The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Enfermaria Improvisada

Ir em baixo

Enfermaria Improvisada

Mensagem por Cupido em Qua Jul 25, 2018 8:00 am


Enfermaria Improvisada
Enfermarias improvisadas foram espalhadas pelo Acampamento Júpiter e por Nova Roma. É uma tenda que possui algumas macas e material exposto em mesas e prateleiras feitas rapidamente por filhos de Vulcano. Aqui é para onde devem ser levados os feridos ou onde os guerreiros devem buscar por ajuda médica.

Instruções

• O semideus poderá postar aqui utilizando de NPCs para realizar o processo de cura, sintam-se a vontade de usar os NPCs da enfermaria geral do acampamento.
• Filhos de Febo/Apolo, assim como curandeiros e estudantes de medicina, podem utilizar as enfermarias para fazer cura em players.
• O processo de cura também pode acontecer diretamente em RPs, basta avisar um curandeiro ou filho de Apolo/Febo.

Regras

• Mínimo de 10 linhas.
• Caso utilize NPCs, deixar em spoiler os poderes usados por eles.
• Deixar claro onde está o machucado e como foi o procedimento.

NPCs romanos que trabalham na Enfermaria

O líder da enfermaria comunitária era Alfonso Sanchéz, um rapaz latino de pele morena, cabelos castanhos cacheados e olhos claros. Filho de Febo, ele tinha um sorriso cativante e uma aura positiva. Gostava de conversar enquanto atendia para distrair os pacientes da dor. Ele ajudava em todas as áreas de atendimento da enfermaria.

Kate era filha de Prosépina e, mesmo com aquela aura misteriosa, ela era a mestra em lidar com casos de envenenamento. Pele alva como a neve, cabelos castanhos claros e olhos incrivelmente escuros. Sempre exalava um perfume que agradava aos pacientes, consequentemente os acalmando.

Robert era filho do Cupido. Olhar travesso, sem papas na língua, tentava sempre bancar o conselheiro amoroso enquanto auxiliava no processo de cura. Mas não se engane com o jeito brincalhão do garoto alto e de corpo definido, ele era quem cuidava dos atendimentos emergenciais, geralmente acompanhado de Felicity, filha de Vênus. Tão linda quanto o seu parceiro, ela era ágil e aspirante a curandeira, ela possuía mãos divinas para realizar pontos perfeitos e ágeis. Havia um dizer entre os jovens legionários que se você estava morrendo bastava ir na enfermaria receber beijinhos para sarar mais rápido.

Lilian era filha de Arcus, estudava junto com Felicity para se tornar uma curandeira. Mas o que a jovem de cabelos azuis – exatamente, azuis – mais entendia era as feridas provocadas por queimaduras e ossos quebrados. Seu olhar era caleidoscópio, cuidado para não se perder no jogo de cores!

avatar
Cupido
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 129

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum