The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Minkah W. Vercingétorix [Fixas]

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Minkah W. Vercingétorix [Fixas]

Mensagem por Athena em Qua Ago 15, 2018 3:48 pm

O membro 'Minkah W. Vercingétorix' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Escombros em Roma' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Qui Ago 16, 2018 11:13 am

It's always shining somewhere
I just gotta get there
Era impressionante como um simples sorriso foi capaz de mudar meu humor da água para o vinho. Num segundo eu estava furioso por ter que recomeçar todo o processo de coleta outra vez e no outro já estava hipnotizado pelas orbes cristalinas da jovem responsável por causar aquele pequeno desastre.

— E então, você é filha de quem? — perguntei curioso, jogando um grande pedaço de entulho no carrinho.

— Da minha mãe e do meu pai ué... — fitei-a confuso após a resposta, ela era uma mortal? — Não teria a mesma graça se eu te contasse. — a semideusa completou, embaralhando ainda mais minha mente por si só já complexa.

Eu definitivamente não sabia flertar.

Preparei-me para erguer outra estrutura, apoiando o peso nos meus joelhos e usando os músculos salientes para mover a estrutura. Desafortunadamente, enquanto eu realizava a ação, um pedregulho me golpeou na cabeça. Porra, já era a terceira ou quarta vez só naquele dia!

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

Total: 1500 xp, 1500 dracmas e 8 insígnias.
Tag: Somewhere + Words: +2000 + Outfit: here

They hit the ceiling but my roof
likes space I took my chances,
so won't you Blame it on me.

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Qui Ago 16, 2018 11:13 am

'Escombros em Roma' : 7

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Qui Ago 16, 2018 11:53 am

I just gotta get there
Cansado depois de remover uma quantidade tão grande de concreto, resolvi sair um pouco de dentro da casa e descansar sentado no quintal recoberto de grama. Observava as nuvens esbranquiçadas lá no alto quando vi algo, ou melhor, alguém encobrir minha visão. — Tá fazendo o que aí deitado, rapaz? Na sua idade o meu marido construía 30 casas por dia e ainda lutava contra monstros nas horas vagas... — uma idosa de aparência tradicional — cabelo curtinho e acinzentado, face enrugada, batom vermelho nos lábios, óculos de grau, vestido largo, bengala e finalmente a pose corcunda — fez questão de interromper meu momento de paz.

— Minha amiga, os jovens de hoje só pensam em ficar no celular o dia inteiro, não levantam nem para ajudar uma causa nobre, esse aí mesmo prefere ficar aí sem fazer nada. — uma outra senhora surgiu, dando seguimento ao pequeno sermão.

Porra, eu não havia parado de trabalhar o dia inteiro e quando o faço sou criticado por duas velhinhas que não tinham um pingo de noção! Eu estava a ponto de explodir como um vulcão em erupção quando me lembrei de uma história que a mamãe havia me contado. Certa vez no trabalho, ela acabou ficando quase uma hora enrolada com uma senhorinha que, segundo as próprias palavras, “não calava a boca”. No outro dia, outra idosa apareceu, mas desta vez mamãe fingiu que era surda e conseguiu livrar-se de outra hora perdida. Lembro até hoje que nesse dia ela me ensinou algumas palavras em libra e nós ficamos um bom tempo rindo daquilo.

Sorri travesso. Era hora de colocar todo o ensinamento em prática.

Comecei a realizar uns movimentos com as mãos, apontando para o meu ouvido e fazendo um sinal negativo até que as senhoras finalmente entendessem. Para finalizar, exibi a ferida deixada pelo gato de outrora no meu braço. Elas pareceram arrependidas, realizando um gesto de desculpa e fiz um “positivo” com os dedos. Agradeci com a cabeça e voltei para a construção enquanto ouvia a seguinte frase: “Olha só que garotinho valente, mesmo sendo deficiente auditivo não desistiu e veio até aqui nos ajudar!”

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

Total: 1600 xp, 1600 dracmas e 9 insígnias.

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Qui Ago 16, 2018 11:53 am

'Escombros em Roma' : 6

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Qui Ago 16, 2018 12:12 pm

I just gotta get there
Após realizar um teatro do qual eu – refletindo depois com calma – não me orgulhei muito, voltei ao serviço completamente regenerado, pronto para me doar 100% novamente. Um escombro lá, outro aqui e eu já fui imprimindo o ritmo anterior outra vez, enchendo o carrinho de aço com extrema facilidade. Se houvesse um prêmio de “removedor de destroços do dia ou da semana”, eu certamente o levaria para casa!

Meu principal combustível era o fato de estar ajudando pessoas a terem seus edifícios e construções em perfeito estado de novo, além de aquilo também ser uma espécie de treinamento; meus músculos não estavam fadigados à toa.

Já estava quase exterminando por completo os restos de destruição daquele local quando sou incomodado por (mais uma!) mordida no pé. — Vocês são atraídos pelo meu perfume, não é possível... — afirmei, observando o ser grudado à minha perna esquerda.

Irritado, saquei logo minha faca de bronze, conhecida também como ceifadora de almas de gnomos, e joguei-a no monstrinho que, surpreendentemente, desviou. Uau, aquilo sim era novidade, pena que suas habilidades só funcionaram dessa vez. Corri atrás dele e, com a mesma arma, fui capaz cortar sua cabeça minúscula, o transformando em pó.

6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

Total: 1800 xp, 1800 dracmas e 10 insígnias.

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Qui Ago 16, 2018 12:12 pm

'Escombros em Roma' : 4

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Qui Ago 16, 2018 1:53 pm

I just gotta get there
Recolhi meu objeto de bronze, guardando-o na minha bainha e, juntamente do fiel companheiro Relâmpago McQueen, rumei até a seguinte casa. Tratava-se de uma construção mais antiga, com belíssimas colunas de estilo jônico na entrada e um piso de mármore, o que me fez cogitar que aquilo ali pertencia ou pertenceu a alguém muito importante. Os destroços também eram de diferentes superfícies, algumas mais lisas e outras um pouco mais ásperas. Isso exigiu que eu prestasse uma atenção maior, já que um simples deslize e poderia machucar-me com um daqueles blocos robustos.

Seu peso era de igual maneira ao restante, anormal, o que me obrigou a exercer toda minha força na hora de erguer os escombros. Ainda que com dificuldade, consegui completar o meu carrinho e agora já o levava até o caminhão gigantesco que aguardava para jogar tudo. Aliás, coloquei-me a pensar sobre uma questão muito importante: onde eles iriam depositar tudo aquilo? Quer dizer, de acordo com o meu nível de conhecimento acadêmico – que admito, não era assim tão vasto – o concreto não era um material biodegradável e poderia causar problemas no sistema equilibrado da natureza.

Dei de ombros. Por mais que me interessasse por questões ambientais, não podia bancar o “naturalista” numa situação como aquela. Empurrando Relâmpago McQueen ladeira abaixo, escorreguei na parte final do percurso, derrubando completamente tudo no chão. Mas o quê diabos havia me derrubado? Ergui uma pequena casca de banana do solo, lembrando-me das senhoras que passaram por ali mais cedo com suas sacolas repletas de alimentos. “Que azar...” pensei enquanto era, pela centésima vez só naquele dia, alvo de risada infames.

4. Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).

Total: 1950 xp, 1950 dracmas e 11 insígnias.

Última edição por Minkah W. Vercingétorix em Qui Ago 16, 2018 1:53 pm, editado 1 vez(es)

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Qui Ago 16, 2018 1:53 pm

'Escombros em Roma' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Qui Ago 16, 2018 2:16 pm

I just gotta get there
Depois de sofrer com alguns problemas relacionados á queda, optei por pegar um capacete junto do responsável por distribuir as roupas. Acho que meu grande erro havia sido não colocá-lo antes - decisão motivada exclusivamente em função da minha vaidade - pois poderia ter evitado uma série de dores que eu já havia sentido, apesar de não ter sofrido nenhuma lesão séria.

Voltei para o trabalho já “armado” com meu novo equipamento, sendo recebido com várias expressões confusas por parte dos demais presentes, provavelmente perguntando-se o porquê do “casco”, mas apenas os ignorei.

Eis que durante a remoção de uma grande pilastra de madeira, uma pequena massa se desprende do restante e choca-se com o material resiste que protegia meu crânio. “Ahá! Quem é o estranho otário por usar capacete agora?” pensei mordaz, abrindo um largo sorriso enquanto dava um “tapinha” sutil no objeto amarelado. — Bom trabalho, buddy!

3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

Total: 2000 xp, 2000 dracmas e 11 insígnias.

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares