The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Coraline Hölms Petrovich [Fixas]

Ir em baixo

Coraline Hölms Petrovich [Fixas]

Mensagem por Coraline Hölms Petrovich em Dom Ago 05, 2018 8:26 pm

Reconstruindo
Nova Roma

Tópico destinado às minhas missões fixas feitas durante o evento
"Reconstrução de Nova Roma"!

LIVING LIKE A THUNDER STORM.
Coraline Hölms Petrovich
Amazonas
Amazonas

Re: Coraline Hölms Petrovich [Fixas]

Mensagem por Coraline Hölms Petrovich em Ter Ago 07, 2018 2:21 pm

“AJUDANDO NR”

Ainda abalada após os acontecimentos em Nova Roma, não esperando que o que veria seria tanta destruição e não só um mimimi de uma das colegas amazonas, trabalhar conferindo estoques não era lá a coisa mais animadora do mundo. Responsável por embalar algumas coisas me lembrando do dia em que ajudei na Fábrica do Papai Noel com aqueles duendes insuportáveis e sujos me fazia agradecer por estar com várias meninas lindas, cheirosas e gostosas do meu lado. Às vezes até mesmo me pegava distraída olhando para a bunda da Rainha, não tinha como evitar, era só… Muito para mim.

- Coraline, foco no trabalho! Precisamos acabar o quanto antes para ir até Nova Roma. Soube que Término está precisando de ajuda com as barreiras e mesmo você não querendo, você vai. - Com um suspiro de frustração por nem ao menos poder tocar na majestosa bunda da Elena, apenas faço que sim com a cabeça com a típica revolta, apesar de tudo, eu amava trabalhar com a filha de Afrodite, e especialmente amava tê-la como uma espécie de irmã e exemplo. - Tá, tá… - Falo baixo apressando todo o trabalho, mas mantendo o foco constantemente.

- Espera. - Paro repentinamente olhando para a Rainha com cara de “pelo amor dos Deuses!” me recordando que o único meio de transporte disponível eram portais da Amazon ao resto do mundo Semi-divino. - Não vou ter que passar naquele negócio do inferno, vou? Me paga uma passagem de avião, por favor, nunca te pedi nada! - Choramingando e segurando a morena mais nova pelos braços franzindo a sobrancelha e até mesmo deixando lágrimas se formarem nos olhos. Mas aparentemente eu não estava convencendo-a. Cacete.

- Trabalho. Vai. - Foram as duas únicas palavras que a latina proferia antes de eu solta seus braços e deixar um beijinho em sua bochecha, mesmo chateada não conseguia ficar brava de fato com a líder. Voltando ao trabalho apressadamente esperando que ainda pudesse comer antes de ir, praticamente atingindo a velocidade 5 no embalar e conferir, termino em pouco tempo as minhas metas e deixo o resto para as outras Amazonas, afinal, alguém tinha que trabalhar.

Me equipo e preparo corretamente para ir até Nova Roma, pego meus itens mais preciosos e que eu mais gostava de usar. Ainda sentia latejar os piercings recém colocados e começo a distribuir cada item em seu devido local para facilitar em casos de emergências como uma batalha inesperada ou coisa do tipo. Nunca se sabe.

- Ei, mané, tá pronta? - Noelle uma filha de Hécate responsável pelos portais pergunta da porta do meu dormitório, ‘mané’ era um apelido carinhoso para mim, ela nunca conseguia me atingir quando tentava. - Troxona, tô sim. - Mas eu conseguia atingi-la quando eu queria, o que não era o caso. Pronta com minhas coisas e preparada psicologicamente e fisicamente -de barriga cheia- sigo até onde estaria o tal portal. Era engraçado ver as pessoas passarem mal, eu não passava, mas odiava a sensação de dor de cabeça que ficava durante todo o resto do dia quando utilizava aquele meio de transporte.

Passo nos estábulos apenas para buscar Phipps, não ousaria sair em uma missão agora sem o meu amado amiguinho Hipogrifo. Chegando ao trio de semideusas que aguardavam pela sua vez, converso com o mascote preparando-o para o que ele estava prestes a sentir, assim que noto confiança nas suas ações, avanço passos com ele lado a lado comigo. Ao passar pela espécie de nebulosa brilhante, encontro a cidade assim como eu a deixei da última vez, puro destroços e gente correndo de um lado ao outro. Das amazonas apenas duas nos acompanharam, mas ocasionalmente enquanto explorávamos o local e procurávamos algo em que seríamos úteis, acabamos nos separando. Não que eu me importasse com aquilo, afinal, tudo o que eu precisava era do meu Philipps.

FPA

Não se esqueçam de avaliar o meu Hipogrifo, por favor.

• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Itens:
• Apple of Discord [ Faca de guerra, tem o tamanho médio, chegando à 25 cm de comprimento e 5 cm de largura, é bem leve ao toque e bastante resistente, é inteira feita de bronze celestial. Possui corte duplo na lâmina, que faz movimentos de ondas nas laterais. O cabo é todo entalhado com frases em grego sobre a discórdia e no final do mesmo possui o detalhe em formato de maçã, representando o pomo da discórdia. | Efeito 1: Resistência à magia de ilusão, qualquer poder de ilusão, medo ou charme lançado contra o portador dessa arma, terá o efeito reduzido em 50%. Efeito 2: Sempre retorna ao bolso do dono na forma de um dracma com desenhos especiais que lhe trazem lembranças únicas para o seu personagem. O desenho sempre muda, nunca é o mesmo. | Bronze Celestial | Turquesa Imperial: Adiciona 75 de MP a quem carregar a arma; Tanzanita Imperial: Adiciona 35% de roubo de vida. (Todo dano causado volta para a vida do usuário. Exemplo: caso um golpe com a arma cause 100 de dano, 35 do dano é recuperado no HP do atacante) | Alfa | Status: 100% Sem danos | Necessário nível 10 para domínio completo da arma | Épica | Evento Cidade dos Monstros]

• Concentration [ Um elmo negro com penacho vermelho, forjado a partir de uma liga de Arandur, com o interior perfeitamente acolchoado para garantir conforto à usuária. | Efeito 1: Quando em uso, o elmo aumenta concentração da usuária em 20%, ajudando-a a se concentrar em seus planos e estratégias em batalha. | Efeito 2: Se transforma em uma presilha de cabelo | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Mágico | Status: 100%, sem danos | Presente de Elena ]

• Ladybird [Uma lança de guerra para longas e curtas distâncias, possui uma ponta única de lâmina dupla que serve para cortar e furar. | A lâmina da arma possui um veneno que causa paralisia ao entrar em contato com determinado membro, paralisando-o por completo em dois turnos (durando ao todo três turnos). Sendo que a paralisia irá apenas atingir o local onde a lâmina perfurou, em específico e não o membro por completo, como no caso de atingir a mão do oponente, apenas ela será afetada e não o braço por completo. A paralisia irá durar por dois turnos e só pode ser utilizada até uma vez por missão/evento/mvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Amazonas.]

Purgatory Armor [Uma armadura ajustável ao corpo de cada semideus, essa armadura é totalmente preta, já que é feita de ferro estígio, fornecendo uma grande defesa ao semideus. A armadura é coberta – nas ombreiras e joelheiras – por elevações que tem o formato de espinho. Quando não usada vira uma jaqueta de couro. | Efeito 1: De acordo com a vontade da semideusa a armadura pode se tornar uma jaqueta de couro escuro – sintético – e vice-versa. | Ferro estígio | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento]

Amuleto de Proteção [Um colar com um pequeno frasco pendurado como pingente, onde dentro há uma pena rosa mágica que protege o semideus contra ataques de monstros que utilizem charme ou algo relacionado. | Tal proteção só pode ser ativada uma vez por missão, repelindo tais ataques que envolvam charme por até dois turnos. | Material do colar e do pingente a escolha do semideus. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja]

Amor Incondicional [Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia. | Tal proteção funciona contra agouros, inveja e charme, repelindo os mesmos por até dois turnos. | Prata. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja]

Lentes Danadinhas [Lentes de contato que mudam de cor conforme a vontade do portador, ou seja, podem virar vermelhas, azuis, amarelas, roxas, ou qualquer outra cor desejada. Tais lentes foram banhadas e enfeitiçadas com runas magicas, que dão ao portador a propriedade de ver além das roupas, distinguir o corpo através do tecido, e até mesmo, através da pele, estudando a estrutura óssea. É boa para sacanagem de quem gosta de ver o que não devia, e para estudos em batalha, afinal, distinguir o inimigo é essencial | Resistência: Sigma | Status 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora, comprado no Pandevie Magie]

Piercings:
• Tongue [Piercing de língua feito de aço que foi purificado por uma vestal. É aplicado, de fato, na língua. | Efeito 1: Permite que o usuário possa falar qualquer idioma, mas não lhe dá a sabedoria de entender o que diz. É perfeitamente combinado com o Ear. | Efeito 2: Não enferruja, infecciona ou causa irritação. | Aço Purificado | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos | Comprado no F&S Joia Rara]

• Ear [Piercing em forma de um pequeno spike entortado, é feito de aço que foi purificado por uma vestal. É aplicado no trago da orelha. | Efeito 1: Permite que o usuário entenda qualquer idioma, mas não lhe da a sabedoria de falar. É perfeitamente combinado com o Tongue. | Efeito 2: Não enferruja, infecciona ou causa irritação. | Aço Purificado | Sem espaço para gemas | Sigma | Status: 100% sem danos | Comprado no F&S Joia Rara]

Poderes Passivos:
Filha de Éris:
Nome do poder: Bom ator
Descrição: Devido a sua habilidade em contar mentiras, você acaba sendo um improvisador nato e essa habilidade pode lhe ser muito útil para sair de momentos difíceis.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de força em poderes ativos que necessitem de persuasão, ilusão ou mentiras. +15% de chance de sair de uma situação complicada usando tal habilidade.
Dano: Nenhum

Legado de Zeus:
Nome do poder: Comunicação
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter tem capacidade de se comunicar com aves, e águias, podendo conseguir informações com elas com mais facilidade. Essa habilidade também lhe permite falar com espíritos dos ventos mentalmente, e ao entende-los, você também consegue extrair as coisas deles, favores, e informações com uma facilidade tremenda.
Bônus: Pode conseguir informações com aves e espíritos dos ventos.

Amazonas:
Nome do poder: Adestramento Selvagem I
Descrição: As Amazonas adquirem maior facilidade em domar – momentaneamente – um animal, graças ao conhecimento ancestral das primeiras guerreiras mulheres que se sustentavam através da pecuária. O animal a auxiliará, seja oferecendo-se como guia, apontando para dicas ou ajudando em combate. Mas nesse nível inicial, a habilidade funciona melhor com animais pequenos ou de baixa inteligência.
Bônus: +50% de chances de um animal de pequeno porte ou de baixa inteligência o obedecer/ajudar. +30% de chance dos outros animais fazerem o mesmo. Não funciona em animais mitológicos.
Extra: O efeito dura no máximo dois turno; apenas um animal pode ajudar.

Philipps o Hipogrifo:
Nome da habilidade: Meio Águia, Meio Cavalo
Descrição: O hipogrifo filhote possui o tamanho de um cavalo filhote com asas e cabeça de águia. Nesse sentido, ele possui a independência de uma ave de rapina e o instinto de um filhote equino. Suas patas e bico podem ser usadas como ataques simples, porém ainda não consegue planar por mais de um minuto no ar.
Tipo: Passivo
Bônus: Nenhum

LIVING LIKE A THUNDER STORM.
Coraline Hölms Petrovich
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Nice em Ter Ago 07, 2018 5:48 pm

Coraline Hölms Petrovich
Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP e 500 Dracmas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP, 500 Dracmas e 1 Insígnia. 

Philipps recebe 25 XP.

comentários:
Como é bom ler uns palavrões, né? Eu mesma adoro. E adoro quando são ditos por uma moça forte e imponente que tem um hipogrifo chamado Philipps. Parabéns pelo seu desempenho, Coraline. Continue assim!

Atualizado!

Nice
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: