The Blood of Olympus
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Bae Zoey [Fixas]

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Bae Zoey [Fixas]

Mensagem por Bae Zoey em Dom Ago 05, 2018 8:30 pm

Reconstruindo
Nova Roma

Tópico destinado às minhas missões fixas feitas durante o evento
"Reconstrução de Nova Roma"!



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Re: Bae Zoey [Fixas]

Mensagem por Bae Zoey em Sex Ago 10, 2018 3:45 pm

doing it as romans do
Não era novidade que Nova Roma precisava de ajuda, apesar de não ter ajudado quando esta foi atacada, já que estava cansada e ferida demais para pensar em me arriscar mais, eu estava pronta para ajudar a reconstruí-la. Ártemis havia dado permissão para as caçadoras saírem do acampamento para ajudar os Romanos e, considerando que nosso acampamento não estava tão longe assim do Acampamento Júpiter, era possível chegar até lá com uma caminhada de algumas horas.

Eu havia me preparado com todos os meus equipamentos que julguei serem necessários para todos os casos e acasos, me vesti da maneira mais confortável e apropriada para exercícios físicos e prendi o cabelo em uma trança típica das caçadoras que tanto já estava acostumada. Com Lupin dentro de sua bolinha-bosque encantado, já me sentia completamente preparada para a aventura. Guio através de minha bússola o grupo de cinco outras caçadoras finalmente nos colocamos no caminho até nosso destino.

O corpo já começava a reclamar fortemente quando finalmente nos deparamos com as incríveis barreiras da cidade recém destruída, em uma breve conversa com aqueles que realizavam a patrulha daquela área somos informadas que podemos utilizar nossas armas dentro daquele ambiente, lei que fora pausada somente para que caso houvesse algum risco iminente, pudéssemos nos defender, afinal, não era nada esperto andar por aí sabendo que o local havia acabado de ser atacado por monstros gigantes e por uma pretora que era, na verdade, demônio do Nyx.

Me sentia culpada por tudo aquilo, mas eu não deveria, sabia que minha mãe não estava certa, e afinal, eu não era ela, muito menos, pretendia ser um dia. — Zo, vamos ficar por aqui e ajudar a procurar por monstros, disseram que Demônios Shax também invadiram durante a confusão. Nos encontramos depois? — Faço que sim brevemente com a cabeça, sabia o quanto era importante nos mantermos juntas, mas também sabia que como sub-tenente era meu dever ajudar no que fosse mais urgente e permitir que elas tomassem seus próprios rumos sozinhas. — Sem problemas, nos vemos depois então, Rosa. — Continuo em passos apressados meu caminho até a Vi, local que mais fora afetado por ser a principal parte de toda a cidade.

Era realmente triste ver construções que antes eram lares de pessoas com famílias totalmente destruídos, a sensação de que eu deveria fazer algo para compensar toda a confusão dessa guerra inventada pela minha própria mãe somente aumentava. Eu queria ajudar, eu ia ajudar. Tentava ignorar os lamentos, os pedidos de ajuda em determinada área, mas sabia que em breve, deveria começar minha jornada ali de fato.

TRADUÇÕES:

“Frase na língua original” = Tradução

• Nova Roma pede ajuda -
Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Itens:
• Cajado [Aparenta ser um pedaço de madeira velha, levemente curvado na ponta e segurando uma pedra azulada como a lua. |Efeito 1: Sua aparência pode ser alterada e o cajado pode ser transformado em um bastão de Arambarium que amplia os poderes do portador de magia em +25%, dando um dano 25% maior ao realizar feitiços usando esse bastão como canalizador. | Efeito 2: Transforma-se em um brinco de perola. | Arambarium | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

• Arco e Flechas Lunares [Feitas de prata lunar, durante a noite o arco parece emitir uma luz semelhante à da lua, assim como suas flechas. | O arco e as flechas – que são infinitas, se enchendo na aljava sempre que estão perto de acabarem – são invisíveis e intangíveis, até que a semideusa estenda o braço no ar, sendo possível toca-lo e o tornando completamente visível. | Prata Lunar. | Não possui espaço para gemas. | O arco e as a flechas são indestrutíveis, entretanto caso a caçadora deixe a caçada ou quebre seus votos os mesmos irão se quebrar, em caso de morte o arco e a flechas não irão mais funcionar. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Caçadoras de Ártemis.]

Vestindo:
Vitesse [ Uma confortável blusa de algodão, na cor preta. | Efeito 1: A blusa é leve e agradável, além de ter um efeito mágico que melhora a velocidade do usuário em 30% | Efeito 2: O tecido não suja e não adquire manchas, permanecendo impecável e cheiroso independente das situações ao qual seja submetido | Algodão mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

Bungee Feminino [ Um cinto com uma corda extensível que se adapta ao tamanho e preferência do dono. A fivela da versão feminina tem o formato de uma flor. | Efeito 1: Ao acionar um dispositivo na lateral da fivela, uma corda (similar a uma corda de escalada) sai da fivela do cinto, e a ponta, que é como uma pequena garra de metal, se prende ao primeiro obstáculo que encontrar, possibilitando uma escalada ou impedindo uma queda. A corda se estende no máximo 50 metros. | Efeito 2: Muda de cor e aparência para que sempre combine com o que a semideusa está vestindo | Materiais diversos | Sem espaço para gemas | Gama | 100%, sem danos | Mecânica e mágica | Comprado na loja “Ferreli & García - Mode et Style” ]

Jóias:
+ Colar de contas do Acampamento.

Alertat [Um anel de ouro imperial delicadamente desenhado em um aro fino, com uma pequena pedra de topázio como adorno.| Efeito 1: Na presença de monstros, o topázio reage e esquenta de uma maneira incomoda, então adquire uma coloração vermelha, tornando-se cada vez mais intenso quanto mais próximo estiver o monstro. Volta ao seu estado normal quando o semideus está fora de perigo.|  Na presença de semideuses, fora dos Acampamentos, o topázio adquire uma cor verde, intensificando sua tonalidade conforme se aproxima do sangue semidivino. Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Boussole [ Um relógio analógico e tradicional, com uma bela pulseira de níquel, do modelo feminino. | Efeito: Além de cumprir a função básica de indicar as horas, o relógio também funciona como uma bússola - basta pressionar o botão lateral para o visor alterar a aparência e os ponteiros se unirem para indicar o norte. | Níquel e Couro, materiais diversos nos detalhes | Sem espaço para gemas | Gama | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style ]

• Amuleto de Íris [ Um amuleto feito com fios trançados de couro, sendo muito simples, porém bonito de se olhar, seu pingente é uma pedra transparente, semelhante à pinta de ouros do baralho, sendo que esta é bastante resistente e difícil de quebrar. | Quando a pedra entra em contato com a luz do sol forma um arco-íris pequeno, perfeito para enviar mensagens de Íris instantâneas, basta jogar um dracma. | Couro e pedra desconhecida. | Sem espaço para gema. | Beta. | Status 100% sem danos. | Mágico. | Underworld's Poisons.]

Mochila-Carteira [Trata-se de uma mochila que assume qualquer coloração que o usuário desejar, podendo comportar até duas armas médias, como espadas e duas adagas. Caso o semideus opte por carregar itens de cura ou similares a mochila irá comportar até quatro desses itens. | Efeito 1: A mochila diminui de tamanho, passando a ser uma pequena carteira de bolso. Mas você deve desativar o efeito caso queira pegar suas armas de volta. | Tecido mágico | Resistência Beta | Sem espaço para gemas | 100% sem danos | Evento de Natal 2017]

Dentro da mochila:
Consumíveis:
• Bafo de dragão [ Uma goma de mascar de cor avermelhada e um exótico sabor goiaba, redonda com um diâmetro de 2 cm, embalada em papel incolor. | Recheada com uma poção que torna quem a ingere capaz de produzir fogo através das palmas da mãos. O fogo é do tipo comum e pode ser formar em colunas de até dois metros de comprimento e um metro de largura/diâmetro. Basta mascar a goma para que a poção tenha efeito. Dura 2 turnos. | Material de goma de mascar comum + elixir de prometeu com propriedades concentradas | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status 100%, não foi utilizada. | Mágico. | Some da mochila após uso. | Underworld's Poisons.]

• Tubo de pastilhas congelantes [ Um tubinho plástico azul contendo 10 pastilhas brancas e quadradas de tamanho mediano. | Efeito 1: As pastilhas podem ser ingerida, tornando quem as consome capaz de produzir gelo por 2 turnos. Efeito 2: Esmagar uma pastilha pode fazer com que uma área de dois metros congele - assim como parte do membro que a esmagar -. | Material desconhecido. | Sem espaço para gemas  | Gama. | Status: 10/10. | Mágica. | Some da mochila após uso de todas as pastilhas. | Underworld's Poisons.]

• Energizador [ Uma garrafa de vidro contendo um líquido amarelo, com aparência semelhante a de suco de abacaxi. | O líquido é feito de uma mistura com água de coco e pó de dente de leão, sendo capaz de fazer quem o ingere recuperar até 100 de MP.  | Água de coco e Pó de dente de leão. | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status: 2/2 | Mágico. | Some da mochila após uso | Underworld's Poisons.]

• Pokemonster [Uma bolinha baseada no designer da famosa Pokebola, do anime, Pokemon. É preta e dourada, se expande nas mãos do portador e cria um portal seguro, que transporta a criatura para seu interior, e levando para uma dimensão parare-la. Possui um botão retrátil, ao apertar, libera a criatura novamente de seu mundinho particular.| Efeito 1: Ao pressionar o botão pela primeira vez, quando a Pokemonster está vazia, essa criara uma espécie de portal em frente a criatura. Um circulo luminoso repleto de escritos em grego ou latim, que se misturam a runas, criando um portal que suga a criatura para o interior da Pokemonster, o levando para uma dimensão paralela. Efeito 2: O interior é semelhante a um bosque, idêntico ao da maleta fantástica, que deixa a criatura livre para brincar, se divertir e melhor, manter-se segura enquanto seu dono está lutando do lado de fora. Efeito 3: Transforma-se em um chaveiro com o mesmo designer, que pode ser facilmente carregado por aí.| Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

Poderes Passivos - Caçadora de Ártemis:
Sub-tenente:
Nome: Imortalidade
Descrição: No momento em que uma mulher junta-se a Deusa Ártemis, seu corpo jamais irá envelhecer, tornando-se resistente a doenças – como gripes, febres etc. – não mais podendo falecer por causas naturais (doenças) ou velhice. Entretanto, caso o voto a tal Deusa seja quebrado, a adolescente se tornará mortal novamente, ou caso a caçadora venha a sofrer um golpe fatal durante uma batalha, a mesma irá morrer. Sendo essa a única maneira e interromper a vida de uma seguidora de Ártemis. Ao sofrerem os efeitos de um veneno as caçadoras irão ter febre e ficar de cama, como se estivessem com alguma virose. No entanto não irão morrer, não importa o teor do veneno.

Nome do poder: Comandos
Descrição: Faz com que as demais caçadoras lhe respeitem, mesmo contra sua vontade os comandos da sênior sempre as farão serem incapazes de resistir. É naturalmente uma guia, e, portanto, deverá ser respeitada, até mesmo pequenas ordens dadas por ela servirão para que os outros lhe obedeçam.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Tipo: Passivo
Bônus: Em batalha pode fazer com que um inimigo lhe respeite ou não ataque durante um turno.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Percepção
Descrição: São mais perceptivas do que qualquer outra caçadora, acabam por encontrar rastros escondidos ou perdidos, podendo seguir pistas como nenhuma outra caçadora é capaz de fazer. São como detetives, percebem mentiras, enganações e sabem identificar quando algo foi forjado ou uma pista é falsa. Isso também permite a elas encontrar o rastro verdadeiro, identificar quando a comida, agua, ou animais por perto, e saber quando um lugar é seguro ou perigoso. A sênior ainda tem um poder superior as das rastreadoras, pois também as guia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Tipo: Passivo
Bônus: +60% de percepção.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sobrevivência
Descrição: Desde o momento que se juntaram a caçada, tais semideusas se tornam habituadas a vida em meio a florestas, passando a identificar plantas e frutas.  Podendo avaliar aspectos de grama, árvores, vegetais e ambientes que podem dar uma localização exata de onde a semideusa poderia estar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Resistência
Descrição: Como imortais e habituadas a movimentação extrema as caçadoras passam a desenvolver uma resistência acima da média, podendo passar mais tempo em corridas e em batalhas, sendo difícil cansa-las.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 30% em resistência.
Dano: Nenhum.


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Re: Bae Zoey [Fixas]

Mensagem por Mercúrio em Sex Ago 10, 2018 10:15 pm


Modelo de Avaliação


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão:500 XP e dracmas +1 insíginia

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 500 XP + 500 dracmas + 1 Insígnia

Comentários:

Gostei muito de sua escrita, então não tenho um grande comentário a fazer, somente dizer que estou ansioso para as próximas missões!
Boa sorte ladininha!


Atualizado.


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Re: Bae Zoey [Fixas]

Mensagem por Bae Zoey em Qua Set 12, 2018 1:23 pm

doing it as romans do
Passos após eu iniciar minha jornada até Nova Roma, sou abordada por um semideus monstruosamente grande, tanto em altura, quanto em músculos. — Você parece ser boa encontrando objetos — Ele disse me obrigando a olhar para cima quase tendo que dobrar o pescoço para isso. — Como posso ajudar? — Eu queria mostrar que não estava ali para brincadeiras, se houvesse meios de ajudar a com qualquer coisa, eu iria, mesmo que aquilo me causasse algum tipo de lesão, eu não me importava.

— O arsenal foi praticamente todo destruído, e nós, filhos de Vulcano estamos correndo contra o tempo para forjar novas armas, mas também precisamos encontrar qualquer arma que tenha sido abandonada durante a batalha no Senado e na Via Principalis. Consegue fazer isso sozinha? — Faço brevemente que sim com a cabeça, mas eu não sabia onde exatamente eram aqueles locais, afinal, nunca havia estado em Nova Roma se não por portais que me levavam direto à lojas. — Pode por favor me instruir a como chegar até esses dois lugares? E aonde devo levá-las quando terminar de recolher? — E então as instruções começavam a ser passadas, tentava memorizar com atenção onde eu deveria ir, e como chegar. Em todo caso, perguntaria novamente à quem estivesse à disposição.

Pouco tempo depois, retomo a minha caminhada, seguia cada passo instruído e enfim, me deparo com um cenário já conhecido, mas absolutamente devastado. As construções antes intactas agora traziam apenas escombros em seus lugares, e as armas que fui pedida para procurar, já apareciam em todos os cantos. Algumas estavam quebradas, portanto simplesmente deixo-as em um montinho de armas que necessitam de reparo. Outras, por sua vez, estavam perfeitamente bem e impecáveis, era uma pena que seus donos neste momento estivessem mortos, ou apenas feridos, passando por tratamento na enfermaria.

As armas que encontro eram muitas, portanto precisaria de espaço para carregá-las e talvez até mesmo fosse necessário pedir ajuda para isso. O que também não era problema, especialmente considerando que praticamente toda a população semideusa grega e romana se encontrava ali para ajudar os legionários. — Ei, pode me ajudar com isso? — Pergunto à uma garota loira com a camiseta roxa típica do acampamento romano, que passava ao meu lado olhando curiosa para os montes de armas ótimas e armas não tão boas assim. — Claro. — Ela não havia em momento algum hesitado em ajudar, afinal, aparentava estar ociosa de qualquer forma.

— Para onde devemos levar? — Ela pergunta brevemente, pegando com cuidado aquelas que tinham as lâminas mais afiadas e potencialmente perigosas. Eu já estava carregando duas armas dentro da minha mochila-carteira, o que me deixava com exatamente nenhum espaço sobrando, portanto, carrego com o mesmo cuidado o resto das armas que estavam boas, deixando para trás somente as que a condição não eram muito boas, afinal, se não houvesse conhecimento geral sobre como arrumar tais objetos, não teriam risco algum de ser roubado. Entre as armas recolhidas por mim e pela garota estavam: lanças, espadas, machados, katanas, adagas e até mesmo foices. O porte destas todas de uma vez havia sido facilitado pela ajuda, porém, a sua quantidade não era o suficiente para repor um arsenal todo, certamente os filhos de Hefesto teriam problemas com o conserto.

— Sabe onde fica o arsenal? Não conheço muito daqui… Meu nome é Zoey, aliás. — Com um aceno de cabeça da outra, passo a acompanhá-la até o caminho indicado, permanecendo poucos passos atrás dela, tomando o máximo de cuidado com as armas. — Me chamo Marie, é um prazer. — Sorrio com a breve olhada que a semideusa dá para mim ao se apresentar, era difícil para mim fazer amizades, mas talvez aquela fosse o começo de uma. No entanto, eu não alimentaria esperanças.

Após minutos de caminhada e passagens por grupos inteiros de semideuses carregando suprimentos para toda a população legionária, finalmente chegamos até o tal arsenal, e lá me deparo com um velho conhecido, o tal filho de Vulcano que havia me abordado um tempo atrás. — Então você teve ajuda! — Ele falava como se aquilo fosse algo decepcionante, mas não eram sempre que se conseguia carregar armas tão pesadas e tão perigosas de uma só vez. Deixo em uma bancada as armas que carreguei, seguida de Marie que faz o mesmo logo puxando assunto com o outro semideus, provavelmente eram amigos. Tiro então, da mochila carteira mais dois itens, uma adaga de lâmina dupla e uma lança curta, que servem para causar surpresa no semideus romano, que aparentava temer chegar perto da adaga.

—Isso é bastante perigoso, coloque separado das demais. — Ele aparentava até mesmo não querer olhá-la, talvez ela fosse mesmo perigosa, portanto, sigo o que me foi pedido, não brincaria com algo que poderia estar amaldiçoado. — Tem algumas armas que estão quebradas, acha que é possível arrumá-las? Elas ficaram para trás... — Minha voz some quando uma dupla de semideuses aparece pela porta do arsenal, carregavam nada mais, nada menos, do que as armas que separei no monte de armas quebradas. Confesso que estava surpresa com a chuva de ajuda de englobava todos que estavam ali, era como se finalmente todos estivessem se ajudando para um bem em comum. Júpiter era de fato, muito mais organizado e unido do que o Meio Sangue, o que me chegou a causar um pingo de inveja. Mas eu não pertencia mais aos acampamentos, e sim, à caça, e disso, eu não tinha nada a reclamar, éramos unidas até demais.


TRADUÇÕES:

“Frase na língua original” = Tradução

• Arsenal destruído - O arsenal acabou sendo reduzido em grandes numeros devido a última batalha. Muitas armas foram consumidas pelo sangue e acabaram apodrecendo ou sendo corroídas. Agora os semideuses precisam ir atrás de novas armas (aquelas perdidas nas grandes batalhas) e trazê-las de novo a Nova Roma.
Recompensas: 700xp + 700 dracmas + 2 insígnia.

Itens:
• Cajado [Aparenta ser um pedaço de madeira velha, levemente curvado na ponta e segurando uma pedra azulada como a lua. |Efeito 1: Sua aparência pode ser alterada e o cajado pode ser transformado em um bastão de Arambarium que amplia os poderes do portador de magia em +25%, dando um dano 25% maior ao realizar feitiços usando esse bastão como canalizador. | Efeito 2: Transforma-se em um brinco de perola. | Arambarium | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

• Arco e Flechas Lunares [Feitas de prata lunar, durante a noite o arco parece emitir uma luz semelhante à da lua, assim como suas flechas. | O arco e as flechas – que são infinitas, se enchendo na aljava sempre que estão perto de acabarem – são invisíveis e intangíveis, até que a semideusa estenda o braço no ar, sendo possível toca-lo e o tornando completamente visível. | Prata Lunar. | Não possui espaço para gemas. | O arco e as a flechas são indestrutíveis, entretanto caso a caçadora deixe a caçada ou quebre seus votos os mesmos irão se quebrar, em caso de morte o arco e a flechas não irão mais funcionar. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Caçadoras de Ártemis.]

Vestindo:
Vitesse [ Uma confortável blusa de algodão, na cor preta. | Efeito 1: A blusa é leve e agradável, além de ter um efeito mágico que melhora a velocidade do usuário em 30% | Efeito 2: O tecido não suja e não adquire manchas, permanecendo impecável e cheiroso independente das situações ao qual seja submetido | Algodão mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

Bungee Feminino [ Um cinto com uma corda extensível que se adapta ao tamanho e preferência do dono. A fivela da versão feminina tem o formato de uma flor. | Efeito 1: Ao acionar um dispositivo na lateral da fivela, uma corda (similar a uma corda de escalada) sai da fivela do cinto, e a ponta, que é como uma pequena garra de metal, se prende ao primeiro obstáculo que encontrar, possibilitando uma escalada ou impedindo uma queda. A corda se estende no máximo 50 metros. | Efeito 2: Muda de cor e aparência para que sempre combine com o que a semideusa está vestindo | Materiais diversos | Sem espaço para gemas | Gama | 100%, sem danos | Mecânica e mágica | Comprado na loja “Ferreli & García - Mode et Style” ]

Jóias:
+ Colar de contas do Acampamento.

Alertat [Um anel de ouro imperial delicadamente desenhado em um aro fino, com uma pequena pedra de topázio como adorno.| Efeito 1: Na presença de monstros, o topázio reage e esquenta de uma maneira incomoda, então adquire uma coloração vermelha, tornando-se cada vez mais intenso quanto mais próximo estiver o monstro. Volta ao seu estado normal quando o semideus está fora de perigo.|  Na presença de semideuses, fora dos Acampamentos, o topázio adquire uma cor verde, intensificando sua tonalidade conforme se aproxima do sangue semidivino. Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Boussole [ Um relógio analógico e tradicional, com uma bela pulseira de níquel, do modelo feminino. | Efeito: Além de cumprir a função básica de indicar as horas, o relógio também funciona como uma bússola - basta pressionar o botão lateral para o visor alterar a aparência e os ponteiros se unirem para indicar o norte. | Níquel e Couro, materiais diversos nos detalhes | Sem espaço para gemas | Gama | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style ]

• Amuleto de Íris [ Um amuleto feito com fios trançados de couro, sendo muito simples, porém bonito de se olhar, seu pingente é uma pedra transparente, semelhante à pinta de ouros do baralho, sendo que esta é bastante resistente e difícil de quebrar. | Quando a pedra entra em contato com a luz do sol forma um arco-íris pequeno, perfeito para enviar mensagens de Íris instantâneas, basta jogar um dracma. | Couro e pedra desconhecida. | Sem espaço para gema. | Beta. | Status 100% sem danos. | Mágico. | Underworld's Poisons.]

Mochila-Carteira [Trata-se de uma mochila que assume qualquer coloração que o usuário desejar, podendo comportar até duas armas médias, como espadas e duas adagas. Caso o semideus opte por carregar itens de cura ou similares a mochila irá comportar até quatro desses itens. | Efeito 1: A mochila diminui de tamanho, passando a ser uma pequena carteira de bolso. Mas você deve desativar o efeito caso queira pegar suas armas de volta. | Tecido mágico | Resistência Beta | Sem espaço para gemas | 100% sem danos | Evento de Natal 2017]

Dentro da mochila:
Consumíveis:
• Bafo de dragão [ Uma goma de mascar de cor avermelhada e um exótico sabor goiaba, redonda com um diâmetro de 2 cm, embalada em papel incolor. | Recheada com uma poção que torna quem a ingere capaz de produzir fogo através das palmas da mãos. O fogo é do tipo comum e pode ser formar em colunas de até dois metros de comprimento e um metro de largura/diâmetro. Basta mascar a goma para que a poção tenha efeito. Dura 2 turnos. | Material de goma de mascar comum + elixir de prometeu com propriedades concentradas | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status 100%, não foi utilizada. | Mágico. | Some da mochila após uso. | Underworld's Poisons.]

• Tubo de pastilhas congelantes [ Um tubinho plástico azul contendo 10 pastilhas brancas e quadradas de tamanho mediano. | Efeito 1: As pastilhas podem ser ingerida, tornando quem as consome capaz de produzir gelo por 2 turnos. Efeito 2: Esmagar uma pastilha pode fazer com que uma área de dois metros congele - assim como parte do membro que a esmagar -. | Material desconhecido. | Sem espaço para gemas  | Gama. | Status: 10/10. | Mágica. | Some da mochila após uso de todas as pastilhas. | Underworld's Poisons.]

• Energizador [ Uma garrafa de vidro contendo um líquido amarelo, com aparência semelhante a de suco de abacaxi. | O líquido é feito de uma mistura com água de coco e pó de dente de leão, sendo capaz de fazer quem o ingere recuperar até 100 de MP.  | Água de coco e Pó de dente de leão. | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status: 2/2 | Mágico. | Some da mochila após uso | Underworld's Poisons.]

• Pokemonster [Uma bolinha baseada no designer da famosa Pokebola, do anime, Pokemon. É preta e dourada, se expande nas mãos do portador e cria um portal seguro, que transporta a criatura para seu interior, e levando para uma dimensão parare-la. Possui um botão retrátil, ao apertar, libera a criatura novamente de seu mundinho particular.| Efeito 1: Ao pressionar o botão pela primeira vez, quando a Pokemonster está vazia, essa criara uma espécie de portal em frente a criatura. Um circulo luminoso repleto de escritos em grego ou latim, que se misturam a runas, criando um portal que suga a criatura para o interior da Pokemonster, o levando para uma dimensão paralela. Efeito 2: O interior é semelhante a um bosque, idêntico ao da maleta fantástica, que deixa a criatura livre para brincar, se divertir e melhor, manter-se segura enquanto seu dono está lutando do lado de fora. Efeito 3: Transforma-se em um chaveiro com o mesmo designer, que pode ser facilmente carregado por aí.| Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

Poderes Passivos - Filha de Nyx:
Nome do poder: Premonição
Descrição:  Quando o filho de Nyx/Nox está correndo algum risco de serem atacados ou mortos de surpresa, eles têm uma premonição, um sentimento de perigo sobre o que irá acontecer. Este sentimento o alerta e pode mantê-lo vivo, pois, permite ao personagem antecipar durante um único turno – de sua escolha – o movimento do inimigo, e bloqueá-lo. (Só pode ser usado uma vez por missão, luta ou evento).
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode afirmar os movimentos do adversário durante um único turno, podendo bloqueá-los nesse mesmo turno.
Dano: Nenhum.

Poderes Passivos - Legado de Afrodite:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Bênção de Ártemis:
Nome: Imortalidade
Descrição: No momento em que uma mulher junta-se a Deusa Ártemis, seu corpo jamais irá envelhecer, tornando-se resistente a doenças – como gripes, febres etc. – não mais podendo falecer por causas naturais (doenças) ou velhice. Entretanto, caso o voto a tal Deusa seja quebrado, a adolescente se tornará mortal novamente, ou caso a caçadora venha a sofrer um golpe fatal durante uma batalha, a mesma irá morrer. Sendo essa a única maneira e interromper a vida de uma seguidora de Ártemis. Ao sofrerem os efeitos de um veneno as caçadoras irão ter febre e ficar de cama, como se estivessem com alguma virose. No entanto não irão morrer, não importa o teor do veneno.

Poderes Passivos - Caçadora de Ártemis:
Caçadora Sênior:
Nome do poder: Comandos
Descrição: Faz com que as demais caçadoras lhe respeitem, mesmo contra sua vontade os comandos da sênior sempre as farão serem incapazes de resistir. É naturalmente uma guia, e, portanto, deverá ser respeitada, até mesmo pequenas ordens dadas por ela servirão para que os outros lhe obedeçam.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Tipo: Passivo
Bônus: Em batalha pode fazer com que um inimigo lhe respeite ou não ataque durante um turno.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Percepção
Descrição: São mais perceptivas do que qualquer outra caçadora, acabam por encontrar rastros escondidos ou perdidos, podendo seguir pistas como nenhuma outra caçadora é capaz de fazer. São como detetives, percebem mentiras, enganações e sabem identificar quando algo foi forjado ou uma pista é falsa. Isso também permite a elas encontrar o rastro verdadeiro, identificar quando a comida, agua, ou animais por perto, e saber quando um lugar é seguro ou perigoso. A sênior ainda tem um poder superior as das rastreadoras, pois também as guia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Tipo: Passivo
Bônus: +60% de percepção.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sentidos Aguçados
Descrição: Os sentidos são essenciais em uma caçada, de maneira que, tais semideuses, ao juntarem-se a Ártemis, desenvolvem os sentidos, passando a enxergar, ouvir, sentir etc. muito bem, seja durante o dia ou durante a noite.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +15% em todos os sentidos.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Sobrevivência
Descrição: Desde o momento que se juntaram a caçada, tais semideusas se tornam habituadas a vida em meio a florestas, passando a identificar plantas e frutas.  Podendo avaliar aspectos de grama, árvores, vegetais e ambientes que podem dar uma localização exata de onde a semideusa poderia estar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Conhecimento Bélico
Descrição: As caçadoras naturalmente acabam adquirindo um grande conhecimento sobre armas, sejam brancas ou de fogo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Força
Descrição: Ao lutarem em um ambiente natural, como florestas, a força da semideusa se torna maior, pois estão no local que as fortalece. Sendo mais difícil derrota-las.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 30% de força ao lutarem em florestas.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Instintos
Descrição: Habituadas a vida longe de grandes cidades, as caçadoras desenvolvem ao máximo os seus instintos – que são uteis em batalhas e caçadas –, passando a pressentir quando o perigo se aproxima.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Resistência
Descrição: Como imortais e habituadas a movimentação extrema as caçadoras passam a desenvolver uma resistência acima da média, podendo passar mais tempo em corridas e em batalhas, sendo difícil cansa-las.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 30% em resistência.
Dano: Nenhum.


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Re: Bae Zoey [Fixas]

Mensagem por Bae Zoey em Qui Set 13, 2018 1:23 pm

doing it as romans do
— Ei, Zoey, quer me ajudar com a pintura de uma casa? — Marie esperançosa de minha palavra positiva após tanta ajuda que recebi, se aproximava o suficiente para me olhar com animação. Apesar de a situação não ser das melhores, pequenos gestos como aquele que ela fez, faziam toda a diferença. — Claro, você na frente. — Indico o caminho da porta, iria segui-la até o local da pintura afinal, ainda não havia explorado ali o suficiente para me recordar de cada local, eram muitos destroços, tantos que duvidava que as casas ainda estariam em pé.

— As residências mais longe do centro não foram tão afetadas com o ataque, sabe? Então a maior parte está intacta, só precisando de um reparo aqui e ali, nada demais. Vamos só pintar por enquanto, e depois precisaremos ajudar a servir o almoço. — Concordando vez ou outra com “hm”, incentivando-a a continuar a falar e seguindo os passos da loira sem demora, começo a estudar melhor o local, mantinha o mesmo ritmo, mas meu olhar atento procurava cada detalhe que me fizesse não me perder mais naquele cenário de destruição.

— É aqui. — Ela indica então uma casa estilo vitoriana de um andar, as paredes agora com a tinta descascando e remendos aqui e ali devido aos serviços feitos talvez até mesmo pelos moradores deixavam espaço para o nosso trabalho. — Onde vamos pegar pincel e tinta? — Pergunto olhando ao redor, nenhum sinal de tinta por ali, nem nada que pudéssemos usar para molhar o pincel antes de passar na parede. — Vou buscar lá dentro, enquanto isso você pode dar uma olhada ao redor, a maior parte do trabalho já está feita, só precisamos pintar. Se quiser colocar fita adesiva nas portas e janelas para não estragarmos a pintura delas, fica a vontade. — Então, ela me entrega um rolo de fita grossa, não era daquelas resistentes, apenas para proteção mesmo, nem sua cola era lá das melhores. Aguardo então, pelo retorno de Marie enquanto passava cuidadosamente a fita pelos locais indicados.

— Posso ficar com o trabalho maior enquanto você pinta ao redor de janelas e portas, você parece ter jeito com coisas minunciosas. — Definitivamente ela era uma líder nata, me perguntava se não tinha nenhum cargo de tal estilo dentro do Acampamento Júpiter. — Certo. — E então, começo a colocar a mão na massa, pegando o pincel grosso, separo da lata de tinta um pouco do conteúdo em um recipiente de plástico grande o suficiente para me permitir pegar a tinta até seu fim e não desperdiçar nada.

O trabalho antes silencioso agora era preenchido por uma cantoria da semideusa, cuja origem eu ainda não sabia, era uma incógnita, e assim como eu não sabia a respeito da dela, temia dizer a minha, afinal, a grande causadora daquilo tudo havia sido minha mãe. Respiro fundo continuando com a pintura, tomava o cuidado de não deixar sequer um espaço vazio ao redor das janelas grandes e das portas que davam acesso à casa. Assim que termino esta parte, passo para os rodapés, eram os mais simples, mas que exigiam maior precisão, afinal, era fácil sai um pouco da linha e estragar uma parte da pintura, e eu não queria aquilo. Rodo a casa inteira repetindo o processo de pintura, molhando o pincel sempre que necessário na tinta e tomando o cuidado de não colocar demais para não escorrer a pintura.

Minhas costas já doíam de ficar curvada no chão para ver melhor onde eu estava pintando, então, me estico um pouco assim que finalizo tal parte, mas ainda tinha uma que nem ao menos havia sido tocada, a parte do teto. Não seria possível terminar aquilo hoje, afinal, a tinta estaria molhada demais para poder apoiar uma escada ali sem danificar a pintura recém feita. Respiro fundo e então vou até Marie, estava tão suja de tinta quanto eu, mas eu nem me recordava de como havia feito tanta sujeira.  — Já está próximo da hora do almoço, temos que ir, não temos? — Ela me olha ao ouvir minha voz parando de cantar, e então, continua a pintura, faltava pouco daquela parede e então, estaríamos acabadas.

— Sim, sim, só me deixe terminar aqui. — E então, espero-a, busco pela torneira que havia na parte de trás da casa para poder limpar ao menos a minha mão antes de seguir para ajudar a servir o almoço. Tinta era mesmo uma coisa difícil de se tirar da mão e confesso que até mesmo me senti angustiada por ter que esfregar tanto um só lugar para conseguir me livrar dos traços brancos e pingos grossos de minhas mãos e braços. Neste momento minha mente viaja para longe, me perguntava como Kiki estava, me perguntava como Lupin estava brincando no bosque encantado. No fim, estava sentindo falta já de meus companheiros de todos os dias.

FPA

TRADUÇÕES:

“Frase na língua original” = Tradução

• Mão de obra braçal - Depois de construídas, as lojas, casas e demais edificações necessitam do serviço de carpintaria e pintura. Você está encarregado de uma delas!
Recompensas: 600xp + 600 dracmas + 1 insígnia.

Itens:
• Cajado [Aparenta ser um pedaço de madeira velha, levemente curvado na ponta e segurando uma pedra azulada como a lua. |Efeito 1: Sua aparência pode ser alterada e o cajado pode ser transformado em um bastão de Arambarium que amplia os poderes do portador de magia em +25%, dando um dano 25% maior ao realizar feitiços usando esse bastão como canalizador. | Efeito 2: Transforma-se em um brinco de perola. | Arambarium | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

• Arco e Flechas Lunares [Feitas de prata lunar, durante a noite o arco parece emitir uma luz semelhante à da lua, assim como suas flechas. | O arco e as flechas – que são infinitas, se enchendo na aljava sempre que estão perto de acabarem – são invisíveis e intangíveis, até que a semideusa estenda o braço no ar, sendo possível toca-lo e o tornando completamente visível. | Prata Lunar. | Não possui espaço para gemas. | O arco e as a flechas são indestrutíveis, entretanto caso a caçadora deixe a caçada ou quebre seus votos os mesmos irão se quebrar, em caso de morte o arco e a flechas não irão mais funcionar. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Caçadoras de Ártemis.]

Vestindo:
Vitesse [ Uma confortável blusa de algodão, na cor preta. | Efeito 1: A blusa é leve e agradável, além de ter um efeito mágico que melhora a velocidade do usuário em 30% | Efeito 2: O tecido não suja e não adquire manchas, permanecendo impecável e cheiroso independente das situações ao qual seja submetido | Algodão mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

Bungee Feminino [ Um cinto com uma corda extensível que se adapta ao tamanho e preferência do dono. A fivela da versão feminina tem o formato de uma flor. | Efeito 1: Ao acionar um dispositivo na lateral da fivela, uma corda (similar a uma corda de escalada) sai da fivela do cinto, e a ponta, que é como uma pequena garra de metal, se prende ao primeiro obstáculo que encontrar, possibilitando uma escalada ou impedindo uma queda. A corda se estende no máximo 50 metros. | Efeito 2: Muda de cor e aparência para que sempre combine com o que a semideusa está vestindo | Materiais diversos | Sem espaço para gemas | Gama | 100%, sem danos | Mecânica e mágica | Comprado na loja “Ferreli & García - Mode et Style” ]

Jóias:
+ Colar de contas do Acampamento.

Alertat [Um anel de ouro imperial delicadamente desenhado em um aro fino, com uma pequena pedra de topázio como adorno.| Efeito 1: Na presença de monstros, o topázio reage e esquenta de uma maneira incomoda, então adquire uma coloração vermelha, tornando-se cada vez mais intenso quanto mais próximo estiver o monstro. Volta ao seu estado normal quando o semideus está fora de perigo.|  Na presença de semideuses, fora dos Acampamentos, o topázio adquire uma cor verde, intensificando sua tonalidade conforme se aproxima do sangue semidivino. Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Boussole [ Um relógio analógico e tradicional, com uma bela pulseira de níquel, do modelo feminino. | Efeito: Além de cumprir a função básica de indicar as horas, o relógio também funciona como uma bússola - basta pressionar o botão lateral para o visor alterar a aparência e os ponteiros se unirem para indicar o norte. | Níquel e Couro, materiais diversos nos detalhes | Sem espaço para gemas | Gama | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style ]

• Amuleto de Íris [ Um amuleto feito com fios trançados de couro, sendo muito simples, porém bonito de se olhar, seu pingente é uma pedra transparente, semelhante à pinta de ouros do baralho, sendo que esta é bastante resistente e difícil de quebrar. | Quando a pedra entra em contato com a luz do sol forma um arco-íris pequeno, perfeito para enviar mensagens de Íris instantâneas, basta jogar um dracma. | Couro e pedra desconhecida. | Sem espaço para gema. | Beta. | Status 100% sem danos. | Mágico. | Underworld's Poisons.]

Mochila-Carteira [Trata-se de uma mochila que assume qualquer coloração que o usuário desejar, podendo comportar até duas armas médias, como espadas e duas adagas. Caso o semideus opte por carregar itens de cura ou similares a mochila irá comportar até quatro desses itens. | Efeito 1: A mochila diminui de tamanho, passando a ser uma pequena carteira de bolso. Mas você deve desativar o efeito caso queira pegar suas armas de volta. | Tecido mágico | Resistência Beta | Sem espaço para gemas | 100% sem danos | Evento de Natal 2017]

Dentro da mochila:
Consumíveis:
• Bafo de dragão [ Uma goma de mascar de cor avermelhada e um exótico sabor goiaba, redonda com um diâmetro de 2 cm, embalada em papel incolor. | Recheada com uma poção que torna quem a ingere capaz de produzir fogo através das palmas da mãos. O fogo é do tipo comum e pode ser formar em colunas de até dois metros de comprimento e um metro de largura/diâmetro. Basta mascar a goma para que a poção tenha efeito. Dura 2 turnos. | Material de goma de mascar comum + elixir de prometeu com propriedades concentradas | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status 100%, não foi utilizada. | Mágico. | Some da mochila após uso. | Underworld's Poisons.]

• Tubo de pastilhas congelantes [ Um tubinho plástico azul contendo 10 pastilhas brancas e quadradas de tamanho mediano. | Efeito 1: As pastilhas podem ser ingerida, tornando quem as consome capaz de produzir gelo por 2 turnos. Efeito 2: Esmagar uma pastilha pode fazer com que uma área de dois metros congele - assim como parte do membro que a esmagar -. | Material desconhecido. | Sem espaço para gemas  | Gama. | Status: 10/10. | Mágica. | Some da mochila após uso de todas as pastilhas. | Underworld's Poisons.]

• Energizador [ Uma garrafa de vidro contendo um líquido amarelo, com aparência semelhante a de suco de abacaxi. | O líquido é feito de uma mistura com água de coco e pó de dente de leão, sendo capaz de fazer quem o ingere recuperar até 100 de MP.  | Água de coco e Pó de dente de leão. | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status: 2/2 | Mágico. | Some da mochila após uso | Underworld's Poisons.]

• Pokemonster [Uma bolinha baseada no designer da famosa Pokebola, do anime, Pokemon. É preta e dourada, se expande nas mãos do portador e cria um portal seguro, que transporta a criatura para seu interior, e levando para uma dimensão parare-la. Possui um botão retrátil, ao apertar, libera a criatura novamente de seu mundinho particular.| Efeito 1: Ao pressionar o botão pela primeira vez, quando a Pokemonster está vazia, essa criara uma espécie de portal em frente a criatura. Um circulo luminoso repleto de escritos em grego ou latim, que se misturam a runas, criando um portal que suga a criatura para o interior da Pokemonster, o levando para uma dimensão paralela. Efeito 2: O interior é semelhante a um bosque, idêntico ao da maleta fantástica, que deixa a criatura livre para brincar, se divertir e melhor, manter-se segura enquanto seu dono está lutando do lado de fora. Efeito 3: Transforma-se em um chaveiro com o mesmo designer, que pode ser facilmente carregado por aí.| Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

Habilidades Adquiridas:
Nome: Perícia em Ambidestria
Descrição: Depois de treinar, o semideus é capaz de usar ambas as mãos e pernas em combate, distribuindo força e equilíbrio necessário para já ter a mesma eficiência no uso. Será capaz de, por exemplo, usar duas armas ao mesmo tempo além de equilibrar-se mais fácil por ter ambas as pernas como dominantes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força e equilíbrio.
Dano: Nenhum

Poderes Passivos - Legado de Afrodite:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Bênção de Ártemis:
Nome: Imortalidade
Descrição: No momento em que uma mulher junta-se a Deusa Ártemis, seu corpo jamais irá envelhecer, tornando-se resistente a doenças – como gripes, febres etc. – não mais podendo falecer por causas naturais (doenças) ou velhice. Entretanto, caso o voto a tal Deusa seja quebrado, a adolescente se tornará mortal novamente, ou caso a caçadora venha a sofrer um golpe fatal durante uma batalha, a mesma irá morrer. Sendo essa a única maneira e interromper a vida de uma seguidora de Ártemis. Ao sofrerem os efeitos de um veneno as caçadoras irão ter febre e ficar de cama, como se estivessem com alguma virose. No entanto não irão morrer, não importa o teor do veneno.

Poderes Passivos - Caçadora de Ártemis:
Caçadora Sênior:
Nome do poder: Percepção
Descrição: São mais perceptivas do que qualquer outra caçadora, acabam por encontrar rastros escondidos ou perdidos, podendo seguir pistas como nenhuma outra caçadora é capaz de fazer. São como detetives, percebem mentiras, enganações e sabem identificar quando algo foi forjado ou uma pista é falsa. Isso também permite a elas encontrar o rastro verdadeiro, identificar quando a comida, agua, ou animais por perto, e saber quando um lugar é seguro ou perigoso. A sênior ainda tem um poder superior as das rastreadoras, pois também as guia.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Tipo: Passivo
Bônus: +60% de percepção.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sentidos Aguçados
Descrição: Os sentidos são essenciais em uma caçada, de maneira que, tais semideuses, ao juntarem-se a Ártemis, desenvolvem os sentidos, passando a enxergar, ouvir, sentir etc. muito bem, seja durante o dia ou durante a noite.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +15% em todos os sentidos.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Sobrevivência
Descrição: Desde o momento que se juntaram a caçada, tais semideusas se tornam habituadas a vida em meio a florestas, passando a identificar plantas e frutas.  Podendo avaliar aspectos de grama, árvores, vegetais e ambientes que podem dar uma localização exata de onde a semideusa poderia estar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Resistência
Descrição: Como imortais e habituadas a movimentação extrema as caçadoras passam a desenvolver uma resistência acima da média, podendo passar mais tempo em corridas e em batalhas, sendo difícil cansa-las.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 30% em resistência.
Dano: Nenhum.


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Re: Bae Zoey [Fixas]

Mensagem por Nice em Sex Set 14, 2018 4:59 am


Arsenal destruído


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 700 XP e dracmas + 2 insígnias

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:47%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 679 XP/Dracmas + 2 Insígnias

Comentários:

A única coisa que eu fiquei sem entender, Zoey, foi sobre o cenário. Você narrou que o filho de Vulcano te parou para pedir ajuda e falou dos dois lugares que ocorreram as lutas contra os Endths, mas aí, ao se locomover, você não especificou em qual dos dois estava. Este foi o motivo do meu desconto!

De resto, só tenho a te parabenizar!




Mão de obra braçal


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 600 XP e dracmas +1 insígnia

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 600 XP/Dracmas + 1 Insígnia

Comentários:

Zoey, com exceção de errinhos na escrita, como "minunciosas" ao invés de "minuciosa", seu texto foi ótimo. Como sempre, não gosto de descontar a ortografia quando se tem poucos erros. Além disso, você ambientou melhor esta missão e por isso conseguiu a recompensa máxima. Parabéns!


RECOMPENSAS TOTAIS: 1279 XP/Dracmas + 3 insígnias

ATUALIZADO PELO DR.
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Re: Bae Zoey [Fixas]

Mensagem por Bae Zoey em Qua Set 26, 2018 12:35 pm

doing it as romans do
— Vamos. — A semideusa dizia após guardar todos os materiais que utilizamos assim que a pintura da casa é finalizada. Alongo meus braços sentindo o ombro reclamar pelos movimentos repetitivos e finalmente, seguimos caminho até a barraca de comida. Teríamos que assumir o segundo turno para servir o alimento, afinal, já se passava do horário oficial de almoço e aqueles que não tiveram a oportunidade de comer antes, deveriam comer agora.

Durante todo o caminho o silêncio prevaleceu, ambas estávamos cansadas e precisando urgente de um tempo de descanso, mas somente seria possível após a finalização do trabalho, de preferência, depois de nós duas almoçarmos. — Existe mais alguma coisa que eu possa fazer? — Pergunto esperando que a resposta fosse negativa, Marie me olha estudando minha expressão quase completamente neutra, e então responde brevemente. — Por enquanto não temos planos. Mas se estiver muito cansada e tiver outras coisas para fazer, pode ficar tranquila, damos conta. — Faço brevemente que sim com a cabeça, chegando em poucos minutos no local que seria meu último cenário do trabalho árduo em Nova Roma.

— Me ajude a organizar a fila, sim? Os que estão com uma aparência mais debilitada na frente, os mais saudáveis atrás. — Com a última parte da frase, MArie que definitivamente tinha um espírito de liderança bastante presente, puxa alguém que já passava na fila pela segunda vez para o final dela. A revolta do semideus era bastante clara, mas a forma que ela impunha respeito era digna de admiração — Quem ainda não comeu? — Sobreponho a minha voz sobre as dos semideuses que conversavam em seu momento de descanso, alguns levantavam a mão e com um aceno da minha, chamo-os para o começo a fila.

— Mantenham-se na mesma ordem da fila, por favor. — O pedido soava como uma ordem e de fato, o respeito era imposto, com algumas reclamações dos que já haviam comido. Simplesmente os ignoro, lançando um breve olhar de desgosto e finalmente, assumo meu lugar enquanto servente da comida. Colocava uma boa quantidade do alimento disponível para cada um, tentando equilibrar igualmente a quantidade, afim de que não faltasse comida mais tarde. Assim, o tempo se passa rapidamente, e olhares ameaçadores eram lançados para aqueles que não se importavam com a ordem.

— Ei, ei, ei! Você mesmo! De volta para o fim da fila! — Marie tentava controlar a situação enquanto o período de almoço se encerrava, assim como a comida também chegava ao seu fim, e por sorte, a fila também. — Bom trabalho! — Ela dizia se aproximando de mim de uma forma que eu não me sentia muito confortável, recuando um pouco, apenas para não ficar tão próxima da garota. “Espaço pessoal” minha expressão gritava. — Se precisar dormir, minha cama na Coorte I tem espaço. — Neste momento, toda a imagem positiva que eu tinha sobre a garota estava sendo desconstruída.

— Sinto muito, Ártemis e as caçadoras precisam de mim. — Falo friamente, não dando mais espaço para qualquer aproximação. — Até mais, Marie, obrigada pela ajuda. — Escapo por entre a mesa a qual eu estava sendo encurralada e o corpo da garota, rapidamente passando pelos outros semideuses e torcendo para que eu não estivesse sendo seguida. Voltava às pressas até o acampamento das Caçadoras, e sabia que o grupo que eu tinha acompanhado até o local seria capaz de me encontrar na minha tenda caso fosse necessário.

FPA

TRADUÇÕES:

“Frase na língua original” = Tradução

• Refeição comunitária - Enquanto alguns semideuses buscam por mantimentos pra os desabrigados, outros tratam de ampará-los. Grandes refeições então foram feitas pra alimentar tanto as pessoas sem casa quanto aqueles que arduamente  trabalham em prol da reconstrução de Nova Roma.
Recompensas: 300xp + 300 dracmas + 1 insígnia.

Itens:
• Cajado [Aparenta ser um pedaço de madeira velha, levemente curvado na ponta e segurando uma pedra azulada como a lua. |Efeito 1: Sua aparência pode ser alterada e o cajado pode ser transformado em um bastão de Arambarium que amplia os poderes do portador de magia em +25%, dando um dano 25% maior ao realizar feitiços usando esse bastão como canalizador. | Efeito 2: Transforma-se em um brinco de perola. | Arambarium | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

• Arco e Flechas Lunares [Feitas de prata lunar, durante a noite o arco parece emitir uma luz semelhante à da lua, assim como suas flechas. | O arco e as flechas – que são infinitas, se enchendo na aljava sempre que estão perto de acabarem – são invisíveis e intangíveis, até que a semideusa estenda o braço no ar, sendo possível toca-lo e o tornando completamente visível. | Prata Lunar. | Não possui espaço para gemas. | O arco e as a flechas são indestrutíveis, entretanto caso a caçadora deixe a caçada ou quebre seus votos os mesmos irão se quebrar, em caso de morte o arco e a flechas não irão mais funcionar. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Caçadoras de Ártemis.]

Vestindo:
Vitesse [ Uma confortável blusa de algodão, na cor preta. | Efeito 1: A blusa é leve e agradável, além de ter um efeito mágico que melhora a velocidade do usuário em 30% | Efeito 2: O tecido não suja e não adquire manchas, permanecendo impecável e cheiroso independente das situações ao qual seja submetido | Algodão mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

Bungee Feminino [ Um cinto com uma corda extensível que se adapta ao tamanho e preferência do dono. A fivela da versão feminina tem o formato de uma flor. | Efeito 1: Ao acionar um dispositivo na lateral da fivela, uma corda (similar a uma corda de escalada) sai da fivela do cinto, e a ponta, que é como uma pequena garra de metal, se prende ao primeiro obstáculo que encontrar, possibilitando uma escalada ou impedindo uma queda. A corda se estende no máximo 50 metros. | Efeito 2: Muda de cor e aparência para que sempre combine com o que a semideusa está vestindo | Materiais diversos | Sem espaço para gemas | Gama | 100%, sem danos | Mecânica e mágica | Comprado na loja “Ferreli & García - Mode et Style” ]

Jóias:
+ Colar de contas do Acampamento.

Alertat [Um anel de ouro imperial delicadamente desenhado em um aro fino, com uma pequena pedra de topázio como adorno.| Efeito 1: Na presença de monstros, o topázio reage e esquenta de uma maneira incomoda, então adquire uma coloração vermelha, tornando-se cada vez mais intenso quanto mais próximo estiver o monstro. Volta ao seu estado normal quando o semideus está fora de perigo.|  Na presença de semideuses, fora dos Acampamentos, o topázio adquire uma cor verde, intensificando sua tonalidade conforme se aproxima do sangue semidivino. Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Boussole [ Um relógio analógico e tradicional, com uma bela pulseira de níquel, do modelo feminino. | Efeito: Além de cumprir a função básica de indicar as horas, o relógio também funciona como uma bússola - basta pressionar o botão lateral para o visor alterar a aparência e os ponteiros se unirem para indicar o norte. | Níquel e Couro, materiais diversos nos detalhes | Sem espaço para gemas | Gama | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style ]

• Amuleto de Íris [ Um amuleto feito com fios trançados de couro, sendo muito simples, porém bonito de se olhar, seu pingente é uma pedra transparente, semelhante à pinta de ouros do baralho, sendo que esta é bastante resistente e difícil de quebrar. | Quando a pedra entra em contato com a luz do sol forma um arco-íris pequeno, perfeito para enviar mensagens de Íris instantâneas, basta jogar um dracma. | Couro e pedra desconhecida. | Sem espaço para gema. | Beta. | Status 100% sem danos. | Mágico. | Underworld's Poisons.]

Mochila-Carteira [Trata-se de uma mochila que assume qualquer coloração que o usuário desejar, podendo comportar até duas armas médias, como espadas e duas adagas. Caso o semideus opte por carregar itens de cura ou similares a mochila irá comportar até quatro desses itens. | Efeito 1: A mochila diminui de tamanho, passando a ser uma pequena carteira de bolso. Mas você deve desativar o efeito caso queira pegar suas armas de volta. | Tecido mágico | Resistência Beta | Sem espaço para gemas | 100% sem danos | Evento de Natal 2017]

Dentro da mochila:
Consumíveis:
• Bafo de dragão [ Uma goma de mascar de cor avermelhada e um exótico sabor goiaba, redonda com um diâmetro de 2 cm, embalada em papel incolor. | Recheada com uma poção que torna quem a ingere capaz de produzir fogo através das palmas da mãos. O fogo é do tipo comum e pode ser formar em colunas de até dois metros de comprimento e um metro de largura/diâmetro. Basta mascar a goma para que a poção tenha efeito. Dura 2 turnos. | Material de goma de mascar comum + elixir de prometeu com propriedades concentradas | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status 100%, não foi utilizada. | Mágico. | Some da mochila após uso. | Underworld's Poisons.]

• Tubo de pastilhas congelantes [ Um tubinho plástico azul contendo 10 pastilhas brancas e quadradas de tamanho mediano. | Efeito 1: As pastilhas podem ser ingerida, tornando quem as consome capaz de produzir gelo por 2 turnos. Efeito 2: Esmagar uma pastilha pode fazer com que uma área de dois metros congele - assim como parte do membro que a esmagar -. | Material desconhecido. | Sem espaço para gemas  | Gama. | Status: 10/10. | Mágica. | Some da mochila após uso de todas as pastilhas. | Underworld's Poisons.]

• Energizador [ Uma garrafa de vidro contendo um líquido amarelo, com aparência semelhante a de suco de abacaxi. | O líquido é feito de uma mistura com água de coco e pó de dente de leão, sendo capaz de fazer quem o ingere recuperar até 100 de MP.  | Água de coco e Pó de dente de leão. | Sem espaço para gemas. | Gama. | Status: 2/2 | Mágico. | Some da mochila após uso | Underworld's Poisons.]

• Pokemonster [Uma bolinha baseada no designer da famosa Pokebola, do anime, Pokemon. É preta e dourada, se expande nas mãos do portador e cria um portal seguro, que transporta a criatura para seu interior, e levando para uma dimensão parare-la. Possui um botão retrátil, ao apertar, libera a criatura novamente de seu mundinho particular.| Efeito 1: Ao pressionar o botão pela primeira vez, quando a Pokemonster está vazia, essa criara uma espécie de portal em frente a criatura. Um circulo luminoso repleto de escritos em grego ou latim, que se misturam a runas, criando um portal que suga a criatura para o interior da Pokemonster, o levando para uma dimensão paralela. Efeito 2: O interior é semelhante a um bosque, idêntico ao da maleta fantástica, que deixa a criatura livre para brincar, se divertir e melhor, manter-se segura enquanto seu dono está lutando do lado de fora. Efeito 3: Transforma-se em um chaveiro com o mesmo designer, que pode ser facilmente carregado por aí.| Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Beta | Status: 100% Sem danos | Mágico | Comprado no Fantastic Beasts]

Habilidades Adquiridas:
Nome: Perícia em Ambidestria
Descrição: Depois de treinar, o semideus é capaz de usar ambas as mãos e pernas em combate, distribuindo força e equilíbrio necessário para já ter a mesma eficiência no uso. Será capaz de, por exemplo, usar duas armas ao mesmo tempo além de equilibrar-se mais fácil por ter ambas as pernas como dominantes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força e equilíbrio.
Dano: Nenhum

Poderes Passivos - Legado de Afrodite:
Nome do poder: Beleza Natural
Descrição: Os filhos da deusa do amor são campistas naturalmente bonitos e charmosos. A beleza supera a de qualquer outro semideus no acampamento, sendo algo beirando ao sobrenatural. É simplesmente indescritível. Isso faz com que inimigos e aliados acabem se distraindo por sua beleza perturbadora, ou encantados pela mesma.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode deixar o inimigo atordoado durante o primeiro turno, evitando atacar logo de cara, ou se atacar (poderes que exijam miras, ou armas com a mesma característica), irão errar o alvo. Não acertarão o filho de Afrodite/Vênus, pois, de primeira, o inimigo não saberá porque não nutre o desejo de ataca-lo.
Dano: Nenhum

Bênção de Ártemis:
Nome: Imortalidade
Descrição: No momento em que uma mulher junta-se a Deusa Ártemis, seu corpo jamais irá envelhecer, tornando-se resistente a doenças – como gripes, febres etc. – não mais podendo falecer por causas naturais (doenças) ou velhice. Entretanto, caso o voto a tal Deusa seja quebrado, a adolescente se tornará mortal novamente, ou caso a caçadora venha a sofrer um golpe fatal durante uma batalha, a mesma irá morrer. Sendo essa a única maneira e interromper a vida de uma seguidora de Ártemis. Ao sofrerem os efeitos de um veneno as caçadoras irão ter febre e ficar de cama, como se estivessem com alguma virose. No entanto não irão morrer, não importa o teor do veneno.

Poderes Passivos - Caçadora de Ártemis:
Nome do poder: Sentidos Aguçados
Descrição: Os sentidos são essenciais em uma caçada, de maneira que, tais semideuses, ao juntarem-se a Ártemis, desenvolvem os sentidos, passando a enxergar, ouvir, sentir etc. muito bem, seja durante o dia ou durante a noite.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +15% em todos os sentidos.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Sobrevivência
Descrição: Desde o momento que se juntaram a caçada, tais semideusas se tornam habituadas a vida em meio a florestas, passando a identificar plantas e frutas.  Podendo avaliar aspectos de grama, árvores, vegetais e ambientes que podem dar uma localização exata de onde a semideusa poderia estar.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Resistência
Descrição: Como imortais e habituadas a movimentação extrema as caçadoras passam a desenvolver uma resistência acima da média, podendo passar mais tempo em corridas e em batalhas, sendo difícil cansa-las.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: + 30% em resistência.
Dano: Nenhum.


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Re: Bae Zoey [Fixas]

Mensagem por Netuno em Qua Set 26, 2018 11:49 pm


Bae Zoey

Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 300xp + 300 dracmas + 1 insígnias.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas:50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 300 xp + 300 dracmas + 1 insígnias.

Comentários:
Ai, ai, ai, que abusada essa Marie. Logo com uma caçadora, ela só pode estar querendo tomar umas flechadas no bumbum.
Enfim, não tenho o que comentar a respeito da missão. Sua escrita é boa, não encontrei erros gritantes, foi direto ao ponto e cumpriu bem a tarefa proposta.
Parabéns.

Atualizado por Hades.



_ Netuno_
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Netuno
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Re: Bae Zoey [Fixas]

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