The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Violet E. Schroëder [Fixas]

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Violet E. Schroëder [Fixas]

Mensagem por Violet E. Schroëder em Dom Ago 05, 2018 8:24 pm

Ajudando
Nova Roma

Tópico destinado às minhas missões fixas feitas durante o evento
"Reconstrução de Nova Roma"!

in the hopeffuly sky
Violet E. Schroëder
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Re: Violet E. Schroëder [Fixas]

Mensagem por Violet E. Schroëder em Sab Ago 11, 2018 8:15 pm

Dados:
1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

4. Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

in the hopeffuly sky
Violet E. Schroëder
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Violet E. Schroëder em Sab Ago 11, 2018 9:28 pm

Que a Ilha de Circe ficava isolada do resto do mundo semideus era verdade, mas o fato de que a invasão em Nova Roma havia repercutido em proporções muito maiores do que eu imaginaria que qualquer fato pudesse repercutir, havia me surpreendido muito. Louise, a líder das feiticeiras já se preocupava com a nossa posição a respeito de todo o assunto, e um portal já estava aberto pronto para nosso transporte até Nova Roma. – Sua vez. Pegou tudo? – A filha de Afrodite me perguntava estudando meu corpo todo, apesar de estar tudo bem disfarçado em suas devidas formas de acessórios, eu sabia que estava completamente pronta para ir até a destruição.

Mas, nunca era pouco conferir se estava mesmo tudo em seu devido lugar. Começo então a checar as coisas que eu vestia.

Roupa ☑️
Cabelo preso ☑️
Sapato ☑️
Luvas ☑️
Cajado ☑️
Espada ☑️
Anel identificador de monstros ☑️
Presentes da quase-namorada-mulher-mais-perfeita-desse-universo ☑️

– Sim, está tudo aqui, Lola. – Apesar de ter pleno e completo conhecimento de que aquele não era o nome da garota morena à minha frente, sabia também que era um apelido que ela gostava mais do que qualquer outro. – Nos vemos do outro lado então, Violet. – Com a permissão da garota, respiro fundo e finalmente passo pela espécie de passagem cheia de luz e névoa saindo de dentro, ainda era difícil eu me acostumar com aquela situação, mas nada que eu já não tenha aprendido e lido a respeito.

Não demora nem segundos para que o cenário mudasse por completo. A cidade estava cheia de pessoas ajudando aqui e ali, corro os olhos azuis-mar pelo ambiente e logo sou abordada por alguém que definitivamente não consegue ver alguém sem fazer nada. – Oi, eu sou a Clarisse, muito prazer. Você foi sorteada para nos ajudar com os escombros no Coliseu. Os Senadores vão ficar bem felizes em te ver lá, e vamos pagar bem pelo seu serviço. – Tudo o que eu precisava saber a tal Clarisse já havia me contado então, sem mais delongas e me demorar muito tentando assimilar as coisas, encolho os ombros e a sigo, soltando meu punho do aperto das mãos grosseiras da jovem e mal prestando atenção em seu rosto, afinal, o que eu queria mesmo ver, não sabia se iria encontrar por ali, não por enquanto.

• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Itens levados:
• Cajado do Falcão [De aparência comum o cajado parece, caso analisado de forma não exatamente minuciosa, ser feito de madeira, porém é possível encontrar algumas rachaduras – que na realidade são desenhos de runas – e um brilho metálico através das mesmas. | A arma se torna uma pulseira fina com um pequeno pingente de falcão – animal símbolo de Circe -.|  A arma, em sua fabricação divina, foi feita de uma forma que permite a portadora da mesma a ativa-la, a fazendo ter um gasto menor na quantidade de MP (- 30%) durante dois turnos, podendo ser ativada apenas uma vez por missão/mvp/evento etc. Sendo que, ao ativar qualquer das runas existentes no cajado as mesmas irão durar um turno a mais. | Arambarium e Madeira. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Feiticeiras de Circe.] -> Pulso direito.

• Marota [Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água), tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. |Efeito 1: Pode deixar a espada ou o portador invisível por até 3 turnos, durante esses turnos, nem mesmo criaturas poderosas serão capazes de encontra-lo. Precisa de dois turnos de espera para que esse efeito seja ativado novamente. | Efeito 2: Transforma-se em um anel que sempre retorna ao bolso do usuário. | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] -> Dedo indicador da mão direita.

Alertat [Um anel de ouro imperial delicadamente desenhado em um aro fino, com uma pequena pedra de topázio como adorno.| Efeito 1: Na presença de monstros, o topázio reage e esquenta de uma maneira incomoda, então adquire uma coloração vermelha, tornando-se cada vez mais intenso quanto mais próximo estiver o monstro. Volta ao seu estado normal quando o semideus está fora de perigo.| Na presença de semideuses, fora dos Acampamentos, o topázio adquire uma cor verde, intensificando sua tonalidade conforme se aproxima do sangue semidivino. Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] -> Dedo médio da mão esquerda.

Amuleto de Proteção [Um colar com um pequeno frasco pendurado como pingente, onde dentro há uma pena rosa mágica que protege o semideus contra ataques de monstros que utilizem charme ou algo relacionado. | Tal proteção só pode ser ativada uma vez por missão, repelindo tais ataques que envolvam charme por até dois turnos. | Material do colar e do pingente a escolha do semideus. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] -> Pescoço.

Amor Incondicional [Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia. | Tal proteção funciona contra agouros, inveja e charme, repelindo os mesmos por até dois turnos. | Prata. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] -> Pulso esquerdo.

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Grudadoras [ Luvas negras esportivas, que além de serem discretas, são extremamente confortáveis e macias. | Efeito 1: Ao pressionar a palma das mãos, o semideus pode fazer as luvas liberarem seu efeito, dando às palmas um efeito colante, que permite com que as mãos grudem em paredes, ferros, ou objetos e os impeçam de cair durante subidas e escaladas. Ou seja, com esse efeito, subir em árvores, casas, escalar prédios e montanhas, tornou-se ainda mais fácil. | Efeito 2: O conforto e o material das luvas impede que semideuses que combatam diretamente seus inimigos, usando e abusando de lutas corporais e socos, machuquem as mãos, elas diminuem a dor do impacto em até 40%. | Efeito 3: São extremamente confortáveis e macias, e possuem um climatizador interno, que impede as mãos de suarem ou sentirem frio. | Couro mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style ]

in the hopeffuly sky
Violet E. Schroëder
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Athena em Sab Ago 11, 2018 9:28 pm

O membro 'Violet E. Schroëder' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Escombros em Roma' : 6

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Violet E. Schroëder em Sab Ago 11, 2018 9:55 pm

Mal presto atenção no caminho até o tal Coliseu, mas Clarisse parecia conhecer tão bem o local que não desacelera o passo nem para poder respirar. Já estava cansada de andar e andar, e andar mais um pouco quando finalmente me deparo com uma fila de caminhões prontos para sair cheios de entulho. – Pode começar com essa parte da pilastra da frente, parece que o mármore aqui foi mais triturado do que nas demais áreas. – Ela falava como se quisesse me poupar de fazer força ou coisa do tipo, talvez se sentindo culpada demais por ter me pegado no pulo assim que pisei em Nova Roma, talvez por ser esse o jeito dela e pronto.

– Beleza, mas se quiser ajuda com coisa mais pesada, consigo fazer milagres acontecerem. – Paro de falar olhando para a garota erguendo um pedaço de mármore maior do que a minha cabeça. – É, acho que vou ficar aqui. Aliás, meu nome é Violet. – Estreito os olhos vendo-a jogar a peça dentro da caçamba do caminhão e então, começo a colocar a mão na massa. Ótima hora para se ter as grudadoras em minhas mãos -literalmente-, era bem mais confortável segurar aquelas pedras cheias de partes pontudas e provavelmente cortantes com uma proteçãozinha extra.

O trabalho pesado então tem início e não reclamo nem por um segundo, de certa forma, eu sentia mais falta de pegar firme no levantamento de peso e agachamento do que passar horas e horas praticando magia e fazendo poções. Não que eu esteja reclamando de ter entrado nesse grupo de garotas maravilhosas e super poderosas, onde eu era a Docinho. Em pouco tempo, devido ao sol e o calor que refletia em meu rosto, sinto a testa cheia de gotículas de suor, os braços começavam a doer e eu sentia o efeito na bunda, nada mal.

Em uma das paradas para respirar e relaxar um pouco os ombros, esticar as costas e alongar as pernas, reparo que entre as pedras que eu estava retirando do lugar, um montinho com gravetos e folhas se aglomerava em uma espécie de “cabana” feita pelas pedras. Quando me aproximo para ver, ouço um estalo e então, uma mordida na canela. – Ai, porra!!!! – Grito chutando a criaturinha pra longe e então, tacando uma pedra das menores bem na sua cabeça, pensando e agindo rápido, mas o gnomo desvia e quando vejo, Clarisse já estava com a faca no meio do corpanzil de roupas verdes e orelhas pontudas.

– Rápida! Valeu. – Não deixo o incômodo pelas perfurações finas na perna atrapalhar o meu trabalho, apenas checo a situação atual e volto ao trabalho, não ia ligar pra um ataque tão fútil como aquele. Queria só uma garrafa de vinho para satisfazer minha sede.

Status de dados:
1 - 6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

Total de recompensas: Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia

Itens levados:
• Cajado do Falcão [De aparência comum o cajado parece, caso analisado de forma não exatamente minuciosa, ser feito de madeira, porém é possível encontrar algumas rachaduras – que na realidade são desenhos de runas – e um brilho metálico através das mesmas. | A arma se torna uma pulseira fina com um pequeno pingente de falcão – animal símbolo de Circe -.|  A arma, em sua fabricação divina, foi feita de uma forma que permite a portadora da mesma a ativa-la, a fazendo ter um gasto menor na quantidade de MP (- 30%) durante dois turnos, podendo ser ativada apenas uma vez por missão/mvp/evento etc. Sendo que, ao ativar qualquer das runas existentes no cajado as mesmas irão durar um turno a mais. | Arambarium e Madeira. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Feiticeiras de Circe.] -> Pulso direito.

• Marota [Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água), tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. |Efeito 1: Pode deixar a espada ou o portador invisível por até 3 turnos, durante esses turnos, nem mesmo criaturas poderosas serão capazes de encontra-lo. Precisa de dois turnos de espera para que esse efeito seja ativado novamente. | Efeito 2: Transforma-se em um anel que sempre retorna ao bolso do usuário. | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do Acampamento] -> Dedo indicador da mão direita.

Alertat [Um anel de ouro imperial delicadamente desenhado em um aro fino, com uma pequena pedra de topázio como adorno.| Efeito 1: Na presença de monstros, o topázio reage e esquenta de uma maneira incomoda, então adquire uma coloração vermelha, tornando-se cada vez mais intenso quanto mais próximo estiver o monstro. Volta ao seu estado normal quando o semideus está fora de perigo.| Na presença de semideuses, fora dos Acampamentos, o topázio adquire uma cor verde, intensificando sua tonalidade conforme se aproxima do sangue semidivino. Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] -> Dedo médio da mão esquerda.

Amuleto de Proteção [Um colar com um pequeno frasco pendurado como pingente, onde dentro há uma pena rosa mágica que protege o semideus contra ataques de monstros que utilizem charme ou algo relacionado. | Tal proteção só pode ser ativada uma vez por missão, repelindo tais ataques que envolvam charme por até dois turnos. | Material do colar e do pingente a escolha do semideus. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] -> Pescoço.

Amor Incondicional [Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia. | Tal proteção funciona contra agouros, inveja e charme, repelindo os mesmos por até dois turnos. | Prata. | Mágica | Não apresenta suporte ou espaço para gemas | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] -> Pulso esquerdo.

Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

Grudadoras [ Luvas negras esportivas, que além de serem discretas, são extremamente confortáveis e macias. | Efeito 1: Ao pressionar a palma das mãos, o semideus pode fazer as luvas liberarem seu efeito, dando às palmas um efeito colante, que permite com que as mãos grudem em paredes, ferros, ou objetos e os impeçam de cair durante subidas e escaladas. Ou seja, com esse efeito, subir em árvores, casas, escalar prédios e montanhas, tornou-se ainda mais fácil. | Efeito 2: O conforto e o material das luvas impede que semideuses que combatam diretamente seus inimigos, usando e abusando de lutas corporais e socos, machuquem as mãos, elas diminuem a dor do impacto em até 40%. | Efeito 3: São extremamente confortáveis e macias, e possuem um climatizador interno, que impede as mãos de suarem ou sentirem frio. | Couro mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Comprado no Ferreli & García - Mode et style ]

Poderes Passivos:
Filha de Poseidon:
Nome do poder: Força I
Descrição: Como demonstrado por Percy na série e é de conhecimento geral que Poseidon é mais forte que a maioria dos deuses por ser um dos três grandes, seus filhos possuem uma força superior à comum dos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força
Dano: +10% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Legado de Aurora:
Nome do poder: Pontualidade I
Descrição: Eos/Aurora é sempre pontual com o amanhecer e por isso, seus filhos possuem uma perfeita noção de tempo. Em um estágio primário de seu dom, você é capaz de manter-se atento aos prazos que lhe são estipulados.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano:Nenhum.

Feiticeira de Circe:
Nome do poder: Charme natural
Descrição: Ao se afiliarem a tal Deusa, tais mulheres passam a possuir determinado charme e brilho natural, sendo todas bastante bonitas e atraentes mesmo desarrumadas e após longas batalhas.
Dano: Nenhum.

Última edição por Violet E. Schroëder em Sab Ago 11, 2018 10:01 pm, editado 1 vez(es)

in the hopeffuly sky
Violet E. Schroëder
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Athena em Sab Ago 11, 2018 9:55 pm

'Escombros em Roma' : 6

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Violet E. Schroëder em Sab Ago 11, 2018 10:10 pm

Começo então a me movimentar novamente, tiro a primeira pedra, a que servia de teto para aquele ninho de criaturinhas chatas, irritantíssimas e super rápidas. – Viol... – Ouço Clarisse chamar o meu nome mas sou interrompida com uma nova sensação de agulhas entrando na pele na minha outra canela, desta vez com mais força, parecia que havia uma namoradinha irritada por ter perdido o namoradinho para um ser humano.

– Cacete, quer me deixar em paz? Esse lugar não é seu! Você não pode morar aqui! – Ouço um novo estalo e agora quem era atacada pela mocinha irritada era a própria garota que eu julgava ser filha de Belona pela inestimável força provada com o levantamento das maiores peças de mármore. – Fica parada. – Falo para a semideusa, esperando que ela confiasse em mim suficientemente para ficar parada enquanto eu novamente tentava o mesmo ataque. Lanço um pedaço de mármore na direção da criatura usando e abusando da minha pouca mira. Clarisse definitivamente era doida, pirada, craycray.

Para a sorte -ou não- da garota loira, consigo acertar bem na cabeça da gnomo, e então ela cai e as mãozinhas que puxavam o cabelo da outra se soltam e explodem no ar como um balão de água. Simplesmente sumindo no ar e finalmente desaparecendo da minha frente.

Status de dados:
Dados anteriores:
1 - 6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
2 - 6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

Total de recompensas: 400 XP + 400 Dracmas + 2 Insígnia

Itens levados:

Poderes Passivos:
Filha de Poseidon:
Descrição: Como demonstrado por Percy na série e é de conhecimento geral que Poseidon é mais forte que a maioria dos deuses por ser um dos três grandes, seus filhos possuem uma força superior à comum dos semideuses.

Legado de Aurora:
Descrição: Eos/Aurora é sempre pontual com o amanhecer e por isso, seus filhos possuem uma perfeita noção de tempo. Em um estágio primário de seu dom, você é capaz de manter-se atento aos prazos que lhe são estipulados.

Nome do poder: Orvalho e Luz Solar I
Descrição: A deusa do amanhecer carrega consigo uma jarra de orvalho, que ela dispensa pela manhã. O orvalho nada mais é que a umidade que se estabelece durante a noite – sereno –. Por isso, ao ter contato com uma tênue e suave luz solar ou com o orvalho matinal, os filhos de tal deusa recuperam vitalidade e energia.
Bônus: +10 de HP e +10 de MP.

Feiticeira de Circe:
Descrição: Ao se afiliarem a tal Deusa, tais mulheres passam a possuir determinado charme e brilho natural, sendo todas bastante bonitas e atraentes mesmo desarrumadas e após longas batalhas.

Última edição por Violet E. Schroëder em Sab Ago 11, 2018 10:40 pm, editado 1 vez(es)

in the hopeffuly sky
Violet E. Schroëder
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Athena em Sab Ago 11, 2018 10:10 pm

'Escombros em Roma' : 7

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Violet E. Schroëder em Sab Ago 11, 2018 10:29 pm

– Ufa, valeu. – A garota então começa a se afastar de mim para prosseguir com o próprio trabalho. Finalmente termino com aquela parte do meu trabalho e passo para um novo aglomerado de madeira, gesso e mármore mais afastado do Coliseu e mais próximo de onde as residências estavam, afinal, era importante também manter aquela área limpa de obstáculos.

– Jovenzinha! – Uma voz quase fraca e trêmula chama, mas não dou atenção, eu tinha nome, se alguém quisesse falar comigo, viria falar diretamente, não chamaria de longe. – Ei, menina! – Ouço o chamado mais uma vez e enquanto colocava um monte de gravetos e gesso dentro da caçamba do caminhão, reparo que uma idosa me olhava e com seus passos lentos e quase frágeis, se aproximava de pouco em pouco. – Precisa de ajuda? – Pergunto brevemente enquanto voltava a fazer o meu próprio trabalho, a idosa não passaria por ali, afinal, eu estava trabalhando ali.

Pelo menos era o que eu achava. A bengala para direto no monte de coisas que eu estava juntando e então, a conversa rotineira de vizinhança começa. – É muito legal ver todo mundo se ajudando. Na minha época, isso aqui não tinha nem um pouco de solidariedade. Os tempos mudaram não é mesmo? – Continuo o trabalho nas áreas que ela não tocava, limpando quase que completamente enquanto balançava a cabeça e tentava responder simpaticamente.

– É verdade. – Falo depois de jogar mais um monte dentro do caminhão, voltando para o mesmo lugar, onde ela se mantinha tagarelando sem parar e obstruindo o meu caminho e acabando por pausar meu trabalho. – Eu lembro que quando eu descobri que era uma semideusa. Eu sou imortal, né. Minha família era pequeeeeena, quase ninguém ficava na Coorte, até me emociona ver tanta gente assim por aqui. – A troca de assuntos me deixou um pouco confusa, mas nada que não desse para acompanhar. Paro de trabalhar olhando para a idosinha, na esperança de que dando um pouco de atenção, ela pudesse falar tudo o que queria de uma só vez e ir embora.

– A senhora pode me dar uma garrafa de água? Por favor? – Pergunto fazendo todo o drama do mundo com relação à aparentar estar desidratada depois de tanto tempo que ela havia falado e falado sem parar, já podia sentir os olhares furiosos me encarando pelas costas. – Por que não pediu antes, minha filha? Claro, só espera aqui, velho é assim mesmo, a gente anda devagar, mas uma hora eu volto com a sua água. Me espera, tá bom? – Dou o melhor dos meus sorrisos quando ela finalmente libera o monte de entulho das posses da bengala e então, pego tudo de uma só vez e levo para o caminhão. Assim que ela some da minha vista, procuro rápido alguma outra coisa para fazer, qualquer coisa que ficasse escondido do campo aberto e das idosinhas. Não sabia se eu teria paciência para mais uma.

Status de dados:
Dados anteriores:
2 - 6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).
3 -7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

Total de recompensas: 500 XP + 500 Dracmas + 3 Insígnia

Itens levados:

Poderes Passivos:
Filha de Poseidon:

Legado de Aurora:
Nome do poder: Bela Alvorada I
Descrição: Os filhos de Eos/Aurora se assemelham a anjos – no quesito beleza – durante as primeiras horas do dia. Eles parecem emitir um leve brilho dourado em contato com a luz do sol nascente o que pode causar certa hesitação diante de uma batalha.
Bônus: Nunca será a primeira opção de ataque do inimigo.
Dano: Nenhum

Nome do poder: Sempre Despertos
Descrição: As crias de Eos/Aurora têm imunidade contra poderes que causam sonolência de pessoas que tenham até três níveis a mais. Isso se dá porque a deusa do amanhecer é a responsável por tirar os mortais e animais de seu sono durante o amanhecer, sendo assim, seus filhos são resistentes a poderes de sonolência.
Bônus: Esse poder só tem efeito enquanto o sol está no céu. Durante a noite poderes desse tipo continuam tendo efeito.

Feiticeira de Circe:

Última edição por Violet E. Schroëder em Sab Ago 11, 2018 10:42 pm, editado 1 vez(es)

in the hopeffuly sky
Violet E. Schroëder
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Athena em Sab Ago 11, 2018 10:29 pm

'Escombros em Roma' : 5

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: