The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Louise S. Mitchell&Ella Grace Harris [Fixas]

Ir em baixo

Louise S. Mitchell&Ella Grace Harris [Fixas]

Mensagem por Louise S. Mitchell em Seg Ago 06, 2018 8:22 pm

Amour mort

Il y a une certaine beauté dans la mort. Il suffit de savoir comment choisir la cible, l'instrument et le site de saignement.

Nome: Louise Sarah Mitchell


Aqui ocorrerão as missões fixas do evento Reconstruindo Nova Roma de Louise S. Mitchell e Ella Grace Harris. Qualquer interação não programada pelas semideusas estão proibidas. Olha a macumba no rabo lixa E a Ella senta em cima.


avatar
Louise S. Mitchell
Lider das feiticeiras
Lider das feiticeiras

Mensagens : 256

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Louise S. Mitchell&Ella Grace Harris [Fixas]

Mensagem por Ella Grace Harris em Seg Ago 06, 2018 10:03 pm


Sou Ella Croft
Being Angeline Jolie



Gordolícia escreveu:
• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Eu estava super nervosa, andando de um lado ao outro esperando aquela cachorra da filha da Afrodite surgir. Eu estava sendo a informante do acampamento grego para Louise desde que a mesma tinha se mudado de vez para a ilha. Sempre que surgia um treinamento, uma missão ou algo que era super babadeiro e impossível de se guardar para si, eu pegava meu telefone móvel e ligava para a mesma.

Em troca tudo o que eu pedia era que me fosse levada por portal quando os lugares fossem longe.

— Estou esperando uma amiga. – Respondo ao ver um grupo de irmãos subir em direção a colina. Eles iriam usar um carro para viajar até São Francisco, local onde se localizava o Acampamento Júpiter. Eu não estava muito ciente de mais detalhes visto que eu havia sido ignorada. Na maior cara lavada fui descartada, me disseram que eu ocupava o lugar de mais três no carro. Engoli minha raiva e entrei em comunicação com Louise. Entretanto, a morena parecia bastante atrasada. — A gente se vê lá. – Acenei minhas mãos para Silena de Hefesto e voltei a caminhar em direção a entrada do chalé de Circe.

Meu machado estava preso como pingente na minha pulseira, mesmo sendo convocada para construção, nunca se sabe quando será preciso descer o cacete em alguém. Observo ao longe a silhueta feminina de Louise e abro um sorriso. Eu estava curiosa, ela tinha lançado o portal em quê lugar? Logo depois entendo a minha duvida, galopando contra a sua vontade e atrás da feiticeira estava o danado do Redwind. Eu odiava aquele pegasus com todas as minhas forças, principalmente após o coice que levei na minha nádega tentando ajudá-lo.

— Fique com esse monstro longe de mim. – Estendo as mãos em aviso. — Isso não é um pet, é um assassino. – Completei me lembrando do ocorrido. Por resposta Redwind relinchou para mim, ele gostava de me provocar. E ainda tem aqueles que dizem que pegasus são animais sagrados, para mim são todos safados, violentos, ingratos. — Aonde você vai levar essa coisa? Espero que esteja mudando ele para a ilha.

Embora Louise parecesse a mesma, ela estava diferente, mudada. Até mesmo as suas palavras pareciam outras. Da prole antiga de Afrodite só restava a beleza, a pele e as roupas, o restante era tudo novidade.

A feiticeira abriu a porta do chalé e entramos. Não era novo para mim aquele lugar, a poeira, a ausência de móveis eram todas conhecidas. Inclusive o desenho entalhado na parede. A semideusa do amor molhou o entalhe e então um portal se abriu. Eu estava costumada, porém mesmo assim dei alguns passos para trás até sentir um focinho gelado encostando-se às minhas costas. Olhei para trás observando o animal de Louise me olhando cinicamente, só faltava piscar para mim. Como ninguém poderia ver que o pegasus era implicante? Caminhei a frente e atravessei a barreira, era aquilo ou perder a minha credibilidade caindo no soco com um pet.

No outro lado o cenário mudou. Uma cidade que antes era atrativa e bonita, agora estava destruída em frangalhos. Semideuses e legados caminhavam para todos lados ajudando em tudo que pudessem ser úteis.

— Você vai fazer o quê agora? – Perguntei, porém ao olhar para o lado observo que eu estava sozinha. — Cadê essa feiticeira?    

Adendos:

• Mordor [Um machado de guerra com cerca de setenta centímetros de cumprimento, mais pesado do que um machado comum e com as duas extremidade afiadas. É necessário usar as duas mãos para melhorar o manejo da arma. | Efeito 1: O machado possui veneno em sua lâmina que, ao entrar em contato (através do corte) com o oponente irá paralisar o local atingido (como a mão, o antebraço etc), durando até dois turnos, sendo que, ao ser atingido mais do que duas vezes pelo veneno durante uma batalha o semideus/monstro atingido ficara imune a ele temporariamente. | Efeito 2: O machado pode diminuir, assim como aumentar caso seja o desejo do seu portador, podendo ser encaixado em pulseiras, colares etc. | Ouro imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]
   


Tag: Interagindo com Louise S. Mitchell & RedWind   

Melpomephy.. Black Set
avatar
Ella Grace Harris
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 54
Localização : Acampamento das Arábias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Louise S. Mitchell&Ella Grace Harris [Fixas]

Mensagem por Netuno em Ter Ago 07, 2018 1:54 am


Ella Grace Harris
Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP e 500 Dracmas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP, 500 Dracmas e 1 Insígnia. 

comentários:
Cara... Eu não sei nem o que te dizer, de verdade! Eu já estava louco para ver uma narração sua desde quando te vi no fórum, porém nunca tive a oportunidade. Te ver online no chat deixou meu hype extremamente alto, e menina tu conseguiu superar eles. Não tenho nada pra dizer, inclusive digito com os pés, por que com a mão eu to aplaudindo.

Atualizado pelo doutor




_ Netuno_
Soberano dos mares

avatar
Netuno
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 72

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Louise S. Mitchell&Ella Grace Harris [Fixas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum