrição: O mentalista está se tornando um mestre telepata. Agora, ele consegue ler até cinco mentes diferentes e comunicar-se entre elas de maneira clara e sucinta. Nesse nível, a comunicação pode dar-se até mesmo com imagens, não reproduzindo apenas a voz do telepata na mente dos outros.
Gasto de MP: 5 por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum
Extra: A telepatia é uma habilidade que permite apenas a leitura e comunicação mental, não há nenhum controle ou influência mental.

Nível 33
Nome do poder: Charme III
Descrição: Você sempre soube que poderia conquistar a perfeição, e que era um dominador nato, com um charme natural. Agora já consegue fazer as pessoas fazerem exatamente aquilo que você quiser, podendo engana-los com mais facilidade, pode fazer amigos se voltarem contra amigos e inimigos contra inimigos, sabendo usar as palavras, qualquer um entra no seu jogo.
Gasto de Mp: 40 MP por turno ativo
Dano:Nenhum
Extra: Dura no máximo 3 turnos, depois as pessoas começam a ficar sem entender o porquê de estarem fazendo aquilo. Já consegue confundir qualquer um, independentemente do nível.

Nível 50
Nome do poder: Metamorfo II
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus já consegue mudar a aparência por completo, sendo inclusive capaz de mudar de sexo e altura, podendo virar homem, ou mulher de acordo com seu gosto. Isso o auxilia e o torna um ótimo enganador. Pode mudar a aparência para si, mas não pode se transformar em outra pessoa. Sua característica de beleza principal, como a feição, permanece imutável.
Gasto de Mp: 80 MP
Passivos:

Nome do poder: Estratégia
Descrição: O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha, o que torna a chance de erro para ataques diretos, ou criação de armadilhas, menor, ou seja, a margem de erro será inferior ao dos outros semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: +10% de acerto em ataques planejados previamente.

Nome do poder: Dicção
Descrição: O campista tem uma ótima dicção, podendo assim convencer monstros e pessoas sobre algo que ele queira.
Bônus: +10% em poderes ativos que envolvam persuasão com palavras, ou na mente.
Dano: +5% no poder ativo, se funcionar.

Nível 4
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Bônus: +10% de descobrir alguma coisa, ou aprender alguma coisa. (Aumenta conforme em +5% a cada 2 níveis que o semideus adquirir).
Dano: Nenhum.

Nível 6
Nome do poder: Passos de Cisnes
Descrição: O semideus possui uma capacidade natural de se movimentar sem fazer barulho. Seus passos são leves, graciosos e charmosos, o que permite ao semideus se mover com facilidade sem ser detectado pela audição normal (audição aguçada ainda poderá captar o semideus se ele provocar ruídos através de folhas e galhos por exemplo).
Bônus: Não será detectado por inimigos que não possuam audição elevada.

Nível 10
Nome do poder: Equilíbrio Emocional
Descrição: Você consegue controlar seus próprios sentimentos e emoções. Deixando-os equilibrados, o que em batalha, pode ser um trunfo bastante vantajoso, pois, não se deixará levar por truques referentes a sentimentos.
Bônus: Poderes relacionados a paixão, amor, sentimentos, e sedução. Ou qualquer arte semelhança, tem um dano 30% menor sobre o seu personagem.

Nível 16
Nome do poder: Voz Melodiosa
Descrição: Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposto drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.
Bônus: O poder ativo “charme” do filho de Afrodite/Vênus, ao ser combinado com essa passiva ganha um bônus de força de 20%, podendo causar um estrago ainda maior.

Nível 1
Nome do poder: Capacidade cerebral aumentada
Descrição: Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.

Nível 2
Nome do poder: Memória Fotográfica
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Nível 15
Nome do poder: Inteligência Múltipla – Espacial
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência espacial apurada, tendo o hemisfério direito mais ativo no momento. É a habilidade para pensar em três dimensões. Uma capacidade que nos possibilita perceber imagens externas, internas, transformá-las ou modificá-las e produzir ou decodificar informações gráficas. Pilotos, escultores, pintores, marinheiros e arquitetos são exemplos claros. Pessoas que gostam de elaborar mapas, quadros, desenhos, esquemas, plantas de casas.
Gasto de HP: nenhum
Bônus: Ganha uma visão espacial, podendo ter noções de tamanho, profundidade e densidade de prédios e ambientes urbanos. Sabe ler qualquer tipo de mapa.
Kyra

Kyra C. Ferreli
Kyra C. Ferreli
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

Mensagem por Esculápio em Sex Out 12, 2018 2:34 pm

A Duquesa

A borboleta voou sobre a multidão. Era engraçado como os humanos não tendiam a erguer o olhar, pois se o fizesse, teriam um vislumbre de um belo inseto de asas azuis cintilantes. A pequena criatura vagou pela multidão até encontrar o seu alvo. Enquanto isso, o garçom tinha em mãos um pequeno bilhete, apressado em tentar agradar a sociedade nata londrina, ele acabou cometendo um erro fatal: esbarrou em um membro da nobreza. A confusão foi armada e ele deixou de se preocupar com a duquesa, mas sim com o seu emprego e reputação. O bilhete nunca chegou ao seu destino final.

A duquesa, assim, seguiu em direção ao banheiro como necessitava. Estava um tanto nervosa com a presença de determinados políticos. Ultimamente, até mesmo sua sombra era vigiada em busca de qualquer erro para ser disseminado pela mídia. Isso a frustrava e a deixava insegura, a fazendo usar de todas as suas habilidades como atriz para disfarçar o seu estado atual. Mas qual a sua surpresa ao ver dois rapazes grandes entrando no banheiro feminino? Ultrajada ela já estava pronta para reclamar quando piscou várias vezes. Era impressão sua ou aqueles homens estavam mudando de forma?

A borboleta residia sobre o teto do banheiro, mostrando a mentalista a situação delicada em que a descendente de Psiquê se encontrava. Qual seria a sua forma de abordagem para salvar a americana que se tornou uma realeza inglesa?

Informações adicionais

O banheiro possui a porta principal, mas um basculante que era bonito e feito de vidro, tamanho perfeito para uma pessoa passar e, também, circular o ar de maneira mais limpa.

Os dois homens que foram atrás da duquesa são na verdade monstros. Mais em específico lincantropos, descendentes do antigo rei de Arcádia. Eles não estão em sua forma de lobisomens, mas são tão fortes quanto um filho de Ares, graças a sua ligação animalesca. Impacientes e violentos.

Regras

• Ao chegar no banheiro, você terá direito apenas há 2 ações.
• Mínimo de 7 linhas
• FPA e habilidades em spoiler

Status

Licantropo 1: 700
Status: Inteiro

Licantropo 2: 700
Status: Inteiro

Kyra
HP: 1030
MP: 960/1030
Status: Inteirinha da silva.

Esculápio
Esculápio
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Sex Out 12, 2018 3:45 pm

A Duquesa

A parte mais complicada de uma estratégia é sempre a variável, lidar com uma situação na qual você não tem controle não é fácil, ainda mais quando seus cálculos dão errados no meio do caminho. Humanos são voláteis, previsíveis, mas tendem a agir de maneira diferente algumas vezes, nos pegam de surpresa e aí mudam nossa rota sem nos dar controle da situação. Eu particularmente odiava quando as coisas saiam do meu controle, mas naquele momento eu não dispunha de tempo para lidar com isso, precisava agir rápido ou tudo iria pelo ralo.

A borboleta me dava imagens precisas da situação, eu precisaria ser rápida e certeira, não podia perder tempo, portanto antes de agir refiz meus cálculos, estudei o ambiente, a distância e o que faria, então coloquei meu plano em ação. Eu tinha saído do salão no momento em que enviei o bilhete, o corredor mais a frente estava vazio, o que me permitia a locomoção rápida sem chamar atenção. Teletransportei meu corpo para dentro do banheiro, contando com o elemento surpresa para ser rápida e certeira ao lidar com os monstros. A ideia era ficar entre eles e a duquesa e agir de forma rápida, sem dar chance a eles de me atacar.

É como dizem, as vezes a melhor defesa é o ataque.

Ao colocar os pés no banheiro manipulei a vontade ao meu redor, forcei minha mente a se explodir e concentrei-me nas gargantas das criaturas a minha frente, manipulando os ossos com a telecinese para poder quebrar a região do pescoço, na tentativa de encerrar a batalha antes mesmo que essa começasse. Eu tinha treinado no templo de Psique inúmeras vezes, tinha total controle do poder da minha mente, no entanto evitava usa-lo na maior parte do tempo, algo que não podia fazer no agora.

Ações:
• Usar o teletransporte para ir direto para o banheiro e tentar pegar o inimigo de surpresa.
• Usar a telecinese para quebrar o pescoço dos dois lobisomens, sem dar chance a eles de atacarem.

Itens levados:

NO CORPO

Poderes Ativos usados:

Nível 80
Nome do poder: Telecinese Molecular
Descrição: A forma mais perfeita e poderosa da telecinese. Ao alcançar esse nível, o mentalista possui tanto poder que consegue mexer nos itens e materiais a nível molecular, separando e unindo as partes. Seria como desmontar uma pistola em questão de segundos apenas com a força do pensamento.
Gasto de MP: 150
Gasto de HP: 15
Bônus: Nenhum.

Nível 33
Nome do poder: Telecinese IV
Descrição: A telecinesia já faz parte natural do mentalista. Ele não precisa mais ajuda das mãos para coordenar e guiar o poder da mente. O poder está tão avançado ao ponto do mentalista conseguir levitar ao próprio corpo, o fazendo voar por um determinado tempo.
Gasto de MP: 15 para leves e médios, 20 para objetos pesados.
Gasto de HP: Nenhum
Extra: É possível levitar objetos pesados, como carros, cofres com conteúdo etc. Limite de 2 objeto pesado por vez, sem limites para objetos pequenos e medianos. É possível usar a telecinese para “voar”. Porém não é um voo ágil ou veloz, literalmente é a sensação de flutuar em pleno ar. Só é possível usar em si mesmo.

Nível 37
Nome do poder: Teletransporte III
Descrição: O seguidor de Psiquê tornou-se um teletransportador veloz, apesar de não ter atingido o ápice ainda, seus teletransportes podem durar agora um piscar de olhos. Nesse nível também é possível teletransportar outras pessoas, desde que esteja tocando no mentalista. A distância também aumenta para vários quilômetros de distância. Na prática, é como transportar de um estado para o outro.
Gasto de Mp: 15 a 35 (+10MP por pessoa)
Gasto de Hp: 5
Extra: Ao usar o teleporte, o mentalista deixa um pequeno rastro azul em seu ponto inicial.

Nome do poder: Pequeno espião
Descrição: O mentalista invoca uma única borboleta, podendo escolher sua espécie e características. Essa borboleta possuirá uma conexão com o mentalista, servindo como pequena espiã. O seguidor poderá ver e escutar tudo no ambiente em que a borboleta estiver, porém, caso ela seja morta enquanto a conexão ainda é efetiva, o semideus sentirá dores de cabeça pelo corte abrupto.
Gasto de MP: 25

Nível 20
Nome do poder: Telepatia III
Descrição: O mentalista está se tornando um mestre telepata. Agora, ele consegue ler até cinco mentes diferentes e comunicar-se entre elas de maneira clara e sucinta. Nesse nível, a comunicação pode dar-se até mesmo com imagens, não reproduzindo apenas a voz do telepata na mente dos outros.
Gasto de MP: 5 por turno ativo.
Extra: A telepatia é uma habilidade que permite apenas a leitura e comunicação mental, não há nenhum controle ou influência mental.

Nível 33
Nome do poder: Charme III
Descrição: Você sempre soube que poderia conquistar a perfeição, e que era um dominador nato, com um charme natural. Agora já consegue fazer as pessoas fazerem exatamente aquilo que você quiser, podendo engana-los com mais facilidade, pode fazer amigos se voltarem contra amigos e inimigos contra inimigos, sabendo usar as palavras, qualquer um entra no seu jogo.
Gasto de Mp: 40 MP por turno ativo
Dano:Nenhum
Extra: Dura no máximo 3 turnos, depois as pessoas começam a ficar sem entender o porquê de estarem fazendo aquilo. Já consegue confundir qualquer um, independentemente do nível.

Nível 50
Nome do poder: Metamorfo II
Descrição: O filho de Afrodite/Vênus já consegue mudar a aparência por completo, sendo inclusive capaz de mudar de sexo e altura, podendo virar homem, ou mulher de acordo com seu gosto. Isso o auxilia e o torna um ótimo enganador. Pode mudar a aparência para si, mas não pode se transformar em outra pessoa. Sua característica de beleza principal, como a feição, permanece imutável.
Gasto de Mp: 80 MP
Passivos:

Descrição: O campista é bom em elaborar planos e estratégias de batalha, o que torna a chance de erro para ataques diretos, ou criação de armadilhas, menor, ou seja, a margem de erro será inferior ao dos outros semideuses.

Descrição: O campista tem uma ótima dicção, podendo assim convencer monstros e pessoas sobre algo que ele queira.

Nível 4
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Bônus: +10% de descobrir alguma coisa, ou aprender alguma coisa. (Aumenta conforme em +5% a cada 2 níveis que o semideus adquirir).

Nível 6
Descrição: O semideus possui uma capacidade natural de se movimentar sem fazer barulho. Seus passos são leves, graciosos e charmosos, o que permite ao semideus se mover com facilidade sem ser detectado pela audição normal (audição aguçada ainda poderá captar o semideus se ele provocar ruídos através de folhas e galhos por exemplo).

Nível 10
Descrição: Você consegue controlar seus próprios sentimentos e emoções. Deixando-os equilibrados, o que em batalha, pode ser um trunfo bastante vantajoso, pois, não se deixará levar por truques referentes a sentimentos.
Bônus: Poderes relacionados a paixão, amor, sentimentos, e sedução. Ou qualquer arte semelhança, tem um dano 30% menor sobre o seu personagem.

Nível 16
Descrição: Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposto drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.
Bônus: O poder ativo “charme” do filho de Afrodite/Vênus, ao ser combinado com essa passiva ganha um bônus de força de 20%, podendo causar um estrago ainda maior.

Nível 1
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.

Nível 2
Descrição: Os mentalistas possuem uma memória perfeita. Ao se depararem com um estímulo, ele irá lembrar futuramente, mesmo depois de um longo tempo. A memória aqui não se prende apenas ao visual, envolve também os outros sentidos do corpo. Senso assim, poderá lembrar de um som, de um cheiro, de um gosto em específico.

Nível 15
Descrição: O cérebro possui múltiplas inteligências que os seres humanos desenvolvem com treinos ou a desenvolvem naturalmente. O mentalista agora possui a inteligência espacial apurada, tendo o hemisfério direito mais ativo no momento. É a habilidade para pensar em três dimensões. Uma capacidade que nos possibilita perceber imagens externas, internas, transformá-las ou modificá-las e produzir ou decodificar informações gráficas. Pilotos, escultores, pintores, marinheiros e arquitetos são exemplos claros. Pessoas que gostam de elaborar mapas, quadros, desenhos, esquemas, plantas de casas.
Bônus: Ganha uma visão espacial, podendo ter noções de tamanho, profundidade e densidade de prédios e ambientes urbanos. Sabe ler qualquer tipo de mapa.
Kyra

Kyra C. Ferreli
Kyra C. Ferreli
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

Mensagem por Esculápio em Sex Out 12, 2018 5:33 pm

A Duquesa

Quem há de negar que a mente era algo tão poderoso? A filha de Vênus não hesitou ou deu espaço para pensamentos recheados de dúvidas. Ao usar o teleporte, ela sabia exatamente onde se posicionar graças ao pequeno espião. Ela tinha o controle da situação, usando uma de suas habilidades mais poderosas para quebrar o pescoço dos monstros. Lidar com a situação de maneira rápida foi efetivo para a semideusa.

Mas terrivelmente assustador para a duquesa. A névoa estava falhando anteriormente, permitindo que os olhos da descendente se adaptassem conforme as ações iam acontecendo. Tudo o que ela viu e interpretou foi que uma ruiva surgiu no meio do nada e matou, de alguma forma, dois homens que se atreveram a entrar no banheiro feminino. A duquesa recuou assustada, todos os sinais de medo estavam sendo exibidos. Os olhos arregalados, a boca trêmula, o recuar assustado. Talvez o medo a estivesse paralisando parcialmente, pois a qualquer momento ela poderia lembrar que tinha voz e gritaria. O teria feito antes, se não tivesse ainda mais surpresa ao ver que os dois homens tinham se transformado em poeira dourada.

Kyra agora tinha uma testemunha de seus “crimes” e nenhuma pista do que eram os monstros, já que ela não tinha tido a chance de ver a forma completa deles ao executá-los de maneira tão rápida. O perigo mais eminente era apenas a aterrorizada duquesa.

Instruções

• Não vou dizer o que fazer nessa cena, isso virá de sua personagem.
• Você NÃO sabe que eles eram licantropos, a transformação não estava completa e assim que você chegou, você os matou, então a pista não foi adquirida.

Status

Kyra
HP: 1030
MP: 790/1030
Status: Inteirinha da silva.

Esculápio
Esculápio
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Sex Out 12, 2018 6:47 pm

A Duquesa

Eu podia ter salvo parte da situação, mas isso não queria dizer que tinha acabado com o problema. A confirmação de que os homens eram monstros vieram com a chuva de pó dourado, mas com eles as pistas que precisava para desvendar o mistério também se foram. Para completar a história e o drama a duquesa tinha ficado apavorada, seu corpo todo reagira a morte das criaturas no banheiro, o grito estava preso em sua garganta e sua mente estava começando a entrar em estado de choque. Todos os sinais de seu corpo e mente denunciavam um possível ataque de pânico, algo que me obrigou a agir friamente. Eu odiava manipular as pessoas, desde que chegara ao acampamento tinha parado com os jogos de barganha antigamente utilizados na escola de arte e agora, me via presa a eles mais uma vez.

Movi meu corpo devagar, calculando cada movimento ao enviar uma onda de calmaria para o corpo da duquesa. Sem permissão invadi sua mente, tornando-a clara e limpa mais uma vez. Meus olhos penetraram os dela e meu sorriso simpático se alargou no rosto, eu estava sobre o controle, podia fazer o corpo dela relaxar e atraia-la para mim, como um predador encurralando sua presa. Enquanto trabalhava em suas emoções para impedi-la de gritar minha mente também vasculhava a dela, procurando lembranças antigas, lembranças recentes e qualquer jogada que pudesse fazer para plantar a dúvida e recriar algumas lembranças.

Me colocar ali também me permitiu mudar parte de sua história, para tentar fazer com que ela pensasse que já me conhecia de antigamente, ao mesmo tempo eu apagava o ocorrido do banheiro, limpando sua mente da imagem macabra que tinha acabado de vivenciar. Para um legado a duquesa parecia bastante inocente ao meu mundo e no momento eu não estava disposta a mudar isso. Eu não sabia até que ponto as coisas estavam descontroladas, e encurralada daquele jeito só encontrei uma maneira de descobrir mais daquela situação. Eu precisava me infiltrar mais fundo e faria isso ficando perto da duquesa.

Estudamos juntas na Northwestern, éramos boas amigas, mas não nos víamos há muito tempo e acabamos de nos reencontrar. Era um acaso, um simples acaso que me fez passar por essa porta, iluminando seu dia e fazendo o convite brotar. Você me convidou para sua casa, vamos passar alguns dias juntas relembrando os velhos tempos.

— Meghan? Está tudo bem? — Perguntei ao terminar, mudando meu rosto para uma expressão inocente e preocupada. — Você ficou em silencio de repente, está se sentindo mal? — Completei, buscando em seus olhos indícios de que meu plano tinha dado certo, afinal se desse errado eu teria que começar tudo de novo. A mente é algo volátil e tremendamente traiçoeira, trabalhar com ela é algo perigoso... perigoso até demais.

Ações:
• Apagar a lembrança do que aconteceu no banheiro, mudando-a para algo amistoso de um reencontro entre amigas.
• Ler as lembranças antigas dela e tentar altera-las para fazer parecer que Kyra e ela se conhecessem, dessa forma a manipulando a fazer um convite para passar uns dias em sua casa, na tentativa de ficar mais perto da fonte do mistério.
Observação: Eu busquei a informação da universidade no google para poder deixar o post mais perto da realidade ao mexer com as lembranças dela.
Itens levados:

NO CORPO

Poderes Ativos usados:

Nível 5
Nome do poder: Sentimentos Conturbados
Descrição: O semideus consegue fazer com que seus oponentes troquem os sentimentos do momento, ou algo semelhante, assim sendo, uma pessoa com raiva pode ficar calma, e uma pessoa feliz pode sentir um ciúme incomodo. Isso pode atrapalhar ou ajudar na batalha, depende da forma com que o semideus o utilizar.
Gasto de Mp: 20 MP por turno ativo
Dano: 5 HP
Extra: O efeito dura em média um turno, então o poder precisa ser ativado novamente para continuar funcionando.

Nível 55
Nome do poder: Amnésia III
Descrição: É o nível mais alto do roubo de lembranças. O mentalista agora tem a capacidade de apagar até três anos da vida de alguém de suas lembranças. Quanto mais informações apaga de alguém, mais demorado é o processo. Caso a pessoa interrompa no meio do procedimento, as lembranças dela estarão fragmentadas no período em que o mentalista estava trabalhando. Para provocar essa amnésia são necessários até 4 turnos, a depender do quanto está sendo apagado.
Gasto de MP: 60-100, a depender do quanto será apagado.
Extra: Nenhum.

Nível 60
Nome do poder: Lembranças III
Descrição: O mentalista desenvolveu por completo a sua habilidade sobre as memórias de terceiros. Agora ele pode acessar lembranças de até três anos atrás, vendo e escutando tudo que a pessoa passou através do toque. Poderá acessar até mesmo lembranças que foram escondidas no inconsciente durante esse período. Caso a pessoa tenha sofrido uma amnésia não natural, verá apenas um espaço em branco no período de tempo em que está investigando. É preciso manter o toque para que a habilidade funcione, levando quatro turnos para que visualize todo o período de tempo.
Gasto de MP: 50-120
Extra: Nenhum.

Nível 70
Nome do poder: Alterar memórias
Descrição: Uma habilidade poderosa que não apaga ou acessa as lembranças de alguém, mas as modifica. Nesse nível, o mentalista consegue alterar as memórias de alguém, pequenas informações, mas que podem desencadear consequências inimagináveis. Ao alterar a lembrança do trauma de alguém, por exemplo, o mentalista poderá apagar a lembrança que desencadeou todo o rancor de alguém, o fazendo desistir de uma vingança. Ou, provocar justamente o oposto. É um processo que pode acabar envolvendo as habilidades de "lembrança" e "amnésia".
Gasto de MP: 200
Gasto de HP: 50
Passivos:

Nível 4

Nível 6

Nível 10

Nível 16

Nível 1
Descrição:  Ao se tornar um Mentalista, o semideus potencializa a capacidade cerebral. Suas sinapses são mais eficientes e sistema nervoso funciona melhor do que qualquer outro semideus ou ser vivo. Isso permite que o Mentalista use de sua mente como sua principal arma, sem enlouquecer ou sofrer danos cerebrais durante o uso das habilidades.

Nível 2

Nível 15

Nível 9
Nome do poder: Enganador Inocente
Descrição: Você pode fingir ser um fraco ou aparentar ser inocente, de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque.
Bônus: Faz o inimigo ficar confuso por dois turnos, evitando atacar, mas desconfiando, ainda poderá se defender.

Nível 26
Nome do poder: Perfume
Descrição: O semideus possui um perfume natural, que exala de seu corpo, e atrai o oponente. Esse perfume não é algo que controle, já nasce com ele, e faz com que o inimigo se sinta atraído, pois, produz uma endorfina diferente, que terá o cheiro daquilo que mais lhe agrada no mundo, o deixando levemente confuso.
Bônus: Deixa o oponente levemente tonto de prazer, se sentindo atraído por seu personagem, mas sem saber explicar o porquê.

Nível 29
Nome do poder: Empatia
Descrição: Essa habilidade permite que saiba os que os outros estão sentindo no momento. Não envolve nenhum tipo de controle, apenas o conhecimento dos sentimentos do outro.
Bônus: Isso permite que sejam capazes de entender o que se passa com inimigos e aliados, e possivelmente, usar isso para trabalhar ao seu favor. Por exemplo, se usarem o poder ativo “charme” e combinarem com o empatia, podem acabar convencendo inimigos e aliados através do sentimento que se passa com eles no momento.

Nível 40
Nome do poder: Sedutor Nato
Descrição: Você não é mais apenas belo, mas também possui um quê de sedução que atrai qualquer um. A beleza erótica e sensual pode distrair o adversário durante a batalha, deixa-o abobalhado e incapaz de lutar tão bem quanto lutaria normalmente.
Bônus: Durante 3 turnos o oponente do filho de Afrodite/Vênus ficara confuso, e ataques que necessitem de mira -seja soco, chute, poder ativo, ou armamentos – errarão o alvo. Podem acertar, mas, por exemplo, se o oponente tentou acertar o ombro do filho de Afrodite/Vênus, pode acabar golpeando o ar, sem saber porque está fazendo isso, se tentou o pescoço, pode acertar o braço.

Kyra

Kyra C. Ferreli
Kyra C. Ferreli
Mentalistas de Psique
Mentalistas de Psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: