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PVP [treinamento] Para Jayce Maddox e Vince Le Fay

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PVP [treinamento] Para Jayce Maddox e Vince Le Fay

Mensagem por Netuno em Dom Ago 05, 2018 1:51 pm


Jayce vs Vince


A arena dos seguidores de Nyx estava prestes a receber mais um duelo entre dois membros. Apesar de ser um treino era quase evidente que ambos levariam aquilo a sério e iriam com tudo para cima do outro. Outros semideuses que eram ligados ao grupo de Nyx estavam lá na arena de treinos para que pudessem assistir a luta, alguns faziam até apostas para ver qual iria ser derrotado primeiro.


Preparativos

Algumas questões serão definidas pela sorte, para não haver dúvidas quanto a favorecimento ou não de um dos participantes. Nessa primeira postagem será decidido o quesito do ambiente, que será sintetizado na próxima postagem após os sorteios.





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Re: PVP [treinamento] Para Jayce Maddox e Vince Le Fay

Mensagem por Netuno em Dom Ago 05, 2018 1:51 pm

Dado 1 – Período do Dia

1) Início da manhã
2) Por volta das 10h
3) Meio-dia
4) Tarde
5) Fim da tarde
6) Noite

Dado 2 – Clima

1) Fechado, nublado e com ventania
2) Aberto, sem nuvens presentes
3) Frio
4) Calor
5) Chuvoso
6) Misto – Alternando constantemente.



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Re: PVP [treinamento] Para Jayce Maddox e Vince Le Fay

Mensagem por Athena em Dom Ago 05, 2018 1:51 pm

O membro 'Netuno' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 6

--------------------------------

#2 'D6' : 6


Palas Athena...
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Re: PVP [treinamento] Para Jayce Maddox e Vince Le Fay

Mensagem por Netuno em Dom Ago 05, 2018 2:05 pm


Jayce vs Vince


A lua estava começando a ficar totalmente aparente no céu, nenhuma nuvem parecia cobrir ela para não impedir que brilhasse em todo seu esplendor. Lá estava os dois combatentes, um de frente para o outro com uma distância considerável entre eles, no máximo cinco metros longe. Tudo estava para começar.


Ambiente
O local está limpo, não contem armas no chão ou qualquer outra coisa que possa interferir em correr ou andar. Existem três pedras grandes espalhadas no local que podem facilmente esconder uma pessoa atrás, tem 25 metros de distância entre uma pedra e outra, elas forma uma espécie de triangulo.


Regras de Combate

• Ordem de postagem: alternado, veja o exemplo abaixo.

Primeiro turno
Player 1
Palyer 2
Player 1
Narrador

Segundo Turno
Player 2
Player 1
Player 2
Narrador

• Quantidade de ações por postagem: DUAS. Independente de ser ataque ou defesa, só pode conter duas ações.

OBS: Estarei seguindo o guia sobre ações e movimentos postados na explicação sobre PvPs.

• Morte é estritamente proibido.
• Golpes que provoquem amputação de membros é proibido.


Regras Gerais

• Toda informação extra deve estar em spoiler no final da postagem: itens, habilidades, tatuagens etc. Caso uma informação esteja faltando, ela será desconsiderada.
• É necessário o FPA já atualizado para o novo modelo.
• O prazo será de 120h (5 dias) para fechamento de turno.
• Sem restrições de itens ou poderes, porém cuidado com a escolha da quantidade de itens para não haver sobrecarga.
• Importante: deixe claro onde estão suas coisas e como elas estão.
• Estarei tirando dúvidas quanto ao ambiente ou regras via MP, algumas questões serão vetadas pois nenhum dos desafiadores pode receber dicas de forma direta ou indiretamente.


Critérios para a vitória/derrota

• Quem chegar em 25% do HP/MP total primeiro, perderá o combate.
• É permitida a desistência
• Perda de consciência levará a derrota instantânea, mesmo que a habilidade ou condição seja sanada no próximo turno.


Status

Vince Le Fay (Level 69)
HP:  (680/680)
MP:  (680/680)
Condições: Saudável.


Jayce Maddox (Level 25)
HP:  (340/340)
MP:  (340/340)
Condições: Saudável.





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Re: PVP [treinamento] Para Jayce Maddox e Vince Le Fay

Mensagem por Jayce Maddox em Ter Ago 07, 2018 2:41 pm





Adentrei a arena de treino e me surpreendi com a quantidade de seguidores ao redor, todos espectadores da noite. O céu estava instável, com nuvens que cobriam as estrelas e a lua, mas parecia abrir espaço para o satélite celeste. Não apenas o céu, eu também estava com a mente a mil, mas era fácil esconder aquilo dos outros. Afinal, um sociopata deve saber que postura está passando para as pessoas em volta dele. E se tratando de um duelo, onde meu oponente era consideravelmente mais experiente, não poderia demonstrar o mínimo de fraqueza.

Levava comigo alguns itens que poderiam ser eficazes naquele evento. Primeiro, tinha vestido a couraça de proteção por cima de meu tronco desnudo e, por cima dela, meu casaco camuflado que me protegeria parcialmente de ataques, por conter a pele do leão de Nemeia. Desespero repousava em meu braço direito, transmutada em uma pulseira metálica e ela seria facilmente reconhecida por Le Fay, por isso não planejava usá-la logo de início. No braço esquerdo, deixei encaixado meu escudo Ave Shield. Mordor, em efeito miniatura, estava escondido no bolso de minha calça. Antes de me dirigir ao local do duelo, aproveitei para armazenar Eagle Axe em um portal de minha tatuagem Linked. Assim, por último, encaixei arco e aljava nas costas.

Por fim, aproximei-me da arena e joguei o restante do cigarro longe, assoprando a fumaça no ar. Abri um sorriso satisfatório ao enxergar, do outro lado, o filho de Apolo. Não seria fácil enfrentá-lo, mas no mínimo divertido. Estávamos ambos entediados, afinal.

— Le Fay. — Cumprimentei ainda longe, segurando o arco com a mão esquerda. Nesse espaço de tempo, concentrei minha visão no corpo do outro Demônio, na tentativa de descobrir algum ponto fraco. Se conseguisse, seria um agravante para meu ataque. Repousei os dedos embaixo de meus olhos, provocando. — Olhos abertos.

Então, sem espera, encaixei uma flecha envenenada ainda mirando o arco para o chão e, em seguida, o ergui na altura de Vince. Mantive a postura ereta, pés na altura dos ombros, puxei a corda do arco contra meu rosto o máximo possível e soltei a flecha contra meu oponente, tudo em questão de segundos. Meu objetivo era atingi-lo em algum ponto fraco.

Jayce Maddox escreveu:Ação 1: visualizar dois pontos fracos no corpo de Vince;
Ação 2: acertar a flecha em um dos pontos fracos.

Link da FPA do personagem.

Passivas:
Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os demônios tem sua visão aprimorada durante a noite, por estarem diretamente ligados a uma deusa noturna. Com isso, durante a noite, esse sentido fica ainda mais apurado, ganhando um alcance de 500 metros. (Esse poder não funciona durante o dia)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Enxerga melhor a noite, do que de dia, pois, sua visão noturna é ampliada.
Dano: Nenhum

Nível 13
Nome do poder: Percepção estratégica
Descrição: Para vencer um combate, não é preciso apenas possuir a maior força, os melhores golpes e as principais vantagens, também é necessário saber utilizar as desvantagens e fraquezas dos adversários, fazendo com que eles percam para si mesmo. Ao olharem atentamente para o corpo de um oponente, os olhos do filho de Ares/Marte conseguem notar quais são as principais fraquezas do sujeito, quais os melhores pontos a se golpear e o que pode fazer para vencê-lo. As informações são dadas pelo narrador, cabendo á prole do deus da guerra as utilizarem da melhor forma possível. (só pode ser usado por uma vez em cada batalha)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode pedir ao narrador que aponte dois pontos fracos no corpo do inimigo, mas cabe a você conseguir acertá-los.
Dano: Nenhum


Nível 25
Nome do poder: Força III
Descrição: O filho do deus da guerra sempre soube que sua força sobrepujava os demais campistas, e agora seus golpes ficaram ainda mais potentes. Carregar peso, dobrar armas ao meio e até ajudar a carregar um colega sozinho lhe parece uma tarefa muito mais fácil do que para os demais campistas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de força
Dano: +15% de Dano se o ataque do semideus atingir.
Itens:
• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Nemeia’s Protection [ Casaco produzido a partir de partículas da pele de um leão da Nemeia, adquirindo a cor que o cliente preferir na compra e adaptando-se ao seu tamanho. | Efeito 1: Devido ao produto original, o casaco protege o tronco e braços do semideus perfeitamente, neutralizando 70% dos ataques físicos dirigidos à parte superior do corpo. | Efeito 2: Mantém o corpo do semideus aquecido mesmo quando estiver condicionado a baixíssimas temperaturas. | Pele de Leão da Nemeia | Sem espaço para gemas | Alfa | 100%, sem danos | Mágico | Comprado na loja “Ferreli & García - Mode et Style ]

• Desespero [Uma espada de ferro estígio que tem aproximadamente oitenta centímetros de lâmina, sendo um dos gumes como o de uma espada comum e o outro gume serrilhado com um cabo feito de ossos resistentes e um pomo com uma joia que parece ter sido feita de uma obsidiana com uma aparência envelhecida. A própria lâmina possui riscos brancos como se estivesse bem gasta e já tivesse visto várias batalhas mas não ouse duvidar de seu corte ou pode ser que acabe pagando caro demais por isso. | Efeitos mecânicos: A espada costuma se transformar uma pulseira metálica, basta que o semideus a remova do braço para que ela tome forma. | Esta arma tem como efeito principal causar a paralisia de um membro do oponente sempre que este for atingido pela lâmina. O local atingindo se tornará duro e o ferido terá uma dificuldade de mover o local. | Resistência Beta | Sem espaço para gemas. | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária | Presente de reclamação dos Demônios de Nyx]

Ave Shield [Um escudo circular que possui o desenho de uma águia em relevo no metal. Feito de titânio e bronze celestial, ele possui runas inscritas de proteção e resistência que aumentam a qualidade de seu material, assim como a runa do vento está inscrita em toda a borda do escudo, conferindo propriedades do vento | Efeito 1: Ao ativar a runa do vento, sacrificando um pouco de sua vida para tal (-5HP) é criado uma redoma de ar que que atinge até 10m de diâmetro, tendo o portador do escudo como o centro. O efeito dura 2 turnos e impede que ataques feitos a longa distância ultrapassem a redoma. Apenas alguém de nível superior também será capaz de ultrapassar a barreira de ar. Usado apenas duas vezes por ocasião | Alfa | Espaço para uma gema | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie]

• Mordor [Um machado de guerra com cerca de setenta centímetros de cumprimento, mais pesado do que um machado comum e com as duas extremidade afiadas. É necessário usar as duas mãos para melhorar o manejo da arma. | Efeito 1: O machado possui veneno em sua lâmina que, ao entrar em contato (através do corte) com o oponente irá paralisar o local atingido (como a mão, o antebraço etc), durando até dois turnos, sendo que, ao ser atingido mais do que duas vezes pelo veneno durante uma batalha o semideus/monstro atingido ficara imune a ele temporariamente. | Efeito 2: O machado pode diminuir, assim como aumentar caso seja o desejo do seu portador, podendo ser encaixado em pulseiras, colares etc. | Ouro imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

Eagle Axe [Um machado com um aspecto que é bastante similar a uma ave de rapina, sendo suas asas o extremo afiado do machado. Seu cabo possui cerca de 40 cm e ele adapta-se nas mãos de seu usuário, modificando assim o seu peso | Efeito 1: Graças a mecanismos internos, o machado pode ser revestido em sua lâmina com eletricidade, sendo o cabo um isolador natural, evitando que o seu portador sofra com a ativação do elemento; Efeito de ligação: Retorna ao seu mestre depois de arremessa-lo | Ouro Imperial | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

Arco Superior [Um arco de bronze celestial com escritos em ouro imperial. Sua corda é mais resistente que o comum, e suas flechas(30 unidades) – também feitas de bronze celestial – tem a ponta um pouco mais fina. | Efeitos: Metade das flechas presentes nesse arco foram impregnadas com veneno, o que faz com que aqueles que forem perfurados pela ponta de tais flechas, sofram hemorragia constante enquanto o veneno estiver presente na corrente sanguínea. A outra metade foi banhada em elixir de prometeu e selada com a runa Naudhiz o que faz com que elas se incendeiem assim que deixam o arco, soltando pequenas labaredas de fogo que causam queimaduras pequenas. | Material do arco: BC e Ouro Imperial; material das flechas: madeira e BC | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora, comprado no Pandevie Magie]
Tatuagens em uso:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de duas lanças cruzadas e um garfo com uma bola em seu topo, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito 2ª Coorte. Uma vez por missão/evento, os golpes que não utilizarem poderes ativos e forem proferidos pelo semideus membro irão ter um bônus de 5% durante três turnos, sendo valido para poderes passivos e golpes diretos.]

Linked | Armas e escudos | (Uma tatuagem da letra Lambda λ, reconhecimento espartano, em coloração preta.) | Cria um elo entre o dono e a arma Eagle Axe, o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | (Dedo médio, mão direita) | marca pequena | Permanente.


– Base de Nyx– com Vince Le Fay– Treinamento


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Re: PVP [treinamento] Para Jayce Maddox e Vince Le Fay

Mensagem por Vince Le Fay em Ter Ago 07, 2018 4:49 pm

Treinamento
VERSUS: JAYCE MADDOX

Me olhei pela última vez no espelho antes de descer. A minha aparência era assustadora. Estava encarando aquilo como uma prévia de uma guerra e estava vestido a caráter. Utilizava a armadura shooting star por cima do corpo em sua mais plena forma. A sola alta das botas me deixava mais alto. A aljava estava pendurada as costas como de costume, assim como os anéis Arsenal e o Solstício de Verão, em ambos os indicadores, direito e esquerdo, respectivamente.

Fazia muito tempo que não utilizava a lâmina Desespero, escura. Seus quase oitenta centímetros pareciam adequados à minha altura. Além disso, Alexandra fizera um excelente trabalho com meu braço, Armlock. Por vezes até me esquecia dessa condição biônica, as vezes me lembrando tarde demais de evitar banhos muito demorados. Nunca fui dado a este tipo de evento, mas alguém tinha de inaugurar a arena daquele lugar. Enquanto descia escadas e passava por corredores, colocava o pingente da Estrela de Davi à mostra, algo que poderia ter grande serventia na ocasião.

Toda a coisa correu como uma doença pelo lugar, e isso foi capaz de me surpreender dada a quantidade de espectadores por ali. A curiosidade deveria estar movendo a maioria, assim como eu, curioso pela forma como meu adversário iria se portar em combate. Falando nele, estava fumando como de costume, e mantinha a postura austera e o vocabulário curto.

▬ Oui, monsieur. ▬ Respondi a meu modo, sem muita emoção.

Logo ficou claro que Maddox apenas quis ganhar tempo com papo para armar seu ataque, buscando um disparo de flecha. No instante em que percebi isto, procurei me abaixar, tentando evitar que me pusesse como um alvo maior, posicionando a espada acima de mim. Por experiência própria, tinha consciência de que o tempo de intervalo entre um disparo e outro poderia ser suficiente para alcançá-lo, e confiando nisso parti contra o homem em disparada, na tentativa de acertá-lo com um golpe de espada em sua panturrilha, esperando tanto causar dano quanto prejudicar seu equilíbrio.

- Ação 1: Abaixar para defesa, utilizando a espada em punho.
- Ação 2: Golpe de espada na panturrilha do oponente.

Link da FPA do Personagem

Itens:
• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja.]

• Aljava [Trata-se de um aljava feito de tecido comum e que possui flechas douradas – feitas de bronze celestial – em seu interior. | Efeito 1: Flecha incrementada com um veneno potente, que causa 10 de dano ao oponente por turno, sendo que o veneno age na corrente sanguínea apenas uma vez e o efeito passa após três turnos. Efeito 2: O estoque dessas flechas nunca acaba, é sempre reposto magicamente. | Bronze Celestial | Não possui espaços para gemas | Resistência: Beta | Status: 100%, sem danos | Mágico | Desconhecido.]

• Estrela de Davi [Um pequeno pingente de prata preso a uma corrente de ferro. A estrela apresenta seis pontas, mas apenas 3 delas servem para algo. Quando ativado transforma-se em uma das três armas a seguir: Arco e flecha da lua (feitos de prata lunar e com flechas mais finas e rápidas que o normal perfurar mais fundo do que qualquer outro arco, se a pessoa retirar a flecha do corpo ao ser atingido o estrago será maior). Espada de prata (feito de prata lunar assim como arco, a espada se ajusta perfeitamente a mão do usuário, sempre será leve para o portador tornando seu manuseio ainda mais fácil, inscrições de grego antigo adornam a arma, e se alguém for atingido duas vezes seguidas pela espada o terceiro golpe será ainda mais letal, a arma dobra a força e o peso, e ao atingir o corpo causa cortes mais profundos). Escudo refletor: Aparentemente um escudo/espelho (Ao ser ativado surge na frente do corpo do semideus, quando ativo o escudo é capaz de proteger qualquer ataque mental desferido contra o portador da arma, tais ataques serão refletidos e retornam a pessoa que lançou, o escudo não protege ataques físicos, apenas mentais). Quando inativo volta a ser a corrente. | Arco e flecha: +15% de dano; Espada: +15% de dano nos dois primeiros golpes e +30% em um terceiro golpe; Escudo: Confere imunidade à magia e redução de dano de outros ataques. | Prata lunar. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Nível 5 | TV Hefesto - A Roleta do Azar.]

• Solstício de Verão [Anel dourado e de aparência discreta. Em seu corpo possui ranhuras onduladas, em baixo relevo, entalhadas de tal forma a lembrar a tremulação do ar com o calor escaldante do verão. Em seu topo existe uma pedra laranja e brilhante com a peculiar habilidade de se alimentar da energia do semideus (10% MP total por flecha) para encantar flechas com propriedades explosivas. O dano é acrescido de 50%. | Efeito 1: O anel possui o poder de pegar 10% da MP total do semideus, transformado tal energia na habilidade de explosão para flechas – lembrando que as flechas já devem existir e 10% será retirado POR flecha – o dano acrescido as flechas é igual a +50 | Ferro | Sem espaço para gemas. | Sigma. | Status 100%, sem danos. | Mágico. | Desconhecido]

Shooting Star [Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, caso seja a vontade do semideus. A parte de baixo da armadura é composta por uma espécie de saiote, feito de material mais maleável, e na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno. Todas as peças são predominantemente num tom prateado, com detalhes em reluzentes, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto angelical. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Aumenta a Agilidade do semideus em 40%; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma blusa de moletom cinza com capuz para facilitar na hora de carregar | Arandur | Gema de Resistência: Tem o formato e a cor de uma pedra âmbar, mas é mais resistente. Ao ser combinada a armadura torna o usuário 30% mais resistente a ataques de poderes relacionados à magia. Reduzindo ataques lançados contra o personagem na mesma porcentagem, fazendo com que o dano também seja menor no momento do impacto. O efeito só funciona enquanto o semideus estiver vestindo a armadura em questão.  | Alfa | Status: 100% sem danos | Épico | Evento de ano novo]

• Desespero [Uma espada de ferro estígio que tem aproximadamente oitenta centímetros de lâmina, sendo um dos gumes como o de uma espada comum e o outro gume serrilhado com um cabo feito de ossos resistentes e um pomo com uma joia que parece ter sido feita de uma obsidiana com uma aparência envelhecida. A própria lâmina possui riscos brancos como se estivesse bem gasta e já tivesse visto várias batalhas mas não ouse duvidar de seu corte ou pode ser que acabe pagando caro demais por isso. | Efeitos mecânicos: A espada costuma se transformar uma pulseira metálica, basta que o semideus a remova do braço para que ela tome forma. | Esta arma tem como efeito principal causar a paralisia de um membro do oponente sempre que este for atingido pela lâmina. O local atingindo se tornará duro e o ferido terá uma dificuldade de mover o local. | Resistência Beta | Sem espaço para gemas. | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária | Presente de reclamação dos Demônios de Nyx]

• Armlock [Aparentemente, um braço comum. Alternativo, se for considerar a quantidade excessiva de tatuagens ali inclusas. Uma das provas do provérbio "um lobo em pele de cordeiro". Já que, por debaixo de toda aquela camada humanoide, um dos maiores projetos mecanizados estava em seu pleno funcionamento. É um braço robótico, encantado para parecer naturalmente o membro superior de Vince. | Efeito 1: Transformação. Criado para tal, apesar de conter um dos mais puros metais em sua composição, imita perfeitamente a forma humana, a partir de sua epiderme, incluindo a pele, pêlos e as tatuagens que o usuário possui. | Efeito 2: Como recurso adicional, dois ossos a mais foram incluídos no projeto, imitando garras, retráteis, projetadas ou não conforme vontade e necessidade do usuário.| Bônus de forja: +15% de dano | Bônus épico: + 15 de dano ao usar qualquer habilidade elemental | Adamantino, engrenagens| Super Alfa | Rubi Imperial: +40 de dano; espaço para 1 gema | Status 100%, sem danos | Épica | Forjada por Nikolaev]

Poderes Passivos - Filhos de Apolo:
Nível 33
Nome do poder: Audição Aguçada II
Descrição: Músicos não possuem só uma capacidade técnica apurada, eles também têm um ouvido muito sensível e com os filhos de Apolo isso não seria diferente. O Semideus neste nível consegue distinguir os sons a sua volta. E com bastante concentração, poderá distinguir sons até de outra quadra. Essa concentração é tamanha que ele não poderá estar movimentando-se bruscamente – como em uma batalha ou correndo – para poder captar os estímulos sonoros tão distantes.
Gasto de Mp:: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:+ 60% de vantagem em escutar ao seu redor, diminuindo a chance de ataques surpresas contra ele.
Dano: Nenhum

Nível 39
Nome do poder: Visão Aguçada IV
Descrição: Um bom arqueiro precisa de uma visão perfeito, e os filhos de Apolo/Febo herdam de seu pai olhos perfeitos, melhores que os dos mortais comuns. Seus olhos são tão perfeitos como do melhor predador existente.
Gasto de Mp:: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 70% de assertividade com qualquer habilidade de lançamento, disparo ou afins.
Dano: + 50 de dano ao lançar algo em algum inimigo e o acerte em cheio não valendo para golpes que peguem de raspão.

Nível 41
Nome do poder: Corpo Atlético IV
Descrição: Apolo sempre foi descrito como um Deus jovem e no auge do seu vigor físico. Filhos de Apolo herdaram essa característica de seu pai, sempre são vistos praticando esportes e atividades físicas para se manterem atléticos.
Gasto de Mp:: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus:+50% de agilidade e esquiva
Dano: Nenhum

Poderes Passivos - Demônios de Nyx:
Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os demônios tem sua visão aprimorada durante a noite, por estarem diretamente ligados a uma deusa noturna. Com isso, durante a noite, esse sentido fica ainda mais apurado, ganhando um alcance de 500 metros. (Esse poder não funciona durante o dia)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Enxerga melhor a noite, do que de dia, pois, sua visão noturna é ampliada.
Dano: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Atributos melhorados II
Descrição: Os demônios da noite conforme evoluem, conseguem desenvolver um pouco mais seus movimentos de esquiva, velocidade e salto, ganhando uma vantagem extra de campo ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia ganham + 15% de velocidade, esquiva, e salto, durante a noite essa porcentagem dobra, vira +30%.
Dano: Nenhum

Nível 20
Nome do poder: Força II
Descrição: O seu personagem ficou ainda mais forte, conforme a evolução de seus dons e poderes. Seus treinamentos lhe trouxeram resultados imprescindíveis, e agora sua força se tornou ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia os demônios conquistam +20% de força, durante a noite essa força dobra para +40%.
Dano:  Nenhum

Nível 23
Nome do poder: Perícia com Lâminas II.
Descrição: Nesse nível os afiliados de tal Deusa desenvolvem uma pericia com lâminas em geral, independente da arma.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade no manuseio de lâminas.
Dano: + 20 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.
Extra: Tal poder não pode ser combinado ao poder denominado "Perícia com Punhais e Adagas".




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Re: PVP [treinamento] Para Jayce Maddox e Vince Le Fay

Mensagem por Jayce Maddox em Qua Ago 08, 2018 1:10 pm





Logo meu oponente reagiu. Não vi ao certo se minha flecha tinha atingido Vince, mas também não havia tempo pra isso. Ele era rápido demais, tentar atingi-lo com outro tiro de flecha seria estupidez, assim como tentar me defender com Ave Shield. Sabia também que me desesperar em uma tentativa frustrada de desviar do ataque poderia não funcionar e me tiraria o equilíbrio.

Dessa forma, vendo a investida de meu oponente, mantive-me no lugar e concentrei minha energia em meu próprio organismo, desejando que minha pele inteira fosse revestida por uma camada resistente de bronze. Aquilo poderia tornar o ataque de Le Fay ineficaz ou reduzido.

Como contra-ataque, abandonei o arco e transmutei a pulseira metálica em uma espada negra de oitenta centímetros. Empunhei a arma e desferi um golpe contra meu combatente, visando atingi-lo na parte detrás do joelho. Aquilo poderia desestabilizá-lo, além do dano.

Jayce Maddox escreveu:Ação 1 (defesa): poder ativo Pele de bronze como defesa;
Ação 2 (ataque): atingir a perna de Vince com Desespero.

Link da FPA do personagem.

Passivas:
Nível 1
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os demônios tem sua visão aprimorada durante a noite, por estarem diretamente ligados a uma deusa noturna. Com isso, durante a noite, esse sentido fica ainda mais apurado, ganhando um alcance de 500 metros. (Esse poder não funciona durante o dia)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Enxerga melhor a noite, do que de dia, pois, sua visão noturna é ampliada.
Dano: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Atributos melhorados II
Descrição: Os demônios da noite conforme evoluem, conseguem desenvolver um pouco mais seus movimentos de esquiva, velocidade e salto, ganhando uma vantagem extra de campo ainda maior.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Durante o dia ganham + 15% de velocidade, esquiva, e salto, durante a noite essa porcentagem dobra, vira +30%.
Dano: Nenhum

Nível 13
Nome do poder: Percepção estratégica
Descrição: Para vencer um combate, não é preciso apenas possuir a maior força, os melhores golpes e as principais vantagens, também é necessário saber utilizar as desvantagens e fraquezas dos adversários, fazendo com que eles percam para si mesmo. Ao olharem atentamente para o corpo de um oponente, os olhos do filho de Ares/Marte conseguem notar quais são as principais fraquezas do sujeito, quais os melhores pontos a se golpear e o que pode fazer para vencê-lo. As informações são dadas pelo narrador, cabendo á prole do deus da guerra as utilizarem da melhor forma possível. (só pode ser usado por uma vez em cada batalha)
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode pedir ao narrador que aponte dois pontos fracos no corpo do inimigo, mas cabe a você conseguir acertá-los.
Dano: Nenhum

Nível 23
Nome do poder: Perícia com Lâminas II.
Descrição: Nesse nível os afiliados de tal Deusa desenvolvem uma pericia com lâminas em geral, independente da arma.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de assertividade no manuseio de lâminas.
Dano: + 20 de dano ao ser acertado pela arma do semideus, pois a precisão será mais certeira.
Extra: Tal poder não pode ser combinado ao poder denominado "Perícia com Punhais e Adagas".

Nível 24
Nome do poder: Pericia com lâminas III
Descrição:  Você está se desenvolvendo bem, e agora além de atacar, arremessar e aprender a lidar com diversas laminas diferentes (espadas, lanças, adagas e facas), também consegue se defender com ela, e dificilmente é desarmado.  
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +55% de chance de acerto no manuseio de lâminas.
Dano: +20% de dano se o adversário for atingido pelo semideus.

Nível 25
Nome do poder: Força III
Descrição: O filho do deus da guerra sempre soube que sua força sobrepujava os demais campistas, e agora seus golpes ficaram ainda mais potentes. Carregar peso, dobrar armas ao meio e até ajudar a carregar um colega sozinho lhe parece uma tarefa muito mais fácil do que para os demais campistas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de força
Dano: +15% de Dano se o ataque do semideus atingir.
Ativos:
Nível 6
Nome do poder: Pele de Bronze
Descrição: A pele do filho de Ares/Marte ganha um brilho dourado, ficando tão resistente quanto bronze, o que o permite ficar protegidos contra ataques perfurantes, e de efeitos como sangramento;
Gasto de Mp: 20 HP por turno ativo
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Itens:
• Panic [Couraça de armadura que protege todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. | Ferro| Causa medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ].

• Nemeia’s Protection [ Casaco produzido a partir de partículas da pele de um leão da Nemeia, adquirindo a cor que o cliente preferir na compra e adaptando-se ao seu tamanho. | Efeito 1: Devido ao produto original, o casaco protege o tronco e braços do semideus perfeitamente, neutralizando 70% dos ataques físicos dirigidos à parte superior do corpo. | Efeito 2: Mantém o corpo do semideus aquecido mesmo quando estiver condicionado a baixíssimas temperaturas. | Pele de Leão da Nemeia | Sem espaço para gemas | Alfa | 100%, sem danos | Mágico | Comprado na loja “Ferreli & García - Mode et Style ]

• Desespero [Uma espada de ferro estígio que tem aproximadamente oitenta centímetros de lâmina, sendo um dos gumes como o de uma espada comum e o outro gume serrilhado com um cabo feito de ossos resistentes e um pomo com uma joia que parece ter sido feita de uma obsidiana com uma aparência envelhecida. A própria lâmina possui riscos brancos como se estivesse bem gasta e já tivesse visto várias batalhas mas não ouse duvidar de seu corte ou pode ser que acabe pagando caro demais por isso. | Efeitos mecânicos: A espada costuma se transformar uma pulseira metálica, basta que o semideus a remova do braço para que ela tome forma. | Esta arma tem como efeito principal causar a paralisia de um membro do oponente sempre que este for atingido pela lâmina. O local atingindo se tornará duro e o ferido terá uma dificuldade de mover o local. | Resistência Beta | Sem espaço para gemas. | Status: 100%, sem danos | Nível 3. | Lendária | Presente de reclamação dos Demônios de Nyx]

Ave Shield [Um escudo circular que possui o desenho de uma águia em relevo no metal. Feito de titânio e bronze celestial, ele possui runas inscritas de proteção e resistência que aumentam a qualidade de seu material, assim como a runa do vento está inscrita em toda a borda do escudo, conferindo propriedades do vento | Efeito 1: Ao ativar a runa do vento, sacrificando um pouco de sua vida para tal (-5HP) é criado uma redoma de ar que que atinge até 10m de diâmetro, tendo o portador do escudo como o centro. O efeito dura 2 turnos e impede que ataques feitos a longa distância ultrapassem a redoma. Apenas alguém de nível superior também será capaz de ultrapassar a barreira de ar. Usado apenas duas vezes por ocasião | Alfa | Espaço para uma gema | 100% sem danos | Mágico | Comprada na Pandevie Magie]

• Mordor [Um machado de guerra com cerca de setenta centímetros de cumprimento, mais pesado do que um machado comum e com as duas extremidade afiadas. É necessário usar as duas mãos para melhorar o manejo da arma. | Efeito 1: O machado possui veneno em sua lâmina que, ao entrar em contato (através do corte) com o oponente irá paralisar o local atingido (como a mão, o antebraço etc), durando até dois turnos, sendo que, ao ser atingido mais do que duas vezes pelo veneno durante uma batalha o semideus/monstro atingido ficara imune a ele temporariamente. | Efeito 2: O machado pode diminuir, assim como aumentar caso seja o desejo do seu portador, podendo ser encaixado em pulseiras, colares etc. | Ouro imperial. | Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Mágica. | Arsenal do acampamento]

Eagle Axe [Um machado com um aspecto que é bastante similar a uma ave de rapina, sendo suas asas o extremo afiado do machado. Seu cabo possui cerca de 40 cm e ele adapta-se nas mãos de seu usuário, modificando assim o seu peso | Efeito 1: Graças a mecanismos internos, o machado pode ser revestido em sua lâmina com eletricidade, sendo o cabo um isolador natural, evitando que o seu portador sofra com a ativação do elemento; Efeito de ligação: Retorna ao seu mestre depois de arremessa-lo | Ouro Imperial | Beta | Espaço para uma gema | Status: 100%, sem danos | Mágico | Comprado no Pandevie Magie]

Arco Superior [Um arco de bronze celestial com escritos em ouro imperial. Sua corda é mais resistente que o comum, e suas flechas(30 unidades) – também feitas de bronze celestial – tem a ponta um pouco mais fina. | Efeitos: Metade das flechas presentes nesse arco foram impregnadas com veneno, o que faz com que aqueles que forem perfurados pela ponta de tais flechas, sofram hemorragia constante enquanto o veneno estiver presente na corrente sanguínea. A outra metade foi banhada em elixir de prometeu e selada com a runa Naudhiz o que faz com que elas se incendeiem assim que deixam o arco, soltando pequenas labaredas de fogo que causam queimaduras pequenas. | Material do arco: BC e Ouro Imperial; material das flechas: madeira e BC | Espaço para uma gema | Beta | Status: 100%, sem danos | Mágico | Encantado por Pandora, comprado no Pandevie Magie]
Tatuagens em uso:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de duas lanças cruzadas e um garfo com uma bola em seu topo, seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito 2ª Coorte. Uma vez por missão/evento, os golpes que não utilizarem poderes ativos e forem proferidos pelo semideus membro irão ter um bônus de 5% durante três turnos, sendo valido para poderes passivos e golpes diretos.]

Linked | Armas e escudos | (Uma tatuagem da letra Lambda λ, reconhecimento espartano, em coloração preta.) | Cria um elo entre o dono e a arma Eagle Axe, o usuário pode ativar a tatuagem que abre um pequeno portal onde a arma estará armazenada, podendo puxá-la. Válido para qualquer item. | (Dedo médio, mão direita) | marca pequena | Permanente.


– Base de Nyx– com Vince Le Fay– Treinamento


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Re: PVP [treinamento] Para Jayce Maddox e Vince Le Fay

Mensagem por Netuno em Qui Ago 09, 2018 1:20 pm

Irei usar os dados para que não fique injusto para ninguém.

1-2 = Acerto efetivo/Defesa Efetiva
3-4 = De raspão/Dano Reduzido ; Defende porém não todo o golpe.
5-6 = Errou.

#1 Ação 1 Jayce
#2 Ação 2 Jayce

#3 Ação 1 Vince
#4 Ação 2 Vince

#5 Ação 1 Jayce (Segundo post)
#6 Ação 2 Jayce (Segundo post)



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Re: PVP [treinamento] Para Jayce Maddox e Vince Le Fay

Mensagem por Athena em Qui Ago 09, 2018 1:20 pm

O membro 'Netuno' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 5

--------------------------------

#2 'D6' : 4

--------------------------------

#3 'D6' : 5

--------------------------------

#4 'D6' : 3

--------------------------------

#5 'D6' : 6

--------------------------------

#6 'D6' : 1


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Re: PVP [treinamento] Para Jayce Maddox e Vince Le Fay

Mensagem por Netuno em Qui Ago 09, 2018 1:51 pm

Como no primeiro dado estava que o clima estava alternando ele irá mudar agora e irá durar 2 turnos. (Ou seja eu postei agora, vocês vão responder, vou postar novamente, de novo irão responder e ai irá mudar)

1) Fechado, nublado e com ventania
2) Aberto, sem nuvens presentes
3) Frio
4) Calor
5) Chuvoso
6) Chuva de raios.



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Re: PVP [treinamento] Para Jayce Maddox e Vince Le Fay

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