The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Violet E. Schroëder [Fixas]

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Violet E. Schroëder [Fixas]

Mensagem por Violet E. Schroëder em Dom 12 Ago - 0:36



Agora que aquela área estava livre de gatos ou qualquer outro ser vivo, era hora de voltar ao trabalho tentando ignorar a ardência dos arranhões e o fato de que o sangue começava a escorrer de pouco em pouco pela pele bronzeada, confio que é uma boa hora para pegar um carrinho de mão para levar tudo até os caminhões de uma única vez e sem precisar tocar os ferimentos em qualquer pedaço de lixo de construção.

– O gato do Senhor Holland te pegou de jeito, em?– Clarisse e os comentários desnecessários me faziam somente pegar o carrinho e ignorar a provocação com uma revirada de olhos. Focando-me totalmente no trabalho ali, apresso as coisas, coloco com a ajuda de uma pá as coisas menores e por cima, coloco os blocos de mármore quebrados. Quando começo a voltar pelo mesmo caminho que usei para ir até o local da limpeza, meu pé escorrega na areia solta e acabo caindo de joelhos no chão, e para ajudar na minha vergonha alheia, o carrinho vira com tudo o que eu havia acabado de limpar no chão limpo.

– Hoje não é meu dia. – Choramingo enquanto fingia rezar para Circe me ajudar com o poder mágico divino dela a limpar tudo rápido e de uma só vez, que inventasse uma magia que construísse o local todo com um estalar de dedos. Fingia que havia sido tudo proposital, mantendo os olhos fechados e dando uma de macumbeira louca entoando umas palavras em latim que juntas não faziam sentido algum. Aquilo de certa forma parecia aliviar a vermelhidão em minha pele e movia os olhares para longe, apenas mais uma semideusa doida entregue aos poderes da magia de Circe.

Quando me satisfaço com o tempo que passo ali, finalmente me levanto e deixo tudo o que estava sujo, sujo, afinal, não havia motivos para me limpar se eu iria me sujar mais uma vez. Começo o processo de recolher tudo o que estava no chão e colocar no carrinho para depois levar até o caminhão mais próximo e jogar o entulho na caçamba.


Status de dados:
Dados anteriores:
1 - 6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
2 - 6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
3 -7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
4 -5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
5 - 3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).
6 - 7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
7 - 8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
8 - 2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
9 - 4. Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).

Total de recompensas: 1.200 XP + 1.200 Dracmas + 8 Insígnias

Itens levados:
• Cajado do Falcão [De aparência comum o cajado parece, caso analisado de forma não exatamente minuciosa, ser feito de madeira, porém é possível encontrar algumas rachaduras – que na realidade são desenhos de runas – e um brilho metálico através das mesmas. | A arma se torna uma pulseira fina com um pequeno pingente de falcão – animal símbolo de Circe -.|  A arma, em sua fabricação divina, foi feita de uma forma que permite a portadora da mesma a ativa-la, a fazendo ter um gasto menor na quantidade de MP (- 30%) durante dois turnos, podendo ser ativada apenas uma vez por missão/mvp/evento etc. Sendo que, ao ativar qualquer das runas existentes no cajado as mesmas irão durar um turno a mais. | Arambarium e Madeira. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Feiticeiras de Circe.] -> Pulso direito.

• Marota [Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água), tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. |Efeito 1: Pode deixar a espada ou o portador invisível por até 3 turnos, durante esses turnos, nem mesmo criaturas poderosas serão capazes de encontra-lo. Precisa de dois turnos de espera para que esse efeito seja ativado novamente. | Efeito 2: Transforma-se em um anel que sempre retorna ao bolso do usuário. | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] -> Dedo indicador da mão direita.

Alertat [Um anel de ouro imperial delicadamente desenhado em um aro fino, com uma pequena pedra de topázio como adorno.| Efeito 1: Na presença de monstros, o topázio reage e esquenta de uma maneira incomoda, então adquire uma coloração vermelha, tornando-se cada vez mais intenso quanto mais próximo estiver o monstro. Volta ao seu estado normal quando o semideus está fora de perigo.| Na presença de semideuses, fora dos Acampamentos, o topázio adquire uma cor verde, intensificando sua tonalidade conforme se aproxima do sangue semidivino. Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] -> Dedo médio da mão esquerda.

Amuleto de Proteção [Um colar com um pequeno frasco pendurado como pingente, onde dentro há uma pena rosa mágica que protege o semideus contra ataques de monstros que utilizem charme ou algo relacionado. | Tal proteção só pode ser ativada uma vez por missão, repelindo tais ataques que envolvam charme por até dois turnos. | Material do colar e do pingente a escolha do semideus. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] -> Pescoço.

Amor Incondicional [Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia. | Tal proteção funciona contra agouros, inveja e charme, repelindo os mesmos por até dois turnos. | Prata. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] -> Pulso esquerdo.

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Grudadoras [ Luvas negras esportivas, que além de serem discretas, são extremamente confortáveis e macias. | Efeito 1: Ao pressionar a palma das mãos, o semideus pode fazer as luvas liberarem seu efeito, dando às palmas um efeito colante, que permite com que as mãos grudem em paredes, ferros, ou objetos e os impeçam de cair durante subidas e escaladas. Ou seja, com esse efeito, subir em árvores, casas, escalar prédios e montanhas, tornou-se ainda mais fácil. | Efeito 2: O conforto e o material das luvas impede que semideuses que combatam diretamente seus inimigos, usando e abusando de lutas corporais e socos, machuquem as mãos, elas diminuem a dor do impacto em até 40%. | Efeito 3: São extremamente confortáveis e macias, e possuem um climatizador interno, que impede as mãos de suarem ou sentirem frio. | Couro mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style ]

Poderes Passivos:
Feiticeira de Circe:
Nome do poder: Charme natural
Descrição: Ao se afiliarem a tal Deusa, tais mulheres passam a possuir determinado charme e brilho natural, sendo todas bastante bonitas e atraentes mesmo desarrumadas e após longas batalhas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Língua Bruxa
Descrição: Como seguidoras de tal divindade, as feiticeiras conseguem identificar com facilidade qualquer língua em que uma magia é feita, logo podendo utilizar qualquer língua bruxa para efetuar suas magias e feitiços, sem previamente estuda-las.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.


in the hopeffuly sky
avatar
Violet E. Schroëder
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 204

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violet E. Schroëder [Fixas]

Mensagem por Athena em Dom 12 Ago - 0:36

O membro 'Violet E. Schroëder' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Escombros em Roma' : 5


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11049
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violet E. Schroëder [Fixas]

Mensagem por Violet E. Schroëder em Dom 12 Ago - 0:46



Volto novamente para o local que eu estava limpando e termino de colocar todo o entulho de volta no carrinho, começo o meu trajeto de volta ao caminhão e ouço mais uma vez, mas desta em proporções bem menores, o barulho de coisas caindo.

Respiro fundo tentando ignorar o fato de que aquilo já acontecera comigo antes naquele mesmo dia, alguns minutos atrás. Volto para o local onde o entulho alheio fora derrubado e recolho somente o que cabia ao meu “quadrado” e rindo mais uma vez de nervoso, me controlando muito pra não socar a cara do ridículo que tinha feito aquilo, sigo para o caminhão de entulho.

Então, com o riso ainda no rosto em uma espécie de expressão de loucura total, volto calmamente até onde o garoto estava, parando bem à sua frente e quando ele abre a boca pra dizer alguma coisa, meto a mão na cara dele em um tapa bem dado. – Da próxima vez você limpa. – E então, viro as costas para ele e sai finalmente voltando ao estado normal e plena, afinal, ameaça dada.


Status de dados:
Dados anteriores:
1 - 6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
2 - 6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
3 -7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
4 -5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
5 - 3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).
6 - 7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
7 - 8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
8 - 2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
9 - 4. Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).
10 -5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

Total de recompensas: 1.300 XP + 1.300 Dracmas + 9 Insígnias

Itens levados:
• Cajado do Falcão [De aparência comum o cajado parece, caso analisado de forma não exatamente minuciosa, ser feito de madeira, porém é possível encontrar algumas rachaduras – que na realidade são desenhos de runas – e um brilho metálico através das mesmas. | A arma se torna uma pulseira fina com um pequeno pingente de falcão – animal símbolo de Circe -.|  A arma, em sua fabricação divina, foi feita de uma forma que permite a portadora da mesma a ativa-la, a fazendo ter um gasto menor na quantidade de MP (- 30%) durante dois turnos, podendo ser ativada apenas uma vez por missão/mvp/evento etc. Sendo que, ao ativar qualquer das runas existentes no cajado as mesmas irão durar um turno a mais. | Arambarium e Madeira. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Feiticeiras de Circe.] -> Pulso direito.

• Marota [Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água), tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. |Efeito 1: Pode deixar a espada ou o portador invisível por até 3 turnos, durante esses turnos, nem mesmo criaturas poderosas serão capazes de encontra-lo. Precisa de dois turnos de espera para que esse efeito seja ativado novamente. | Efeito 2: Transforma-se em um anel que sempre retorna ao bolso do usuário. | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] -> Dedo indicador da mão direita.

Alertat [Um anel de ouro imperial delicadamente desenhado em um aro fino, com uma pequena pedra de topázio como adorno.| Efeito 1: Na presença de monstros, o topázio reage e esquenta de uma maneira incomoda, então adquire uma coloração vermelha, tornando-se cada vez mais intenso quanto mais próximo estiver o monstro. Volta ao seu estado normal quando o semideus está fora de perigo.| Na presença de semideuses, fora dos Acampamentos, o topázio adquire uma cor verde, intensificando sua tonalidade conforme se aproxima do sangue semidivino. Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] -> Dedo médio da mão esquerda.

Amuleto de Proteção [Um colar com um pequeno frasco pendurado como pingente, onde dentro há uma pena rosa mágica que protege o semideus contra ataques de monstros que utilizem charme ou algo relacionado. | Tal proteção só pode ser ativada uma vez por missão, repelindo tais ataques que envolvam charme por até dois turnos. | Material do colar e do pingente a escolha do semideus. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] -> Pescoço.

Amor Incondicional [Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia. | Tal proteção funciona contra agouros, inveja e charme, repelindo os mesmos por até dois turnos. | Prata. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] -> Pulso esquerdo.

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Grudadoras [ Luvas negras esportivas, que além de serem discretas, são extremamente confortáveis e macias. | Efeito 1: Ao pressionar a palma das mãos, o semideus pode fazer as luvas liberarem seu efeito, dando às palmas um efeito colante, que permite com que as mãos grudem em paredes, ferros, ou objetos e os impeçam de cair durante subidas e escaladas. Ou seja, com esse efeito, subir em árvores, casas, escalar prédios e montanhas, tornou-se ainda mais fácil. | Efeito 2: O conforto e o material das luvas impede que semideuses que combatam diretamente seus inimigos, usando e abusando de lutas corporais e socos, machuquem as mãos, elas diminuem a dor do impacto em até 40%. | Efeito 3: São extremamente confortáveis e macias, e possuem um climatizador interno, que impede as mãos de suarem ou sentirem frio. | Couro mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style ]

Poderes Passivos:
Filha de Podeidon:
Nome do poder: Força I
Descrição: Como demonstrado por Percy na série e é de conhecimento geral que Poseidon é mais forte que a maioria dos deuses por ser um dos três grandes, seus filhos possuem uma força superior à comum dos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força
Dano: +10% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Feiticeira de Circe:
Nome do poder: Repulsa natural
Descrição: Como feiticeiras de Circe, as mulheres que se afiliam a tal divindade, desenvolve uma repulsa ou determinada resistência a homens, passando a possuir mais determinação e força ao lutarem contra um.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +10% de força ao lutar contra homens.
Dano: +5% de dano ao lutar contra homens.

Nome do poder: Charme natural
Descrição: Ao se afiliarem a tal Deusa, tais mulheres passam a possuir determinado charme e brilho natural, sendo todas bastante bonitas e atraentes mesmo desarrumadas e após longas batalhas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.


in the hopeffuly sky
avatar
Violet E. Schroëder
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 204

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violet E. Schroëder [Fixas]

Mensagem por Athena em Dom 12 Ago - 0:46

O membro 'Violet E. Schroëder' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Escombros em Roma' : 4


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11049
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violet E. Schroëder [Fixas]

Mensagem por Violet E. Schroëder em Dom 12 Ago - 0:55



Tento agir como se nada estivesse de fato acontecendo e mantenho o meu trabalho constante e dedicado, era difícil não se sentir observada conforme a sequência de fatores que aconteciam a todo momento como um onda de azar para mim. Talvez a coisa que mais tenha me agradado até então fora o fato de que conheci aquela idosinha e ela me trouxe água.

Aproveitando para ficar bem longe do garoto problema e de Clarisse, me faço colocar todos os escombros do local de uma só vez no carrinho, fazendo com que uma montanha se forme na estrutura metálica. Talvez não fosse lá uma boa ideia ser preguiçosa, mas era quem eu era, o que eu poderia fazer? Traço o caminho aparentemente mais fácil para os caminhões e diferente da primeira vez, tropeço em uma pedra e meu corpo é lançado para a frente, assim como o carrinho sai andando desgovernadamente enquanto minhas mãos protegiam, sem muito sucesso, o resto do corpo de atingir o chão arenoso e cheio de pedregulho.

Daquela vez eu não tinha como fingir estar rezando, mais fácil então, fingir que desmaiei. Não me movo nem um centímetro até que alguém começa a fazer alvoroço por causa disso, me sento no chão e coloco a mão na testa, fingindo muito mal, que estava checando minha pulsação com a palma da mão na testa. O fato era: aquilo era um método para medir febre, não pulsação. – De boa, estou bem. Relaxem. – Falo dando um breve sorriso para uma garotinha, a única que de fato parecia preocupada, logo, começando a juntar todo o entulho para colocar de volta no carrinho.

O trabalho seria longo, mas não tinha nada a ser feito a não ser, trabalhar.

Status de dados:
Dados anteriores:
1 - 6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
2 - 6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
3 -7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
4 -5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
5 - 3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).
6 - 7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
7 - 8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
8 - 2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
9 - 4. Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).
10 -5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
11 - 4. Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).

Total de recompensas: 1.450 XP + 1.450 Dracmas + 10 Insígnias

Itens levados:
• Cajado do Falcão [De aparência comum o cajado parece, caso analisado de forma não exatamente minuciosa, ser feito de madeira, porém é possível encontrar algumas rachaduras – que na realidade são desenhos de runas – e um brilho metálico através das mesmas. | A arma se torna uma pulseira fina com um pequeno pingente de falcão – animal símbolo de Circe -.|  A arma, em sua fabricação divina, foi feita de uma forma que permite a portadora da mesma a ativa-la, a fazendo ter um gasto menor na quantidade de MP (- 30%) durante dois turnos, podendo ser ativada apenas uma vez por missão/mvp/evento etc. Sendo que, ao ativar qualquer das runas existentes no cajado as mesmas irão durar um turno a mais. | Arambarium e Madeira. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Feiticeiras de Circe.] -> Pulso direito.

• Marota [Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água), tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. |Efeito 1: Pode deixar a espada ou o portador invisível por até 3 turnos, durante esses turnos, nem mesmo criaturas poderosas serão capazes de encontra-lo. Precisa de dois turnos de espera para que esse efeito seja ativado novamente. | Efeito 2: Transforma-se em um anel que sempre retorna ao bolso do usuário. | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] -> Dedo indicador da mão direita.

Alertat [Um anel de ouro imperial delicadamente desenhado em um aro fino, com uma pequena pedra de topázio como adorno.| Efeito 1: Na presença de monstros, o topázio reage e esquenta de uma maneira incomoda, então adquire uma coloração vermelha, tornando-se cada vez mais intenso quanto mais próximo estiver o monstro. Volta ao seu estado normal quando o semideus está fora de perigo.| Na presença de semideuses, fora dos Acampamentos, o topázio adquire uma cor verde, intensificando sua tonalidade conforme se aproxima do sangue semidivino. Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] -> Dedo médio da mão esquerda.

Amuleto de Proteção [Um colar com um pequeno frasco pendurado como pingente, onde dentro há uma pena rosa mágica que protege o semideus contra ataques de monstros que utilizem charme ou algo relacionado. | Tal proteção só pode ser ativada uma vez por missão, repelindo tais ataques que envolvam charme por até dois turnos. | Material do colar e do pingente a escolha do semideus. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] -> Pescoço.

Amor Incondicional [Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia. | Tal proteção funciona contra agouros, inveja e charme, repelindo os mesmos por até dois turnos. | Prata. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] -> Pulso esquerdo.

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Grudadoras [ Luvas negras esportivas, que além de serem discretas, são extremamente confortáveis e macias. | Efeito 1: Ao pressionar a palma das mãos, o semideus pode fazer as luvas liberarem seu efeito, dando às palmas um efeito colante, que permite com que as mãos grudem em paredes, ferros, ou objetos e os impeçam de cair durante subidas e escaladas. Ou seja, com esse efeito, subir em árvores, casas, escalar prédios e montanhas, tornou-se ainda mais fácil. | Efeito 2: O conforto e o material das luvas impede que semideuses que combatam diretamente seus inimigos, usando e abusando de lutas corporais e socos, machuquem as mãos, elas diminuem a dor do impacto em até 40%. | Efeito 3: São extremamente confortáveis e macias, e possuem um climatizador interno, que impede as mãos de suarem ou sentirem frio. | Couro mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style ]

Poderes Passivos:
Filha de Podeidon:
Nome do poder: Força I
Descrição: Como demonstrado por Percy na série e é de conhecimento geral que Poseidon é mais forte que a maioria dos deuses por ser um dos três grandes, seus filhos possuem uma força superior à comum dos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força
Dano: +10% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Feiticeira de Circe:
Nome do poder: Charme natural
Descrição: Ao se afiliarem a tal Deusa, tais mulheres passam a possuir determinado charme e brilho natural, sendo todas bastante bonitas e atraentes mesmo desarrumadas e após longas batalhas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.


in the hopeffuly sky
avatar
Violet E. Schroëder
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 204

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violet E. Schroëder [Fixas]

Mensagem por Athena em Dom 12 Ago - 0:55

O membro 'Violet E. Schroëder' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Escombros em Roma' : 6


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11049
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violet E. Schroëder [Fixas]

Mensagem por Victoria em Dom 12 Ago - 15:16


Violet E. Schroëder
Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP e 500 Dracmas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP, 500 Dracmas e 1 Insígnia. 

Comentário:
Olá minha campeã! Primeiramente parabéns pela MF realizada com sucesso. Gostei da forma como retratou a personalidade de sua personagem, trazendo uma realidade agradável ao post. Não detectei erros ortográficos que pudessem prejudicá-la, e houve uma coerência exata em suas palavras. Por isso, lhe concedo pontuação máxima!

Atualizado pelo Cupido!




▬▬▬ Victoria
QUIDQUID AGIS DIE CONVERSUS FUERIT AD TE...
avatar
Victoria
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violet E. Schroëder [Fixas]

Mensagem por Violet E. Schroëder em Seg 13 Ago - 12:32



Ao invés de me restringir apenas ao entulho que havia caído do carrinho, ouso enchê-lo ainda mais antes de despejar o resto de pedras, madeira e gesso na caçamba. Enquanto eu remexia os escombros, percebo sinais de algo que eu já havia observado antes, ninho de gnomo. Eles pareciam estar por todos os lados, pareciam se multiplicar propositalmente sem trégua, era como se todos os gnomos houvessem fugido da floresta para se alojarem naquele caos que Nova Roma havia se tornado.

Me preparo então com a Marota, sabia que após descobrir o ninho, o próximo passo era atacar. Presto atenção nos ruídos ao meu entorno e então, Clarisse mais uma vez aparece para me atrapalhar. – Ficou maluca? Volte ao trabalho! – Olho para ela pedindo silêncio com um “ssssh”, estendendo a mão para ela com a palma aberta, um gesto de “pelo amor de Zeus, para.” E então, por conta do meu momento de descuido, sinto mais uma vez uma mordida ardida no tornozelo, dando um gritinho de susto faço a espada cair direto sobre a cabeça da criatura, que explode rapidinho.

– Que inferno, odeio essas criaturas! – Esbravejo para o ar e bufo voltando a transformar a espada em anel, olhando Clarisse me encarando e rindo como se estivesse assistindo um filme maravilhoso de comédia. – De volta ao trabalho.


Status de dados:
Dados anteriores:
1 - 6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
2 - 6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
3 -7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
4 -5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
5 - 3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).
6 - 7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
7 - 8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
8 - 2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
9 - 4. Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).
10 -5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
11 - 4. Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).
12 - 6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).


Total de recompensas: 1.650 XP + 1.650 Dracmas + 11 Insígnias

Itens levados:
• Cajado do Falcão [De aparência comum o cajado parece, caso analisado de forma não exatamente minuciosa, ser feito de madeira, porém é possível encontrar algumas rachaduras – que na realidade são desenhos de runas – e um brilho metálico através das mesmas. | A arma se torna uma pulseira fina com um pequeno pingente de falcão – animal símbolo de Circe -.|  A arma, em sua fabricação divina, foi feita de uma forma que permite a portadora da mesma a ativa-la, a fazendo ter um gasto menor na quantidade de MP (- 30%) durante dois turnos, podendo ser ativada apenas uma vez por missão/mvp/evento etc. Sendo que, ao ativar qualquer das runas existentes no cajado as mesmas irão durar um turno a mais. | Arambarium e Madeira. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Feiticeiras de Circe.] -> Pulso direito.

• Marota [Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água), tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. |Efeito 1: Pode deixar a espada ou o portador invisível por até 3 turnos, durante esses turnos, nem mesmo criaturas poderosas serão capazes de encontra-lo. Precisa de dois turnos de espera para que esse efeito seja ativado novamente. | Efeito 2: Transforma-se em um anel que sempre retorna ao bolso do usuário. | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] -> Dedo indicador da mão direita.

Alertat [Um anel de ouro imperial delicadamente desenhado em um aro fino, com uma pequena pedra de topázio como adorno.| Efeito 1: Na presença de monstros, o topázio reage e esquenta de uma maneira incomoda, então adquire uma coloração vermelha, tornando-se cada vez mais intenso quanto mais próximo estiver o monstro. Volta ao seu estado normal quando o semideus está fora de perigo.| Na presença de semideuses, fora dos Acampamentos, o topázio adquire uma cor verde, intensificando sua tonalidade conforme se aproxima do sangue semidivino. Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] -> Dedo médio da mão esquerda.

Amuleto de Proteção [Um colar com um pequeno frasco pendurado como pingente, onde dentro há uma pena rosa mágica que protege o semideus contra ataques de monstros que utilizem charme ou algo relacionado. | Tal proteção só pode ser ativada uma vez por missão, repelindo tais ataques que envolvam charme por até dois turnos. | Material do colar e do pingente a escolha do semideus. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] -> Pescoço.

Amor Incondicional [Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia. | Tal proteção funciona contra agouros, inveja e charme, repelindo os mesmos por até dois turnos. | Prata. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] -> Pulso esquerdo.

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Grudadoras [ Luvas negras esportivas, que além de serem discretas, são extremamente confortáveis e macias. | Efeito 1: Ao pressionar a palma das mãos, o semideus pode fazer as luvas liberarem seu efeito, dando às palmas um efeito colante, que permite com que as mãos grudem em paredes, ferros, ou objetos e os impeçam de cair durante subidas e escaladas. Ou seja, com esse efeito, subir em árvores, casas, escalar prédios e montanhas, tornou-se ainda mais fácil. | Efeito 2: O conforto e o material das luvas impede que semideuses que combatam diretamente seus inimigos, usando e abusando de lutas corporais e socos, machuquem as mãos, elas diminuem a dor do impacto em até 40%. | Efeito 3: São extremamente confortáveis e macias, e possuem um climatizador interno, que impede as mãos de suarem ou sentirem frio. | Couro mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style ]

Poderes Passivos:
Filha de Podeidon:
Nome do poder: Pericia com Espadas I
Descrição: O filho de Poseidon/Netuno tem facilidade com o manuseio de espadas, em suas mãos, laminas como essas se tornam mais leves, e eles aprendem com uma facilidade impressionante. Nesse nível ainda comentem erros grandes, pois estão se desenvolvendo.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de assertividade no manuseio da espada.
Dano: + 15% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.

Nome do poder: Força I
Descrição: Como demonstrado por Percy na série e é de conhecimento geral que Poseidon é mais forte que a maioria dos deuses por ser um dos três grandes, seus filhos possuem uma força superior à comum dos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força
Dano: +10% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Feiticeira de Circe:
Nome do poder: Charme natural
Descrição: Ao se afiliarem a tal Deusa, tais mulheres passam a possuir determinado charme e brilho natural, sendo todas bastante bonitas e atraentes mesmo desarrumadas e após longas batalhas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.


in the hopeffuly sky
avatar
Violet E. Schroëder
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 204

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violet E. Schroëder [Fixas]

Mensagem por Athena em Seg 13 Ago - 12:32

O membro 'Violet E. Schroëder' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Escombros em Roma' : 5


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11049
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violet E. Schroëder [Fixas]

Mensagem por Violet E. Schroëder em Seg 13 Ago - 14:20



Enfim levo todo o entulho retirado do caminho e o extra do ninho de gnomos para a caçamba, finalmente limpando aquela área completa com muito sucesso, porém, assim que todo o barulho de entulhos caindo na caçamba se encerra, um novo começa e vinha da direção que eu havia acabado de limpar. Fecho os olhos inconformada com a situação enquanto levava as mãos até a testa, cobrindo parte do rosto como quem dizia “não quer nem ver”. – Violet, pode me ajudar aqui? – Clarisse grita de onde o barulho vem e meu ranço por ela começa a se multiplicar.

Respirando fundo e sem dizer nada, volto para o local recém limpo e agora, cheio de entulhos novamente. De cara fechada e com o nível de estresse em seu pico mais alto, empurrando o carrinho de mão e colocando com a ajuda da pá todo o entulho recém derrubado, faço todo o trabalho quieta pensando no quanto eu queria só estar deitada no meu dormitório com Ariel em meus braços. Definitivamente aquela era uma imagem muito agradável e eu me manteria imaginando-a até finalizar minha ajuda ali.


Status de dados:
Dados anteriores:
1 - 6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
2 - 6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
3 -7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
4 -5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
5 - 3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).
6 - 7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
7 - 8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
8 - 2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
9 - 4. Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).
10 -5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).
11 - 4. Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).
12 - 6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
13 -5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).


Total de recompensas: 1.750 XP + 1.750 Dracmas + 12 Insígnias

Itens levados:
• Cajado do Falcão [De aparência comum o cajado parece, caso analisado de forma não exatamente minuciosa, ser feito de madeira, porém é possível encontrar algumas rachaduras – que na realidade são desenhos de runas – e um brilho metálico através das mesmas. | A arma se torna uma pulseira fina com um pequeno pingente de falcão – animal símbolo de Circe -.|  A arma, em sua fabricação divina, foi feita de uma forma que permite a portadora da mesma a ativa-la, a fazendo ter um gasto menor na quantidade de MP (- 30%) durante dois turnos, podendo ser ativada apenas uma vez por missão/mvp/evento etc. Sendo que, ao ativar qualquer das runas existentes no cajado as mesmas irão durar um turno a mais. | Arambarium e Madeira. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Feiticeiras de Circe.] -> Pulso direito.

• Marota [Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água), tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. |Efeito 1: Pode deixar a espada ou o portador invisível por até 3 turnos, durante esses turnos, nem mesmo criaturas poderosas serão capazes de encontra-lo. Precisa de dois turnos de espera para que esse efeito seja ativado novamente. | Efeito 2: Transforma-se em um anel que sempre retorna ao bolso do usuário. | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] -> Dedo indicador da mão direita.

Alertat [Um anel de ouro imperial delicadamente desenhado em um aro fino, com uma pequena pedra de topázio como adorno.| Efeito 1: Na presença de monstros, o topázio reage e esquenta de uma maneira incomoda, então adquire uma coloração vermelha, tornando-se cada vez mais intenso quanto mais próximo estiver o monstro. Volta ao seu estado normal quando o semideus está fora de perigo.| Na presença de semideuses, fora dos Acampamentos, o topázio adquire uma cor verde, intensificando sua tonalidade conforme se aproxima do sangue semidivino. Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] -> Dedo médio da mão esquerda.

Amuleto de Proteção [Um colar com um pequeno frasco pendurado como pingente, onde dentro há uma pena rosa mágica que protege o semideus contra ataques de monstros que utilizem charme ou algo relacionado. | Tal proteção só pode ser ativada uma vez por missão, repelindo tais ataques que envolvam charme por até dois turnos. | Material do colar e do pingente a escolha do semideus. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] -> Pescoço.

Amor Incondicional [Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia. | Tal proteção funciona contra agouros, inveja e charme, repelindo os mesmos por até dois turnos. | Prata. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] -> Pulso esquerdo.

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Grudadoras [ Luvas negras esportivas, que além de serem discretas, são extremamente confortáveis e macias. | Efeito 1: Ao pressionar a palma das mãos, o semideus pode fazer as luvas liberarem seu efeito, dando às palmas um efeito colante, que permite com que as mãos grudem em paredes, ferros, ou objetos e os impeçam de cair durante subidas e escaladas. Ou seja, com esse efeito, subir em árvores, casas, escalar prédios e montanhas, tornou-se ainda mais fácil. | Efeito 2: O conforto e o material das luvas impede que semideuses que combatam diretamente seus inimigos, usando e abusando de lutas corporais e socos, machuquem as mãos, elas diminuem a dor do impacto em até 40%. | Efeito 3: São extremamente confortáveis e macias, e possuem um climatizador interno, que impede as mãos de suarem ou sentirem frio. | Couro mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style ]

Poderes Passivos:
Filha de Podeidon:
Nome do poder: Força I
Descrição: Como demonstrado por Percy na série e é de conhecimento geral que Poseidon é mais forte que a maioria dos deuses por ser um dos três grandes, seus filhos possuem uma força superior à comum dos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força
Dano: +10% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Feiticeira de Circe:
Nome do poder: Charme natural
Descrição: Ao se afiliarem a tal Deusa, tais mulheres passam a possuir determinado charme e brilho natural, sendo todas bastante bonitas e atraentes mesmo desarrumadas e após longas batalhas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.


in the hopeffuly sky
avatar
Violet E. Schroëder
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 204

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violet E. Schroëder [Fixas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum