The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Harren Oldenburg [fixas]

Ir em baixo

Harren Oldenburg [fixas]

Mensagem por Harren Oldenburg em Seg Ago 06, 2018 9:20 pm

área destinada a avaliadores e convidados!
Harren Oldenburg
Centurião da IV Coorte
Centurião da IV Coorte

Re: Harren Oldenburg [fixas]

Mensagem por Harren Oldenburg em Seg Ago 06, 2018 10:53 pm

Indo as Compras

A
reconstrução de Nova Roma estava a todo vapor e sem nenhum problema grave acontecendo, pelo menos não até faltar os materiais suficientes para continuar algumas obras. O pretor veio a mim para pedir que alguém que entendesse de negócios fosse até a loja de um semideus em São Francisco para negociar e quem melhor para isso do que um filho de Mercúrio, não é mesmo?

--Essa é Violet, ela irá ajudar nas compras, tentem não brigar-- disse o pretor com um sorriso ladino no rosto, eu já tinha ouvido falar dela, muitos semideuses faziam comentários duros a seu respeito, ou seja, eles não tinham nada melhor para fazer.

--Ahn.. Oi Violet-- sorri largo para ela, seria melhor se ela tivesse me ignorado, mas não, era óbvio que o filho de Mercúrio tinha que receber uma ofensa de graça--Olá ladrãozinho-- talvez ela tivesse achado que eu era um daqueles que a ofendiam todos os dias, não podia negar que em um primeiro momento achei que era uma filha de Vênus, mas assim que abriu a boca senti a aura de Marte me esmagar, que medo.

--Bom, espero que a gente consiga um bom trabalho em equipe lá, se sairmos agora pegaremos a loja do semideus ainda aberta-- saí na frente dela, enquanto ouvia suas reclamações, entreguei um dispositivo para caso a seita nos encontrasse, e fiquei com um outro.

Nos direcionamos até o túnel e logo após saímos no meio do mundo mortal, em busca de nosso objetivo que era a loja de materiais do filho de Athena, a garota não parava de falar que eu estava perdido e que não conhecia a cidade, se eu não fosse um poço de calma e alegria teria esfaqueado ela ali mesmo. Muitas pessoas mortais me conheciam, em todas as vezes que saía do acampamento para uma dar uma voltinha ou até mesmo missão, sempre conseguia novas amizades, principalmente no comércio da cidade.

--Estamos perto, tenta não ofender ele de milhares de palavras também-- jurei ter ouvido ela me chamar de algo bem problemático, dei uma risada logo a seguir, mesmo irritante ela era engraçada e até mesmo fofa, não entendia o porquê de todos falarem tanto dela.

Ao entrar na loja de materiais do semideus, fui recebido pessoalmente pelo dono, talvez meu pretor tinha entrado em contato com ele, agora era a hora da famosa pechincha, minha grande batalha do dia. Caminhamos até o balcão, onde sentei-me em frente ao dono do estabelecimento enquanto Violet conversava com outro vendedor, talvez ela tivesse outra missão parecida com a minha.

--Então, acho que já sabe o que eu vim fazer aqui, essa é a lista de materiais necessários, qual o preço que sai isso aí?-- sorri ladino para ele enquanto passava o papel para as suas mãos, ele analisou tudo e fez algumas contas na calculadora--Sai 30000 a vista.

--Meu amigo, a gente sabe que esse material, não vale tudo isso, quem sabe a gente fecha por 20 e vocês entregam lá no acampamento?-- ele franziu o cenho em negação, era óbvio que minha proposta não tinha agradado--É impossível, meu lucro diminuiria muito assim, talvez eu possa fechar em 28 sem entregas.

--25 com entrega e a promessa de exclusividade, o que acha?--
naquele momento eu parecia ter tocado na ferida dele, ambos sabíamos que 25 era o preço justo, afinal a entrega iria nos dar mais agilidade no processo, contrastado com a exclusividade era lucro certeiro.

--Mas...-- nesse momento Violet chegou de forma inesperada, batendo as duas mãos na mesa e mostrando toda a fúria em seus olhos-- Acho que 25 está de bom tamanho, não é mesmo, senhor?

O filho de Athena se afastou subitamente dela, talvez com medo de apanhar no meio de sua loja--Sim sim, eu já tinha aceitado os termos dele, em breve os materiais serão entregues pelo meu grupo de semideuses, antes mesmo de vocês chegarem lá-- ele correu em direção ao estoque e eu fui até o caixa para acertar as contas, olhava para Violet de cima abaixo quase me perdendo em pensamentos.

--Bela performance, mulheres lindas e violentas são demais.

(...)

Seguindo o que o semideus tinha dito, quando finalmente retornarmos para o acampamento, graças aos deuses sem problemas os materiais haviam sido entregues de forma veloz, ao me despedir de Violet fiz um convite impulsivo e inesperado, o que era comum para mim.

--Se algum dia quiser tomar um café, só me dizer quando estará livre-- dei de ombros notando o silêncio absoluto dela, me sentindo envergonhado por convidar alguém que nem vai com minha cara para sair, mas continuei firme e forte pois tinha mais o que fazer na minha amada cidade.
missão:
• Materiais necessários - Para que as edificações sejam reconstruídas é óbvio que são necessários materiais como cimento, tijolos, telhas e tintas. Nesta missão, o objetivo é adquiri-los, seja por meio mágico ou indo à loja de Caleb Jensen, um filho de Atena que vive em São Francisco, para buscá-los.
Recompensas: 750 xp + 750 dracmas + 2 insígnias.

passivas:
Nível 10
Nome do poder: Manipulador I
Descrição: Seu poder de convencimento e manipulação começa a aflorar. Você encontra um modo de fazer com que semideuses, monstros e outros seres façam o que você quer sem que se deem conta disso. Mas, por ser apenas o começo, pouquíssimos cairão no poder de sua palavra.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de persuasão e poderes de enganação ou ilusão.
Dano: +5% de dano se o inimigo for pego.

Nível 4
Nome do poder: GPS Nato.
Descrição: Nesse nível os filhos de Hermes conseguem facilmente se localizar no globo terrestre. Eles também sempre sabem como chegar a qualquer lugar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá onde está, ou como chegar em determinado local, ou seja, nunca fica perdido.
Dano: Nenhum
Harren Oldenburg
Centurião da IV Coorte
Centurião da IV Coorte

Mensagem por Netuno em Ter Ago 07, 2018 2:06 am

Harren Oldenburg
Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 750 XP e 750 Dracmas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 750 XP, 750 Dracmas e 2 Insígnia. 

comentários:
Bom não é o primeiro texto que eu leio seu e algo que me incomoda muito é o fato de você usar traço (-) ao invés do travessão (—), porém eu como avaliador não considero isso como erro ou qualquer coisa do tipo, afinal consigo entender a função a qual está usando. Eu gostei como você conduziu a missão, gostei também de como usou uma player de npc e devo admitir que adorei mais ela do que o seu personagem rs. Mas de qualquer forma parabéns, você foi muito bem para o proposto.

Atualizado pelo Doutor

_ Netuno_
Soberano dos mares

Netuno
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: