The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Minkah W. Vercingétorix [Fixas]

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Minkah W. Vercingétorix [Fixas]

Mensagem por Athena em Ter Ago 14, 2018 11:10 pm

O membro 'Minkah W. Vercingétorix' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Escombros em Roma' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Ter Ago 14, 2018 11:39 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
Depois do constrangimento causado pelo pedaço de Madeira que eu retirei de maneira muito bruta, causando todo um desabamento de uma parede, tratei de voltar ao serviço mais cuidadoso. Pensando duas vezes antes de retirar qualquer coisa do lugar, tentando antever quais impactos minha ação poderia causar.

Enquanto trabalhava, procurava por qualquer sinal do anjo que me acompanhara até ali, e a verdade é que não a encontrei. Talvez toda aquela quantidade de esforço não fosse exatamente sua área, aliás, éramos poucos os que havíamos tido coragem para retirar os escombros do Coliseu, visto que ali as estruturas eram maiores, aumentando a chance de acidentes.

Retirei mais alguns destroços do caminho, parando para observar o quanto ainda restava. Uau, nós não tínhamos feito quase nada! No ritmo atual levaríamos provavelmente um mês para tirar tudo aquilo!

Soltei mais um suspiro, meus olhos negros fitando o céu azul ciano. O que será que os deuses pensavam sobre tudo aquilo? Quer dizer, no meio de tantas criaturas mitológicas, será que não tinha uma do “lado do bem” para fazer todo aquele trabalhinho sujo? Eu não sabia.

Retirei mais um grande pedaço de pedra, rolando-o até o caminhão quando senti um pedregulho me atingir na cabeça. Ouch! Analisei o teto da construção, eu não era nenhum engenheiro, mas tinha certeza que seria necessário reformá-lo. Por sorte a porção que me atingira não havia sido grande, caso contrário poderia ter me deixado várias consequências.

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

Total: 500 xp, 500 dracmas e 2 insígnias.

Tag: Somewhere + Words: +2000 + Outfit: here

Última edição por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 2:21 pm, editado 1 vez(es)

They hit the ceiling but my roof
likes space I took my chances,
so won't you Blame it on me.

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Ter Ago 14, 2018 11:39 pm

'Escombros em Roma' : 4

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 12:15 am

I just gotta get there
 Relatei o incidente com o pedregulho para o legionário chefe da minha ala, que se limitou a um “Ah tá, nós vamos arrumar isso depois”. Esse “papinho” dele, aliás, não me passou confiança nenhuma, parecia que ele tinha feito pouco caso de uma situação que era sim grave. Enfim, não cabia a eu julgar isso, mas sim aos seus superiores. O que sim era minha tarefa era retirar todos aqueles escombros do Coliseu. Portanto, sem mais delongas, puxei outra vez o carrinho de aço e comecei a preenchê-lo com tudo que seria mandado embora dali.

Apesar da minha facilidade em levantar objetos pesados, eu não estava imune ao cansaço, e gotas de suor aos poucos foram molhando minha face pálida, deixando-me com um aspecto parecido aos dos obreiros de verdade. Retirei a camiseta azul, ficando apenas com uma regata branca enquanto seguia recolhendo mais e mais concreto.

No momento em que finalmente enchi o carrinho até o topo, passei a conduzi-lo em direção ao caminhão encarregado de levar os destroços para fora da cidade. Quando eu era pequeno, mamãe sempre ficava extremamente irritada comigo porque, segundo ela, eu nunca conseguia levar qualquer coisa 100% a sério, sempre tinha que colocar alguma brincadeira no meio. Não nego que ela tinha e ainda tem razão, mas é que apenas passear com o cachorro da vovó na coleira era muito chato, divertido mesmo era quando eu o soltava e tinha que correr atrás dele para não morrer quando chegasse em casa.

A mesma situação se repetiu ali com o objeto de quatro rodas repleto de pedregulhos. Guiá-lo até o grande veículo parecia simples demais, precisava incluir um pouco de emoção naquilo. Empurrei-o ladeira abaixo e, quando ele ganhou velocidade, apoiei meu corpo sobre a borda acima dos pés,
grudando as mãos na superfície lisa feita para facilitar a condução. A brisa forte chocou-se contra o meu rosto, uhul!

O que eu não esperava, entretanto, era escorregar justo na hora de frear, derrubando tudo o que fora coletado, além do meu próprio corpo. Como se aquilo já não fosse bom o bastante, todos os outros semideuses haviam assistido a cena de camarote, gargalhando alto e levando minha vergonha ao nível máximo outra vez. Merda!

Fiquei de pé tão rápido quanto pude, ignorando qualquer arranhão ou ferida para reagrupar os escombros novamente, queria que aqueles palermas vissem que eu já estava recuperado do golpe. Ainda que de qualquer jeito, consegui organizar a sujeira dentro do carrinho de novo, mas o estrago na minha moral já estava feito. Eu seria eternamente conhecido como o “o piloto mais otário de Nova Roma”.

4. Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).

Total: 650 xp, 650 dracmas e 3 insígnias.

Última edição por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 2:23 pm, editado 1 vez(es)

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Qua Ago 15, 2018 12:15 am

'Escombros em Roma' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 12:57 am

I just gotta get there
Passar vergonha era algo que eu não estava tão acostumado - sempre fora o centro das atenções durante minha vida de mortal e no Acampamento Meio-Sangue meu papel ainda era discreto - mas em poucos minutos dentro de Nova Roma, já havia passado por um par de situações desconfortáveis e que me coloriram o rosto. Por um lado isso era excelente já que a cada nova ocorrência embaraçosa, eu ganhava mais experiência, me acostumando a sentir-me daquela forma. Por outro, bem, nunca era bom ficar envergonhado.

Já mais atento depois do incidente com o carrinho, segui retirando as pedras e pedregulhos com precisão até ser novamente incomodado por outro romano. — A outra parede da sala de leitura te aguarda, tente não derrubá-la dessa vez, boa sorte!

Consegui ouvi-lo dar uma risadinha baixa, incendiando o meu ego que já era naturalmente elevado. Eu iria fazer o possível para concluir aquela ação com sucesso, apenas para fazer o legionário engolir seu próprio riso.

Acerquei-me da pilastra novamente, o nervosismo percorrendo as vias do meu corpo. “Concentração, Minkah, você consegue!”. Busquei lembrar-me da última vez, disposto a eliminar os erros e repetir os acertos. Movi a primeira peça com lentidão, o desafio se fazia mais difícil ainda agora que a garota que me ajudara antes havia desaparecido sem deixar o menor rastro. Retirei o bloco, repetindo o ato com sucesso mais quatro ou cinco vezes. Sorri satisfeito, parece que eu finalmente tinha “pegado o jeito da coisa”!

Beh! Errado!

Num dos últimos pedaços restantes, acabei escorregando e sem querer tocando toda a parede com o cotovelo, desequilibrando-a. O resultado vocês já sabem qual foi, a madeira cedeu e eu, mais uma vez naquele dia, tive que aguentar a chuva de risadas que me afogou! Shit!

3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

Total: 700 xp, 700 dracmas e 3 insígnias.

Última edição por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 2:25 pm, editado 1 vez(es)

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Qua Ago 15, 2018 12:57 am

'Escombros em Roma' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 1:26 am

I just gotta get there
Cansado depois de causar mais um desabamento, alcancei o ponto de madurez necessário para, ao invés de ficar envergonhado, dar risada quando algo que eu tentava não saia exatamente do que jeito esperado. É claro que se tratava muito mais de uma riso forçado do que um genuíno, mas ainda assim era um progresso e tanto. Percebi que daquela forma eu parecia menos idiota e bem mais extrovertido.

Esse feito também me dava uma aparência diferente, travessa. As pessoas passariam a perguntar-se se eu fazia as coisas por ser desengonçado ou por querer sempre ser o centro das atenções. É claro que no fundo tudo o que eu mais queria era realizar os movimentos da maneira correta, do jeito que devem ser, sem dar margem para situações desagradáveis. Porém, agora sentia-me mais preparado para enfrentá-las; o bom-humor era uma arma importante.

— Podem deixar que eu me encargo de retirar os pedaços de madeira dessa parede aqui também...
— afirmei sorrindo falso. “Ok, você conseguiu enganar eles, agora foca!”. Como de costume, eu já estava craque em mover os primeiros três ou quatro blocos, removendo-os sem o menor problema. A dificuldade começava mesmo era no quinto e só ia aumentando conforme o número deles diminuía.

“Foca, foca...” reiterei diversas vezes na minha mente, movendo com sutileza ambos os indicadores e anelares das duas mãos, até por fim retirar por completo o fragmento. Ufa, só faltavam mais alguns. — Foca... — murmurei para mim mesmo, a palavra sendo repetida em tantas ocasiões, acabou lembrando-me do animal e não do verbo, relacionando-o com um meme que eu havia visto outro dia. Caí na gargalhada antes mesmo da parede inclinar-se, escapando por pouco graças a um rolamento no último segundo. De repente, as costumeiras risadas dos demais foram substituídas por olhares estranhos. Agora em vez de desastrado, eu era visto como louco, só me restou considerar isso como um avanço.

3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

Total: 750 xp, 750 dracmas e 3 insígnias.

Última edição por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 2:26 pm, editado 2 vez(es)

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Qua Ago 15, 2018 1:26 am

'Escombros em Roma' : 2

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 9:59 am

I just gotta get there
Depois de trocar de rótulo, sendo agora tachado como louco, decidi que era momento de buscar novos ares, de preferência com novas companhias. Pensando nisso, dirigi meus passos à uma das casas imensas que estava lotada de muita madeira, móveis e até mesmo armas no chão.

Pelo tamanho da construção, eu diria que ela pertencia à alguém com bastante grana, já que tinha dois andares e saída para duas ruas diferentes. Cumprimentei os demais semideuses que ali estavam e, já com a mão calejada de tanto erguer pedras, voltei ao trabalho com a mesma energia de sempre.

Durante a retirada de um grande pedaço, acabei precisando de ajuda e um romano presente veio me auxiliar. — O segredo é você as fazer rolar... — ele afirmou, usando sua própria dica para, aos poucos, ir levando o grande bloco embora. Achei o conselho e decidi tentar, repetindo o gesto dela para assim mover algumas peças mais pesadas.

Eu estava em pleno processo de arrastar uma cômoda para trás quando escutei um par de miados provindos de dentro do móvel. “Ih pronto, descobriram que eu sou um gato...” sorri com meu pensamento idiota, abrindo lentamente a gaveta para que os animais pudessem sair. Minha experiência com os felinos, aliás, era zero e como prova disso, acabei ganhando vários arranhões no antebraço após ouvir um miado que mais parecia um grito demoníaco. Não bastasse isso, o bichano ainda saiu correndo junto dos demais que eram... Filhotinhos! Admito que fiquei com vontade de apanhar um deles, mas e se eles tivessem puxado à mãe? Eu já estava irritado demais com as feridas deixadas pela gata, não precisava de mais nenhuma.

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

Total: 850 xp, 850 dracmas e 4 insígnias.

Última edição por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 2:27 pm, editado 2 vez(es)

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: