The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Façam justiça, façam vingança (Missão para Thalia Grace e Annabeth Chase)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Façam justiça, façam vingança (Missão para Thalia Grace e Annabeth Chase)

Mensagem por Annabeth Chase em Dom Out 26, 2014 11:22 am

Eu sou a filha da sabedoria
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis!

Ela largou tudo que fazia e um grito escapou de seus lábios ao ver seu namorado desaparecer, ela não poderia ter sonhado ele esteve ali ele era real, algumas lagrimas caíram por seus olhos, ela não podia chorar agora, nem entendera o que acontecera, ela precisava continuar a trabalhar em sua armadilha. Ela correu para dentro do prédio a procura de corda ou barbante esperava que Thalia ganhasse tempo pra ela, e a filha de Athena não demorou a achar algo parecido, fio de Náilon transparente.

Ela correu para fora e analisou a fissura era ali mesmo ela derrubaria tudo, olhou Thalia gritando para ela se apressar, mas deparou-se com o minotauro em cima da garota sua boca se abriu em choque, ela precisaria ajuda-la antes de colocar seu plano em pratica. Annabeth amarrou o fio na ponta da adaga e girou em mãos lançando em direção do minotauro, ela fincaria em suas costas para chamar a atenção do touro para ela,
-Hey touro mecânico aqui!- Gritou para atrair a atenção do minotauro e dar chance a Thalia de se defender.

Ela retirou a adaga rapidamente a puxando de volta e a girando em mãos quando o minotauro corresse em sua direção ela colocaria o boné de volta e pularia pra fora desaparecendo de vista para confundi-lo quando este estivesse em baixo da sacada então ela finalmente lançaria a adaga na fussura fazendo tudo desabar em cima do monstro, e ela recuperar sua adaga de volta, esperava ao menos uma vez que isso desse certo.

@ TPO - B'

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Percy Jackson em Qui Out 30, 2014 6:11 pm

Everything that kills me...

But if you close your eyes
Does it almost feel like
Nothing changed at all?
And if you close your eyes
Does it almost feel like
You've been here before?

Dizem que quando você morre, você não percebe que morreu.

E eu só havia percebido que meus dias no mundo acabaram quando aquela mulher vestida com véu branco - sentada no sofá de um apartamento idêntico a minha casa, com exceção de ser totalmente branco - me falou que eu havia sido morto. Meus pensamentos eram confusos, mas eu conseguia distinguir eles a imagem e o nome de Annabeth. Ela não iria ficar nada feliz quando visse que seu namorado não estaria mais com ela.

A mulher falava comigo com uma incrível calma e parecia me convencer a fazer tudo o que pedia. Eu estava ao lado dela, sentado no sofá branco, olhando para o véu que cobria sua face e tentando entender quem poderia ser ali. Até o momento que ela ficou mais séria. Olhei para o meu colo, observando a adaga esbranquiçada que acabara de ser depositada ali e em seguida voltei a olhar para a mulher. Ela estava me oferecendo uma oportunidade de eu alcançar o mundo dos vivos novamente, com uma condição. Eu deveria matar a deusa que nos colocara naquilo tudo.

E eu iria fazer aquilo.

- E-eu aceito.

... makes me feel alive
THE RAVEN@ CG!

Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Héstia em Sab Nov 15, 2014 6:15 pm

Missão Encerrada a pedido dos players
Annabeth-300xp e 200 dracmas
Percy-150xp e 50 dracmas
Thalia-200xp e 100 dracmas

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: