The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Dido Wainwright [Fixas]

Ir em baixo

Dido Wainwright [Fixas]

Mensagem por Dido Wainwright em Dom Ago 12, 2018 5:48 am

Lá estava eu novamente, frente ao portal que me levaria direto ao Acampamento Júpiter. Confesso que uma insatisfação não incomum me impedia de sorrir como a maioria ali presente. Todos temos dias ruins, certo? Acontece que aquele não era o meu. Pelo contrário. Tudo o que antecedera aquele momento tinha sido perfeito, desde a ausência de pessoas no chalé de Poseidon (o que me deixava em paz) ao fato de eu não precisar fazer nada o restante do tempo - até, claro, o recrutamento. Enquanto morador interino do acampamento grego, era minha obrigação acatar as ordens de Quíron.

Então sim, eu estava indo obrigado. No entanto, tentei manter um semblante neutro apenas para evitar comentários negativos ou olhares suspeitos. Afinal, nunca se sabe quem está observando suas ações. Da última vez em que adentrei um portal mágico a caminho de Nova Roma, me deparei com um bicho grotesco me esperando do outro lado. Pior, quase fui pego na explosão que resultara na morte da antiga pretora. Ou seja, eu tinha meus motivos para não ser tão simpatizante com a situação.

— Há um estande perto da Via Principalis, aconselho que procure por instruções lá — um dos filhos de Hécate me informou na hora em que eu me aproximei da passagem.

— Obrigado, farei isso — respondi com um aceno positivo de cabeça.

Com toda certeza eu iria evitar aquele lugar de primeira.

ATLANTIS
Deep underwater is where I left my love
Dido Wainwright
Celestiais de Èter
Celestiais de Èter

Re: Dido Wainwright [Fixas]

Mensagem por Victoria em Dom Ago 12, 2018 1:11 pm

Dido Wainwright
Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP e 500 Dracmas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP, 500 Dracmas e 1 Insígnia. 

Comentário:
Pois bem meu campeão, gostei muito de sua MF. Primeiramente, em algo tão sucinto e rápido eu pude notar nuances de seu personagem, e também detectei a essência da realidade passada pelo post. Por também não ter verificado erros ortográficos, além de denotar uma criatividade a pulsar. Lhe concedo a pontuação máxima!

Aguardando atualização...

▬▬▬ Victoria
QUIDQUID AGIS DIE CONVERSUS FUERIT AD TE...
Victoria
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: