The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Trevor M. Tikaani [Fixas]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Trevor M. Tikaani [Fixas]

Mensagem por Trevor M. Tikaani em Dom Ago 05, 2018 9:08 am

Evento
"Chego a chorar, manso de tristeza. Depois levanto e de novo recomeço"


O olhar estupefato do lupino mal conseguia desviar ao encarar o fenômeno que estava a sua frente. Existia algo mágico e extraordinário, emitindo uma energia que fazia os pelos de Miki arrepiarem constantemente.

Ele não conseguia obter adjetivos suficientes para explicar o rasgo dimensional que habitava o cômodo. O brilho atípico que circulava o portal o distraía, cativava e assustava. Como algo como aquilo era possível? Tinham explicado em palavras simples e diretas que aquilo era um portal mágico que ligavam dois locais distantes. Seria como abrir a porta e ao ultrapassar os limites da estrutura, ele estaria automaticamente em uma região californiana.

- Vamos passar na Via Principales para ver os filhos de Marte e Belina trabalhando? Eles são mais interessantes do que eu esperava com aqueles.....

Trevor teve suas órbitas oculares bem abertas, ao ter observado duas garotas ultrapassarem o portal. Ele nunca iria compreender totalmente aquele momento em que alguém passava pelo portal, desaparecendo logo em seguida. Alguém esbarrou no jovem aborígine, o despertando para o momento atual. Respirou fundo, tragando junto com o oxigênio a coragem. Fechou as mãos em punhos, para não demonstrar que estava tremendo levemente em sua primeira vez.

O aproximar do portal foi lento. Passo por passo até estar defronte ao corte dimensional. Engoliu em seco quando alguém pediu para ele ultrapassar logo, pois uma fila se formava atrás de si. Chegou a fechar os olhos quando deu o passo definitivo. Sentiu cair e o mundo girar em um universo inverso. Porém, como se passasse por uma simples porta, seu passo seguinte o levou até o outro lado do portal mágico.

Um novo mundo foi descoberto. Trevor caminhava entorpecido, olhando de um lado para o outro um tanto embevecido com as novidades ao seu redor. Guerreiros e cidadãos romanos caminhavam de um lado para o outro. Animais místicos acompanhavam seus mestres. Construções modernas e clássicas se misturavam ao cenário parcialmente destruído. Ele reconheceu prontamente os sinais de guerra, pois está não tinha uma face tão diferente independente da cultura.

Era essa a motivação dos gregos estarem ali. Miki não sabia os detalhes, no entanto escutou o suficiente para despertar seu lado prestativo. Os romanos, a tribo guerreira do qual os gregos eram aliados, tinham sofrido um ataque cruel e devastador, provocado por monstros e traidores. Para o filho de Quione, criado em um povo de cultura xamã, ver pequenas coisas destruídas ou machucadas era quase doloroso. Os outros teriam a sensibilidade de notar como a natureza naquela paisagem também tinha sofrido com o ataque?

Com a determinação em ajudar renovada, o meio-sangue seguiu a multidão que proseava enquanto caminhava com seus companheiros. Apesar do desejo em auxiliar e contribuir, existia um fato que seria o primeiro desafio do descendente da neve. Ele não sabia nada sobre esse novo mundo!

• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia

FPA
Informações:


• Agonia Lupina [Uma adaga com lâmina fina, muito boa para fazer perfurações, sua lâmina é feita através de uma liga de ouro branco e aço, tendo um brilho prateado. O cabo é revestido em couro e possui o desenho de uma presa entalhado. | Quando o oponente é perfurado por essa adaga, ele é tomado de uma insanidade parcial e fobia temporária, sendo que tais coisas o tornam menos capaz durante um combate. O efeito dura por dois turnos e só funciona no oponente uma vez por narrativa. | Resistência Beta | Sem espaço para gemas. | Status: 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação dos Lycans de Phobos.]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
「R」
avatar
Trevor M. Tikaani
Lycans
Lycans

Mensagens : 48

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trevor M. Tikaani [Fixas]

Mensagem por Término em Dom Ago 05, 2018 3:01 pm


Trevor M. Tikaani
Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP e 500 Dracmas.

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%

RECOMPENSAS: 500 XP, 500 Dracmas e 1 Insígnia. 

comentários:
Esse não é o primeiro texto seu que leio e provavelmente não será o último. Você tem uma habilidade impressionante de produzir textos resumidos sem perder a qualidade e prender a atenção. O uso de palavras viáveis para não deixar o texto num infinito 'repeteco' também ajuda bastante em nos fazer criar um certo interesse acima do seu personagem. Sem mais, boa sorte no evento.

Atualizado pelo Cupido.

avatar
Término
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trevor M. Tikaani [Fixas]

Mensagem por Trevor M. Tikaani em Seg Ago 06, 2018 11:36 am

Evento
"Chego a chorar, manso de tristeza. Depois levanto e de novo recomeço"

O mundo moderno mantinha Trevor em uma constante descoberta e estado de surpresa. A divergência cultural entre a tribo dos Amaguk e os Estados Unidos da América era cada vez mais gritante. Um dos exemplos mais nítidos que Miki poderia citar, entre inúmeras questões, era a arquitetura.

Era deveras engraçado como a humanidade atualmente gostava de prédios altos ou maiores do que realmente necessitavam. O aborígine não tardou a perceber que aquilo possuía uma relação entre status e poder. Quanto mais alto, mais prestígio. Quanto mais cômodos, mais com o que preencher o vazio que tomava a sociedade contemporânea. Em sua tribo não era diferente em termos de idealismo, só mensuravam a importância de alguém de maneira diferente. O chefe da tribo, seu avô, possuía a cabana com maior facilidade de acesso. A do mestre xamã era a que tinha maior quantidade de talismãs e totens. Por isso, o lupino não se atreveria a julgar os ocidentais.

Motivado pela curiosidade, Tikaani não recusou quando um grupo de semideuses pediu ajuda para pintar algumas casas. Nisso, o filho de Quione encontrou finalmente certa similaridade entre as culturas, já que a arte era algo importante desde os tempos mais antigos.

Parado defronte a uma parede recém construída, o lupino tinha o nariz franzido naturalmente. O cheiro forte da tinta usada por aquela tribo romana era deveras desagradável. Foi necessário solicitar um pano que cobrisse parcialmente o seu rosto, filtrando um pouco do ar que puxava pelo nariz e boca. Caso não o fizesse, a consequência de uma dor de cabeça ou tontura não seria uma surpresa.

Munido com um pincel e uma lata com tinta, ele começou o trabalho manual de maneira incerta. Fizera o julgamento de que o ato de pintar era intrínseco nas culturas humanas. Mas o modo operante e o método era característico de cada um. Com todos ocupados, ele teve de descobrir sozinho qual seria o melhor método, pois preferia não atrapalhar com questões aparentemente bobas para um homem de sua idade.

Tentou de maneira aleatória, compreendendo primeiro a textura daquela tinta de forte odor. Depois testou a direção que favorecia os movimentos, para evitar gastar mais tempo e energia em algo que poderia ser funcional.  A primeira parede foi seu ato experimental, naturalmente não ficando tão perfeita quanto a dos outros trabalhadores que se dedicavam as casas vizinhas. Mas em sua segunda tentativa, Tikaani já tinha conquistado confiança e aglomerado um mínimo de experiência.

Quase uma hora e meia depois, ele tinha finalizado a casa na qual se comprometera. Suas vestimentas estavam com manchas verdes por todos os lados e seus dedos com respingos da tinta. Porém, o lobo estava satisfeito por ter conseguido ajudar os aliados da tribo grega.

• Mão de obra braçal - Depois de construídas, as lojas, casas e demais edificações necessitam do serviço de carpintaria e pintura. Você está encarregado de uma delas!
Recompensas: 600xp + 600 dracmas + 1 insígnia


FPA
Informações:


• Agonia Lupina [Uma adaga com lâmina fina, muito boa para fazer perfurações, sua lâmina é feita através de uma liga de ouro branco e aço, tendo um brilho prateado. O cabo é revestido em couro e possui o desenho de uma presa entalhado. | Quando o oponente é perfurado por essa adaga, ele é tomado de uma insanidade parcial e fobia temporária, sendo que tais coisas o tornam menos capaz durante um combate. O efeito dura por dois turnos e só funciona no oponente uma vez por narrativa. | Resistência Beta | Sem espaço para gemas. | Status: 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação dos Lycans de Phobos.]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. |  Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
「R」
avatar
Trevor M. Tikaani
Lycans
Lycans

Mensagens : 48

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trevor M. Tikaani [Fixas]

Mensagem por Mercúrio em Seg Ago 06, 2018 2:18 pm


Modelo de Avaliação


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 600 XP e Dracmas e 1 insígnia

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc:20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência:25%

RECOMPENSAS: 561 XP +561 dracmas +1 insígnia

Comentários:

Bom, podemos começar com sua escrita, gostei do jeito com que você trabalhou a diferença cultura, no entanto a missão de fato ficou muito curta, transformando a pintura da casa em algo extremamente rápido e fácil, mesmo o personagem tendo a dificuldade que fora evidenciada no post. Ademais, gostei de sua forma de escrever, nas próximas missões tente desenvolver mais o roteiro, sempre cuidando da repetição de palavras!

Boa sorte pequeno ladininho!

Atualizado pelo Cupido.

avatar
Mercúrio
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trevor M. Tikaani [Fixas]

Mensagem por Trevor M. Tikaani em Sab Ago 18, 2018 10:03 pm

Corrida
"Chego a chorar, manso de tristeza. Depois levanto e de novo recomeço"


As solicitações prosseguiam durante o dia. Dessa vez, um dos líderes da tribo romana aproximou-se e pediu que mais de trabalho braçal fosse realizado. Trevor, em sua vontade de ajudar aos aliados, prontificou-se sem titubear. O objetivo era o de transportar entulhos e outros itens até um caminhão, há uma longa distância. Viu alguns outros semideuses e criaturas da natureza, como sátiros e ninfas, se prontificando a também auxiliar naquele proposito.

Tikaani recebeu o equipamento para realizar a sua nova tarefa. Em suas mãos luvas protetoras, algumas ferramentas que foram presas ao redor de sua cintura e uma espécie de carrinho de mão. Ao que chamou a atenção do guerreiro tribal, pois não usavam isso em seu vilarejo no Alasca. Por isso, ao receber a quantidade de entulhos que precisaria transportar, estava mais acalorado por realizar algo novo do que pelo trabalho manual. Colocou um boné sobre a cabeça para proteger os olhos dos fortes raios solares e estava pronto para começar o serviço.


EXP: 0
Dracmas: 0
Insígnias: 0

FPA
Informações:


• Agonia Lupina [Uma adaga com lâmina fina, muito boa para fazer perfurações, sua lâmina é feita através de uma liga de ouro branco e aço, tendo um brilho prateado. O cabo é revestido em couro e possui o desenho de uma presa entalhado. | Quando o oponente é perfurado por essa adaga, ele é tomado de uma insanidade parcial e fobia temporária, sendo que tais coisas o tornam menos capaz durante um combate. O efeito dura por dois turnos e só funciona no oponente uma vez por narrativa. | Resistência Beta | Sem espaço para gemas. | Status: 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação dos Lycans de Phobos.]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. | Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
「R」

avatar
Trevor M. Tikaani
Lycans
Lycans

Mensagens : 48

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trevor M. Tikaani [Fixas]

Mensagem por Athena em Sab Ago 18, 2018 10:03 pm

O membro 'Trevor M. Tikaani' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Escombros em Roma' : 4


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11049
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trevor M. Tikaani [Fixas]

Mensagem por Trevor M. Tikaani em Sab Ago 18, 2018 10:11 pm

Corrida
"Chego a chorar, manso de tristeza. Depois levanto e de novo recomeço"


O Acampamento Júpiter em muito diferia do refúgio grego. Para o descendente dos Amaguk, isso era ainda mais visível já que tudo para ele era novidade. Existia uma cidade inteira sendo escondida através de uma magia que, depois de algumas instruções, Trevor aprendeu chamar-se névoa. Porém, diferente do acampamento a qual Miki pertencia, os legionários enfrentaram uma batalha recente da qual ainda sangrava pela cidade.

Isso chamou a atenção do curioso aborígine. Talvez até demais. Enquanto caminhava pelas ruas ainda em reconstrução, os olhos atentos de Trevor passeavam de um ponto para o outro, ansioso em absorver as novas informações com uma intenção quase infantil. Em um conjunto de fatores, o desastre aconteceu. O garoto de alta estatura escorregou, perdendo o equilíbrio prontamente ao perder a base sobre o pé destro. O carrinho de mão tombou a sua direita, derramando todos os escombros que tinha como conteúdo. Já o lupino, decaiu como uma fruta que amadureceu demais, espatifando no chão de maneira vergonhosa. Em um momento raro, uma emoção fora traçada de maneira marcante na face do lobo, acompanhada de um tom avermelhado.

Resmungando pela falta cometida, Trevor levantou e juntou os escombros, aproveitando para recolher também a sua dignidade que ficou no chão.


EXP: 150
Dracmas: 150
Insígnias: 1

FPA
Informações:


• Agonia Lupina [Uma adaga com lâmina fina, muito boa para fazer perfurações, sua lâmina é feita através de uma liga de ouro branco e aço, tendo um brilho prateado. O cabo é revestido em couro e possui o desenho de uma presa entalhado. | Quando o oponente é perfurado por essa adaga, ele é tomado de uma insanidade parcial e fobia temporária, sendo que tais coisas o tornam menos capaz durante um combate. O efeito dura por dois turnos e só funciona no oponente uma vez por narrativa. | Resistência Beta | Sem espaço para gemas. | Status: 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação dos Lycans de Phobos.]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. | Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
「R」
avatar
Trevor M. Tikaani
Lycans
Lycans

Mensagens : 48

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trevor M. Tikaani [Fixas]

Mensagem por Athena em Sab Ago 18, 2018 10:11 pm

O membro 'Trevor M. Tikaani' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Escombros em Roma' : 6


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11049
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trevor M. Tikaani [Fixas]

Mensagem por Trevor M. Tikaani em Sab Ago 18, 2018 10:18 pm

Corrida
"Chego a chorar, manso de tristeza. Depois levanto e de novo recomeço"


O coliseu pareceu a Trevor uma construção magnifica, mesmo que destruída. Ele imaginava as histórias e batalhas que ali aconteceu, assim como significava aquele terreno. Era onde os guerreiros romanos provavam a si mesmo e aos outros do que eram capazes! Na região dos Amaguk, isso era provado através da caça e da disciplina.

O lycan estava terminando de colocar os escombros sobre o carrinho, utilizando da pá como ferramenta para cumprir o propósito. Após derramar o conteúdo sobre o metal plano, passou a mão sobre a testa começando a sentir os primeiros sinais do exercício físico que realizava. Distraído, não percebeu o ataque aparentemente inofensivo, mas doloroso o suficiente para que o lupino saltitasse no local.

Rosnou. O som advindo do fundo de sua garganta de maneira ameaçadora, uma reação natural a um animal que era machucado de surpresa. Ao olhar para baixo, deparou-se com o seu agressor. Uma criatura pequena e diferenciada pela sua forma. Franziu o cenho, esticou a perna para vislumbrar corretamente o que era aquilo, esquecendo um pouco da dor até que a criatura o mordeu novamente. Balançou a perna, fazendo com que o gnomo o soltasse e rosnou de maneira mais ameaçadora, deixando que a besta dentro de si também expressasse o incomodo.

Depois de livrar-se do gnomo, caminhou até o carrinho para terminar aquela parte do trabalho.



EXP: 350
Dracmas: 350
Insígnias: 2

FPA
Informações:


• Agonia Lupina [Uma adaga com lâmina fina, muito boa para fazer perfurações, sua lâmina é feita através de uma liga de ouro branco e aço, tendo um brilho prateado. O cabo é revestido em couro e possui o desenho de uma presa entalhado. | Quando o oponente é perfurado por essa adaga, ele é tomado de uma insanidade parcial e fobia temporária, sendo que tais coisas o tornam menos capaz durante um combate. O efeito dura por dois turnos e só funciona no oponente uma vez por narrativa. | Resistência Beta | Sem espaço para gemas. | Status: 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | Presente de Reclamação dos Lycans de Phobos.]

• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. | Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
「R」
avatar
Trevor M. Tikaani
Lycans
Lycans

Mensagens : 48

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trevor M. Tikaani [Fixas]

Mensagem por Athena em Sab Ago 18, 2018 10:18 pm

O membro 'Trevor M. Tikaani' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Escombros em Roma' : 4


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 11049
Idade : 23
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trevor M. Tikaani [Fixas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum