The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Romeo Bernocchi [Fixas]

Ir em baixo

Romeo Bernocchi [Fixas]

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qua Ago 08, 2018 6:52 pm

Tópico destinado às Missões e MvPs Fixas decorrentes do evento Reconstrução de Nova Roma.
Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Re: Romeo Bernocchi [Fixas]

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qua Ago 08, 2018 8:33 pm

ajuda aos necessitados!
missão fixa
Não foi preciso nem dialogar com o meu pai para acordarmos sobre ceder nossa casinha em Nova Roma para amparar quem precisasse. Assim que cheguei lá, acompanhado por Otto e Bolt, já encontrei o ex legionário filho de Discórdia montando uma pequena tenda diante da porta de entrada.

O cão infernal e o thunderbird grunhiram e aceleram em direção ao meu pai. Ele tinha um carinho enorme pelos meus mascotes, e a recíproca era verdadeira. Na real, ele tinha um carinho enorme por todo o complexo - Nova Roma e Acampamento Júpiter - e provavelmente isso, unido ao fato de eu ser o novo pretor, resultou na nossa casa como moradia temporária.

Ah, pronto. — comentei, sorrindo. Ao me aproximar do homem, ele deixou as criaturas de lado e se levantou para me abraçar e estalar o típico beijo na minha testa. — É só vir aqui que os dois se esquecem de mim.

É isso que dá, filho. — nos abaixamos para acariciar a dupla, comigo claramente perdendo no quesito atenção.

Dá o quê?

Não ser eu. — era nítida a ironia em sua voz, mas ele precisou dramatizar um pouco: levantou-se, me dando as costas para entrar em casa e imediatamente sendo seguido por Bolt e Otto. Desprovido de resposta, eu fiquei de pé, estático, e os observei se afastarem.

Ao segui-los, encontrei a sala praticamente sem móveis. Ela não era grande, mas com o espaço que havia ali comportaria pelo menos dez pessoas. Como havia combinado com meu pai, meu quarto seria igualmente disponibilizado, de forma que as crianças que necessitassem de abrigo ficassem nele.

Logo que avistei o amontoado de colchonetes, almofadas e cobertores que meu pai e eu compramos dias atrás em São Francisco, me aproximei para começar a distribuição. Primeiro forrei o piso com alguns tapetes, a fim de evitar que o frio afetasse quem dormisse ali. Depois, espalhei os colchões e os encapei, deixando os cobertores e travesseiros sobre cada um.

BOLT! — gritei ao ver o thunderbird se apossar de um dos travesseiros, rebolando ao tentar inutilmente bater suas asas e voar. Corri atrás dele e, graças a não intervenção do cão infernal mais doido que eu já tinha visto, recuperei o objeto. — Não pode fazer isso, garotão. Entendeu? Não pode.

Minha frequência nas aulas de perícias com mascotes me proporcionou habilidades ótimas para lidar com aquela dupla. Com uma só indicação, Bolt se uniu a Otto na cozinha e eu pude concluir a arrumação da sala sem preocupação alguma.

Meo! — meu pai me chamou. Virei-me de abrupto, focando-me nele descendo as escadas. — Neema e a filha estão chegando. Vou recebê-las e já aproveitar para receber os outros.

Em outras palavras, era para eu terminar de ajeitar as coisas no andar de cima. Assenti, partindo para a escada a subir dois degraus por vez. Lá em cima, só precisei separar mais cobertores e travesseiros/almofadas e posicionar, no escritório do meu pai, os biombos que serviriam para dar certa privacidade a quem quisesse trocar de roupa ou algo do tipo.

Após deixar um estoque de sabonete e papel higiênico no banheiro de cima, desci para a sala, onde a voz do meu pai se mesclava a muitas outras. Alguns rostos eram conhecidos, como de Gliss e Ophelia, duas ex legionárias da quinta coorte que eram como minhas madrinhas. Além delas, três crianças, quatro idosos e mais três homens.

Bom dia, pessoal! — falei, sorrindo. Um pouco envergonhado por ter algumas gotas de suor no rosto, esfreguei-o com o dorso das mãos. — Fiquem à vontade. E não deem muita bola para esses dois.

Assim que falei, dei dois tapinhas nas cabeças de Bolt e Otto. Senti que mantê-los ali poderia ajudar aquelas pessoas a se distraírem um pouco, principalmente as crianças. No entanto, se eles não incorporassem demoniozinhos, eu estaria lascado.

mascotes:
Otto - Cão Infernal

Bolt - Thunderbird

Peço que considerem a participação deles, por favor!

• Ajuda aos necessitados - Os moradores de Nova Roma que perderam suas casas precisam de muita ajuda, seja com mantimentos, itens ou uma moradia provisória. Ajude-os com isso, recorrendo às lojas e casas intactas ou até mesmo ao mundo mortal.  
Recompensas: 550xp + 550 dracmas + 1 insígnia.

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Hera em Qua Ago 08, 2018 11:45 pm

Modelo de Avaliação

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 550 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 550 XP + 550 dracmas + 1 insígnia + 50 XP para cada mascote.

Comentários:

Sua escrita é fluida, agradável e de fácil entendimento. Apesar de sua missão ter sido simples e não conter nada de especial, isto é o que a tornou interessante, já que foi direto ao ponto sem se tornar rápida de mais ou sem se prolongar muito. Parabéns.

Contudo, os dois pets irão ganhar pouca XP. Apesar de eles terem aparecido na missão, foi basicamente apenas o que eles fizeram. Isto de fato tornou a missão um pouco mais interessante, mas nada que faça valer algum grande ganho de experiencia por parte deles.

Atualizado pelo Cupido!

Lady Hera
You won't ever be alone. Wait for me to come home. Remember that with every piece of you. And it's the only thing we take with us when we die
Hera
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Romeo Bernocchi em Qui Ago 09, 2018 2:18 am

refeição comunitária!
missão fixa
É pra hoje, Romeo. — meu pai informou, levando mais duas jarras de água para sala. Otto e Bolt não estavam mais no seu pé, já que o trio de crianças que estava abrigado em nossa casa simplesmente os amou. Agora, o cão infernal e o thunderbird estavam perfeitamente entretidos do lado de fora.

Bufei audivelmente a fim de provocar o ex legionário. Ele estava brincando, sim, mas no fundo falava sério. E eu, no fundo, queria mandá-lo mexer numa panela cheia de purê de batata por quase dez minutos.

Fiz uma rápida pausa para poder ajudar meu pai a transferir as verduras e legumes dos potes na geladeira às travessas de plástico colorido. Havia um misto de alimentos que eu nem conhecia o nome, mas sabia que faziam um bem danado à saúde. Meu pai, como um homem saudável desde sempre, me ensinou os benefícios de se ter uma alimentação assim, mesmo que o gosto não fosse dos melhores.

Não quero deixá-los esperando. — ele sussurrou, dando uma olhadinha para os desabrigados no cômodo ao lado.

Pai... — comecei, endireitando a coluna ao falar. — Tenha calma. 'Tá tudo certo. Eles estão bem, eles vão comer loguinho.

Minhas palavras pareceram entrar por um ouvido e sair por outro. O homem terminou de cortar precariamente seus legumes e tomou posse do meu, encerrando os serviços. Sozinho, enquanto eu o olhava surpreso, ele apanhou as travessas e andou rápido até a sala, onde a refeição estava sendo servida.

Respirei fundo, abstraindo o desespero desnecessário do meu pai, e voltei à triste e árdua tarefa de mexer no purê. Felizmente, ele estava praticamente pronto e bastou um único minuto para que eu o pusesse em outra travessa e o levasse às pessoas, apresentando-as meu feito com um sorriso no rosto.

Pai, por Júpiter, senta, respira e come. — segurei-o nos ombros ao falar, os olhos cravados nos dele. Ele assentiu em silêncio e obedeceu, unindo-se aos civis hospedados em nossa casinha. Antes de me afastar, avisei: — Vou trazer as crianças.

Passei pela cozinha para ligar o fogão, começando a esquentar a água que faria a sopa tanto do nosso jantar quanto de outras pessoas. Meu pai e eu, junto com outros dois vizinhos, tínhamos combinado de levar comida para os semideuses que trabalhavam arduamente em prol da reconstrução da cidade, assim como a qualquer um que nos pedisse no meio disso.

Ei, pessoal, venham comer! — gritei para as três crianças que perseguiam meus mascotes. Ao escutarem minha voz, todos pararam, e Otto capotou sobre Bolt. Ri, me aproximando com um punhado de milho em uma mão e um cookie com gotas de chocolate na outra: as comidas preferidas dos dois.

As crianças passaram correndo, mas as criaturas, já farejando os petiscos, se prontificaram diante de mim. Nesta hora, pensei que talvez o segredo do meu pai ter sempre a atenção da dupla era porque ele andava com milho e cookie nos bolsos, atraindo a atenção deles constantemente. Precisava investigar.

Muito interesseiros. — comentei, alternando o olhar entre ambos. — Toma. — e joguei as comidas, sorrindo de forma inevitável ao vê-los pularem por conta do desespero. Bolt, mais inteligente e ágil, abocanhou dois milhos no ar. Otto, por outro lado, recebeu uma cookiezada no meio da testa e, pelo salto precário, caiu de lado no chão.

Gargalhei, nada surpreso por já estar acostumado com o grau de idiotice do cão infernal. Agachei diante dos dois e afaguei suas cabeças. Em uma olhada, refleti sobre a ânsia que tinha de vê-los crescidos, de vê-los adultos. Eles seriam criaturas maravilhosas. Porém, ainda eram só um cão infernal bobão e um thunderbird com complexo de superioridade.

Vem, vamos. Vou dar comida pra vocês antes de terminar aquela sopa. — rodopiei no meu eixo, caminhando de volta para a casa, Bolt e Otto seguindo no meu encalço.

mascotes:
Otto - Cão Infernal

Bolt - Thunderbird

Peço que considerem a participação deles, por favor!

• Refeição comunitária - Enquanto alguns semideuses buscam por mantimentos pra os desabrigados, outros tratam de ampará-los. Grandes refeições então foram feitas pra alimentar tanto as pessoas sem casa quanto aqueles que arduamente  trabalham em prol da reconstrução de Nova Roma.
Recompensas: 300xp + 300 dracmas + 1 insígnia.

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Letus em Sex Ago 10, 2018 5:53 pm

Romeo Bernocchi

Método de Avaliação:

Máximo de recompensa a ser obtida: 300 XP + 300 dracmas + 1 insígnia

RECOMPENSAS: 300 XP + 300 dracmas + 1 insígnia.

Ambos os mascotes receberão 100 xp cada, de acordo com o Sistema Evolutivo para Mascote.

Comentários:

Não é a primeira vez que leio um texto seu, Romeo. Você detém uma escrita impecável, simples e limpa, de forma que eu, como leitor, pude compreender facilmente as ações do personagem e sentido em cada frase. Não tive a necessidade de reler seu post sequer uma vez e prezo por isso em textos narrativos. Soube adicionar bem cada elemento requisitado em uma narração perfeita em primeira pessoa, como seriedade, humor, individualismo e, claro, objetividade.

Meus parabéns pelo merecidíssimo resultado.

Atualizado!
Letus
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Romeo Bernocchi em Sex Ago 24, 2018 11:09 pm

hordas de zumbi
mvp solo
Vocês não conseguem parar quietos? — falei, observando Otto e Bolt pularem um sobre o outro com o intuito incessante de se divertir. — Daqui a pouco isso aqui vai ser pequeno pra vocês.

Ainda que eu compreendesse que ambos estavam em fase de crescimento e, portanto, eram bastante agitados, ficava meio chato, para mim, essa postura deles. Tanto é que precisei sair da casa do meu pai, já que muitos cidadãos de Nova Roma estavam hospedados lá e meus mascotes eram incapacitados de contribuir com a ordem e calmaria.

De qualquer modo, eu precisava checar o andamento das coisas na cidade. Muitos semideuses foram até ela para auxiliar na reconstrução, o que era realmente gratificante, mas nem todos tinham boa índole e facilidade com o trabalho necessário.

Com a mão canhota apoiada no guarda-mão de Ira, de repente parei de andar. O cão infernal e o thunderbird estavam na mesma: cessaram as brincadeiras e enrijeceram seus corpos, erguendo as cabeças para aprimorar os sentidos instintivamente. Em um treinamento dado por Elena, eu desenvolvi uma habilidade que me ligava ainda mais aos mascotes, de modo que, sob a iminência de uma luta, era possível compartilhar uma espécie de alerta.

O ruído maravilhoso de Ira sendo sacada fez meus lábios involuntariamente se curvarem em um sorriso. Não me agradava nem um pouco ter monstros por ali, mas combatê-los, ainda mais com meus dois camaradinhas, seria incrível. — Cadê?

Mais uma vez, os ensinamentos recebidos da rainha das amazonas me foi útil: eu conseguia me comunicar com os pets somente por gestos. E, acompanhando o questionamento, eu apontei a espada empunhada para frente, indicando que a dupla estava livre para ir. Sem delongas, a ordem foi acatada e no encalço dos dois brutamontes estava eu.

Ao quebrar a primeira esquina à direita, creio que umas quatro quadras da casa do meu pai, me deparei com algo terrível. Em uma rápida olhada, não consegui contar quantos zumbis existiam ali, mas sabia que eram muitos. Poucos metros a minha frente e outros bons dos monstros, estavam meus mascotes. Otto tinha o tronco abaixado, os dentes a mostra em um contínuo rosnado. Bolt, por outro lado, abaixara só um pouco a cabeça e abrira suas grandes asas, as pernas levemente flexionadas para impulsionar um voo ou uma corrida.

Preferi acreditar que a dispersão deles se deu porque os civis que estavam por ali correram por diferentes caminhos, deixando-os desordenados. Venturosamente, para mim, era uma vantagem. Zumbis não eram tão ágeis nem fortes, mas poderiam ser um risco se bem aglomerados.

Soquei meu peito sob a camiseta preta e, no instante seguinte, ela se expandiu e assumiu a forma de Égide, minha armadura enegrecida. Com Ira e Disparate em mãos, eu estava pronto para agir. Remodulei o sorrisinho de escárnio e girei as espadas rentes ao meu corpo, proclamando:

É hora de matar.

Assim que comecei a correr contra a primeira dupla de mortos-vivos, vi Otto, que estava à minha direita, mergulhar nas sombras já presentes no fim da tarde e reaparecer uns bons metros mais para frente, onde havia um zumbi isolado. Em poucos segundos, o cão infernal o moeu.

Ao mesmo tempo, Bolt bateu as asas e levantou voo, investindo contra um grupo maior de monstros por meio de rasantes. Suas fortes garras danificavam a estrutura das cabeças podres, mas não facilitavam tanto o meu trabalho.

Efetuando outro giro com as espadas, findei-os ao, com as lâminas voltadas para frente, perfurar as testas da dupla. O golpe certeiro a reduziu a pó no segundo seguinte, contabilizando mais duas mortes para o meu time. Ajeitei as armas empunhadas e bati uma lâmina na outra, ocasionando um barulho atraente aos zumbis. Embora bons, meus pets não eram completamente desenvolvidos e não estavam muito habituados à batalhas. Deveria, como previamente treinado, deixá-los com as sobras.

Trinquei os dentes, permanecendo imóvel enquanto meia dúzia de zumbis se aproximava. Minhas costas ainda estavam seguras, uma vez que estavam voltadas para o caminho pelo qual eu cheguei até ali, livre de inimigos. Portanto, me preocupei somente com a dianteira, sustentando as espadas erguidas e apontadas para frente.

Quando suficientemente próximos, os seis zumbis foram alvos fáceis para a minha habilidade preferida: a invocação de lâminas. Desta forma, somadas às minhas duas espadas, cinco lâminas idênticas a de Disparate surgiram ao lado dela, em linha reta, e se alojaram no pescoço dos alvos, subindo até dividir suas cabeças em duas partes.

Boa, Bolt! — gritei, sorridente, ao vê-lo estraçalhar com o bico a cabeça do zumbi que ousou se aproximar demais. Esta era a primeira vez em que o via em uma luta real, e seu desempenho aparentemente estava ótimo.

Neste instante, senti uma singela pressão no meu antebraço esquerdo. Ao olhá-lo, constatei um zumbi estúpido tentando me abocanhar. O adamantino que cobria todo o meu corpo foi extremamente eficaz, deixando o bicho apenas como um alvo fácil. Ira atravessou sua cabeça diagonalmente numa fração de segundos.

Desgraça! — gritei, cambaleando para frente ao ser atingido nas costas. Ao me dar conta, percebi que havia um zumbi pendurado ali, segurando minha cabeça com suas garras afiadas.

Pela posição, eu não conseguia de fato atingi-lo, mas não tive tempo de me jogar de costas no chão porque, graças a aliança tida com os mascotes, o thunderbird se manifestou. Seu grasnado antecipou meu alívio, proporcionado pela remoção do monstro às minhas costas. Inevitavelmente ergui o rosto, vendo a cabeça pútrida do zumbi explodir com a pressão do bico de Bolt.

Curvei o tronco para me proteger dos restos do zumbi e tentar lidar com a ânsia de vômito repentina, sendo coberto mais uma vez pelos mascotes. Otto se reaproximou de mim através de uma viagem nas sombras, oferecendo uma cabeça decepada como presente. Bolt, por sua vez, se manteve no ar, o corpo alvo ligeiramente eletrizado.

Respirando fundo, endireitei meu corpo. Em uma rápida olhada, localizei os zumbis que tinham a mim como seu alvo principal. Minha estimativa é de que havia pelo menos uns dez, mas isso, outra vez, pouco importava. Conferi a situação dos meus mascotes; ambos em bom estado. Assim sendo, era hora do segundo round.

A investida foi contida pela cena excêntrica que mais a frente eu vi: uma garotinha saltando do primeiro andar de uma casa. Uma de minhas sobrancelhas automaticamente arqueou, surpreso e curioso quanto ao que via. De certo, ela também estava tendo alguns problemas com zumbis.

Assobiei para que Bolt e Otto enfim avançassem comigo, deixando a garota para segundo plano já que aparentemente ela não tinha companhias indesejáveis. Com êxito no abatimento dos zumbis que a cada segundo ficavam mais próximos, eu teria caminho livre para alcançá-la e, se preciso, ajudá-la.

Com um único gesto, apontando Disparate para a diagonal direita e Ira para a direita, cão infernal e thunderbird se separaram, partindo contra os zumbis das extremidades. Quanto a mim, bem, efetuei os típicos giros com as espadas e investi, correndo contra os primeiros monstros.

O tempo passado foi suficiente para deixá-los a uma distância considerável uns dos outros, o que proporcionou um melhor desempenho da minha outra habilidade ativada: o golpe redemoinho. Com as espadas erguidas na altura dos meus ombros, eu encetei um movimento giratório por bonitos dois metros. Das armas, lâminas enérgicas surgiram e intensificaram o golpe, fatiando meia duzia de cabeças com extrema facilidade.

Bufei, todo esbaforido, quando vi um zumbi agarrado à cauda de Bolt, prestes a mordê-la. Descrevendo um voo baixo, o animal conseguia se agitar e adiar o golpe recebido, porém, sob pressão e com falta de experiência, isso não seria eficaz. Propeli-me, portanto, em sua direção. Larguei as espadas para agarrar a cintura do zumbi e puxá-lo para baixo. Meu peso e minha força foram fundamentais para derrubá-lo.

Bolt grasnou, voando um pouco mais alto para evitar ser pego. Do outro lado, próximo de onde eu havia visto a garota, estava Otto enfrentando outros dois zumbis, mas era clara sua condição física agora afetada.

Sem considerar perder um dos mascotes, recuperei Disparate rapidamente e a atravessei na testa do monstro, reduzindo-o a poeira flavescente antes que pudesse riscar a minha armadura. Depois disso, me pus de pé e cativei também Ira, semicerrando os olhos ao analisar o campo de batalha. Neste momento, Otto e Bolt retornavam para o meu lado, tendo acabado com aquela dupla de zumbis.

Fiquem atentos. — instruí, seguindo no caminho do beco ao lado da casa da qual a menina havia fugido. Os mascotes me acompanharam por terra, permanecendo um pouco atrás de mim.

Virei-me rapidamente ao ouvir passos apressados, brandindo as espadas instintivamente. Em adjacência, relaxei os músculos e abaixei os braços, reconhecendo a figura de dois filhos de Marte gêmeos, membros da segunda coorte. Eles se aproximarem com cautela ao observarem a bagunça que restou dos zumbis.

Rhea, Rhys. — acenei com a cabeça, dando alguns passos em sua direção. — Zumbis. Rondem por aqui e procurem por feridos. Mandarei reforços.

Com o assentimento da dupla, eu retomei minha caminhada ao redor da dita casa, buscando pela menina. Na esquina, uma pobre dupla de zumbis foi surpreendida por Ira e Disparate, findando a matança. Ou pelo menos achava isso, já que tanto Bolt quanto Otto não estavam mais ouriçados pela presença de monstros.

Uma voz fina e um tanto desesperada chegou aos meus ouvidos quando terminei de circular a casa, vindo da minha esquerda. Metros de mim, um zumbi tentava agarrar alguma coisa em uma árvore, mas parecia ter dificuldade. Curioso, então, ousei me aproximar, devolvendo Ira à bainha por provavelmente não ser mais necessária.

Precisa de ajuda? — questionei, reconhecendo a garotinha que saltara loucamente do primeiro andar da casa. A resposta veio em forma de ação: ela saltou contra o monstro e o matou com uma faquinha que tinha em mãos. Imediatamente eu sorri, batendo outra vez no meu peito para reduzir Égide a camiseta preta. Assim, mesmo acompanhado por um cão infernal e um thunderbird, eu poderia parecer menos ameaçador.

Será que tem algum lugar que eu possa me lavar? — a semideusa perguntou e novamente eu sorri. Ela acabou de pular feito uma doida pra matar um zumbi e com certeza fez coisas mais incríveis, sendo que devia ter no máximo uns treze anos. A achei fofa e extremamente valente, afinal de contas, ela estava sozinha por ali. Ela merecia muito se lavar.

Sim, claro. Meu pai mora aqui pertinho. — respondi, devolvendo Disparate ao bolso da calça em forma de isqueiro. Repousei as mãos sobre os dorsos das criaturas ao prosseguir: — Se estiver cansada, pode subir em um dos dois. Eles são amigáveis.

E a esperei tomar sua decisão, partindo de volta para a casa do meu pai. Bolt e Otto finalmente ficariam quietos, pois estavam cansados, nós teríamos um pouco de paz e a garota poderia ficar limpa outra vez. Tudo numa boa.

MvP Solo: Horda zumbi

Recompensas: 2.500xp + 2.500 dracmas + 4 insígnias. (x2)

Como permitido, dobrei a quantidade de zumbis (no caso, duas hordas: 24 zumbis) e consequentemente a recompensa também aumenta. Seguindo essa lógica, a recompensa dos pets também aumentaria, sendo que por se tratar de um evento a recompensa máxima (já multiplicando por 2) seria 360xp e 2 níveis de lealdade.

-> A aparição de Ayslinn Prescott, no fim da narrativa, foi previamente combinada;

-> A habilidade passiva Last One II recupera 100 HP/MP a cada inimigo derrotado, portanto duvido que haja algum desconto nos meus status.

fpa:

itens:
• Disparate [A espada bastarda é composta por misteriosos materiais místicos de tons escuros e sombrios, ostentando um aspecto ligeiramente esfumaçado. 1,20m é sua extensão completa, possibilitando o manejo com uma ou duas mãos. O guarda-mão apresenta delicados entalhes que exibem, numa nuance escarlate, a frase "μανία του πολέμου". | Efeito 1: O corte da lamina pode provocar hemorragia contínua, de forma que, durante três turnos, o inimigo do semideus continuará perdendo +20 HP. | Efeito 2: O armamento do semideus será capaz de sugar - através de um corte - parte do MP do adversário de seu portador e converte-lo para si. Dessa forma, 30% do MP do adversário do semideus ao ser cortado com essa arma será roubado e convertido ao portador do armamento. Essa habilidade poderá ser usada uma única vez por luta, evento ou missão, se a pessoa que for atingida por essa arma tiver um MP superior à do usuário que empunha a arma, o MP deste fica cheio, mas não aumenta. | Efeito 3: Transforma-se num Zippo enegrecido com um desenho dourado fosco de uma tocha cruzada com uma espada. | Material semidivino indetectável | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente a arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 40 de dano a arma. | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente a arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 40 de dano a arma. | Onix Imperial: Uma redonda totalmente negra sem nenhum tipo de desenho. É uma pedra bastante discreta. Causa dano baseado na vida do oponente, aumentando em 15%. Esse efeito dura apenas dois turnos e precisa de outros quatro turnos de espera para recarregar. | Alfa Prime | Status: 100%, sem danos | Necessário possuir nível 22 para domínio completo desse armamento | Lendária | Dano base de 120 (para humanos, monstros e semideuses) | Evento de Natal 2017]

• Ira [A lâmina de ferro estígio desta espada bastarda de gume duplo possui cerca de 10cm de largura e 1,1m de comprimento, possibilitando o manejo tanto com uma quanto com duas mãos. O guarda-mão é composto pelo mesmo material e sua extensão - outros 10cm - é totalmente revestida por couro, contribuindo para o conforto do usuário. | Efeito 1: A arma se alimenta do HP de quem atinge e armazena sua essência, passando-a para o seu portador por dois turnos, ou seja, durante este período 50% do HP das vítimas atingidas por essa arma será transferido para o dono dela. Caso ele precise, o HP furtado lhe curará. | Efeito 2: Retorna para o proprietário após 2 turnos ou 5 minutos em on. | Ferro estígio e couro | Espaço para duas gemas | Alfa | Status: 100%, sem danos | Mágica | A Mente Liberta (evento)]

• Égide [Fora de uso, a armadura repousa na forma de uma camiseta regata preta e lisa. Quando ativado o mecanismo de transformação, a camiseta se expande e reveste todo o corpo do usuário com uma camada rígida e grafite de adamantino, em uma completa armadura de encaixe perfeito. As regiões das articulações apresentam uma proteção ligeiramente inferior, de modo a não inibir a movimentação mas sim facilitá-la. | Efeito 1: Reduz 50% de danos físicos recebidos. | Efeito 2: Amplia a agilidade do portador em 40%. | Efeito 3: O mecanismo de transformação é ativado quando o dono desfere um soco no próprio peito. | Adamantino. |  Gema refletora: Tem o formato perfeito de uma turmalina em tons de azul brilhante, muito clara. Quando encaixada a uma armadura, aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente. | Gema de Resistência: Tem o formato e a cor de uma pedra âmbar, mas é mais resistente. Ao ser combinada a armadura torna o usuário 30% mais resistente a ataques de poderes relacionados à magia. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura em questão. | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

habilidades aprendidas:
Aliança
Descrição: Um mascote e seu dono precisam muito mais do que lealdade para manter uma parceria, e isso inclui o elo que existe entre ambos. Essa habilidade permite que o player e seu companheiro possam rastrear um ao outro através da conexão.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A habilidade permite que tanto o mascote, quanto o semideus possa rastrear seu companheiro numa área de 5 quilômetros, sentindo assim a energia vital um do outro.
Dano: Nenhum

Coordenada empática
Descrição: Olhares, lábios movendo-se em silêncio e gestos fazem parte da comunicação não-verbal desenvolvida por semideus e mascote com a proximidade que começam a adquirir. Com essa habilidade, o meio-sangue será entendido pelo seu mascote mesmo que não utilize palavras e mesmo que se encontrem distantes um do outro. É uma habilidade muito útil dentre as adversidades que podem enfrentar na vida semideusa.
Bônus: O semideus pode dar uma ordem ou orientação ao mascote à distância e sem a necessidade de palavras, sendo compreendido por ele.
Dano: Aumenta +20% dano de golpe utilizado pelo mascote com essa habilidade ativa.

Identificação de ponto chave
Descrição: Também conhecida como habilidade que permite ao campista identificar o ponto fraco de outro individuo, ser ou criatura, ficando mais forte nos monstros. É como um radar, ou um guia que age como intuição sobre o semideus que possui essa habilidade, dessa forma sempre que estiver em batalha saberá exatamente onde e como acertar a criatura para derrota-la com mais facilidade.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Pode solicitar ao narrador que indique o ponto fraco do monstro com que está lutando, de forma que, pode atingi-lo e derrota-lo com uma facilidade maior, pois, sabe sobre.
Dano: Nenhum.

Muay Thai
Descrição: O Muay Thai é uma arte marcial de origem Tailandesa conhecida como Thai Boxe ou Boxe Tailandês e revela um método de combate corpo a corpo (full contact) muito agressivo. É conhecido mundialmente como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado da técnica e da força dos membros do corpo humano, nomeadamente: os dois punhos; os dois cotovelos; as duas canelas das pernas e os dois joelhos. O semideus que participou dessa aula tem conhecimento sobre o muay thai, podendo usar de suas técnicas para golpear o seu adversário, principalmente ao usar os cotovelos e os joelhos para atingir o inimigo.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano ao usar cotovelos e joelhos no golpe; +30% força, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum

Prática de Asanas
Descrição: O corpo é tão jovem quanto flexível. Exercícios de yoga enfatizam a saúde da coluna vertebral, a sua força, equilíbrio e flexibilidade. A prática dos Asanas (exercícios de Yoga) aumenta esses três atributos do semideus.
Bônus: +30% em equilíbrio e flexibilidade.
Extra: + 10% em Força.

Sexto sentido animal
Descrição: Ao criar afinidade com o mascote, o dono ganha um novo sentido, que lhe dá percepção do perigo junto ao mascote. Dessa forma, sempre que o mascote se sentir ameaçado, o dono também se sentirá da mesma maneira. Será como saber que uma cobra está prestes a dar o bote, ambos, quando juntos, sentirão que o perigo está à espreita, e sendo alertados deste, podem preveni-lo antes que aconteça.
Bônus: +50% de chance de descobrir que algo está errado, podendo evitar ataques de inimigos mais facilmente.
Extra: Só funciona quando o semideus está junto do mascote.

Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum

habilidades da universidade:
Desenvolvimento Motor
Descrição: Aprender sobre o desenvolvimento do corpo e seus movimentos é crucial para um estudante de educação física. Agora saberá os limites e possibilidades, além de ganhar uma noção maior sobre si próprio.
Bônus: +30% coordenação motora

habilidades passivas:
Nível 1
Nome do poder: A arte da guerra
Descrição:  Filhos da deusa da fúria da guerra, esses semideuses possuem um conhecimento apurado em estratégias básicas e de sobrevivência. É similar a um instinto, uma intuição, uma sequência de pensamentos que permitiam ao romano a analisar o combate como se fosse uma arte. Graças a isso, raramente entra em estado de desespero quando situações de risco surgem.
Gasto de Mp:  Nenhum
Gasto de Hp:  Nenhum
Bônus:  Conseguem elaborar planos e estratégias, assim como não são abalados com a eminência de um combate ou situações de perigo.

Nível 3
Nome do poder: Combate não Armado
Descrição: A prole da deusa Belona tem um vasto conhecimento sobre combates. Seu corpo e seu espíritos foram forjados para o combate. Assim, eles possuem a capacidade de luta corporal muito elevada, sabendo técnicas marciais mesmo que nunca tenha realizado uma aula sequer antes. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.
Bônus: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Ambidestria
Descrição: A ambidestria nada mais é do que a capacidade de se usar ambas as mãos como predominantes. Tanto a mão destra quanto a canhota possuem um desenvolvimento motor elevado, permitindo o manejo de equipamentos e, principalmente, armas. Assim sendo, filhos da deusa da guerra conseguem manusear com perícia duas armas ao mesmo tempo ou alternando as mãos.
Bônus: Conseguira manusear duas armas com naturalidade, desde que essas não precisem das duas mãos para ser empunhadas (ex: podem usar uma espada curta em cada mão, dois machados mais leves, duas adagas), lutando com a mesma destreza que lutaria apenas com uma arma.
Dano: Nenhum.

Nível 10
Nome do poder: Força superior
Descrição: Os filhos de Belona são mais fortes do que a maioria dos campistas, podendo aguentar grandes cargas em suas costas sem alterar sua postura ou desempenho. Podem carregar até 3 sacos de farinha sobre os ombros, ou até mesmo uma pessoa em suas costas por uma longa distância, sem alterar seu desempenho físico.
Bônus: +15% de força.
Dano: +5% de dano caso usem para atacar alguém.

Nível 20
Nome do poder: Corpo Guerreiro II
Descrição: Seu corpo desenvolveu-se e tornou-se ainda mais pronto para a batalhas de longa duração. O metabolismo evoluiu e a fisiologia do semideus filho de Belona foi potencializada. A resistência corporal tornou-se melhor ainda, assim como a imunologia.
Bônus: +30% em resistência corporal, +40% de imunidade a infecções, venenos e doenças corriqueiras como viroses.

Nível 25
Nome do poder: Força Interna
Descrição: A prole da deusa da fúria em guerra detém uma força interna que se transforma em força física. Com isso, o impacto dos seus golpes físicos passa a ter uma taxa de dano maior, além de ser capaz de levantar uma quantidade de peso muito maior do que um humano comum.
Bônus: +30% em danos físicos, capacidade de erguer até 150kg com facilidade e amassar metais comuns (resistência sigma).

Nível 40
Nome do poder: Perícia com Espadas IV
Descrição: O semideus de Belona acaba de tornar-se uma verdadeira lenda ao usar essa arma. Seus movimentos de ataque e defesa com a espada tornaram-se perfeitos, com o total de aproveitamento.
Bônus: 100% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: +50% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nível 45
Nome do poder: Hipercinesia III
Descrição: Esse é o momento em que mente e corpo encontra-se em completa sintonia. Você não apenas pensa e age, mas como pode fazer os dois ao mesmo tempo. A leitura do ambiente torna-se perfeita, permitindo assim o combo de muitas outras habilidades ativas com a sua capacidade hipercinética. Sua mente e corpo tornam-se a sua maior e principal arma.
Bônus: +50% em equilíbrio, coordenação motora e reflexos

Nome do poder: Last One II
Descrição: O apetite por vencer tornou-se ainda maior e mais fácil de ser conquistado, agora a cada inimigo que cai ou desiste graças as habilidades da prole da guerra, seu corpo e espírito se regozija e permanece ainda mais firme para continuar a batalhar.
Bônus: +100 de HP e MP a cada vitória.

Nível 50
Nome do poder: Ignorar a dor II
Descrição: Parar de combater por causa de seus machucados não faz parte dos planos do semideus filho de Belona. Ignorar a dor provocada nos combates tornou-se ainda mais fácil e corriqueiro, permitindo assim o seu desenvolvimento.
Bônus: Bônus: Podem ignorar a dor de queimaduras de grau médio, desde que não sejam em grande escala de estrago, luxações, câimbras, fraturas em dedos e etc. Apesar de serem afetados, e sentirem dor, conseguem continuar lutando. Fraturas em braços, pernas, costelas e outros membros não entram nesse poder.

habilidades ativas:
Nível 30
Nome do poder: Whirlwind
Descrição: Conhecido como golpe redemoinho, o filho de Belona, geralmente portando uma lâmina de tamanho mediano ou maior, gira o corpo em um perfeito 360°. Ao girar, parte de sua energia é expelida como uma lâmina invisível, atingindo todos os inimigos ao redor seguindo o movimento circular, como um redemoinho. O alcance é de dois metros de diâmetro, tendo como referência a prole da guerra.
Gasto de Mp: 50MP
Gasto de Hp: Nenhum.
Dano: é baseado no material da arma somado a 25% desse valor por conta da habilidade.
Extra: Nenhum.

Nível 45
Nome do poder: Bladestorm
Descrição: O filho de Belona poderá invocar armas iguais a que está empunhando, sendo estas no máximo cinco. Elas surgem ao redor da prole da deusa e atacam em linha reta, ao mesmo tempo. Esse é um ataque em área que atinge todos ao redor do personagem, sejam esses aliados ou inimigos.
Gasto de Mp: 60
Bônus: Nenhum.
Dano: Baseado no material da arma copiada.
Extra: Usado apenas duas vezes por missão/evento.

tatuagens:
IPeper | Percepção | De traço fino, o simples olho conta somente com uma pupila enegrecida e centralizada. | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Parte interna do calcanhar direito. | Marca pequena. | Permanente.

Infinite Power | Atributos | Tatuagem pequena na lateral do dedo mindinho da mão dominante do semideus. Forma o símbolo do infinito em cores diversas, que mudam conforme o humor do seu portador sempre que este entra em combate, ativando seu efeito automaticamente. | Aumenta todos os atributos que o semideus já possui em +20%. | Lateral do dedo mindinho. | Marca pequena. | Permanente.

Tatuagem SPQR [ Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de uma tocha cruzada com uma espada, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito 5ª Coorte. Uma vez por missão/evento, os poderes relacionados a agilidade e/ou esquiva/defesa proferidos pelo semideus membro da 5ª Coorte, passam a ter 5% a mais de efetividade durante três turnos. ]

mascotes:

otto - cão infernal:
Nível 1
Nome da habilidade: Imortalidade
Descrição: Como qualquer outro monstro mitológico o cão infernal não pode ser morto. Ele renasce no tártaro assim que é destruído, contudo pode ter sua lealdade e personalidade – ou simpatia – alterada, caso isso aconteça. O único metal que verdadeiramente pode acabar com um cão infernal é o ferro estigio, caso esse seja atingido/morto por ferro estigio, então desaparecera por completo, para cães infernais esse material serve como um calcanhar de Aquiles.
Tipo: Passivo

Nível 2
Nome da habilidade: Garras
Descrição: Consegue fazer com que suas garras cresçam, consideravelmente, mesmo quando cortadas, tornando-as mais afiadas e destrutivas. As perfurações das garras de um cão infernal são semelhantes a perfurações de laminas curtas (como adagas), mas causam uma dor aguda e demoram mais tempo para curar.
Tipo: Ativo
Dano: 20 HP por arranhão.

Nível 3
Nome da habilidade: Viagem pelas Sombras I
Descrição: Agora o filhote já consegue viajar pelas sombras, mas ainda é pequeno demais, e não consegue levar ninguém consigo. Isso é uma boa alternativa para um semideus em apuros, pois se o pet for fiel ao seu dono, poderá levar recados ou ir em busca de ajuda.
Gasto de MP: 10

Nível 4
Nome da habilidade: Olhos demoníacos
Descrição: Ao olhar diretamente nos olhos do inimigo, poderá causar um medo terrível, o fazendo arrepiar e hesitar durante dois turnos. O oponente da fera fica aterrorizado, errando os golpes e tendo dificuldade de atacar.
Bônus: Faz o inimigo hesitar durante dois turnos, tornando-o alguém amedrontado.

Nível 5
Nome da habilidade: Viagem pelas Sombras II
Descrição: O seu cão infernal atingiu a maturidade, é um adulto, e agora ao viajar pelas sombras já consegue levar uma única pessoa junto a si, mas se usar tal habilidade por tempo demais, ou for muito longe, fica desgastado e cansado.
Gasto de MP: 10 (+5 se estiver com alguém)

Nível 6
Nome da habilidade: Aliado Sombrio
Descrição: Durante a noite ou em locais sombrios e desprovidos de luz, o cão infernal se torna mais rápido e mais forte, tornando-se mais letal para seus inimigos.
Bônus: +30% de força e velocidade durante a noite.

bolt - thunderbird:

Jovem: Ainda em fase de crescimento, a besta mitológica se aproxima dos 2 metros de altura e mostra mais controle sobre suas habilidades.

Nível 1
Nome da Habilidade: Imunidade Elétrica
Descrição: O Thunderbird filhote possui imunidade elétrica desde a sua formação no ovo, sendo este seu elemento primordial.

Nível 2
Nome da HabilidadeCampo Elétrico
Descrição: É possível que o Thunderbird eletrifique o seu corpo para afastar algo/alguém, provocando a sensação de choque ou repulsa de objeto.
Dano: 25
Gasto de MP: 10
Extra: É possível causar paralisia no membro que toca a mascote. Nesse nível, é capaz de gerar o campo apenas em um membro do corpo, aumentando o alcance corporal a cada dois níveis até ser capaz de gerar o campo elétrico em toda a sua estrutura corporal.

Nível 3
Nome da Habilidade: Voo I
Descrição: Com as asas formadas, o Thunderbird consegue levantar voo até 50m.
Extra: Pode servir de montaria, desde que não levante voo.

Nível 4
Nome da Habilidade: Visão Aguçada
Descrição: Seus olhos eletrizantes são capazes de enxergar sem dificuldade alguma até 2,5km, desde que não haja obstáculos na frente. Assim, é possível captar movimentos sutis e até prevenir ataques surpresas.

Romeo Bernocchi
Pretores
Pretores

Mensagem por Melinoe em Sab Ago 25, 2018 8:11 pm

Romeo Bernocci

Método de Avaliação:

Máximo de XP da missão: 5.000 XP + 5.000 Dracmas + 8 insígnias

RECOMPENSAS: 5.000 XP + 5.000 dracmas + 8 insígnia; 360 XP e 2 pontos de lealdade para cada mascote.

STATUS OTTO: perde 25 MP

STATUS BOLT: perde 10 MP

Comentários:
Romeo, você escreve tão bem que parece que estou vendo a ação em uma espécie de filme, só tenho que te parabenizar.

Aguardando atualização!

Ghost Queen
Melinoe
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: