The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Minkah W. Vercingétorix [Fixas]

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Minkah W. Vercingétorix [Fixas]

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Sex Ago 10, 2018 12:11 am

Ajudando
Nova Roma

Tópico destinado às minhas missões fixas feitas durante o evento
"Reconstrução de Nova Roma"!

They hit the ceiling but my roof
likes space I took my chances,
so won't you Blame it on me.

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Re: Minkah W. Vercingétorix [Fixas]

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Sex Ago 10, 2018 1:23 am

Y de pensar que yo contigo quiero estar
NEWROADS
Depois de passar por um certo período de adaptação dentro do Acampamento Meio-Sangue, já sentia-me totalmente em casa e era rodeado até mesmo por uma sensação de tédio latente; as coisas eram sempre muito pariformes. Acordar, treinar, comer, dormir, repetir – não necessariamente nessa ordem – meu dia basicamente era composto apenas por esses quatro elementos. Portanto, quando me comentaram acerca da existência de outro lar de semideuses, eu fiquei realmente animado. Quais seriam os costumes por lá? Como eram as casas? Será que eles também têm um diretor fedorento e desorganizado, quer dizer, um diretor muito amável e amistoso? (Vai que o senhor D descobre que eu estou falando mal dele e me obriga a limpar o seu quarto de novo)

Supostamente os moradores do tal acampamento são os romanos. Digo supostamente porque nós somos chamados de gregos, mas não usamos uma cortina como roupa e muito menos ficamos discutindo Filosofia o dia todo. Ok ok, essa piada foi péssima. Apenas ignore-a. Diziam por aí que os tais romanos eram organizados, rígidos e muito bem militarizados, fazendo com que eu crie uma imagem totalmente oposta a que eu via do “nosso lado”, porém concomitantemente cultivasse o desejo de conhecer essa nova cultura.

Enfim. Fato é que nunca me deixaram sequer cruzar as fronteiras mágicas, que dirá ir até a baía de San Francisco – onde viviam os semideuses “italianos” –. O líder do meu chalé dizia que apenas os mais fortes podiam sair, já que lá fora haviam monstros que queriam e iriam matar-nos sem hesitar. Não me entenda mal, eu até pretendo acreditar nas palavras dele, mas eu lutei contra uma Harpia outro dia na arena e acredite, não foi como se ela estivesse pegando leve comigo. O arranhão nas minhas costas está aí para provar isso.

Entretanto, hoje de manhã tudo começou a mudar. Kevin, o atual embaixador grego no lar dos romanos, veio pedir ajuda na reconstrução de Nova Roma – que era, segundo fontes confidenciais minhas, uma espécie de condomínio VIP dentro do Acampamento Júpiter – já que tudo por lá acabou sendo destruído depois de uma batalha intensa.

Era a oportunidade perfeita.

Alarguei o meu já habitual sorriso confiante, correndo e em questão de meros minutos revirando as gavetas do quarto até formar uma pequena mala. Uau, eu estava tão empolgado que nem me atentara ao fato de que aquela não era uma viagem normal. Não se tratava de ir passar férias na casa da vovó e comer bolo de cenoura todos os dias enquanto passava a tarde na praia, aquilo era de fato sério, sem diversão. Quando tive essa constatação, senti o estômago embrulhar. Será que eu estava mesmo preparado para tudo aquilo? Minha experiência na área resumia-se aos episódios de “Bob, o construtor” assistidos na época de criança, – nem mesmo no Fortnite eu era tão bom assim construindo – ou seja, eu era um completo novato. Ainda confuso, cheguei ao portal e, sendo bem sincero, ver aquela quantidade incrível de semideuses reunidos e prontos para ajudar atingiu-me em cheio com uma injeção de ânimo.

Precisava ao menos tentar. Inspirei fundo, minha caixa torácica ampliando e armazenando, juntamente com oxigênio, uma confiança renovada e pronta para tudo que viesse. Finalmente, juntei-me ao conglomerado de pessoas e marchei rumo ao desconhecido. Ah e é óbvio que os demais me obrigaram a abandonar a “malinha” que eu fiz com tanto carinho — claro que não sem antes tirarem umas duzentas fotos para espalhar pelo chalé depois —. Era hora de brincar de Minecraft.

Missão Fixa:

• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Créditos á Frankie do Graphics Dream

Última edição por Minkah W. Vercingétorix em Ter Ago 14, 2018 7:05 pm, editado 1 vez(es)

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Letus em Sab Ago 11, 2018 4:36 pm

Minkah W. Vercingétorix

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Comentários:

Ótimo desempenho, semideus!

Atualizado pelo Cupido!

Letus
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Ter Ago 14, 2018 6:24 pm

Dados:
1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

4. Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Ter Ago 14, 2018 6:24 pm

O membro 'Minkah W. Vercingétorix' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Escombros em Roma' : 6

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Ter Ago 14, 2018 9:20 pm

It's always shining somewhere
I just gotta get there
Depois de lutar contra monstros, comer comidas mágicas que apareciam literalmente do nada e viver num local onde o Sol predomina em aproximados todos os dias do ano, atravessar um portal teletransportador não era exatamente algo estranho para mim, portanto, o fiz sem problema algum. Estranho mesmo foi o cenário que encontrei dentro do Acampamento Júpiter.  Uma correria intensa, ruídos de máquinas e sobretudo destruição, muita destruição. Do ponto onde eu estava, conseguia ver diversos escombros de casas, prédios e até templos, ou melhor, de um grande templo.

— O Coliseu...Ele é lindo não é?
— uma semideusa surgiu logo ao meu lado, ousando apoiar suas mãos nos meus ombros largos. Fitei-a durante breves segundos, impressionando-me com o que vi e percebendo que se tratava de uma “grega” devido à camiseta laranja do Camp.

“Concentração, Minkah, ela está te dando mole, você consegue!” pensei, meu cérebro trabalhando quase na mesma velocidade das glândulas sudoríparas, que secretavam a água que começava a molhar minha testa, até eu finalmente conseguir dizer alguma coisa.

— H-hm... É sim, quer dizer, era né? Agora está todo destruído, decaído, mas isso não quer dizer que eu não concorde com você. Digo, ele ainda é lindo, de um jeito diferente... Com certeza continua sendo algo maravilhoso.  — a minha capacidade de ficar nervoso em situações tão simples era impressionante, principalmente se comparada com a tranquilidade que eu tinha quando estava em batalha, mesmo em desvantagem.

A jovem riu baixinho, iniciando uma corrida em direção á construção destruída, seus passos largos, porém delicados, me deixavam com a verdadeira impressão de estar vendo um autêntico anjo.

— Você vem? — ela virou o pescoço apenas para encarar-me, um sorriso travesso nos lábios e uma piscadela simples para me dar o verdadeiro fatality! Como não ir depois daquilo? Ativei meu “modo turbo”, correndo para alcançá-la o mais antes possível.

Era hora de fazer novas amizades.

Surpreendentemente, consegui manter uma conversa um tanto quanto estável com a garota durante todo o trajeto, isso não significa que eu não disse nenhuma bobagem, mas toda vez que isso acontecia eu recebia uma risada como resposta, e como dizem que as mulheres gostam de homens engraçados, acho que eu estava bem. Ambos chegamos ao Coliseu e alguns jovens que trabalhavam por ali nos receberam repletos de alegria.

— Os reforços chegaram, ainda bem! Vamos lá, vistam-se e comecem a retirar os escombros!

Confesso que não entendi muita coisa, mas como minha nova pretendente pareceu animada com a ideia, eu fiz o mesmo, logo trajando todos os equipamentos e colocando a mão “na massa”. Infelizmente, um dos operários, que parecia ser o “manda chuva” ali dentro, separou-me da semideusa, colocando-a para trabalhar numa área mais distante. Pensei em largar tudo e ir embora, mas lembrei-me da verdadeira razão de estar ali: ajudar na reconstrução de Nova Roma. Retirando tudo aquilo eu com certeza estaria ajudando.

Suspirei pesado e comecei a retirar o entulho, confesso que minha força parecia ideal para a atividade, dando-me uma vantagem sobre os demais, que pareciam todos muito cansados. Enquanto eles retiravam um pedaço por vez, eu era capaz de apanhar até três de uma vez só, acelerando processo. Uau, meu primeiro emprego e eu já era o principal candidato a funcionário do mês! Transformando-me numa espécie de máquina, quase nem percebi quando algo me atingiu na canela. Algo? Fitei o chão e encontrei uma criatura verde. Alguém!

— Ora seu gnomo insolente, quem você pensa que é?
— chutei a criatura longe, notando a existência de mais alguns seres da espécie ali em meio aos destroços. Apanhei o restante das criaturas com cuidado. — Se me morderem faço o mesmo que fiz com o papai de vocês... — alertei, transportando-os com cuidado até uma espécie de floresta que havia por ali, onde os deixei.

6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
Tag: Somewhere + Words: +2000 + Outfit: here

Última edição por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 2:15 pm, editado 2 vez(es)

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Ter Ago 14, 2018 9:20 pm

'Escombros em Roma' : 6

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Ter Ago 14, 2018 10:36 pm

I just gotta get there
Logo após realizar minha boa ação do dia, livrando a família de gnomos de sofrer as consequências dos meus poderosos músculos, tratei de voltar ao trabalho, logo impondo o ritmo acelerado de outrora. Eu simplesmente era um fenômeno, talvez o melhor coletor de escombros que o mundo já vira... Ok, não era para tanto, mas mesmo assim eu continuava fazendo um bom trabalho. Ergui a cabeça buscando o anjo, quer dizer, a semideusa, que me trouxera até ali. Ela parecia com dificuldades para carregar um grande pedaço de concreto e eu, como todo cavalheiro que se preze, corri para ajudá-la.

— Obrigada, você é mesmo muito gentil... — ela tornou a deslizar suas mãos pela superfície do meu ombro com ternura, arrancando um sorriso sem graça meu. Eu estava mais ou menos na metade do caminho até o veículo que levava o entulho fora quando senti uma pancada na canela outra vez. Porra, que saco! Acabei soltando o pedregulho no chão, ocasionando a risada de alguns legionários presentes e transformando-me numa espécie de pimentão ambulante.

Fuzilei o solo com meu olhar furioso, eu conhecia bem aquele tipo de dor, era a mesma de minutos anteriores. Ah não, desta vez não teria boa ação. Ergui o ninho de gnomos no ar, inclinando um pouco meu braço para trás e lançando-o para o alto numa trajetória de parábola que com certeza os mataria.

Entretanto, um dos seres conseguiu escapar, encarando-me sedento por vingança. — Cai dentro... — provoquei, sendo surpreendido quando ele puxou os fios de cabelo da garota que me acompanhava. Shit! Ele estava me fazendo passar vergonha! Tentei agarrá-lo com meus dedos uma, duas, até que por fim na terceira vez consegui.

— Perdeu playboy. — sorri antes de fincar minha faca de bronze no centro do seu peito.

Total: 200 + 200 = 400 xp, 400 dracmas e 2 insígnias.

Última edição por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 2:16 pm, editado 1 vez(es)

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Athena em Ter Ago 14, 2018 10:36 pm

'Escombros em Roma' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Minkah W. Vercingétorix em Ter Ago 14, 2018 11:10 pm

I just gotta get there
Contente depois de bancar o herói de filme Americano e salvar a garota que eu estava interessado de um monstro — eu não sabia se os gnomos estavam de fato na mesma categoria das harpias e cães infernais, mas resolvi chamá-los assim, apesar de serem muito mais inofensivos — voltei-me para ela com um sorriso confiante.

— Então, qual é o próximo passo? — questionei; nossa intimidade havia crescido e eu sentia-me a vontade para fazer perguntas.

— Quero que vocês retirem os resquícios da parede da sessão de leitura, lembrando que elas têm estantes acopladas, então tenham cuidado. — um legionário intruso chegou para estragar todo o clima. Será que ali no Acampamento Júpiter todas as pessoas eram tão “sem noção” assim? Eu sinceramente esperava que não. Bati uma palma da mão na outra, fazendo com que uma breve nuvem de poeira flutuasse.

A semideusa tomou à dianteira, caminhando com destreza por dentre os diversos pedaços de concreto e, quando alcançou a superfície que o romano nos havia designado, usou a mesma elegância para começar a retirar os pequenos pedaços de madeira. Era como ver uma bailarina de balé. Ou melhor, e mais realista, era como se ela estivesse jogando o famoso jogo Jinga, no qual era necessário ir retirando as peças sem derrubar a torre. Aliás, eu nunca fui muito bom nesse tipo de desafio, mas como aquilo era vida real, encorajei-me ao menos a tentar.

Iniciei pelas estruturas inferiores, puxando com lentidão e cuidado, sentindo-me como um médico numa cirurgia cardíaca. No principio eu obtive grande sucesso, algo que foi bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque fiquei contente realizando uma atividade positiva e na qual eu já tivera um pouco de dificuldade no passado. E ruim também, pois me senti tão confiante que pedi para a jovem deixar tudo por minha conta. Não vou mentir, eu queria impressioná-la de todas as formas.

Estava retirando um bloco de madeira quando BUM, toda a parede começou a tombar e eu tive que sair às pressas. Droga! Uma grande nuvem de pó subiu, atraindo todos os olhares para a pequena confusão que eu havia causado. Por sorte eu percebi o desmoronamento rápido, agindo com igual velocidade para escapar de qualquer conseqüência.

— Eu avisei... — o veterano de antes não pôde perder a oportunidade de zombar comigo, é claro.

3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

Total; 450xp, 450 dracmas e 2 insígnias.

Última edição por Minkah W. Vercingétorix em Qua Ago 15, 2018 2:19 pm, editado 1 vez(es)

Minkah W. Vercingétorix
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: