The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Light of the Seven

Ir em baixo

Light of the Seven

Mensagem por Convidado em Dom 12 Ago - 5:19

.

Última edição por Heron Gerard Beauchamp em Seg 1 Out - 17:20, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado

Re: Light of the Seven

Mensagem por Convidado em Dom 12 Ago - 5:22

.

Última edição por Heron Gerard Beauchamp em Seg 1 Out - 17:35, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Mensagem por Éter em Qui 16 Ago - 18:54

Avaliação

Você escreveu de maneira bastante intrigante e perfeita, ao meu ponto de vista. Eu estou pontuando essa parte de sua trama pessoal com 500 exp e dracmas, pelo bom desenvolvimento. Só peço para que caso tenha qualquer dúvida busque a staff para sua trama. Eu gostei de você ter inovado na trama, mas cuidado para não acabar se dedicando a algo que depois não possamos encaixar no enredo do próprio RPG, o que seria um desperdício já que a ideia me pareceu bastante boa! Divirta-se narrando esse personagem, jovem player.

Éter
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: