The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Minkah W. Vercingétorix [Fixas]

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Minkah W. Vercingétorix [Fixas]

Mensagem por Athena em Qua Ago 15, 2018 9:59 am

O membro 'Minkah W. Vercingétorix' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Escombros em Roma' : 6

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 11:21 am

It's always shining somewhere
I just gotta get there
Coletar as ruínas de uma mansão como aquela não era nenhum um pouco fácil e estava dando uma trabalheira daquelas! Ainda, o baixo número de pessoas por ali era algo alarmante e que deixava tudo mais cansativo. Procurei me aproximar de um dos que, assim como eu, retirava os destroços com rapidez.

— Ei, você sabe por que tem tão poucas pessoas aqui? Quer dizer, olha o tamanho disso, nós vamos demorar um ano no ritmo atual... — ok, talvez eu tivesse exagerado um pouquinho, mas isso não significa que minha reclamação não era genuína.

— A maioria das pessoas que vem pra cá, acaba indo embora depois de inspecionar aquela área ali.
— o jovem apontou a região mencionada com a cabeça, seguindo com o seu serviço na clara demonstração de que ele não estava muito para papo.
Romanos... Sempre tão ranzinzas!

Fui até o terreno responsável por espantar campistas e ao dar os primeiros passos, senti uma dor peculiar pela 3ª vez só naquele dia. — Isso só pode ser alguma piada de mau gosto... —desci o olhar para analisar a figura verde e barbuda que tinha os dentes na minha canela. Não era necessário ser nenhum Sherlock Holmes para descobrir que ele era o causador de caos na zona.

Como estivesse brincando de dardos, comecei a atirar minha faca de bronze no ninho repleto de gnomos. Aquilo parecia cruel, porém divertido. Como eu não possuía uma mira das melhores, e os monstrinhos também eram ágeis, levei certo tempo até por fim exterminar por completo a família inteira.

— Mais uma pra conta... — sorri satisfeito.

6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

Total: 1050 xp, 1050 dracmas e 5 insígnias.

Tag: Somewhere + Words: +2000 + Outfit: here

Última edição por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 2:30 pm, editado 2 vez(es)

They hit the ceiling but my roof
likes space I took my chances,
so won't you Blame it on me.

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Qua Ago 15, 2018 11:21 am

'Escombros em Roma' : 4

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 11:51 am

I just gotta get there
Após provavelmente ser listado como número um na lista de procurados dos pobres gnomos, eu tratei de concentrar-me outra vez no ato de retirar a quantidade exorbitante de entulho existente ali. Com paciência, fui preenchendo o carrinho, que era meu fiel companheiro no marasmo que aquela casa havia se tornado. — É Relâmpago McQueen, parece que somos só eu e você...O que eu acho até melhor, assim posso trabalhar mais tranquilo. — sim, eu estava conversando com um objeto inanimado; quem nunca o fez que atire a primeira pedra.

Lotei o meu mais novo “amigo” com pedaços do que um dia fora uma belíssima cama de casal, aos poucos começando a empurrá-lo em direção ao caminhão. Entretanto, assim que comecei o movimento, percebi que teria que exercer uma força maior, aquilo ali estava pesado! Ouvi minha consciência dizer um “Tá pesado, acho que não vai dar não...” e lembrei-me de um vídeo de dois fisiculturistas que havia visto outro dia.

— Como não vai dar, “rapá”? Saí do acampamento comi “pra caralho”! — afirmei sorrindo sozinho, realizando todo um esforço para aos poucos começar a mover tudo aquilo. Eu estava conseguindo, “birrrrl”!

Entretanto, já na parte derradeira, próximo ao veículo transportador de entulho, acabei escorregando e, como já havia ocorrido minutos antes, deixei todo o material coletado cair no chão. — Droga... — sussurrei, empilhando tudo sob efeito das gargalhadas que eram ecoadas. Ótimo, eu era de novo motivo de chacota! Coloquei os destroços dentro do McQueen, despachando o “lixo” e voltando com o carrinho para dentro da mansão destruída.

4. Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).

Total: 1200 xp, 1200 dracmas e 6 insígnias.

Última edição por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 2:32 pm, editado 1 vez(es)

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Qua Ago 15, 2018 11:51 am

'Escombros em Roma' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 2:59 pm

I just gotta get there
Nervoso depois de cometer mais uma gafe, foquei em apanhar os pedaços de concreto com maior agilidade, quanto antes eu terminasse o trabalho, mais rápido poderia sumir dali. Não me entenda mal, eu queria sim conhecer todo o restante do Acampamento Júpiter, mas não com aquelas pessoas ali. Quem sabe num outro momento, quando eu já fosse o milionário dono de metade das empresas mundiais que estava destinado a ser... Ou pelo menos era o que planejava me tornar.

Terminei de limpar uma região amplia, já partindo para a próxima sem delegar tempo para descansar ou simplesmente refrescar a mente. Estava com um pouco de raiva de mim mesmo, havia cometido muitos erros em um espaço de tempo muito curto e isso me incomodava demais.

Envolvido na remoção de uma grande porção de pedra, acabei sendo atingido por um pedregulho na nuca, um golpe que me lembrou da mamãe. Ela costumava me dar um “tapinha” ali quando eu começava a me criticar ou ficava triste, sempre acompanhando-o de uma frase positiva como “O mundo vai girar, Mink.”, “Todo mundo comete erros”, e por aí vai.

Essa memória me fez sorrir outra vez, lembrando do delicioso aroma resultante dos brownies que eu ganhava depois daquele encorajamento. Ah sim, eles eram os melhores do mundo inteiro, sobretudo o de chocolate branco! Infelizmente não havia muito tempo para nostalgia, era necessário voltar à realidade.

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

Total: 1250 xp, 1250 dracmas e 6 insígnias.

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Qua Ago 15, 2018 2:59 pm

'Escombros em Roma' : 2

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 3:21 pm

I just gotta get there
Finalizei o serviço na mansão que eu havia ficado responsável, partindo agora para uma casa totalmente diferente, localizada na rua de trás. Para começo de conversa, ela tinha apenas um único andar, diferente da anterior que tinha dois, e cinco dormitórios simples, com móveis que não demonstravam muito luxo.

— Quem é que morava em todas essas casas? — questionei um legionário que estava descansando por ali.

— Semideuses assim como nós, que sobreviveram o suficiente para ter filhos e formar uma família. — enquanto falava, o loiro parecia vislumbrar seu sonho, abrindo um sorriso bobo enquanto observava o céu azul do lado de fora.

— Ah tá... — retruquei me afastando lentamente, não queria interromper aquela visão dele que parecia mágica.

Entrei no novo ambiente, ficando responsável pela limpeza de um dos dois quartos. As paredes pintadas num tom de rosa e as diversas bonecas espalhadas pelo chão me sugeriam que era o quarto de uma menina, mas nos tempos atuais era impossível saber. Tratei de começar pela retirada do que sobrara de um grande guarda-roupa de mármore próximo a porta.

Não demoro nem 1 minuto para identificar os mesmos sons de outrora. Os gatos gostavam mesmo de mim. Soltei um suspiro, preparando-me para abrir a gaveta com cuidado.

— Gatinho bonitinho... — antes que eu pudesse encostar um dedo no animal, ele soltou um miado estridente e fez questão de me mostrar o estrago que suas unhas podiam fazer antes de migrar junto dos seus filhotes. Argh! Era por isso que eu preferia e sempre vou preferir cachorros!

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

Total: 1350 xp, 1350 dracmas e 7 insígnias.

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Qua Ago 15, 2018 3:21 pm

'Escombros em Roma' : 5

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 3:48 pm

I just gotta get there
Depois de ter meu braço esquerdo marcado pelas unhas agressivas do felino, formando uma tatuagem não muito bonita e ardente, me concentrei no que realmente importava: remover os escombros do quarto de uma provável menininha que agora se encontrava sem lar. Dei um tapa na minha camisa negra, já prejudicada pelo aspecto cinza causado por todo o pó envolvido na ação, tomando fôlego e jogando meu primeiro destroço dentro do carrinho; batizado por mim com o mesmo do ator principal do filme Carros.

Um após o outro, fui retirando os blocos, motivado pela esperança de conhecer os proprietários da casa e a dona do quarto vir pessoalmente me agradecer, consegui finalizar o trabalho em questão de segundos. Afinal, não havia nada mais gratificante do que o sorriso de uma criança feliz. Levei Relâmpago McQueen até o caminhão, despachando toda a sujeira que ele continha e quando voltei para admirar o bom trabalho feito, encontrei vários restos de móveis.

— O quê?! Só pode ser brincadeira, quem foi o idiot... — contive minhas palavras ao deparar-me com um par de olhos azuis que eu conhecia bem, era a semideusa maravilhosa de mais cedo.

— Você de novo! Desculpe-me, eu sem querer acabei derrubando minha pilha na sua área. — ela sorriu, já flexionando os joelhos para recolher alguns dos seus escombros.

— N-não tem problema, eu te ajudo.
— minha fúria se esvaiu e em alguns minutos eu fui capaz de organizar toda a “bagunça” causada, deixando a região despejada outra vez.

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

Total: 1450 xp, 1450 dracmas e 8 insígnias.

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares