The Blood of Olympus
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Aprilla Deapryth [Fixas]

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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

Mensagem por Aprilla Deapryth em Sab Ago 18, 2018 7:46 pm

jogo relâmpago
reconstrução de nova roma
A pausa de April foi interrompida quando alguns gritos e gemidos foram emitidos pelos seus colegas de trabalho. Pela ausência de ruídos, descartou a possibilidade de que ocorrera outro desabamento de parede, e logo chegou a uma conclusão.

Gnomos. — pensou alto, fechando a garrafa de água ao sair do esconderijo improvisado às pressas. Invicta jazia na parte interna do caminhão, próxima do volante, e foi ali que deixou a pequena Shamu se hidratar, descansar e proteger.

A lança serviu primeiro como um taco de golfe, arremessando um monstrinho para longe. Depois, espetou outros dois e, quando Aprilla viu que um tentava pegar Lauren de surpresa, Invicta foi arremessada com extrema precisão, reduzindo o gnomo a poeira dourada.

Alguns minutos fora usados para a constatação de que todos estavam bem. A amazona correu para checar sua mascote e somente a encontrou em uma soneca no banco do motorista do caminhão, abraçada na garrafa de água quase vazia. Fofa!

Dados:

dados anteriores:
1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 insígnia)

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 insígnia).

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 insígnia)

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar.

Recompensas: Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia

Recompensas totais: 1850 XP + 1850 Dracmas + 13 insígnias.

FPA:

mascote:
Shamu - Naug fêmea - nível 2

equipamentos:
• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Vestido}

• Coroa de Louros [Composta por ramos entrelaçados de louro, cujas folhas apresentam-se em ouro imperial, o item símbolo de Victoria foi dado ao seu filho no momento em que ela o enviou para a Legião, como uma dádiva afetuosa. | Efeito 1: Amplia os atributos físicos do portador em 10%. | Efeito 2: Quando colocada, a coroa parece não estar ali porque ela não cai e não pesa. | Efeito 3: Transforma-se em qualquer tipo de acessório para a cabeça, basta mentalizar. | Ramos de louro e ouro imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Herança de Victoria] {Em forma de elástico de cabelo}

• Invicta [Chegando quase aos dois metros de comprimento, esta lança é inteiramente dourada, com ramos de louros entalhados de uma ponta a outra em referência a mãe da portadora. Embora o cabo seja de madeira, ele todo é revestido de ouro imperial, parecendo que emenda com a lâmina flavescente. | A lâmina da arma possui um veneno que causa paralisia ao entrar em contato com determinado membro, paralisando-o por completo em dois turnos (durando ao todo três turnos). Sendo que a paralisia irá apenas atingir o local onde a lâmina perfurou, em especifico e não o membro por completo, como no caso de atingir a mão do oponente, apenas ela será afetada e não o braço por completo. A paralisia irá durar por dois turnos e só pode ser utilizada até uma vez por missão/evento/mvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Amazonas.] {Empunhada}

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {No indicador destro}

• Wrath [Lança de guerra, com dois metros de comprimento de uma extremidade à outra. Seu cabo foi feito de madeira enegrecida resistente, apesar de não ser muito leve. A ponta é feita inteiramente de um metal prateado, e se difere de outras peças de mesmo tipo por se assemelhar bastante à lâmina de uma adaga (esta possui cerca de trinta centímetros), acoplada na extremidade do cabo.  | Madeira, bronze celestial e prata comum | Entre o encaixe da lâmina e do cabo, um rubi vermelho foi adicionado. Quando o usuário da lança não está em batalha, a joia parece apagada, e sem brilho. Quando o dono da lança for ferido em batalha, no entanto, esta começa a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pela lança(se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {Em forma de faca, embainhada na cintura}
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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

Mensagem por Athena em Sab Ago 18, 2018 7:46 pm

O membro 'Aprilla Deapryth' realizou a seguinte ação: Lançar dados


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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

Mensagem por Aprilla Deapryth em Dom Ago 19, 2018 3:48 am

jogo relâmpago
reconstrução de nova roma
Aprilla já havia avançado para os destroços do Coliseu, provavelmente gerados pelo Endth que enfrentara - embora não se lembrasse disso. Com ela, cerca de quinze semideuses trabalhavam ali, o que deveria resultar em eficiência e rapidez.

Misericórdia. — pensou alto, empunhando Invicta outra vez. Seu olhar encontrou o de Gregory e logo após o de Lauren, confirmando a descrença compartilhada. — Como é possível ter tantos gnomos assim?

A amazona mal teve tempo de escutar uma resposta e foi mordida na panturrilha. Das outras vezes, os bichinhos estavam apenas com fogo no rabo, mas desta vez era diferente: havia um ninho ali. A ação reacionária de Lauren foi bem mais rápida do que o esperado, enviando o gnomo de volta para o Tártaro antes mesmo que ele findasse a mordida na filha de Victoria.

Shamu, comovida pela dor sentida por sua dona, agarrou duas pedras pequenas e partiu para a batalha, permanecendo sempre bem próxima. Os dois legionários também se mantiveram ao lado de Aprilla, já que a movimentação dela estava comprometida pela mordida recebida. Além de gemidos e quase nulo deslocamento, o machucado sangrava.

Alguns reforços chegaram para conter a bagunça, impedindo que a jovem abusasse demais e intensificasse o sangramento. Com isso, Lauren e Gregory puderem ampará-la, carregando-a até um ponto relativamente seguro enquanto os últimos gnomos eram mortos. Ela precisava de um curativo rapidamente. E por mais que quisesse, Shamu não tinha como ajudar agora.

Foi Abby, a filha de Febo, que a ajudou. A macaquinha alada pôde somente acariciar a mão vaga de Aprilla e, claro, ser fofa - sua maior característica. Assim, graças aos poderes da semideusa, a amazona se recuperou rapidamente e foi capaz voltar ao trabalho, tomando certa moderação como lhe fora recomendado.

Dados:

dados anteriores:
1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 insígnia)

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 insígnia).

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 insígnia)

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 insígnia).

6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna.

Recompensas: Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia

Recompensas totais: 2050 XP + 2050 Dracmas + 14 insígnias.

FPA:

mascote:
Shamu - Naug fêmea - nível 2

equipamentos:
• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Vestido}

• Coroa de Louros [Composta por ramos entrelaçados de louro, cujas folhas apresentam-se em ouro imperial, o item símbolo de Victoria foi dado ao seu filho no momento em que ela o enviou para a Legião, como uma dádiva afetuosa. | Efeito 1: Amplia os atributos físicos do portador em 10%. | Efeito 2: Quando colocada, a coroa parece não estar ali porque ela não cai e não pesa. | Efeito 3: Transforma-se em qualquer tipo de acessório para a cabeça, basta mentalizar. | Ramos de louro e ouro imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Herança de Victoria] {Em forma de elástico de cabelo}

• Invicta [Chegando quase aos dois metros de comprimento, esta lança é inteiramente dourada, com ramos de louros entalhados de uma ponta a outra em referência a mãe da portadora. Embora o cabo seja de madeira, ele todo é revestido de ouro imperial, parecendo que emenda com a lâmina flavescente. | A lâmina da arma possui um veneno que causa paralisia ao entrar em contato com determinado membro, paralisando-o por completo em dois turnos (durando ao todo três turnos). Sendo que a paralisia irá apenas atingir o local onde a lâmina perfurou, em especifico e não o membro por completo, como no caso de atingir a mão do oponente, apenas ela será afetada e não o braço por completo. A paralisia irá durar por dois turnos e só pode ser utilizada até uma vez por missão/evento/mvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Amazonas.] {Empunhada}

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {No indicador destro}

• Wrath [Lança de guerra, com dois metros de comprimento de uma extremidade à outra. Seu cabo foi feito de madeira enegrecida resistente, apesar de não ser muito leve. A ponta é feita inteiramente de um metal prateado, e se difere de outras peças de mesmo tipo por se assemelhar bastante à lâmina de uma adaga (esta possui cerca de trinta centímetros), acoplada na extremidade do cabo.  | Madeira, bronze celestial e prata comum | Entre o encaixe da lâmina e do cabo, um rubi vermelho foi adicionado. Quando o usuário da lança não está em batalha, a joia parece apagada, e sem brilho. Quando o dono da lança for ferido em batalha, no entanto, esta começa a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pela lança(se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {Em forma de faca, embainhada na cintura}
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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

Mensagem por Athena em Dom Ago 19, 2018 3:48 am

O membro 'Aprilla Deapryth' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Escombros em Roma' : 8
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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

Mensagem por Aprilla Deapryth em Dom Ago 19, 2018 4:02 am

jogo relâmpago
reconstrução de nova roma
A onda de gnomos parecia não ter fim. A cada escombro retirado ao menos dois gnomos apareciam, enlouquecendo e cansando ainda mais os semideuses ali presentes. Com sorte, em breve isso teria um fim.

Tendo Invicta em mãos, Aprilla partiu para o ataque, descrevendo um arco na altura das suas canelas. A lâmina dourada da lança gerou cortes no rosto de dois gnomos que, após uma pedrada advinda de Shamu, faleceram. A mascote grunhiu em comemoração e logo recuperou suas armas improvisadas, grudando-se à dona em seguida.

Enquanto manejava a lança, de modo a usá-la como um bastão para golpear os monstrinhos, a legionária podia ver, de soslaio, que seus companheiros se davam bem mesmo estando cansados. Eles tinham trabalhado demais durante o dia e, agora que a noite se aproximava, ficava mais difícil de prosseguir. No entanto, a presença de monstros atuava como um gás.

Deu por hoje. — informou, anexando um longo suspiro ao fim da frase. A parte sem lâmina de Invicta já estava no chão para servir de apoio. Aprilla ofegava, sentindo os músculos tensionados clamarem por sossego. Shamu jazia largada no chão, igualmente exaurida. Venturosamente, não havia gnomo algum à vista, somente poeira flavescente.

Dados:

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1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 insígnia)

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 insígnia).

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 insígnia)

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 insígnia).

6. Ao retirar parte dos escombros na região do coliseu você acabou descobrindo um ninho de Gnomos e podemos dizer que eles não estão muito felizes com isso, afinal você acaba de levar uma bela mordida na perna. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 insígnia).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar.

Recompensas: Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia

Recompensas totais: 2250 XP + 2250 Dracmas + 15 insígnias.

FPA:

mascote:
Shamu - Naug fêmea - nível 2

equipamentos:
• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Vestido}

• Coroa de Louros [Composta por ramos entrelaçados de louro, cujas folhas apresentam-se em ouro imperial, o item símbolo de Victoria foi dado ao seu filho no momento em que ela o enviou para a Legião, como uma dádiva afetuosa. | Efeito 1: Amplia os atributos físicos do portador em 10%. | Efeito 2: Quando colocada, a coroa parece não estar ali porque ela não cai e não pesa. | Efeito 3: Transforma-se em qualquer tipo de acessório para a cabeça, basta mentalizar. | Ramos de louro e ouro imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Herança de Victoria] {Em forma de elástico de cabelo}

• Invicta [Chegando quase aos dois metros de comprimento, esta lança é inteiramente dourada, com ramos de louros entalhados de uma ponta a outra em referência a mãe da portadora. Embora o cabo seja de madeira, ele todo é revestido de ouro imperial, parecendo que emenda com a lâmina flavescente. | A lâmina da arma possui um veneno que causa paralisia ao entrar em contato com determinado membro, paralisando-o por completo em dois turnos (durando ao todo três turnos). Sendo que a paralisia irá apenas atingir o local onde a lâmina perfurou, em especifico e não o membro por completo, como no caso de atingir a mão do oponente, apenas ela será afetada e não o braço por completo. A paralisia irá durar por dois turnos e só pode ser utilizada até uma vez por missão/evento/mvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Amazonas.] {Empunhada}

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {No indicador destro}

• Wrath [Lança de guerra, com dois metros de comprimento de uma extremidade à outra. Seu cabo foi feito de madeira enegrecida resistente, apesar de não ser muito leve. A ponta é feita inteiramente de um metal prateado, e se difere de outras peças de mesmo tipo por se assemelhar bastante à lâmina de uma adaga (esta possui cerca de trinta centímetros), acoplada na extremidade do cabo.  | Madeira, bronze celestial e prata comum | Entre o encaixe da lâmina e do cabo, um rubi vermelho foi adicionado. Quando o usuário da lança não está em batalha, a joia parece apagada, e sem brilho. Quando o dono da lança for ferido em batalha, no entanto, esta começa a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pela lança(se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {Em forma de faca, embainhada na cintura}
Mayu Amakura
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Aprilla Deapryth
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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

Mensagem por Cupido em Dom Ago 19, 2018 2:04 pm

Recompensas do jogo atualizadas!
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Cupido
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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

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