The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Zanna Lucille O'Nyongo[Fixas]

Ir em baixo

Zanna Lucille O'Nyongo[Fixas]

Mensagem por Zanna Lucille O'Nyongo em Dom Ago 05, 2018 5:53 am



Espaço para a realização das missões de Zanna Lucille O'Nyongo no evento "Reconstrução de Nova Roma" .. Post's de terceiros que não sejam da personagem ou ADM, assim serão desconsiderados.




This post is number #001 and made to @"Zanna Lucille O'Nyongo"




? Zanna O'Nyongo
? 24 years, Zeus & Apolo Legacy, GINGA ?
♥️
avatar
Zanna Lucille O'Nyongo
Legados
Legados

Mensagens : 8
Idade : 24
Localização : Angola - África

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zanna Lucille O'Nyongo[Fixas]

Mensagem por Zanna Lucille O'Nyongo em Qua Ago 08, 2018 10:48 pm

Nova Roma!
Zeus e Apolo Legacy
Não era do feitio de Zanna O’Nyongo mobilizar-se em prol de trabalhos “braçais”, por assim dizer. Acostumada a ser uma celebridade na cidade de Nova York, Zanna vivia numa espécie de rotina viciosa e afastadas estavam todas as práticas que dela requisitavam serviços além dos vocais, trabalhos fotográficos ou participações em eventos de prestígio. Todavia, a legado de Zeus e Apolo sensibilizava-se com toda e qualquer causa que levasse aos povos a filantropia e, para ser sincera, Nova Roma carecia bastante de toda ajuda que pudesse angariar. O pai havia viajado brevemente para a cidade que nunca dormia e a garota sabia que o tempo que passaria no acampamento meio-sangue iria regar-se da mesma monotonia a qual muito bem lhe era de conhecimento. Pensado desta forma, Zanna não viu outra saída a não ser embarcar com os demais semideuses naquela jornada ao acampamento Júpiter para trazer sua antiga glória. Optou por utilizar um coque nos cabelos e prender as tranças, mudar um pouco lhe apetecia ao ego. Uma fita rubra amarrada ao coque e o contraste havia sido feito para com aquele vestido longo negro e leve.

Poucos eram os que Zanna não conhecia naquele lugar, uma vez que, toda sua infância e parte da juventude haviam sido nos átrios daquele acampamento. Um filho de Athena cruzava a frente da casa grande e acenou para a moça que em resposta lhe devolveu um beijo no ar, Lucille costumava ser bastante carismática. Acreditava ser bem dosada entre as características de Apolo e de Zeus, sempre uma predominando mais do que a outra como as estações do ano. O que determinava o estado predominante da personalidade de um deus na vida de Zanna eram os acontecimentos que desenrolavam-se ao seu redor. Podia estar usando cores escuras e fortes, mas o brilho de Apolo adornava seus belos lábios e os olhos expressivos e profundos. A garota dava passos fortes em seu caminhar e observava ao redor as pessoas deixando seus respectivos chalés para juntarem-se no ponto de encontro primário. De acordo com a autarquia do meio-sangue alguns embaixadores responsabilizar-se-iam pela condução dos semideuses voluntários, algo que possibilitaria uma maior organização e controle dos que deixariam seu próprio refúgio em busca do auxílio ao próximo. As botas decoradas de Zanna emitiam certo barulho por onde ela passava e olhares direcionavam-se para a garota legado, seu ego sendo amaciado de forma sutil e branda. Não que ela apreciasse coisas brandas.

A conglomeração de semideuses ficou visível aos seus olhos quando ela ultrapassara o chalé de Zeus. Era possível chamar aquele espaço de “pracinha”. Um rapaz ao qual ela não conhecia dava alguns informes e instruções para o dia que iniciaria após a chegada no acampamento vizinho. Tendo ajeitado sua Queridinha de Apolo no pulso direito, Lucille manteve-se dando atenção ao discurso “inspirador” do garoto e aguardou até o instante do transporte. Ela odiava portais com toda a força que um filho de Ares possuía, sim, ódio pulsante e fervoroso. A sensação do desconforto permanecia por muito tempo e os enjoos fazia com que ela desejasse a morte do ser mais próximo. Apesar de um ser extremamente empático, Zanna carregava sua personalidade não tão boa assim.

- Com licença! – Uma mocinha loira e de espada na cintura abria caminho por onde a legado estava. Afastando-se educadamente, O’Nyongo permitiu que ela seguisse o trajeto até o embaixador.

- Bem, sendo assim, vamos iniciar o transporte de todos. – A voz grave do semideus deu a Zanna a certeza de que seu apocalipse pessoal estava prestes a iniciar-se.

Apanhou o portal ao bufar uma última vez e embarcou naquelas desgostosas sensações que ela conhecia muito bem. Ao desembarcar no acampamento Júpiter, Zanna encostou-se numa coluna de uma construção grande e suntuosa. Ao olhar para o alto ela percebeu um dos primeiros traços da destruição pela qual Nova Roma havia passado. Parte do teto do edifício havia sido explodida:

- Que monstruosidade! – Sussurrou para si mesma em meio aos efeitos colaterais da viagem.

- Você está bem, menina? – Uma tranquila voz surgiu de trás de Zanna, seu dono era um rapaz de aparência exacerbadamente angelical. O semideus tocou o ombro da legado.

- Estou bem, apenas infortúnios desnecessários causados por portais. – A negra tocou o vestido e o ajeitou devidamente. Ao conferir o posicionamento de seu coque, Zanna voltou a sua postura confiante – Obrigado por perguntar, garoto angelical.

- Eu que agradeço pelo elogio. Devemos nos apressar, pois ouvi dizer que há muito trabalho a ser feito. – O rapaz deixou Lucille para trás e segui seu caminho.

Zanna seguiu um grupo de semideusas na direção da praça principal de Nova Roma, ou melhor, do que sobrou dela. Conforme adentrava mais profundamente na localidade, eis que o brilho do sorriso de Apolo desaparecia dos lábios da menina. Um verdadeiro choque e inquietação tomou conta do corpo e da alma de Lucille, ela não era capaz de aceitar dividir o ar que respirava com monstros capazes de fazer aquilo por pura maldade. Ao encontrar-se com toda a multidão de Semideuses no local indicado pelo embaixador, Zanna cruzou os braços e aguardou as palavras do responsável pelas ações. Ela estava pronta para começar o trabalho árduo, mesmo que não sentisse que sua praia era exatamente aquela.


Anexos:
Armas Levadas:
• Faca de Bronze Celestial [ Uma faca de lâmina curta - cerca de 10 cm - com cabo em madeira envolvido em couro para tornar o manuseio melhor. | Não produz feridas em mortais. | Bronze celestial, madeira e couro. | Sem espaço para gemas. | Alfa. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Nível 1. | Item inicial. ]

• Queridinha de Apolo [Um relógio de aparência completamente comum e que funciona de acordo com o horário do local onde o semideus se encontra, se ajustando ao fuso dos locais (não funciona no mundo inferior ou tártaro), porém ao ser ativado o mesmo se expande e se transforma em uma armadura completa que se ajusta ao corpo do semideus em questão. | Efeito 1: Tal armadura, caso utilizada em batalhas onde tenha sol (naturalmente precisando ser durante o dia ou na influência de algum poder que faça o dia ser instalado) irá emitir um brilho que pode deixar seus inimigos com dificuldades para enxergar, mas óculos escuros podem ser bastante efetivos contra tal brilho. | Efeito 2: A mesma se transforma em um relógio funcional. | Bronze Celestial. |Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]

Missão Fixa:
• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Poderes Utilizados:
AQUI


? Zanna O'Nyongo
? 24 years, Zeus & Apolo Legacy, GINGA ?
♥️
avatar
Zanna Lucille O'Nyongo
Legados
Legados

Mensagens : 8
Idade : 24
Localização : Angola - África

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zanna Lucille O'Nyongo[Fixas]

Mensagem por Hera em Qui Ago 09, 2018 12:09 am


Modelo de Avaliação


Método de Avaliação:

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de XP da missão: 500 XP

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas: 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc: 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência: 30%


RECOMPENSAS: 500 XP + 500 dracmas + 1 insígnia.


Comentários:

Sua criatividade e empenho em sua narração é notória, contudo, os parágrafos longos e por vezes algumas frases muito longas tornam a leitura cansativa, juntamente ao templante com fonte diminuta. Isto torna partes simples e agradáveis de leitura em um esforço para o leitor.

Recomendo que amplie, ao menos 1 numero, a fonte do seu templante. Também recomendo que não prolongue tanto as frases nem os parágrafos para não tornara a leitura cansativa.

Apesar destes detalhes, não será descontado XP de sua missão. Parabéns semideusa.

Atualizado pelo Cupido!



Lady Hera
You won't ever be alone. Wait for me to come home. Remember that with every piece of you. And it's the only thing we take with us when we die
avatar
Hera
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 74

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zanna Lucille O'Nyongo[Fixas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum