The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Kendall Burkhard [Fixas]

Ir em baixo

Kendall Burkhard [Fixas]

Mensagem por Kendall Burkhard em Ter Ago 07, 2018 2:55 pm

Missões para o evento.
• Participações de terceiros somente com permissão;
• mvp + fixa;


Havana
Oh Nana half of my heart is in Havana, Havana oh Nana
avatar
Kendall Burkhard
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kendall Burkhard [Fixas]

Mensagem por Kendall Burkhard em Ter Ago 07, 2018 5:17 pm


I read your veins like lines on a map

But I got no destination


A chegada ao acampamento Júpiter havia ocorrido pouco depois de seu retorno do Meio-Sangue, onde fora alvo de uma jornada liderada por Luna Minn e Ariel Kahlfels. As lições trazidas na bagagem eram modos representativos de considerar todo feito durante o intensivão, onde deixou de lado o ofício como supervisora do setor de tecnologia da Amazon para seguir rumo ao desconhecido panteão grego. Curada dos diversos hematomas e escoriações que havia adquirido das formas mais inusitadas, havia recorrido ao chamado dos senadores, que espalhavam a notícia de que a reconstrução de Nova Roma finalmente entraria nos eixos, limitando toda a espera para manter a concentração dos semideuses convidados apenas para alguns dias após o encerramento da eventualidade proposta pelas instrutoras do Meio-Sangue, que de uma forma útil haviam cedido missões para o estudo de área; Do que adiantaria as intenções caso não estivessem aptos a fazer o levantamento da maneira correta? Seria trabalho em dobro, sem sombra de dúvidas.

As obrigações exercidas na empresa foram repassadas para um turno seguido de Poppy, uma das amazonas que quase nunca saia de lá. Kendall não buscou entrar em detalhes, apenas combinou que estava saindo para atender uma necessidade no Júpiter, orientando-a a escolher um dia da tabela de turnos para trocarem. A semideusa terminou se oferecendo para fazer o ofício sem nenhuma troca em prol daquilo, alegrando o espírito libertino da filha de Belona, que ainda sim arrumaria um jeito de lhe ‘pagar’ pelo favor feito. — É hora de voltar para casa. — Suspirou. O cérebro dividia-se em funções múltiplas, uma delas sempre ligada demais ao sorriso cativo e o olhar sincero de uma das herdeiras do império gelado. Um pequeno sorriso brotara nos lábios róseos da amazona, que se postou a andar na direção de onde um dos portais lhe serviria de caminho até o Júpiter. O que podia fazer a respeito daquela situação?

Não tinha razões para ficar ao lado da princesa dinamarquesa, nada lhe forçava a unir as peças quebradas da prole de Quione, como também não via premissas que lhe instigavam a vontade de partir para outra. Queria, na verdade, segurá-la pela mão e fazer as coisas do jeito certo. — Quando foi que eu virei um pote de açúcar? Pelos deuses, princesa, o que você anda fazendo comigo? — Riu consigo mesma, disfarçando os efeitos nauseantes que lhe açoitaram quando atravessou o portal, encontrando-se muito próxima do cerco de destruição. Podia facilmente ver um grupo de legionários vociferando algum discurso, muito provavelmente algo que servisse de estímulo, mas aquilo não era realmente necessário. Pelo menos, não para os romanos.

Seguiu caminho até o meio da multidão, lembrando-se do alerta enviado por Cora, para encontrá-la. Max e Aprilla estariam fazendo o mesmo, então tudo o que deveria fazer em primeira instância era elevar a prioridade da busca pelas outras amazonas. — Quais as chances de eu encontrar uma de vocês sem perder muito tempo? Até parece que esquecem que eu sou a lerda e não posso perambular sozinha por tempo demais, argh! — Considerou enquanto andava a passos rápidos, desviando dos corpos agitados. Pouco tempo destinando a atenção ao palco dos legionários foi preciso para perceber que na verdade, no lugar de um discurso, estavam instruindo os campistas amontoados, mas nem todos depositavam suas atenções sobre eles. Muitos pareciam mais interessados em começar as atividades e descobrirem os complementos no decorrer do caminho, mas as coisas não funcionavam daquela forma no panteão romano. Perceberiam aquilo muito em breve.

missão fixa escreveu:• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano. Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.




Havana
Oh Nana half of my heart is in Havana, Havana oh Nana
avatar
Kendall Burkhard
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 277

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kendall Burkhard [Fixas]

Mensagem por Nice em Ter Ago 07, 2018 5:58 pm


Kendall Burkhard
Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP e 500 Dracmas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP, 500 Dracmas e 1 Insígnia. 

comentários:
Até mesmo em uma missão extremamente simples, Kendall, você consegue poetizar. Parabéns por isso e, claro, pelo ótimo desempenho nesta missão. Não tenho mais nada a acrescentar.

Atualizado!

avatar
Nice
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kendall Burkhard [Fixas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum