The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Benjamin Köhler Bradshaw [Fixas]

Ir em baixo

Benjamin Köhler Bradshaw [Fixas]

Mensagem por Benjamin Köhler Bradshaw em Sex Ago 10, 2018 12:07 pm

Tópico destinado às Missões Fixas de Benjamin Köhler Bradshaw.

Missões estas decorrentes do evento Reconstrução de Nova Roma.


The one
You talking 'bout me, I don’t see the shade..
avatar
Benjamin Köhler Bradshaw
Lycans
Lycans

Mensagens : 409
Localização : Nárnia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Benjamin Köhler Bradshaw [Fixas]

Mensagem por Benjamin Köhler Bradshaw em Sex Ago 10, 2018 3:15 pm

San Francisco, here we go!
“Touchdown San Francisco 49ers!” a estrondosa voz do narrador da ESPN USA voltava a anunciar mais uma pontuação diretamente do Levi's Stadium, já era a quarta vez apenas naquele dia. — Que surra feia vocês estão tomando, Kansas City... — Benjamin, um assíduo torcedor dos Broncos, acompanhava com prazer a derrota dos seus rivais de conferência. — Jimmy G está jogando demais, até parece que ele é um semideus como nós... — Marcus, seu habitual companheiro em todos os jogos da temporada de futebol americano, lançou sem querer uma dúvida; que gerou um breve silêncio na sala de estar do chalé de Afrodite.

— Provavelmente não, Quíron já teria nos contado, assim como fez com as outras estrelas Tom Brady, Aaron Rodgers, Drew Brees... A menos que ele seja do Acampamento Ro... —a porta foi aberta com força, interrompendo a fala do lycan.

— Romanos...! Precisando de ajuda... Venham rápido. — uma ofegante semideusa veio comunicar a notícia, seu fôlego inexistente demonstrava que a informação era mesmo urgente, já que a jovem provavelmente usara toda sua velocidade. Ben e seu melhor amigo trocaram olhares. Será? Não, era muito improvável. A maior parte dos semideuses que são celebridades vieram do Camp Meio-Sangue, nenhum dos dois jamais havia escutado acerca de qualquer astro provindo do outro acampamento.

— Jimmy Garoppolo faz um passe inacreditável para um ganho de oitenta e sete jardas! — o televisor de plasma anunciava mais uma jogada incrível do camisa 12, dando cada vez mais margem para a dúvida dos rapazes. Bradshaw levantou-se decidido, seus passos firmes guiando-o até a grama fofa da parte externa da casa. — Vamos ver do que nossos irmãos precisam... — afirmou enquanto tomava o mesmo curso dos demais semideuses, partindo junto ao que parecia uma procissão até a Casa Grande.

Aparentemente uma grande quantidade de jovens voluntários havia sido reunida em prol de uma única razão: ajudar os legionários ou legiões a reconstruírem uma parte importante de seu lar. A convocatória aliás, foi organizada por um dos poucos gregos que residia no território romano, e também por Quíron, que como de costume, desfilava suas quatro patas pelos quatro cantos da varanda, parecendo incômodo ou até mesmo impaciente. 

Benjamin fitou o céu azul ciano.

Na sua mente mirabolante, duas eram as coisas que o motivavam. A primeira e principal era o fato de conhecer um ambiente novo, com pessoas novas, por meio de um propósito muito nobre: ajudar na reconstrução de uma cidade devastada pela batalha contra duas feras colossais. O segundo... Bem, o loiro não podia negar que o fato de descobrir mais informações acerca do ídolo “Jimmy G” ou a simples possibilidade de ir vê-lo jogar — o Acampamento Júpiter ficava na baía de San Francisco, bem próximo do estádio onde o quarterback dava seu show — deixavam-no ainda mais excitado. Portanto, ele ouviu em silêncio as palavras do embaixador grego Kevin.

— Todos sabem que nossos irmãos romanos estão passando por um momento difícil, não tornem esse momento pior ainda, esse é um aviso para alguns aqui então peço que compreendam a situação e ajudem o máximo possível! — seu tom de voz era sério, sem dar a menor brecha para sorrisos ou brincadeiras. — Se aquele ataque levou a cidade romana a ruína, imaginem o que fariam aqui? Coloquem-se no lugar deles, ajudem-nos a reconstruir suas casas, ninguém está livre do que pode vir a acontecer, trabalhem duro e vamos a luta! — finalizou com uma frase motivacional, algo que inflamou os ânimos já exaltados da multidão. Multidão esta que não contava com a presença de Marcus; Ben o procurara durante todo o discurso e infelizmente o amigo havia “amarelado”.

A horda de pessoas começou a avançar e o lycan sentiu seu sangue ferver, estaria ele, um dos semideuses mais sem vergonhas de todo o mundo, nervoso? — Nhá, isso é para os novatos, você é simplesmente foda, não há o que temer... — sussurrou para si mesmo, exaurindo todo o ar dos pulmões num único suspiro. — San Francisco, me aguarde! —atravessou o portal com uma pequena mochila nas costas. Seus objetivos? Ajudar da melhor maneira possível e, se sobrar um "tempinho", assistir a um jogo dos 49ers!

Missao Fixa:

• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Observação :
Alguns conceitos básicos de futebol americano que talvez sejam necessários para melhor entendimentos deste post: q

Touchdown = Gol no futebol, máxima pontuação. É quando um time atravessa todo o campo é chega na "área" do adversário.

Quarterback = Principal posição do jogo, geralmente é a estrela do time, cuja função principal é passar a bola e assim avançar no campo adversário até marcar pontos.

Jimmy G ou simplesmente Jimmy Garoppolo: Atual quarterback do time da região de San Francisco, o San Francisco 49ers.

Tom Brady, Aaron Rodgers e Drew Brees = Todos são jogadores de futebol americano (quarterbacks também) lendários.

Kansas City e Denver Broncos: Dois outros times de futebol americano.

INFORMAÇÃO ADICIONAL: Nada a acrescentar.
BY MITZI


The one
You talking 'bout me, I don’t see the shade..
avatar
Benjamin Köhler Bradshaw
Lycans
Lycans

Mensagens : 409
Localização : Nárnia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Benjamin Köhler Bradshaw [Fixas]

Mensagem por Mercúrio em Sex Ago 10, 2018 10:20 pm


Modelo de Avaliação


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão:500 XP e dracmas +1 insígnia

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 500XP +500 dracmas +1 Insíginia



Comentários:

Escreve de forma leve e bem humorada, gostei muito de seu post e da forma que cumpriu a missão, espero ler mais conteúdo do seu personagem.
Boa sorte semideus!


Atualizado.

avatar
Mercúrio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Benjamin Köhler Bradshaw [Fixas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum