The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Bae Zoey [Fixas]

Ir em baixo

Bae Zoey [Fixas]

Mensagem por Bae Zoey em Dom Ago 05, 2018 8:30 pm

Reconstruindo
Nova Roma

Tópico destinado às minhas missões fixas feitas durante o evento
"Reconstrução de Nova Roma"!

starlight
look at the stars high in the sky
Bae Zoey
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Re: Bae Zoey [Fixas]

Mensagem por Bae Zoey em Sex Ago 10, 2018 3:45 pm

doing it as romans do
Não era novidade que Nova Roma precisava de ajuda, apesar de não ter ajudado quando esta foi atacada, já que estava cansada e ferida demais para pensar em me arriscar mais, eu estava pronta para ajudar a reconstruí-la. Ártemis havia dado permissão para as caçadoras saírem do acampamento para ajudar os Romanos e, considerando que nosso acampamento não estava tão longe assim do Acampamento Júpiter, era possível chegar até lá com uma caminhada de algumas horas.

Eu havia me preparado com todos os meus equipamentos que julguei serem necessários para todos os casos e acasos, me vesti da maneira mais confortável e apropriada para exercícios físicos e prendi o cabelo em uma trança típica das caçadoras que tanto já estava acostumada. Com Lupin dentro de sua bolinha-bosque encantado, já me sentia completamente preparada para a aventura. Guio através de minha bússola o grupo de cinco outras caçadoras finalmente nos colocamos no caminho até nosso destino.

O corpo já começava a reclamar fortemente quando finalmente nos deparamos com as incríveis barreiras da cidade recém destruída, em uma breve conversa com aqueles que realizavam a patrulha daquela área somos informadas que podemos utilizar nossas armas dentro daquele ambiente, lei que fora pausada somente para que caso houvesse algum risco iminente, pudéssemos nos defender, afinal, não era nada esperto andar por aí sabendo que o local havia acabado de ser atacado por monstros gigantes e por uma pretora que era, na verdade, demônio do Nyx.

Me sentia culpada por tudo aquilo, mas eu não deveria, sabia que minha mãe não estava certa, e afinal, eu não era ela, muito menos, pretendia ser um dia. — Zo, vamos ficar por aqui e ajudar a procurar por monstros, disseram que Demônios Shax também invadiram durante a confusão. Nos encontramos depois? — Faço que sim brevemente com a cabeça, sabia o quanto era importante nos mantermos juntas, mas também sabia que como sub-tenente era meu dever ajudar no que fosse mais urgente e permitir que elas tomassem seus próprios rumos sozinhas. — Sem problemas, nos vemos depois então, Rosa. — Continuo em passos apressados meu caminho até a Vi, local que mais fora afetado por ser a principal parte de toda a cidade.

Era realmente triste ver construções que antes eram lares de pessoas com famílias totalmente destruídos, a sensação de que eu deveria fazer algo para compensar toda a confusão dessa guerra inventada pela minha própria mãe somente aumentava. Eu queria ajudar, eu ia ajudar. Tentava ignorar os lamentos, os pedidos de ajuda em determinada área, mas sabia que em breve, deveria começar minha jornada ali de fato.

TRADUÇÕES:

“Frase na língua original” = Tradução

• Nova Roma pede ajuda -
Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Itens:
• Cajado [Aparenta ser um pedaço de madeira velha, levemente curvado na ponta e segurando uma pedra azulada como a lua. |Efeito 1: Sua aparência pode ser alterada e o cajado pode ser transformado em um bastão de Arambarium que amplia os poderes do portador de magia em +25%, dando um dano 25% maior ao realizar feitiços usando esse bastão como canalizador. | Efeito 2: Transforma-se em um brinco de perola. | Arambarium | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

• Arco e Flechas Lunares [Feitas de prata lunar, durante a noite o arco parece emitir uma luz semelhante à da lua, assim como suas flechas. | O arco e as flechas – que são infinitas, se enchendo na aljava sempre que estão perto de acabarem – são invisíveis e intangíveis, até que a semideusa estenda o braço no ar, sendo possível toca-lo e o tornando completamente visível. | Prata Lunar. | Não possui espaço para gemas. | O arco e as a flechas são indestrutíveis, entretanto caso a caçadora deixe a caçada ou quebre seus votos os mesmos irão se quebrar, em caso de morte o arco e a flechas não irão mais funcionar. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Caçadoras de Ártemis.]

Vestindo:
Vitesse [ Uma confortável blusa de algodão, na cor preta. | Efeito 1: A blusa é leve e agradável, além de ter um efeito mágico que melhora a velocidade do usuário em 30% | Efeito 2: O tecido não suja e não adquire manchas, permanecendo impecável e cheiroso independente das situações ao qual seja submetido | Algodão mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

Bungee Feminino [ Um cinto com uma corda extensível que se adapta ao tamanho e preferência do dono. A fivela da versão feminina tem o formato de uma flor. | Efeito 1: Ao acionar um dispositivo na lateral da fivela, uma corda (similar a uma corda de escalada) sai da fivela do cinto, e a ponta, que é como uma pequena garra de metal, se prende ao primeiro obstáculo que encontrar, possibilitando uma escalada ou impedindo uma queda. A corda se estende no máximo 50 metros. | Efeito 2: Muda de cor e aparência para que sempre combine com o que a semideusa está vestindo | Materiais diversos | Sem espaço para gemas | Gama | 100%, sem danos | Mecânica e mágica | Comprado na loja “Ferreli & García - Mode et Style” ]

Jóias:
+ Colar de contas do Acampamento.

Alertat [Um anel de ouro imperial delicadamente desenhado em um aro fino, com uma pequena pedra de topázio como adorno.| Efeito 1: Na presença de monstros, o topázio reage e esquenta de uma maneira incomoda, então adquire uma coloração vermelha, tornando-se cada vez mais intenso quanto mais próximo estiver o monstro. Volta ao seu estado normal quando o semideus está fora de perigo.|  Na presença de semideuses, fora dos Acampamentos, o topázio adquire uma cor verde, intensificando sua tonalidade conforme se aproxima do sangue semidivino. Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Boussole [ Um relógio analógico e tradicional, com uma bela pulseira de níquel, do modelo feminino. | Efeito: Além de cumprir a função básica de indicar as horas, o relógio também funciona como uma bússola - basta pressionar o botão lateral para o visor alterar a aparência e os ponteiros se unirem para indicar o norte. | Níquel e Couro, materiais diversos nos detalhes | Sem espaço para gemas | Gama | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style ]

• Amuleto de Íris [ Um amuleto feito com fios trançados de couro, sendo muito simples, porém bonito de se olhar, seu pingente é uma pedra transparente, semelhante à pinta de ouros do baralho, sendo que esta é bastante resistente e difícil de quebrar. | Quando a pedra entra em contato com a luz do sol forma um arco-íris pequeno, perfeito para enviar mensagens de Íris instantâneas, basta jogar um dracma. | Couro e pedra desconhecida. | Sem espaço para gema. | Beta. | Status 100% sem danos. | Mágico. | Underworld's Poisons.]

Mochila-Carteira [Trata-se de uma mochila que assume qualquer coloração que o usuário desejar, podendo comportar até duas armas médias, como espadas e duas adagas. Caso o semideus opte por carregar itens de cura ou similares a mochila irá comportar até quatro desses itens. | Efeito 1: A mochila diminui de tamanho, passando a ser uma pequena carteira de bolso. Mas você deve desativar o efeito caso queira pegar suas armas de volta. | Tecido mágico | Resistência Beta | Sem espaço para gemas | 100% sem danos | Evento de Natal 2017]

Dentro da mochila:
Consumíveis:
• Bafo de dragão [ Uma goma de mascar de cor avermelhada e um exótico sabor goiaba, redonda com um diâmetro de 2 cm, embalada em papel incolor. | Recheada com uma poção que torna quem a ingere capaz de produzir fogo através das palmas da mãos. O fogo é do tipo comum e pode ser formar em colunas de até dois metros de comprimento e um metro de largura/diâmetro. Basta mascar a goma para que a poção tenha efeito. Dura 2 turnos. | Material de goma de mascar comum + elixir de prometeu com propriedades concentradas | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status 100%, não foi utilizada. | Mágico. | Some da mochila após uso. | Underworld's Poisons.]

• Tubo de pastilhas congelantes [ Um tubinho plástico azul contendo 10 pastilhas brancas e quadradas de tamanho mediano. | Efeito 1: As pastilhas podem ser ingerida, tornando quem as consome capaz de produzir gelo por 2 turnos. Efeito 2: Esmagar uma pastilha pode fazer com que uma área de dois metros congele - assim como parte do membro que a esmagar -. | Material desconhecido. | Sem espaço para gemas  | Gama. | Status: 10/10. | Mágica. | Some da mochila após uso de todas as pastilhas. | Underworld's Poisons.]

• Energizador [ Uma garrafa de vidro contendo um líquido amarelo, com aparência semelhante a de suco de abacaxi. | O líquido é feito de uma mistura com água de coco e pó de dente de leão, sendo capaz de fazer quem o ingere recuperar até 100 de MP.  | Água de coco e Pó de dente de leão. | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status: 2/2 | Mágico. | Some da mochila após uso | Underworld's Poisons.]

• Pokemonster [Uma bolinha baseada no designer da famosa Pokebola, do anime, Pokemon. É preta e dourada, se expande nas mãos do portador e cria um portal seguro, que transporta a criatura para seu interior, e levando para uma dimensão parare-la. Possui um botão retrátil, ao apertar, libera a criatura novamente de seu mundinho particular.| Efeito 1: Ao pressionar o botão pela primeira vez, quando a Pokemonster está vazia, essa criara uma espécie de portal em frente a criatura. Um circulo luminoso repleto de escritos em grego ou latim, que se misturam a runas, criando um portal que suga a criatura para o interior da Pokemonster, o levando para uma dimensão paralela. Efeito 2: O interior é semelhante a um bosque, idêntico ao da maleta fantástica, que deixa a criatura livre para brincar, se divertir e melhor, manter-se segura enquanto seu dono está lutando do lado de fora. Efeito 3: Transforma-se em um chaveiro com o mesmo designer, que pode ser facilmente carregado por aí.| Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

Poderes Passivos - Caçadora de Ártemis:
Sub-tenente:
Nome: Imortalidade
Descrição: No momento em que uma mulher junta-se a Deusa Ártemis, seu corpo jamais irá envelhecer, tornando-se resistente a doenças – como gripes, febres etc. – não mais podendo falecer por causas naturais (doenças) ou velhice. Entretanto, caso o voto a tal Deusa seja quebrado, a adolescente se tornará mortal novamente, ou caso a caçadora venha a sofrer um golpe fatal durante uma batalha, a mesma irá morrer. Sendo essa a única maneira e interromper a vida de uma seguidora de Ártemis. Ao sofrerem os efeitos de um veneno as caçadoras irão ter febre e ficar de cama, como se estivessem com alguma virose. No entanto não irão morrer, não importa o teor do veneno.

Nome do poder: Comandos
Descrição: Faz com que as demais caçadoras lhe respeitem, mesmo contra sua vontade os comandos da sênior sempre as farão serem incapazes de resistir. É naturalmente uma guia, e, portanto, deverá ser respeitada, até mesmo pequenas ordens dadas por ela servirão para que os outros lhe obedeçam.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Tipo: Passivo
Bônus: Em batalha pode fazer com que um inimigo lhe respeite ou não ataque durante um turno.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Percepção
Descrição: São mais perceptivas do que qualquer outra caçadora, acabam por encontrar rastros escondidos ou perdidos, podendo seguir pistas como nenhuma outra caçadora é capaz de fazer. São como detetives, percebem mentiras, enganações e sabem identificar quando algo foi forjado ou uma pista é falsa. Isso também permite a elas encontrar o rastro verdadeiro, identificar quando a comida, agua, ou animais por perto, e saber quando um lugar é seguro ou perigoso. A sênior ainda tem um poder superior as das rastreadoras, pois também as guia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Tipo: Passivo
Bônus: +60% de percepção.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sobrevivência
Descrição: Desde o momento que se juntaram a caçada, tais semideusas se tornam habituadas a vida em meio a florestas, passando a identificar plantas e frutas.  Podendo avaliar aspectos de grama, árvores, vegetais e ambientes que podem dar uma localização exata de onde a semideusa poderia estar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Resistência
Descrição: Como imortais e habituadas a movimentação extrema as caçadoras passam a desenvolver uma resistência acima da média, podendo passar mais tempo em corridas e em batalhas, sendo difícil cansa-las.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 30% em resistência.
Dano: Nenhum.

starlight
look at the stars high in the sky
Bae Zoey
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Mercúrio em Sex Ago 10, 2018 10:15 pm

Modelo de Avaliação

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão:500 XP e dracmas +1 insíginia

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP + 500 dracmas + 1 Insígnia

Comentários:

Gostei muito de sua escrita, então não tenho um grande comentário a fazer, somente dizer que estou ansioso para as próximas missões!
Boa sorte ladininha!

Atualizado.

Mercúrio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: