The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Frannie A. Blackwell [Fixas]

Ir em baixo

Frannie A. Blackwell [Fixas]

Mensagem por Frannie A. Blackwell em Ter Ago 07, 2018 12:26 am

Ygdra

Ao terminar de ajustar a sela provisória, toquei no ombro do dragão que estava deitado ao meu lado. Ygdra estava mais silencioso do que o costume, e eu não poderia culpa-lo. Dragões eram criaturas sábias e independentes, mas também ambiciosos e que poderiam até mesmo sonhar. Ygdra estava alcançando o seu potencial de maneira assustadoramente boa, porém parecia ter encontrado uma barreira em seu desenvolvimento. Algo o impedia de melhorar e prosseguir com a evolução, de ser capaz de fazer novas coisas. Em uma conversa e, acreditem se quiser, dragões falavam a língua dos humanos quando ensinados a tal, ele confessou um desejo. Ele queria ser capaz de usar de um novo elemento.

Pensando nisso, tinha comprado em uma loja romana uma poção de fogo. No dia anterior, Ygdra a tinha consumido com bravura, mas os resultados o derrubaram. Literalmente! A adaptação do corpo ao novo elemento fora dolorosa, o suficiente para que eu ficasse perto dele o tempo todo, usando de meus poderes curativos para poder amenizar a agonia. Foi apenas no início daquela manhã que o dragão parecia ter finalmente aceitado o novo elemento.

— Eu posso viajar de outras formas... — Sugeri em um tom ameno.

— Estou bem, Francesca — Ygdra respondeu em um resmungo baixo, provocando imediatamente uma careta em minha expressão. Eu sentia arrepios sempre que meu nome todo era proferido! — Posso leva-la até a cidade romana!

Faziam alguns dias que tinham anunciado de todas as formas possíveis de que o Acampamento Júpiter iniciaria suas reformas. Até mesmo ali no Templo do Fogo a notícia havia chegado. Por ter participado daquela noite de terror, uma parte de mim possuía a necessidade de ir ajudar, como um pedido de desculpas por não ter conseguido fazer mais. Ygdra, como um dragão adulto, havia se tornado o meu principal meio de locomoção. E apesar de usá-lo para benefício próprio, o dragão do vácuo alegava que era um meio dele se exercitar e distrair a mente.

— Ok, se você insiste! Mas em qualquer sinal de vomito a nível draconiano, você vai pousar e vamos esperar o mal estar passar, ok?

Ele resmungou, erguendo o corpo dando a conversa como encerrada. Dragões, por que tão temperamentais? Revirei os olhos, verificando uma última vez os itens em minha mochila para assoviar curto duas vezes. Kenzie, um falcão Pelegrino fêmea, apareceu em um voo gracioso. Não deixaria de leva-la, já que também era uma oportunidade para que ela mudasse de ambiente.

☼☼☼

Felizmente a viagem foi mais tranquila do que eu poderia pedir. Ygdra parecia apenas estar adaptando-se a nova mudança no corpo, pois a sua habilidade de voo fora excelente. Novamente, tive de gritar sobre o dragão de que éramos aliados, ao chegar no acampamento dos legionários, para que não fossemos atacados logo de início. Alguns semideuses se aglomeraram para ver a bela criatura de escamas cósmicas e isso pareceu inflar um pouco o ego do meu companheiro. Segurei o riso o máximo que podia, afinal em sua idade de rebeldia ele teria soltado fumaça pelas narinas caso algo similar acontecesse.

Pedi para que Ygdra e Kenzie esperassem em uma área segura, enquanto que corria para pegar as explicações dos pretores de como aquele dia funcionaria. Estar ali, naquele mesmo local em que inúmeras vidas foram tiradas, provocava um misto de sensações que eu não saberia enumerar ou, até mesmo, identificar todas. Ainda lembrava dos gritos e das explosões, do sentimento de pânico misturado com o da esperança. Porém, os romanos era o próprio verbo “recomeçar” em ação. Já era possível ver algumas estruturas começando a ser construídas, e mesmo com tudo o que aconteceu, os semideuses da Califórnia não pareciam ter desistido depois do trauma.

A energia acabou me contaminando, sendo quase impossível ficar quieta enquanto escutava os pretores e senadores falando coisas de incentivo e agradecimento. Quando acabou, eu finalmente pude partir para a ação, retornando para Ygdra e Kenzie.

Fixa:
• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.
Arsenal:
Fogo Fatuo – Frasco com poção verde borbulhante, em seu interior, é possível ver a formação de pequenas chamas. Tal poção torna suscetível ao mascote receber poderes referentes ao elemento fogo, ou seja, ao dar essa poção ao mascote, ele se torna 70% mais resistente ao elemento, além de poder produzi-lo. Ex: Se essa poção for ingerida por uma ave de rapina comum, como uma coruja, ela se tornara uma coruja de fogo, ganhando 70% de resistência ao elemento + poderes relacionados a ele. Tais poderes serão acrescentados apenas ao seu mascote, entre o nível 11 e o nível 15, e poderão ser criados por você mesmo segundo as regras do sistema de criação de mascotes do fórum. Lembrando que, a poção não funciona com mascotes com elemento oposto. (É necessário realizar uma postagem descrevendo as mudanças do mascote depois do uso dessa poção, o uso incorreto dessa poção, pode fazer com que o mascote perca um nível de lealde, tornando-o mais esquivo e desconfiado. A poção pode provocar dor. << Usado em Ygdra

• Namairë [ Uma espada curta com 40 cm de lâmina, leve e que se adapta perfeitamente a mão de um usuário que almeja mais mobilidade e agilidade. Com um único corte, ela possui uma leve curva no seu fio, sendo reta em seu lado cego. Pela extensão da lâmina, há escritos em élfico, além de sua aparência ser bastante similar a uma espada produzida por esta cultura. O significado de seu nome é uma despedida, similar ao adeus na tradução, sendo essa palavra originada da antiga língua dos elfos.| Efeito 1: A arma foi banhada com um veneno especial que fundiu-se a lamina, qualquer um atingido por essa terá sangramento continuo, ou seja, a ferida continuará aberta por um tempo, mesmo que o oponente do semideus tente se curar, assim perderá +20 HP durante 5 turnos inteiros, totalizando uma perda de 100 HP. Efeito 2: É condutora do elemento trevas, assim sendo, qualquer poder desse elemento lançado contra essa arma, poderá ser rebatido ou repelido por ela. Efeito 3: Sempre retorna ao bolço dono com a forma de um chaveiro. (Essa arma não possui espaço para mais efeitos)  | Adamantino | Espaço para 3 gemas | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros].

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Elanor [ Um conjunto de arco e aljava com flechas. O arco possui uma cor similar à prata, com marcas em relevo que lembram desenhos tribais. Sua forma é singular, uma variação entre um arco do tipo composto e o arco recurvo. Possui 1.45m de comprimento, sendo este o tamanho ideal para a filha de Apolo. A tatuagem referente ao arco é uma flecha bem desenhada e rica em detalhes. A aljava é um item adaptável, podendo ser usado nas costas ou na lateral do corpo. Dentro da aljava encontra-se exatas 20 flechas, feitas do mesmo material que o arco. 10 dessas flechas possuem a seta padrão, outras 5 possuem sinalizadores, sendo feitas de uma seta menor que se fixa e perde o corpo assim que atinge o alvo. As últimas 5 flechas são mais pesadas, porém possuem a seta circular, feita especialmente para atordoar e não perfurar. A aljava é infinita, sendo que sempre terá flechas dentro dela. Esses projéteis não caem independentemente da posição em que estejam. | Efeito 1: A arma se encaixa perfeitamente na mão do seu portador, assim sendo, quando esse escolhe batalhar com essa arma, eles ficam ligados de uma maneira única, e durante os dois primeiros turnos do combate, todo dano causado por essa arma contra os oponentes do semideus, terão 50% dos danos revertidos em HP para o seu portador. Ex: O semideus retirou 100 HP da vida do seu oponente, 50 são revertidos em vida para o portador da arma. Efeito 2: O semideus pode usar a arma para converter seu corpo em magia de teletransporte, usando-a para se mover de um canto a outro, contudo, a arma só consegue leva-lo para até 500 metros de distância do ponto de partida, além disso, cada vez que usar o poder, perdera 50 MP. Efeito 3: Transforma-se em uma tatuagem que ficará fixa na palma do semideus, sumindo após um tempo, para ativa-la, o semideus só precisa cortar o dedo polegar e pingar uma gota de sangue sobre a palma da mão dominante, a arma ativa automaticamente, aparecendo em sua mão. (Não é possível colocar mais efeitos nessa arma). | Vibranium | 2x Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. Adiciona 80 de dano a arma. | Gema Elemental - Fogo: Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (FOGO) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Alfa Prime | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 20 para domínio completo da arma | Lendária | Evento Cidade dos Monstros]

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Acher Bracer [Uma braçadeira que cobre todo o antebraço do portador. Feito de couro mágico, o item se adapta perfeitamente ao usuário assim que toma sua forma completa. O metal sobre a parte superior da braçadeira é de vibranium, um item que confere uma excelente defesa caso seja usado para tal | Efeito mecânico: transforma-se em um anel, retornando em até dois turnos para a portadora caso seja perdido | Efeito 1: Graças as runas mágicas seladas com sangue de prole de Apolo, o usuário dessa braçadeira ganha um bônus de dano baseado no material do projétil. Ou seja, se o projétil (seta, flecha, bala etc) é de aço, será acrescentado um bônus de dano baseado no aço | Efeito 2: +50% de precisão em armamentos baseados em tiros, como arcos, bestas e armas de fogo | Bônus do couro mágico: Se ajusta perfeitamente ao braço do usuário; +30% de resistência | Bônus de forja: +20% de força; +15% de dano | Bônus épico: dano na vida + 5% da vida total.| Couro mágico e Vibranium | Super alfa | Gema Elemental - Fogo: Tem um formato meio oval e brilha em tons distintos, quando encaixada a uma arma, ativa um efeito elemental, que amplia os poderes do elemento (FOGO) em +10% aumentando seu dano na mesma porcentagem, e diminuindo o gasto de MP de poderes relacionados a esse elemento em 20%. Além disso, a gema também deixa a arma resistente ao elemento, ganhando um bônus de 40% de resistência ao elemento escolhido. | Espaço para 1 gemas | Status 100%, sem danos | Épico | Forjado e encantado por Nikolaev ]

Kyra

Frannie Alyss Blackwell
It's a new dawn . It's a new day . It's a new life . for me... And I'm feelin good
Frannie A. Blackwell
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Re: Frannie A. Blackwell [Fixas]

Mensagem por Netuno em Ter Ago 07, 2018 2:11 am

Frannie A. Blackwell
Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP e 500 Dracmas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP, 500 Dracmas e 1 Insígnia.  +50XP no pet. (eu havia esquecido <3)

comentários:
Eu gostei bastante da maneira como você demonstrou a relação com o seu dragão, conseguiu demonstrar a personalidade da sua personagem de forma bastante sutil e delicada. Cumpriu o requisitado e por isso não tem motivos para descontar nada. Fora a sua escrita impecável.

Atualizado pelo Doutor

_ Netuno_
Soberano dos mares

Netuno
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: