The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Maxfield Rose Kirk [Fixas]

Ir em baixo

Maxfield Rose Kirk [Fixas]

Mensagem por Maxfield Rose Kirk em Ter Ago 14, 2018 6:28 am


MF's MADMAX
Aqui serão realizadas as missões fixas de Maxfield Rose Kirk, prole de Morfeu, para o evento "Reconstrução de Nova Roma"
And i said hey, What's goin' on?
Thanks Maddoll @ TPO


MADMAX
INFORMAÇÃO 1
INFORMAÇÃO 2
INFORMAÇÃO 3
So, let me see the stars
avatar
Maxfield Rose Kirk
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Mensagens : 5
Idade : 20
Localização : Islândia - Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maxfield Rose Kirk [Fixas]

Mensagem por Maxfield Rose Kirk em Qua Ago 29, 2018 5:39 pm

Ela viu tudo do topo da sua colina, local ao qual passava a maior parte das horas do dia. Maxfield observou um grupo de semideus que voltava de uma missão, dois deles proclamando ao alto suas glórias. A filha de Morfeu manteve-se em silêncio e retornou aos seus pensares anteriores, os mesmos não tangenciavam glórias de um grupo, mas sim, algo mais complexo e subjetivo. Há muitos anos ela não recebia recados oníricos com exatidão e perfeição, Max desconfiava que tinha a ver com o fato das formas equivocadas as quais utilizou-se para conectar-se com seu guia espiritual, ou melhor, seu pai.

Alguma coisa dentro de si não fazia sentido, era como se tivesse deteriorado uma importante parte sua. A garota tentou conectar-se com o “eu” interior mais uma vez, uma falha iminente, até desistir e voltar ao seu chalé. No caminho até a morada de Morfeu, Maxfield ouviu algo acerca da reconstrução de Nova Roma. A semideusa não havia estado ali durante o tal clube de treinamento intensivo, mas podia aproveitar para praticar uma boa ação. Estava decidido, Rose iria ao Acampamento Júpiter no dia seguinte para ajudar os que mais precisavam.

(...)
Muitos passos em uníssono, pessoas marchando em mesma direção, pedidos de socorro. Estava acontecendo novamente, Maxfield estava contemplando as visões oníricas indecifráveis. No plano astral havia muitas garotas iguais a ela, armas diversas espalhadas por um acampamento. Rose fez o que melhor deveria ser feito naquela situação, observou. Uma diferença de status pairava no ar, uma garota mais simples dialogava com uma bela e deslumbrante guerreira:

- Precisamos dela, encontre-a! – A voz da bela mulher era tranquila, mas denotava poder e autoridade.

- Encontrarei, senhora. – A menor deixou o recinto e correu para longe.

(...)

A filha de Morfeu abriu os olhos e esfregou o rosto, uma tentativa de processar o que havia sido visto iniciou-se naquela manhã. Por conta do compromisso que assumira consigo mesmo, Rose levantou-se para seus cuidados pessoais, afinal, ela teria um longo dia pela frente. Nova Roma a estava esperando e desapontar não era uma opção bastante viável. A semideusa decidiu não tomar café, já se conhecia tão bem aponto de saber que nenhum alimento desceria, tudo estava voltado para as visões incompreensíveis de sua alma.

- Você está bem, Madmax? – Grant, um filho de Poseidon e amigo, questionou a garota em seu caminho até o portal.

- O mesmo passo de sempre, Grant. Aqueles sonhos parecem não me deixar em paz, só gostaria de entendê-los.

- Dizem que entender tudo é um problema e uma maldição, Max. Por que alguém iria querer isso? – Ele comentou pensativo e mirou o rosto da filha de Morfeu.

- Lacunas não são interessantes, se me permite dizer. Há várias delas na minha vida. – A semideusa fincou os pés no chão e sentou-se num dos muitos bancos de madeira distribuídos na área.

- Pare de tentar compreender o mundo todo, filha de Morfeu, pelo menos por hoje. – O filho de Poseidon afastou-se de Maxfield, o que a permitiu voltar aos seus pensares.

Não demorou muito para que os pronunciamentos começassem, medidas de segurança fossem passadas, todo o script necessário para agir no Acampamento Júpiter. Portais não a incomodavam, Maxfield até gostava deles. Como dizia para si mesma, eles eram apenas extensões de como seus devaneios a faziam sentir, ou seja, nada muito proveitoso.

Uma chegada tranquila em Nova Roma e a visão mudou tudo. Maxfield podia ouvir o barulho dos escombros caindo, as explosões em todos os lugares, o choro e pranto das pessoas. A filha de Morfeu tapou os ouvidos e fechou os olhos por um tempo.

- Vamos! – Um grupo de semideuses passou por Rose, eles gritavam ao apressar uns aos outros.

A loira ignorou os pressentimentos e presságios e abraçou o próprio corpo. A menina guiou seus passos para o ponto de encontro de todos os indivíduos, lá seriam designadas as tarefas e informes para os voluntários. De coração, Maxfield esperava parar de receber e ver coisas incômodas.

Anexos:

Armas Levadas:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Chicote de Nero [Um chicote laminado, que possui no máximo 5 metros e que pode facilmente machucar tanto você quanto seus aliados caso seja utilizado de maneira incorreta, possui uma coloração vermelho-sangue e incialmente possui um metro de comprimento. Quando segurado por seu legitimo dono os efeitos do chicote são liberados para o uso. | Efeito 1: O chicote pode aumentar, ficando com no máximo 5 metros, assim como qualquer metragem intermediaria entre 1 metro e 5 metros. Efeito 2: O chicote pode ficar quente como fogo, ao longo da sua extensão, podendo provocar danos e queimaduras, entretanto tal efeito irá durar apenas dois turnos e só pode ser ativado uma vez por missão, evento e/ou mvp. | Ouro imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]
Poderes Utilizados:
AQUI
Missão Fixa:
• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.
Nova Roma, Reconstrução, Evento

— Ross


MADMAX
INFORMAÇÃO 1
INFORMAÇÃO 2
INFORMAÇÃO 3
So, let me see the stars
avatar
Maxfield Rose Kirk
Filhos de Morfeu
Filhos de Morfeu

Mensagens : 5
Idade : 20
Localização : Islândia - Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maxfield Rose Kirk [Fixas]

Mensagem por Hera em Qua Ago 29, 2018 10:52 pm


Avaliação


Modelo de avaliação

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência:30%


RECOMPENSAS: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia

Comentários:

Gostei de como descreveu o motivo que a levou a ir ajudar o acampamento romano e sua viagem. Parabéns.

Atualizado pelo Cupido!



Lady Hera
You won't ever be alone. Wait for me to come home. Remember that with every piece of you. And it's the only thing we take with us when we die
avatar
Hera
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 107

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maxfield Rose Kirk [Fixas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum