The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Minkah W. Vercingétorix [Fixas]

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Minkah W. Vercingétorix [Fixas]

Mensagem por Athena em Qui Ago 16, 2018 2:16 pm

O membro 'Minkah W. Vercingétorix' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Escombros em Roma' : 4

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Qui Ago 16, 2018 3:10 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
Feliz com minha mais nova aquisição, fui capaz de acelerar e melhorar minha produção, enchendo Relâmpago McQueen de destroços com a mesma facilidade que eu tinha para fazer flexões ou qualquer outro tipo de exercício físico. Isso gerou algumas conseqüências que afetaram sobretudo meus utensílios. A blusa regata preta acabou aderindo um aspecto cinza encardido, além de estar molhada pelas gotas de suor que escorriam do meu peito. O par de coturnos necessitava uma lavagem urgente, pois tinham um aspecto empoeirado, ao igual que minha calça jeans agora “pintada” num tom de marrom.

As idas e voltas também geraram um desgaste no carrinho de aço, que tinha tanto suas rodinhas – que se atritavam contra o asfalta de maneira intensa – como seu suporte para as mãos gastos. Como eu era uma máquina de remover escombros, acabei não percebendo tais problemas, o que poderia ter evitado o acidente que ocorreu instantes depois.

Descendo pela rampa com Relâmpago McQueen cheio até o topo, uma de suas rodinhas se desprendeu e ocasionou mais uma de minhas quedas. Ah não, isso não poderia estar acontecendo! Nem as risadas e muito menos o fato de ter que recolher a bagunça de novo, o que me incomodava era ser obrigado a abandonar o único que me acompanhara durante toda aquela jornada, meu fiel companheiro estava agora aleijado! Recusava-me a trabalhar com qualquer outro carrinho que não fosse aquele, ele era especial, eu até o havia batizado com um nome!

Visivelmente irritado, joguei tudo o que derrubara no caminhão e deixei Nova Roma pisando forte, um misto de raiva e tristeza me invadindo. Eu precisava espairecer um pouco.

4. Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).

Total: 2150 xp, 2150 dracmas e 12 insígnias.

Observação: Estou fazendo uma pausa com os posts do jogo relâmpago, pretendo continuar depois.

Tag: Somewhere + Words: +2000 + Outfit: here

They hit the ceiling but my roof
likes space I took my chances,
so won't you Blame it on me.

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Sex Ago 17, 2018 11:57 pm

I just gotta get there
Ao deixar a cidade de Nova Roma depois de uma grande frustração pessoal, – R.I.P. eterno Relâmpago McQueen, melhor carrinho de aço da história – sentia um misto de cansaço, raiva e tristeza. Tentei correr, mas subitamente os meus músculos já não respondiam ao meu comando, permanecendo estático. Fitei o Sol alaranjado quase se pondo; uau, em que momento ficara tão tarde? Minha barriga roncou alto, lembrando-me que não havia comido absolutamente nada após chegar ao Acampamento Júpiter. De repente todos esses “problemas” começaram a manifestar-se de uma só vez. As minhas pernas já paralisadas passaram a dar a sensação de que pesavam mais de dez toneladas. A visão ficou turva e eu me lembro de enxergar tudo como se estivesse num daqueles brinquedos malucos dos parques de diversão.

E foi nessa hora que eu caí. Caí não, apaguei.

Despertei com a luz forte do astro central do Sistema Solar chocando-se contra o meu rosto pálido, meu corpo estava com algumas vendagens na região do braço – onde a gata do Sr. Holland havia deixado sua linda lembrancinha – e eu me encontrava muito melhor no âmbito anímico. Não tinha fome, sede, absolutamente nada; “zerinho em folha”! Fiquei de pé para assim obter uma visão panorâmica do ambiente no qual eu me situava. Tratava-se de um campo vasto, repleto da característica coloração verde das plantas do tipo gramínea, com diversas barracas e sacos de dormir espalhados. No centro, uma grande lona recobria o que parecia ser a base ou construção do “mini acampamento”. Se minha dedução estivesse correta, aquela ali era a enfermaria improvisada montada próxima a cidade.

Alonguei os ossos, como era de costume logo após acordar, e estabeleci alguns passos em direção a esquerda, não existia motivo para continuar por lá se eu já me apresentava saudável novamente.

— Vai embora assim tão cedo? Eu esperava ao menos um “muito obrigado”.
— um rapaz latino de pele morena surgiu, interrompendo meus planos de sair “de fininho”.

— Ah sim, que rude da minha parte, eu agradeço demais por ter me curado de... Hm, não lembro ao certo o que me trouxe até aqui, mas mesmo assim...E eu já vou indo pois há muito serviço a ser feito, poucas pessoas devem estar trabalhando a essa hora. — retruquei esboçando um sorriso breve.

— Compreendo... Nesse caso, tem alguém que quer te acompanhar... — o rapaz fez uma pausa, permitindo que um loiro de cabelos esvoaçantes entrasse em cena. — Este é Miguel, ele e você tiveram o mesmo problema: esgotamento tanto do corpo quando da mente, precisam descansar mais! A diferença é que o coitado acabou sendo encontrado por alguns malfeitores que lhe deram uma surra...

— Por sorte agora eu já estou um pouco melhor, pronto para voltar ao “trampo” e sumir, digo, construir!
— afirmou o recém chegado, estendendo seu braço esquerdo. — Me deixe acompanhá-lo até Nova Roma, prometo não ser grande estorvo! — eu não sabia que possuía o poder de decidir quem entrava na cidade ou não, pensei que todos eram livres, mas logo me dei conta de que o curandeiro jamais deixaria Miguel ir embora sozinho – talvez por causa da tal pancadaria que ele havia protagonizado ou algum outro motivo desconhecido – eu era sua única chance.

Diante de tanta pressão, minha única opção foi assentir através de um sinal positivo, toda a ajuda era necessária no cenário atual. Eu ainda não tinha noção, mas aquele simples “sim” iria me causar problemas depois.

Cansado de tanto perder tempo, desci a pequena colina apressado, com o meu mais novo “pacote” logo atrás, ainda caminhando com um pouco de dificuldade. Apesar desse pequeno empecilho, conseguimos encontrar a cidade completamente vazia, que era exatamente o meu desejo. Imagine só o orgulho dos legionários quando me encontrarem ali trabalhando tão cedo. Porra, com certeza eu seria o fucking ajudante do mês!

— Vamos nos dividir, você fica com as casas dessa rua enquanto eu retiro os escombros que ainda restam no Coliseu.
— o rapaz que me acompanhara sugeriu, obtendo um “ok” meu.

A idéia soava boa, eu limparia várias residências enquanto ele retiraria um pequeno punhado de concreto, pois a maior parte do grande templo romano fora “limpo” no dia anterior. Peguei o material necessário, sentindo um pesar muito grande ao tocar outro carrinho de aço que não era o Relâmpago McQueen. Era preciso seguir. Portanto, mesmo sem meu grande companheiro, impus o ritmo acelerado de outrora, carregando destroço atrás de destroço até o caminhão que, momentaneamente, estava sem motorista. Enchi por completo o veículo e já cansado, decidi ir dar uma “espiada” no que Miguel havia feito.

E foi nessa hora que tudo aconteceu.

Eu virava a esquina de uma das ruas quando acabei trombando em algo, ou melhor, em alguém. Como sempre, me recompus de maneira ágil, ficando em choque com o que vi. Ali no chão, com uma grande mochila nas costas, estava o semideus que eu conhecera na enfermaria. Ao seu lado, diversos troféus, medalhas e espólios encontravam-se espalhados pelo asfalto.

— O que você está fazendo? — meu primeiro reflexo foi perguntar, meus olhos ainda incrédulos com a cena.

— Não é óbvio? Estou roubando os itens que esses otários deixaram aí... Achei que estivesse realizando a mesma coisa. — ele teve a “cara de pau” de afirmar.

Senti o sangue ferver.

Eu podia ser qualquer coisa nessa vida, preguiçoso, folgado, egoísta, mas ladrão jamais!  Fitei-o repleto de raiva, vestindo minha luva de couro. Eu o faria pagar pelas palavras. Tentei surpreendê-lo com um direto de esquerda, porém, o garoto anteviu o golpe, bloqueando com facilidade e revidando com um gancho que acertou meu queixo em cheio.

— Não é o único que sabe lutar aqui, tolinho
.
— Miguel provocou, um sorriso sarcástico surgiu no canto de sua boca. Respirei fundo, tentando controlar a fúria que me consumia, eu precisava de calma para poder analisar o cenário com precisão. O problema é que eu não estava lutando contra uma estátua – que me daria tempo ilimitado para pensar – mas sim contra um oponente qualificado. O loiro moveu seu outro braço na direção do meu rosto, acertando de raspão. Eu precisava contra-atacar logo ou seria derrotado. Desesperado, não pensei duas vezes e apelei para o “jogo sujo”, desferindo um chute rápido e certeiro na região de suas costelas coberta de bandagens. Ele urrou de dor e eu sorri, entrando em estado de erupção.

— S-seu covarde...
— o protesto foi em vão, eu era uma máquina de vingança.

Em seguida, aproveitei para chutar sua perna que também estava enfaixada; a ação foi tão potente que o derrubou novamente, provavelmente eu havia quebrado algum osso dele. — Quem é tolo agora? — perguntei, erguendo-o pelo colarinho.

— Você, “vacilão”!
 — o semideus tentou surpreender com uma pequena faca de bronze, buscando atingir-me na cintura. Porém, desta vez eu é que pressenti o golpe, anulando-o e jogando a arma longe.

— É mesmo? Fale mais sobre isso... — voltei a levantá-lo no ar, agora o pressionando contra a superfície áspera de uma parede. Sua face era o retrato do medo: gotas de suor e uma expressão digna de filme de terror. Minha vontade era espancá-lo até a morte ali mesmo, entretanto, isso me tornaria um criminoso também. Lutei intensamente contra o impulso até por fim amarrar Miguel com uma corrente e aguardar pela chegada dos legionários, eles sim saberiam o que fazer com aquele traidor.

Poderes e Itens:

Passivos:

Nível 1
Nome do poder:  Espírito de Guerra
Descrição: Ares/Marte é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem elaborar planos, ler mapas e criar estrategias com mais facilidade.
Dano: Nenhum

Nível 3
Nome do poder: Força I
Descrição: A força é, sem dúvida alguma, a principal arma de um guerreiro, que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares/Marte ou de sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de suportar mais peso que os demais campistas, bem como causar danos maiores em seus golpes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de força
Dano: +5% de dano se o ataque do semideus atingir o adversário.

Ativos:
--

Itens usados:

• Luva do carcaju [Feita completamente de um couro sintético (salve os animais!) e com feitiços especiais que impedem a mesma de acumular calor em contato com a pele, tal luva parece perfeita para ser utilizada em um combate, afinal a mesma permite que você crie garras no punho (Wolverine pode estar com inveja). | Efeito 1: Ao ativar o efeito, a luva irá fazer crescer quatro garras de ouro imperial em seu punho (fechado, por favor). | Efeito 2: A luva irá permanecer sempre em uma temperatura agradável, mesmo que você esteja visitando o tártaro ou fazendo uma tour pelo Olimpo. | Ouro Imperial e tecido mágico de couro sintético. | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

• Usurpador - Um semideus abusado decidiu que a situação de Nova Roma era a melhor hora para ele adquirir sua casa própria. Para isso, começou a roubar parte dos materiais. Impeça-o, reporte-o e lembre-se que Término novamente permitiu o porte de armas na cidade.
Recompensas: 1.000 xp + 900 dracmas + 3 insígnias.

Total (Missão Fixa + Jogo Relâmpago) = 3150 xp, 3050 dramas e 15 insígnias

Última edição por Minkah W. Vercingétorix em Dom Ago 19, 2018 12:48 am, editado 1 vez(es)

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Sab Ago 18, 2018 10:01 pm

Retomando o jogo relâmpago...

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Sab Ago 18, 2018 10:01 pm

'Escombros em Roma' : 6

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Sab Ago 18, 2018 10:55 pm

I just gotta get there
Após apreender o mais novo “ladrãozinho” do acampamento, voltei ao trabalho repleto de orgulho, meu peito estufado e sorriso no rosto. Uau, então era assim que o Batman se sentia quando prendia um criminoso! Ri baixinho com o pensamento sem noção, logo focando novamente na tarefa de retirar escombros. Agora com a cidade repleta de semideuses, fiquei responsável por uma pequena casinha que ficava bem próxima ao Coliseu. Aliás, aquela era a única casa “normal” da rua, já que as demais eram verdadeiras mansões, algo que eu achei no mínimo curioso.

Interiormente, tudo dentro da construção parecia normal, pelo menos a parte que não estava destruída. Comecei então a retirar os destroços, completando meu carrinho várias e várias vezes, sempre o esvaziando no caminhão responsável por despachar toda aquela sujeira. De repente, no meio da remoção de um grande bloco, sinto uma mordida na canela. Me lembro então do dia anterior, quando eu havia sido atacado por criaturinhas minúscula por quatro ou cinco vezes.

— Vocês gostam mesmo de mim...
— afirmei, atirando minha faca de bronze no peito do gnomo, que logo virou uma nuvem de pó. Instantes depois, matei outros dois da mesma espécie. Depois de toda essa experiência com esses seres, acho que já podia ser chamado de “serial-killer”.

6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

Total (Missão Fixa + Jogo Relâmpago) = 3350 xp, 3250 dramas e 16 insígnias

Última edição por Minkah W. Vercingétorix em Dom Ago 19, 2018 10:32 am, editado 1 vez(es)

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Sab Ago 18, 2018 10:55 pm

'Escombros em Roma' : 6

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Sab Ago 18, 2018 11:58 pm

I just gotta get there
Eu juro que estava tentando cumprir meu serviço da melhor maneira possível, sem matar e muito menos perturbar ninguém, porém, quando não era uma criatura verde nojenta “enchendo” o saco, era um companheiro jogando uma pedrinha para me distrair. Desse jeito ficava complicado realizar um trabalho sério de verdade.

Apanhei mais algumas grandes porções de concreto, montando uma grande pilha no cantinho do que parecia uma sala. De maneira incrível e até milagrosa, um daqueles toca discos antigo havia sobrevivido, sendo mantido dentro de um móvel de madeira.

— Você pode ficar com ele se quiser...
— quase não percebi a aproximação do romano. — O dono dessa casa morreu, pedindo que todos os seus itens fossem repartidos entre os campistas, e acho que já está na hora de reconhecer o seu bom desempenho...

Porra, finalmente! Eu não estava nem aí para o objeto, mas só o elogio fez com que meu ego crescesse uns 200%. Agradeci, separando meu mais novo presente e retornando ao labor motivado. No meio de tanta euforia, acabei descobrindo outro ninho de gnomos. O diagnóstico, claro, veio através de uma pontada de dor na perna. Soltei um longo suspiro, não deixaria aquilo acabar com a minha paz.

Apanhei a “casinha” dos pequenos seres e levei até a árvore mais próxima, como havia feito horas atrás. — Fiquem aqui, eu juro que não quero matar mais de vocês, pelo menos não agora. — pedi com sinceridade, voltando ao que de fato era importante.

6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

Total (Missão Fixa + Jogo Relâmpago) = 3550 xp, 3450 dramas e 17 insígnias

Última edição por Minkah W. Vercingétorix em Dom Ago 19, 2018 10:33 am, editado 1 vez(es)

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Sab Ago 18, 2018 11:58 pm

'Escombros em Roma' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Dom Ago 19, 2018 12:50 am

I just gotta get there
Cansado de lidar com tanta questão externa, voltei para o interior da casa com um único foco: terminar de retirar os escombros dali e depois, ir comer alguma coisa, pois eu não queria que o erro do dia anterior se repetisse. Assim sendo, não hesitei em dar meu máximo naquele que provavelmente era meu “sprint final”. Minhas mãos largas eram capazes de erguer grandes massas de todos os materiais existentes ali dentro, mas a facilidade com o concreto – pelo fato de sua superfície ser mais áspera – era maior.

Já estava quase terminando, com o carrinho de aço lotado até o topo, quando me acerquei de um grande móvel de madeira. Eu sabia que seria necessário um pouco de cuidado na hora de retirá-lo, só não esperava que fosse assim tão difícil. Meus dedos pareciam escorregar no meio da parte entalhada, dificultando minha ação até o ponto em que a estrutura começou a despencar.  

Usei meus reflexos ágeis para escapar com facilidade do que poderia ter sido um acidente, mas significou mesmo o fim do expediente: era hora do almoço!

3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

Total (Missão Fixa + Jogo Relâmpago) = 3600 xp, 3500 dramas e 17 insígnias

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte