The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Save the child {MvP rank C; Bill Ashford e Ellioth}

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Save the child {MvP rank C; Bill Ashford e Ellioth} - Página 4 Empty Re: Save the child {MvP rank C; Bill Ashford e Ellioth}

Mensagem por Louise S. Mitchell em Ter Out 30, 2018 11:05 pm

Save the child
Anthon não estava muito disposto a correr riscos, mas qualquer outra coisa que não fosse dormir nas ruas e fugir poderia ser melhor. Além disso, sentia na voz do semideus que se aproximara que ele não era um cara mau, talvez até pudesse lhe arrumar um prato de comida. Mesmo em um distância razoável, Ellioth e Bill ouviram a barriga do pequeno roncar.

Anthon não se aproximou de imediato, esperou um tempo por um ataque que não veio. Esticou a pequena mão suja e machucada superficialmente para o super herói BeutyBoy e então podemos puderam respirar fundo e aliviados. Deixavam a praça onde tinham chego quando uma voz invadiu a mente de ambos.

— Salvaram a criança!  

Aphrodite's Sorceress Princess
Royalty of Olympus
Louise S. Mitchell
Louise S. Mitchell
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Save the child {MvP rank C; Bill Ashford e Ellioth} - Página 4 Empty Re: Save the child {MvP rank C; Bill Ashford e Ellioth}

Mensagem por Louise S. Mitchell em Ter Out 30, 2018 11:18 pm

Ellioth Gregory Lewis & Bill Ashford

Garotos o máximo que poderão ganhar nessa MvP é de 4.500 XP e dracmas.

Avaliação:
Vou avaliar ambos juntos. Agora que acabou posso finalmente respirar porque vocês retiraram a minha virgindade em MvP! Eu nunca tinha narrado isso antes em toda a minha vida. E em partes pelo meu sucesso ao chegar no final devo a vocês. Embora as postagens do senhor Bill estivesse sempre muito pequena. No início Ellioth carregou o namorado nas costas, mas no finalzinho Bill foi demonstrando que não é uma florzinha tão delicada assim. Ellioth, você por pouquinho não acabou desmaiando, eu poderia ter colocado logo de início, mas como era uma MvP rank C não quis ver o circo pegar fogo. Vocês possuem uma ótima sintonia, mas isso pode melhorar um pouco mais. Vocês deixaram algumas brechas que eu poderia usar ao meu favor e contra vocês, mas sou muito boazinha.

Assim, a recompensa fica:
Bill Ashford - Você ganha 4.150 XP e dracmas. E, está livre da sua pequena benção narcisista -q

Ellioth Gregory Lewis
- Você ganha 4.500 + 100 = 4.600 XP e 4.500 dracmas. Parabéns!

Aphrodite's Sorceress Princess
Royalty of Olympus
Louise S. Mitchell
Louise S. Mitchell
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Hades em Sex Nov 02, 2018 3:07 am

Atualizado.

Louise receber 200 x 5 = 1.000 de xp e dracmas.
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: