The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Josephine Diehl Nieckhale & Halsey Rose Maddox [Fixas]

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

Re: Josephine Diehl Nieckhale & Halsey Rose Maddox [Fixas]

Mensagem por Athena em Dom Ago 19, 2018 1:32 pm

O membro 'Halsey Rose Maddox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Escombros em Roma' : 4

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Dom Ago 19, 2018 2:07 pm

Helping
No one is as good as you imagine

Demorei mais do que o normal para voltar ao trabalho. Estava com mais dores do que podia imaginar e estava irritada. Muito irritada. Comecei a pensar se realmente tinha sido uma boa ideia levantar do sofá do chalé de Quione naquele dia, porque tudo estava indo de mal a pior em Nova Roma.

Tomei a decisão de fazer algum treinamento pra ser mais cautelosa quando voltasse ao CHB. Ali no Júpiter eu podia me recuperar depois de descansar um pouco, mas, em uma batalha de verdade, aquela minha desatenção podia custar a minha vida. Tomada a decisão, voltei a juntar meus escombros no carrinho. Ergui-o e fui em direção, tranquila e atenta, ao caminhão.

No meio do caminho, vi cabelos ruivos a minha frente. Aqueles fios eu podia reconhecer em qualquer lugar e logo um sorriso se abriu em meu rosto. Apressei o passo apenas para alcançar Marjorie e andar ao lado dela.

Oi, Pequena Sereia! – exclamei, recebendo um sorriso de volta da filha de Dionísio.

Hey, Hals! Cá estamos nós juntas de novo em prol de Nova Roma – ri fraco, afirmando com a cabeça. Ela fez uma careta ao ver meu estado – Você parece estar se dando muito mal com esse trabalho voluntário – afirmei, suspirando.

Às vezes o preço do altruísmo é caro – ela concordou e rimos juntas.

Claro que a conversa me distraiu e o combinado de concentrar-me foi por água a baixo. Dois garotos passaram por nós correndo com seus carrinhos e, quando menos esperei, um deles esbarrou em mim. Caí por cima de Marjorie e nós duas soltamos nossos carrinhos, que foram em direção aos garotos e derrubaram eles, que derrubaram seus próprios carrinhos.

Foi uma sequência de desastres. Fiquei olhando para tudo, extremamente atordoada. A bagunça tinha sido maior do que a minha primeira queda e mais pessoas olhavam para nós naquele momento. Fiquei vermelha dos pés a cabeça e levantei-me, estendendo a mão para ajudar Marjorie a levantar também. Passei pelos garotos que tombaram conosco e olhei feio para eles.

Comecei a juntar minha bagunça, querendo matar aqueles meninos com as próprias mãos.

Dados lançados escreveu:2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

1. Enquanto tentava retirar uma pedra para longe você acabou sendo atingido por um pedregulho na cabeça, afinal a estrutura em que está trabalhando acabou ficando bem frágil. (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

4. Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

3.Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

4. Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).

Total: 900XP + 900 Dracmas + 6 Insígnias

Éris by spontaneous pressure
Halsey Rose Maddox
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagem por Athena em Dom Ago 19, 2018 2:07 pm

O membro 'Halsey Rose Maddox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Escombros em Roma' : 5

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Halsey Rose Maddox em Dom Ago 19, 2018 2:40 pm

Helping
No one is as good as you imagine

Finalmente coloquei meu segundo carrinho no caminhão e voltei para o foco de destroços, encontrando mais uma vez a filha de Quione. Caminhamos juntas, procurando um lugar onde pudéssemos trabalhar em conjunto. Logo encontramos uma casa que estava com a porta bloqueada por causa dos destroços, que tinham caído na entrada e no telhado.

Jo ficou com a parte de tirar os destroços enquanto eu peguei a vassoura e fui fazendo o meu melhor para limpar a poeira que rodeava todo o terraço da pequena casa. Estava concentrada e não conversávamos mais do que o necessário. “Quanto mais rápido fizermos, mais rápido vamos pra casa”, palavras da princesa da Dinamarca.

Em cerca de uma hora conseguimos deixar a entrada livre e impecável. Josephine e eu fizemos um hi-five, animadas com o fato de termos conseguido terminar alguma coisa sem sermos atrapalhadas por ninguém. Quando encostei a cabeça na vassoura e suspirei, fechando os olhos, pude ouvir um barulho grande tomando conta dos meus ouvidos. Fiz questão de ficar com os olhos fechados. Não podia ser.

FILHO DA PUTA!!! POR QUE VOCÊ NÃO TOMA MAIS CUIDADO, Ô, SEU MERDA!!! – a gritaria de Josephine já me fez entender o que tinha acontecido.

Ao abrir os olhos, vi o local antes impecável, cheio de destroços novamente. O menino que limpava o telhado fez o favor de derrubar metade da sua sujeira no local onde tínhamos acabado de limpar. Cansada daquela zoeira do destino, me deitei em cima dos destroços, derrotada.

Eu desisto.

Dados lançados escreveu:2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

5. O seu personagem terminou de limpar uma das áreas de escombros, mas um colega acabou mexendo no lugar errado e derrubou parte dos escombros dele na sua região, agora você precisa começar tudo de novo! (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

7. Algumas velhinhas da cidade estão curiosas com tantas pessoas dentro de Nova Roma e decidiram que precisam puxar conversa, atrapalhando seu trabalho. Você precisa fazer a velhinha entender que está ali trabalhando e não tem tempo para conversar agora sem irrita-la, afinal ela tem uma bengala e ainda sabe como usar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

3.Ao tentar puxar os pedaços de madeira de uma das construções caídas você também fez desabar boa parte da estrutura, se não tomar cuidado pode acabar sendo acertado por alguma coisa! (Recebe 50 XP + 50 Dracmas).

2. A gata do Senhor Holland sumiu durante o ataque de Nova Roma e você acaba de descobrir o porquê. Enquanto trabalhava você achou o felino escondido em meio aos escombros e descobriu que ele teve filhotinhos. Ele não ficou muito feliz com a sua presença e te arranhou todo antes de fugir com seus dois filhotes, provavelmente ele vai se esconder em outro lugar. (Recebe 100 XP + 100 Dracmas + 1 Insígnia).

4.Enquanto levava seu carrinho de escombros em direção ao caminhão você acabou escorregando e caindo na frente da cidade toda. Seu carrinho saiu em disparada e derrubou tudo, agora você precisa parar e limpar a bagunça que causou. (Recebe 150 XP + 150 Dracmas + 1 Insígnia).

Total: 1000XP + 1000 Dracmas + 7 Insígnias

Éris by spontaneous pressure
Halsey Rose Maddox
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagem por Febo em Qua Ago 22, 2018 6:34 pm

Atualizada.
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos