The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Uriel W. Neuville e Kalel Levitz [Fixas]

Ir em baixo

Uriel W. Neuville e Kalel Levitz [Fixas]

Mensagem por Kalel Levitz em Sab Ago 04, 2018 7:40 pm

Nunca um...
...Sem o outro


Área destina as missões fixas de Uriel e Kalel. É proibido que qualquer outra pessoa, além dos avaliadores, postem aqui.



avatar
Kalel Levitz
Lycans
Lycans

Mensagens : 80
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uriel W. Neuville e Kalel Levitz [Fixas]

Mensagem por Kalel Levitz em Seg Ago 06, 2018 3:40 pm




estrelinha de que se vamo tudu morre?
DECALCOMANIE




Missão escreveu:• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Kalel estava sentado em uma das macas da enfermaria do seu amigo, balançando as pernas de forma impaciente, como uma criança quando espera muito pelo pai que está ocupado ou a mãe está conversando. Uriel tinha seus compromissos e o lycan super entendia isso, por conta disso não iria apressar o outro, esperaria de forma impaciente. Como não era bobo nem nada e também amante de pudins, pegou um dos potinhos na geladeira, que o curandeiro dava pros seus pacientes, e começou a come-lo enquanto esperava o outro.

— Não querendo te apressar, mas o embaixador do acampamento já está esperando a gente pra podermos ir para Nova Roma ajudar lá. — O lobo ajeitou a adaga na bainha em sua cintura, afinal não saberia quando poderia ser usada. — O que você acha que poderemos encontrar lá?

— A gente vai ajudar a reconstruir lá, Lel. — Disse o curandeiro indo em direção ao campista. — Mas as vezes pode ter uns arruaceiros ou coisas do tipo. Aí você pode bater neles, se quiser.

Continuaram conversando sobre coisas aleatórias como sempre faziam. Kalel apesar de animado estava bastante nervoso, afinal passou dez anos no cassino e não sabia ao certo o que tinha acontecido em Nova Roma, fazia exatas três semanas que tinha chego no acampamento meio sangue então estava bastante desatualizado das coisas. Porém queria ao máximo ajudar a todos, talvez tivesse puxado a personalidade do seu irmão Abramov e quisesse liderar e proteger as pessoas ao seu redor, aquilo era a sua maior motivação para ir até o lado romano e se útil para eles.

Kalel passou o braço por cima dos ombros de Uriel, como se o abraçasse por ali, enquanto caminhavam até onde o embaixador estaria. Esperava que o seu amigo não se importasse com aquela ação, mas o rapaz adorava demonstrar seus sentimentos pros outros, mesmo estando de mal humor pelo fato de ser lycan.

Não demorou muito para que chegassem em um local lotado de semideuses. Kevin, o embaixador, estava lá com algumas feiticeiras ao lado dele prontas para abrirem o portal que levaria os campistas para Nova Roma. Kalel pareceu se empolgar um pouco mais deixando o seu leve nervosismo de lado. Soltou o seu amigo e começou a prestar atenção no que o homem estava falando.

— Todos sabem que nossos irmãos romanos estão passando por um momento difícil, não tornem esse momento pior ainda, esse é um aviso para alguns aqui então peço que compreendam a situação e ajudem o máximo possível!! — Kevin olhou para as feiticeiras que começavam a criar os portais e voltou a falar — Se aquele ataque levou a cidade romana a ruína, imaginem o que fariam aqui? Coloquem-se no lugar deles, ajudem-nos a reconstruir suas casas, ninguém está livre do que pode vir a acontecer, trabalhem duro e vamos à luta!

O restante do pessoal que estava lá gritaram animados e eufóricos enquanto corriam na direção do portal, para que pudessem começar com as suas obrigações. O sorriso de Kalel ficou ainda mais largo com a animação das pessoas. Encarou o seu amigo e estendeu a mão para ele e assim que o mesmo a aceitasse iria puxá-lo e correr para o portal. Desde que havia virado lycan era difícil ver ele muito animado, mas aquele momento havia feito Kalel estar radiante.

Assim que atravessou o portal com Uriel começou a olhar ao redor.

— É aqui que vai começar minha jornada como semideus, finalmente.






[/color]
••••••

ψ



avatar
Kalel Levitz
Lycans
Lycans

Mensagens : 80
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uriel W. Neuville e Kalel Levitz [Fixas]

Mensagem por Vulcano em Seg Ago 06, 2018 4:36 pm

Avaliado. A postagem foi boa e concisa. Mereceu o bônus e as drácmas.

Atualizado . Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.


Última edição por Vulcano em Seg Ago 13, 2018 9:40 am, editado 1 vez(es)
avatar
Vulcano
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 19
Localização : Alguma forja ai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uriel W. Neuville e Kalel Levitz [Fixas]

Mensagem por Uriel W. Neuville em Qua Ago 08, 2018 1:30 am




Doctor in The Area

O som de passos ecoava pelos corredores e cômodos da enfermaria conforme eu zanzava para lá e para cá com grande pressa e um olhar apreensivo, certificando-me de que não havia nada fora do lugar antes de ir rumo a Nova Roma ajudar no processo de reconstrução da cidade. Não sabia ao certo quanto tempo passaria fora, mas tinha certeza de que seria um período no mínimo cansativo, portanto queria deixar o local limpo e organizado para que pudesse trabalhar direito quando retornasse. Ainda assim algo me dizia que eu estava esquecendo alguma coisa, eu só não sabia exatamente o que.

— Armário de remédios: ok. Bolsas de sangue: ok. Material cirúrgico: ok. Gaveta de agulhas e seringas: ok. Maquinário e equipamentos em geral: ok. — Conforme os verificava ia marchando um "check" a lápis ao lado dos itens de uma listinha que havia feito mais cedo, mas não sabia que tinha colocado tudo na lista. — Roupas de cama: ok. Toalhas: ok: Itens de higiene pessoal: ok. — Continuei andando pela enfermaria conferindo se não havia nada desnecessário ligado nas tomadas, nenhuma torneira aberta, se todas as portas, janelas e cortinas estavam fechadas e tudo mais. Até que ouvi Kalel se manifestar e dizer que o embaixador já estava nos esperando para partirmos.

Nesse momento senti um breve frio percorrer minha espinha e respirei fundo. Detestava me atrasar e deixar os outros esperando, por isso teria que confiar que estava tudo certo e que poderíamos ir. — A gente vai ajudar a reconstruir lá, Lel. — Disse assim que ele perguntou o que eu achava que poderíamos encontrar no acampamento romano, revisando a lista que estava nas minhas mãos. Não parecia faltar nada. — Mas as vezes pode ter uns arruaceiros ou coisas do tipo. Aí você pode bater neles, se quiser. — Continuei de modo a tentar animá-lo, afinal sabia que o maior gostava de um pouco de ação e aquilo com certeza seria um bom incentivo.

Só então notei que o lycan havia pego no frigobar mais um dos pudins que eu fazia para os meus pacientes, sendo aquele o terceiro que ele havia comido desde que chegou. Pensei em alertá-lo sobre as implicações de comer doces em excesso, mas seria um conselho hipócrita levando em consideração que eu mesmo costumava fazer igual ou pior, portanto não falei nada. Nem briguei com ele, afinal as sobremesas poderiam estragar dependendo de quantos dias levasse a reconstrução.

Dei uma última olhada nas gavetas dos criados-mudos ao lado de cada uma das camas na área dos leitos enquanto jogava conversa fora com meu amigo, que já parecia extremamente ansioso e impaciente com tudo aquilo. — Prontinho, nós já podemos ir. — Proferi sorrindo de canto, vendo ele praticamente saltar da maca na qual estava sentado, me fazendo rir da cena. Na saída peguei meus equipamentos detrás do largo balcão de madeira e tranquei a porta por fora, guardando as chaves no bolso quando Kalel passou o braço por cima dos meus ombros e seguimos juntos para o local onde estava acontecendo a reunião pré-viagem.

Admito que queria que Joseph pudesse ir conosco, mas ele estava tão ocupado com seus treinamentos e atividades ligadas aos seguidores da deusa da alma que seria impossível arranjar tempo para ajudar nas obras do nosso acampamento irmão. De qualquer forma eu já tinha me despedido dele naquela manhã bem cedinho ao visitá-lo no chalé de Afrodite, pouco antes de ir para a enfermaria arrumar as coisas. Havia prometido que voltaria logo e que o manteria atualizado de tudo o que estivesse acontecendo. Até ri das imitações irônicas que ele fazia do meu melhor amigo por sentir ciúmes do mesmo. Era engraçado.

Não demorou muito para chegarmos ao nosso destino e avistarmos Kevin, o embaixador do acampamento grego, ao lado de algumas feiticeiras que faziam os preparativos para efetuarem a abertura do portal que nos levaria a Nova Roma. Ansioso, permaneci em silêncio ao lado de Kalel enquanto ouvia com total atenção as instruções que o filho de Apolo nos dava. Em teoria não seria uma tarefa difícil, mas trabalhosa. Por isso qualquer ajuda era bem-vinda.

— Todos sabem que nossos irmãos romanos estão passando por um momento difícil, não tornem esse momento pior ainda, esse é um aviso para alguns aqui então peço que compreendam a situação e ajudem o máximo possível!! — Kevin olhou para as feiticeiras que começavam a a fenda dimensional e voltou a falar — Se aquele ataque levou a cidade romana a ruína, imaginem o que fariam aqui? Coloquem-se no lugar deles, ajudem-nos a reconstruir suas casas, ninguém está livre do que pode vir a acontecer, trabalhem duro e vamos à luta!

Eu não era nem de longe a pessoa mais indicada para auxiliar em trabalhos pesados e braçais, mas se houvessem feridos - e provavelmente haveriam - eu ficaria muito feliz em poder curá-los. Sem falar que certamente haveriam muitas coisas a fazer que não dependiam de força física. Independente de minha função naquilo tudo, estava disposto a dar o meu melhor, pois sabia que eles fariam o mesmo se precisássemos de ajuda. O brado de euforia que tomou o lugar pareceu despertar os ânimos dos semideuses presentes, tanto que todos parecia enérgicos e prontos para o trabalho.

Quando vi Kalel oferecendo a mão para mim com um largo sorriso no rosto, eu imediatamente sorri de volta e a segurei, feliz por vê-lo empolgado. Tinha notado que desde sua transformação em lycan meu amigo travava uma constante batalha interna contra os próprios instintos, algo que não o fazia bem e parecia bastante exaustivo. Por isso era tão bom e raro vê-lo animado. — Vamos lá, lobito. — Ri baixinho antes de corrermos na direção do portal arroxeado e saltarmos sobre ele, atravessando-o em um instante.

Era o início de uma longa jornada.

Coisos:
Missão Realizada:
• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.
Itens em Posse:
• Sérénité [Um arco feito de bronze celestial com uma corda transparente, sendo este de tamanho ideal para o seu usuário. Possui limbos com design semelhante a asas angelicais, os quais são banhados a prata e possuem detalhes multicoloridos na posta de cada uma das "penas" que o compões. Quando o filho de Íris puxa a corda, flechas se materializam magicamente - e estas são do mesmo material do arco. | Efeito 1 : O arco se transforma em um colar com pingente em formato de pena feito de prata.  | Efeito 2: Uma aura multi-colorida surge a partir da arma, fazendo qualquer oponente se render a batalha - mesmo querendo atacar, os danos serão drasticamente diminuídos diante ao portador do arco -, dando oportunidade ao semideus vencer um confronto sem a necessidade de briga. (Só pode ser usado uma vez por missão.) | Bronze Celestial | Sem espaço para gemas. | Beta | Status 100%, sem danos |  Mágico | Presente de Íris]

• Escudo Auxiliador [Um escudo de aparência comum que, a princípio, parece ser mais velho e desgastado, porém não se engane. O seu formato e redondo, se encaixando no pulso do semideus que o porta, deixando a mão do mesmo livre, já que o encaixe é no pulso e antebraço. | Ao ativar o efeito o escudo torna-se transparente e seu peso torna-se nulo, permitindo que o semideus porte armas ou quaisquer objetos no mesmo braço onde encontra-se o escudo, como se não estivesse com nada preso ao braço. O escudo também se expande, podendo englobar o semideus e mais outra pessoa, sendo indispensável em curas em batalha, por exemplo. Ambos os efeitos podem ser ativados simultaneamente, entretanto só podem ser ativos uma vez por missão/evento etc, durando dois turnos. | Ouro Imperial. | Não possui espaço para gemas. | Resistência beta | 100%, sem danos. | Nível 3. | Lendária. | 10 de HP (caso seja utilizado para atingir outros semideuses). | Presente de Reclamação do grupo Curandeiros de Asclépio/Esculápio.]

• Cristal de Luz [Um cristal mágico que cria hologramas a partir da mente do usuário. Assim, a pessoa poderá assistir até mesmo um filme ou fazer suas lembranças se tornarem audiovisuais. As imagens se propagam em até 5m de distância, tendo como ponto de referência o cristal. De proporção e imagem, conseguem tomar uma parede de 4m de altura e 6m de largura. Qualquer imagem pode ser criada e os sons são reproduzidos graças a conexão empática da pedra com a memória do usuário. Quando usado em missão, as imagens duram por 3 turnos, são bastante úteis para causar distrações ou até mesmo enganar | Efeito: Foram usadas as runas Jera, Algiz e Tiwaz para que o cristal criasse luz e som a partir de memórias | Cristal | Resistência: Gama | Status: 100%, sem danos | Mágica | Encantada por Evie Farrier, comprado no Pandevie Magie]

• Arsenal [Anel brilhante com uma pedra preciosa, esbranquiçada e minúscula em seu centro | Aço | . Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança) | Não possui espaços para gemas | Comum | Resistência: Sigma | Status: 100%, sem danos | Comum | Comprado na loja ]

• O arco-íris [Um anelzinho de cristal com uma luz de led acoplada que gera arco-íris e aumenta em 30% de HP e MP da cura pelo arco-íris (só pode ser usado uma vez por luta, evento ou missão)| Sem espaço para gemas. | Beta. | Status 100%, sem danos. | Comum. | Presente de natal.]
Habilidades Utilizadas:
Passivas:
--
Ativas:
--
Adquiridas:
--
Considerações:
• Nenhuma, por ora.



✽ URIEL WEISS NEUVILLE ✽
IF I CAN HELP YOU, I WILL DO THIS
avatar
Uriel W. Neuville
Curandeiros de Asclepios
Curandeiros de Asclepios

Mensagens : 98
Idade : 18
Localização : Camp Half-Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uriel W. Neuville e Kalel Levitz [Fixas]

Mensagem por Hera em Qua Ago 08, 2018 1:04 pm

Apesar de um ou outro errinho simples de concordância ou falta de um S ao final de uma palavra no plural, nada que afetasse o bom entendimento e leitura de sua missão. Parabéns.


Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.

Ps: Também aceito oferendas de pudim no meu templo.


Lady Hera
You won't ever be alone. Wait for me to come home. Remember that with every piece of you. And it's the only thing we take with us when we die
avatar
Hera
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 74

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uriel W. Neuville e Kalel Levitz [Fixas]

Mensagem por Febo em Qua Ago 08, 2018 4:14 pm

Atualizados.
avatar
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 227

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uriel W. Neuville e Kalel Levitz [Fixas]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum