The Blood of Olympus
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Aprilla Deapryth [Fixas]

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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

Mensagem por Aprilla Deapryth em Dom Ago 12, 2018 2:26 pm

jogo relâmpago
reconstrução de nova roma
O tempo em que April e Lauren ficaram próximas do caminhão para limpar os arranhões causados pela gata foi suficiente para as duas velhinhas voltarem a falar dos seus feitos heroicos.

Er... nós realmente não temos tempo. — a amazona informou, mas novamente foi ignorada. Respirou fundo, esperando Lauren enfaixar os braços para evitar que a sujeira dos escombros entrasse em contato com os cortes.

Aprilla não era fã da grosseria, mas após outra tentativa falha de interromper as senhoras ela começou a cogitar isso. Porém, somente se deixou ser puxada pela companheira, afastando-se rapidamente da dupla.

As senhoras tentaram chamar a atenção das moças, mas foi em vão. Em poucos segundos elas já estavam unidas a Gregory e Shamu para voltar ao trabalho.

Dados:

dados anteriores:
1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 insígnia)

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar.

Recompensas: Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia

Recompensas totais: 750 XP + 750 Dracmas + 5 insígnias.

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Shamu - Naug fêmea - nível 2

equipamentos:
• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Vestido}

• Coroa de Louros [Composta por ramos entrelaçados de louro, cujas folhas apresentam-se em ouro imperial, o item símbolo de Victoria foi dado ao seu filho no momento em que ela o enviou para a Legião, como uma dádiva afetuosa. | Efeito 1: Amplia os atributos físicos do portador em 10%. | Efeito 2: Quando colocada, a coroa parece não estar ali porque ela não cai e não pesa. | Efeito 3: Transforma-se em qualquer tipo de acessório para a cabeça, basta mentalizar. | Ramos de louro e ouro imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Herança de Victoria] {Em forma de elástico de cabelo}

• Invicta [Chegando quase aos dois metros de comprimento, esta lança é inteiramente dourada, com ramos de louros entalhados de uma ponta a outra em referência a mãe da portadora. Embora o cabo seja de madeira, ele todo é revestido de ouro imperial, parecendo que emenda com a lâmina flavescente. | A lâmina da arma possui um veneno que causa paralisia ao entrar em contato com determinado membro, paralisando-o por completo em dois turnos (durando ao todo três turnos). Sendo que a paralisia irá apenas atingir o local onde a lâmina perfurou, em especifico e não o membro por completo, como no caso de atingir a mão do oponente, apenas ela será afetada e não o braço por completo. A paralisia irá durar por dois turnos e só pode ser utilizada até uma vez por missão/evento/mvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Amazonas.] {Empunhada}

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {No indicador destro}

• Wrath [Lança de guerra, com dois metros de comprimento de uma extremidade à outra. Seu cabo foi feito de madeira enegrecida resistente, apesar de não ser muito leve. A ponta é feita inteiramente de um metal prateado, e se difere de outras peças de mesmo tipo por se assemelhar bastante à lâmina de uma adaga (esta possui cerca de trinta centímetros), acoplada na extremidade do cabo.  | Madeira, bronze celestial e prata comum | Entre o encaixe da lâmina e do cabo, um rubi vermelho foi adicionado. Quando o usuário da lança não está em batalha, a joia parece apagada, e sem brilho. Quando o dono da lança for ferido em batalha, no entanto, esta começa a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pela lança(se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {Em forma de faca, embainhada na cintura}
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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

Mensagem por Athena em Dom Ago 12, 2018 2:26 pm

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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

Mensagem por Aprilla Deapryth em Dom Ago 12, 2018 2:34 pm

jogo relâmpago
reconstrução de nova roma
Merda! — Aprilla gritou ao ver a parede do que costumava ser a sala cair. Venturosamente, estava a três passos dela e graças a isso conseguiu dar uma carreirinha e se salvar.

Estando Gregory, Lauren e a pequena Shamu próximos do caminhão, ninguém se feriu. Eles somente riram depois de constatar que a semideusa estava bem, caminhando em sua direção com um pedaço de madeira que, ao ser retirado, desencadeou o desabamento.  

De um jeito ou de outro isso ia ter que cair, né? — ela falou, tentando se conformar com o acontecido. Seus companheiros confirmaram com a cabeça, dando-a um pouco de alívio.

Eles precisaram esperar mais alguns minutos para voltar ao trabalho porque a poeira levantada com a queda da parede era demasiada. Enquanto isso, sem as duas senhorinhas por perto, Shamu foi o centro das atenções e, mais que nunca, foi super acariciada.

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1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

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1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 insígnia)

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

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• Wrath [Lança de guerra, com dois metros de comprimento de uma extremidade à outra. Seu cabo foi feito de madeira enegrecida resistente, apesar de não ser muito leve. A ponta é feita inteiramente de um metal prateado, e se difere de outras peças de mesmo tipo por se assemelhar bastante à lâmina de uma adaga (esta possui cerca de trinta centímetros), acoplada na extremidade do cabo.  | Madeira, bronze celestial e prata comum | Entre o encaixe da lâmina e do cabo, um rubi vermelho foi adicionado. Quando o usuário da lança não está em batalha, a joia parece apagada, e sem brilho. Quando o dono da lança for ferido em batalha, no entanto, esta começa a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pela lança(se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {Em forma de faca, embainhada na cintura}
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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

Mensagem por Athena em Dom Ago 12, 2018 2:34 pm

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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

Mensagem por Aprilla Deapryth em Dom Ago 12, 2018 2:43 pm

jogo relâmpago
reconstrução de nova roma
De volta ao trabalho, eles começaram a retirar os escombros da casa praticamente toda destruída. Pela segunda vez, gnomos brotaram dali e não tardou para que os semideuses entrassem em ação outra vez.

Shamu correu, fugindo dos monstrinhos, e Aprilla empunhou a faca que logo se transformou em uma lança. Espetou rapidamente um gnomo bem próximo, reduzindo-o a pó e, ao procurar sua mascote, a viu sendo perseguida de novo.

Correu atrás dela, deixando Wrath em uma só mão e, graças ao impulso da corrida, pôde lançá-la com êxito. A arma rasgou o ar e se alojou nas costas do monstro, ceifando sua vida e deixando a naug em paz.

Ao recuperar a lança, April pôs Shamu em seu ombro esquerdo, um dos lugares mais seguros naquele momento, e voltou para ajudar os companheiros. Eles se davam bem, mas o teleporte dos gnomos era insuportável e fazia com que sua derrota fosse prolongada.

Mais um arremesso da lança e mais uma morte. Gregory e Lauren, assim como Toby, Barrie e Calvin, matavam um gnomo a cada vinte ou trinta segundos. Com isso, apenas alguns minutos se passaram até que a paz voltasse a reinar.

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5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 insígnia)

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

Mensagem por Athena em Dom Ago 12, 2018 2:43 pm

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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

Mensagem por Aprilla Deapryth em Dom Ago 12, 2018 3:05 pm

jogo relâmpago
reconstrução de nova roma
Aprilla ficou descrente ao escutar outros miados. Como era possível ter tantos gnomos e gatos em uma só casa? Com esse pensamento, criou uma nota mental de que quando voltasse a falar com Romeo sugeriria uma vistoria mensal nas casas de Nova Roma para matar pragas.

Com a lição já aprendida, ela não ousou se aproximar da gata e dos seus filhotes. O pedaço de madeira que os escondiam permaneceu entre eles e a semideusa, como uma proteção à segunda. E, assim, ela começou a falar coisas aleatórias para espantá-los.

Sua estratégia só funcionou quando avançou com a madeira, apontando-a para os animaizinhos. A mamãe gata miou emputecida, mas pegou os filhotes pelo colarinho e correu para longe. April sentiu dó, mas essa pareceu ser a forma mais viável de afastá-los dali sem se machucar de novo.

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2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 insígnia)

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 insígnia).


2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar.

Recompensas: Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 insígnia

Recompensas totais: 1100 XP + 1100 Dracmas + 7 insígnias.

FPA:

mascote:
Shamu - Naug fêmea - nível 2

equipamentos:
• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Vestido}

• Coroa de Louros [Composta por ramos entrelaçados de louro, cujas folhas apresentam-se em ouro imperial, o item símbolo de Victoria foi dado ao seu filho no momento em que ela o enviou para a Legião, como uma dádiva afetuosa. | Efeito 1: Amplia os atributos físicos do portador em 10%. | Efeito 2: Quando colocada, a coroa parece não estar ali porque ela não cai e não pesa. | Efeito 3: Transforma-se em qualquer tipo de acessório para a cabeça, basta mentalizar. | Ramos de louro e ouro imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Herança de Victoria] {Em forma de elástico de cabelo}

• Invicta [Chegando quase aos dois metros de comprimento, esta lança é inteiramente dourada, com ramos de louros entalhados de uma ponta a outra em referência a mãe da portadora. Embora o cabo seja de madeira, ele todo é revestido de ouro imperial, parecendo que emenda com a lâmina flavescente. | A lâmina da arma possui um veneno que causa paralisia ao entrar em contato com determinado membro, paralisando-o por completo em dois turnos (durando ao todo três turnos). Sendo que a paralisia irá apenas atingir o local onde a lâmina perfurou, em especifico e não o membro por completo, como no caso de atingir a mão do oponente, apenas ela será afetada e não o braço por completo. A paralisia irá durar por dois turnos e só pode ser utilizada até uma vez por missão/evento/mvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Amazonas.] {Empunhada}

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {No indicador destro}

• Wrath [Lança de guerra, com dois metros de comprimento de uma extremidade à outra. Seu cabo foi feito de madeira enegrecida resistente, apesar de não ser muito leve. A ponta é feita inteiramente de um metal prateado, e se difere de outras peças de mesmo tipo por se assemelhar bastante à lâmina de uma adaga (esta possui cerca de trinta centímetros), acoplada na extremidade do cabo.  | Madeira, bronze celestial e prata comum | Entre o encaixe da lâmina e do cabo, um rubi vermelho foi adicionado. Quando o usuário da lança não está em batalha, a joia parece apagada, e sem brilho. Quando o dono da lança for ferido em batalha, no entanto, esta começa a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pela lança(se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {Em forma de faca, embainhada na cintura}
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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

Mensagem por Athena em Dom Ago 12, 2018 3:05 pm

O membro 'Aprilla Deapryth' realizou a seguinte ação: Lançar dados


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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

Mensagem por Aprilla Deapryth em Dom Ago 12, 2018 7:16 pm

jogo relâmpago
reconstrução de nova roma
O trabalho grupal ia bem. Aprilla e seus colegas estavam quase terminando de tirar os destroços da casa, mas depois precisariam derrubar o resto dela para que uma nova fosse construída.

Ingênua que só, mas também burra ou, se preferir, desatenta, ela puxou uma pedra que não viu ser fundamental para a sustentação do que restara de uma parede. Sendo assim, a estrutura se desfez. Mais um susto, mais um grito:

Merda!

E ao passo em que a pequena Shamu correu preocupada até sua dona, Gregory, Lauren e os demais gargalharam pela enésima vez. No entanto, desta vez, o pedregulho que atingiu sua cabeça foi ligeiramente maior. Com isso, além da queda, Aprilla ganhou um machucado.

Acho que é melhor eu fazer uma pausa. — comentou, recebendo o auxílio de Lauren para se levantar. — Só espero que aquelas senhorinhas não voltem pra cá tão cedo.

E permaneceu sentada depois que a filha de Febo deu um jeitinho no novo machucado da garota. Shamu se deitou em seu colo e durante toda a pausa ficou ali, imóvel, somente recebendo carinho enquanto a amazona descansava um pouco e tomava um pouco de água.

Dados:

dados anteriores:
1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 Insígnia).

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas)

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 insígnia)

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

3. Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

8. Mais semideuses encontraram ninhos de Gnomo e agora eles estão infestando a cidade e acertando qualquer um que veem pela frente, você precisa parar a tarefa para tentar se livrar dos bichinhos antes de voltar a trabalhar. (Recebe 200 XP + 200 Dracmas + 1 insígnia).

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 insígnia)

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil.

Recompensas: Recebe 50 XP + 50 Dracmas

Recompensas totais: 1150 XP + 1150 Dracmas + 7 insígnias.

FPA:

mascote:
Shamu - Naug fêmea - nível 2

equipamentos:
• Curadores Unissex [Camiseta branca básica do tipo sem estampas, o tecido é liso e bastante leve, gruda no corpo como se fosse uma sobre-pele, mas mais confortável. Manga curta de cor única. | Efeito 1: A blusa pode restaurar até 50% do HP do usuário dentro de dois turnos, 25% no primeiro turno, 25% no segundo turno. O efeito só funciona uma única vez por evento, luta ou missão. Efeito 2: Foi feito de forma que possa ser usado por baixo de outras roupas, o tecido é fino, o que faz parecer com que o semideus não esteja vestindo nada, além disso, possui uma mágia que o impede de sentir calor. Efeito 3: Se ajusta perfeitamente ao corpo do usuário. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style] {Vestido}

• Coroa de Louros [Composta por ramos entrelaçados de louro, cujas folhas apresentam-se em ouro imperial, o item símbolo de Victoria foi dado ao seu filho no momento em que ela o enviou para a Legião, como uma dádiva afetuosa. | Efeito 1: Amplia os atributos físicos do portador em 10%. | Efeito 2: Quando colocada, a coroa parece não estar ali porque ela não cai e não pesa. | Efeito 3: Transforma-se em qualquer tipo de acessório para a cabeça, basta mentalizar. | Ramos de louro e ouro imperial | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Herança de Victoria] {Em forma de elástico de cabelo}

• Invicta [Chegando quase aos dois metros de comprimento, esta lança é inteiramente dourada, com ramos de louros entalhados de uma ponta a outra em referência a mãe da portadora. Embora o cabo seja de madeira, ele todo é revestido de ouro imperial, parecendo que emenda com a lâmina flavescente. | A lâmina da arma possui um veneno que causa paralisia ao entrar em contato com determinado membro, paralisando-o por completo em dois turnos (durando ao todo três turnos). Sendo que a paralisia irá apenas atingir o local onde a lâmina perfurou, em especifico e não o membro por completo, como no caso de atingir a mão do oponente, apenas ela será afetada e não o braço por completo. A paralisia irá durar por dois turnos e só pode ser utilizada até uma vez por missão/evento/mvp etc. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta. | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação do grupo Amazonas.] {Empunhada}

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {No indicador destro}

• Wrath [Lança de guerra, com dois metros de comprimento de uma extremidade à outra. Seu cabo foi feito de madeira enegrecida resistente, apesar de não ser muito leve. A ponta é feita inteiramente de um metal prateado, e se difere de outras peças de mesmo tipo por se assemelhar bastante à lâmina de uma adaga (esta possui cerca de trinta centímetros), acoplada na extremidade do cabo.  | Madeira, bronze celestial e prata comum | Entre o encaixe da lâmina e do cabo, um rubi vermelho foi adicionado. Quando o usuário da lança não está em batalha, a joia parece apagada, e sem brilho. Quando o dono da lança for ferido em batalha, no entanto, esta começa a brilhar, potencializando o dano causado. O efeito é proporcional, ou seja, quanto maior o dano recebido, maior vai ser o bônus dado pela lança(se o usuário perder 50% da sua vida, por exemplo, o dano será 50% maior | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja] {Em forma de faca, embainhada na cintura}
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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

Mensagem por Athena em Dom Ago 12, 2018 7:16 pm

O membro 'Aprilla Deapryth' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Escombros em Roma' : 5
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Re: Aprilla Deapryth [Fixas]

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