The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

▬ Charlotte A. Blackwell [Fixas]

Ir em baixo

▬ Charlotte A. Blackwell [Fixas]

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Sab Ago 11, 2018 6:34 pm

▬Fixas

Área destinada as fixas realizadas por Charlotte A. Blackwell e seu dragão.

Charlotte Aimée Blackwell
One of the happiest moments is when you find the courage to let go of what you can’t change.
Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Re: ▬ Charlotte A. Blackwell [Fixas]

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Dom Ago 12, 2018 12:45 pm

▬Escombros em Roma

Não passava das nove da manhã. Eu tinha me alistado para ajudar a remover os escombros de nova Roma, tinha um dragão forte – e tremendamente teimoso – para me auxiliar na tarefa e sabia que podia fazer a diferença, então porque não ajudar?

Pesadelo não tinha gostado muito da ideia, foi difícil convencer minha mascote, mas no fim ele acabou topando voar comigo até Nova Roma para poder ajudar a reconstruir a cidade, contudo, ao ver a bagunça também quis fugir. Foi preciso muita persuasão – e um balde inteiro de peixes – para convencer meu velho amigo a me ajudar na tarefa, ao contrario de Asuna, que simplesmente se enfiou de penetra e agora também estava no local.

— Okay gente, vamos fazer assim, Asuna me ajuda a colocar as pedras menores e os pedaços de madeira ou outras coisas que acharmos naquele carrinho — Apontei o meu novo instrumento de trabalho, que a pouco tinha conseguido no arsenal do acampamento romano. — E pesadelo, você vai levar as maiores em uma rede até o caminhão, é mais forte e mais rápido que nos duas, é só soltar na caçamba tudo bem? — Perguntei, fazendo meu dragão bufar e soltar fumaça pelo nariz, mas concordar com um leve acenar de cabeça.

— Então mãos a obra! — Sorri largo, começando a trabalhar.

Eu tinha ajustado as cordas ao redor do corpo de pesadelo para que ele pudesse carregar as pedras maiores e os pedaços de entulhos que eu e Asuna não conseguíamos. Tomei cuidado para garantir que ele não se machucasse e então comecei a ajudar Asuna com os menores. Minha raposa só pegava o que achava interessante e selecionava tudo antes de colocar no carrinho, ao contrario de mim que juntava tudo que via pela frente. Contudo nos três formávamos uma boa equipe e com toda certeza faríamos um ótimo trabalho na cidade.

Dado:

XP:
Dracmas:
Insignias:

One of the happiest moments is when you find the courage to let go of what you can’t change.
Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagem por Athena em Dom Ago 12, 2018 12:45 pm

O membro 'Charlotte A. Blackwell' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Escombros em Roma' : 8

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Dom Ago 12, 2018 12:51 pm

▬Escombros em Roma

— Aqui Asuna, pegue isso — Pedi baixinho, passando a ela um pedaço de uma parede pequena com desenhos floridos.

A região em que nos duas estávamos era perto da rua principal da cidade, onde as casas tinham sido todas destruídas e as lojas do centro já não existiam mais. Os comerciantes deviam ter ficado furiosos ou bastante frustrados com a perda, mas em breve poderiam recuperar tudo de novo.

Capturei o frasco quebrado de alguma poção esquisita e descartei em minha pilha, passando a juntar os caquinhos para garantir que minha mascote não seria cortada no processo e foi nesse momento que ele apareceu. A criatura surgiu literalmente do nada, soltou um gritinho agudo e fino e pulou no meu colo sem permissão. Senti quando as mexas do meu cabelo foram puxadas com força, fazendo meus olhos se arregalarem e minhas mãos irem em sua direção de forma automática.

Sem pensar muito bloqueei parte de seus sentidos com minha energia e o fiz adormecer, ficando calmo e mole em meus braços, então repousei o corpinho do que parecia um Gnomo sobre uma das pedras. Pesadelo apareceu no minuto seguinte, olhou para o novo colega desconfiado e sem pensar muito o esmagou com uma das patas, me fazendo olhar para ele de cara feia, afinal ele tinha acabado de fazer o Gnomo virar pó.

— Isso são modos? — Pesadelo resmungou qualquer coisa, pegou uma nova pedra grande e voltou a voar, me deixando sozinha com uma Asuna dengosa ainda juntando pequenas pedrinhas.

Dado: 8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

XP: 200
Dracmas: 200
Insignias: 1

Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagem por Athena em Dom Ago 12, 2018 12:51 pm

'Escombros em Roma' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Dom Ago 12, 2018 12:57 pm

▬Escombros em Roma

— Asuna segura isso para mim por favor — Pedi, apoiando meu pé na lateral da viga para poder empurra-la com força para o lado, precisava retirar aquilo para poder continuar limpando a área.

Contudo, assim que fiz o movimento alguma coisa se rompeu e parte das pedras desabou pela minha lateral, me fazendo dar um pulo para poder esquivar da quantidade de coisas que voaram em minha direção. Aparentemente aquela parte da estrutura estava frágil e qualquer movimento mais brusco podia acabar me soterrando no processo.

— Fica atrás de mim Asuna — Pedi, me afastando para analisar o que fazer com aquelas tabuas e pedras.

A solução veio voando como num passe de mágica, Pesadelo voltou para pegar mais pedras e com a ajuda dele consegui remover o que precisava, meu dragão conseguiu pegar as coisas maiores e separar as vigas sem fazer nada desabar, algo que me fez pular no mesmo lugar eufórica com o feito.

— Obrigado, você é o melhor amigão! — Ele resmungou e voltou em direção ao caminhão, pronto para se livrar de mais escombros.

Dado:3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

XP: 250
Dracmas: 250

Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagem por Athena em Dom Ago 12, 2018 12:57 pm

'Escombros em Roma' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Dom Ago 12, 2018 1:02 pm

▬Escombros em Roma

Rolei uma parte de parede para dentro do meu carrinho, que aquela altura já estava quase cheio, então voltei para o monte de escombros no qual estava trabalho para poder puxar uma nova pedra. Assim que consegui senti minha testa ser acertada por duas outras. Por sorte eram pedrinhas muito menores e não me machucaram como deveriam, apenas criaram uma ardência leve e deixaram minha testa um pouco vermelha.

— Asuna ajuda aqui, pega pela lateral — Pedi, afinal Pesadelo ainda estava ocupando com as coisas maiores e selecionava cuidadosamente o que iria levar.

Nossa área estava quase que completamente limpa àquela altura, tínhamos liberado boa parte do espaço e eu estava bastante satisfeita com nosso trabalho, mais alguns minutos e poderíamos sair dali.

Dado:1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

XP: 300
Dracmas: 300

Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagem por Athena em Dom Ago 12, 2018 1:02 pm

'Escombros em Roma' : 5

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Charlotte A. Blackwell em Dom Ago 12, 2018 1:05 pm

▬Escombros em Roma

Conseguimos terminar a limpeza bem a tempo e Pesadelo quase suspirou aliviado, me fazendo rir baixinho antes de acariciar sua cabeça com a ponta dos dedos. — Obrigado amigão, vou te dar todos os peixes que quiser agora — Sorri largamente.

Asuna se aproximou e roçou a cabecinha em minha perna, me fazendo sorrir ainda maior antes que nossa felicidade evaporasse. O colega do campo ao lado acabou fazendo um pequeno desastre acontecer e com isso nossa área foi preenchida por escombros mais uma vez, ou seja, nosso trabalho tinha recomeçado.

Teríamos uma longa tarde pela frente.

Dado:5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

XP: 400
Dracmas: 400
Insignias: 2

Charlotte A. Blackwell
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: