The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Dúvidas sobre o evento

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Dúvidas sobre o evento

Mensagem por Cupido em Qua Jul 25, 2018 7:57 am

Dúvidas
Se você possui alguma dúvida a respeito deste evento, não hesite em deixá-la aqui da forma mais clara possível para que possamos te ajudar.
Cupido
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: Dúvidas sobre o evento

Mensagem por Coraline Hölms Petrovich em Ter Ago 07, 2018 12:29 am

Boa noite @staff, tudo bem? Bom, tenho planos de fazer algumas mvps em grupo, sei que é possível pois me lembro de ver em eventos anteriores isso acontecer bastante frequentemente. A dúvida é: a recompensa final vai ser dividida entre a quantidade de pessoas do grupo, ou cada um será avaliado individualmente, logo, as recompensas serão completas para todos os integrante?

Independente da resposta o interesse permanece, mas só queria tirar essa dúvida mesmo pra não ter confusão na hora da avaliação, especialmente porque eu também to fazendo o estágio e se alguém aparecer com a mesma proposta, vou precisar dessa informação pra dar uma avaliação justa.

Obrigada! ❤️

LIVING LIKE A THUNDER STORM.
Coraline Hölms Petrovich
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Febo em Ter Ago 07, 2018 5:24 pm

Boa tarde, Coraline! Tudo ótimo, e aí?

Já acrescentamos essa informação no Mural Informativo do evento, mas esta é a resposta: sim, a recompensa de uma MvP em grupo é dividida. No entanto, as Missões Fixas, mesmo se feitas em 2 ou + pessoas, dão recompensas individuais, sem divisão.

<3
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Trevor M. Tikaani em Qua Ago 08, 2018 10:56 am

Seria possível unir uma missão fixa a um MvP por ter um contexto favorável para isso? A ideia seria pegar a missão fixa descrita abaixo e lutar contra um dos demônios.

Reforço das fronteiras - Após o ataque a Nova Roma, houve um acordo entre os pretores do acampamento, os senadores e o deus Término para que as entradas ao complexo (cidade e acampamento) recebessem auxílio, uma vez que a invasão dos Endths e de demônios Shax fragilizou as fronteiras.
Recompensas: 850xp + 650 dracmas + 2 insígni
Trevor M. Tikaani
Lycans
Lycans

Mensagem por Febo em Qua Ago 08, 2018 6:37 pm

Eu entendo seu ponto de vista, Trevor, mas não é permitido unir missão e mvp fixas. Por isso, nesta missão você pode abordar um monstro mais fraco caso queira que haja uma batalha.
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Trevor M. Tikaani em Ter Ago 21, 2018 11:57 am

Como alguns monstros do MvP deste evento são consideravelmente fortes para o meu nível atual, eu poderia usar NPC como aliado?
Trevor M. Tikaani
Lycans
Lycans

Mensagem por Febo em Qua Ago 22, 2018 6:30 pm

Sim, Trevor, claro! Você só precisa se lembrar que o protagonista é você, então nada de colocar um NPC forte e experiente que faz tudo praticamente sozinho.
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Prowler em Ter Set 25, 2018 5:14 pm

Minhas dúvidas são nos seguintes pontos:

A - Meu personagem é conhecidamente um guardião que reside no acampamento romano, mesmo que viaje ao mundo em sua vigília, ele sempre retorna a ele. Mas sendo de um grupo extra, é necessário fazer a missão "Nova Roma pede socorro"?

B - Existem no mural de missões fixas, as missões de teor difícil. Certas missões, obviamente, precisam ser realizadas em conjunto, a depender das habilidades do personagem, porém minha dúvida é se é possível realizar algumas daquelas missões fixas de forma solo? (Se o personagem em questão tiver essa capacidade, claro)

PROWLER • SON OF CERES
Prowler
Guardiões das Hesperides
Guardiões das Hesperides

Mensagem por Febo em Qua Set 26, 2018 6:01 pm

Boa tarde, Prowler!

A- Pela justificativa e por ainda não estar bem definido que grupo vive em sua sede, meu querido, não é necessário que você realize dita missão.

B- Basta manter a coerência na missão escolhida, Prowler. Algumas delas, em suas descrições, já citam o uso de NPCs, mas outras não. É com você!
Febo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Koda Smith em Qui Set 27, 2018 11:18 pm

Boa noite, amantes da sétima arte. Eu vim barganhar. Seguinte, basicamente eu fiz caquinha e, enquanto estava fazendo a missão Semideus problema, acidentalmente alterei uma parte do plot. Em vez de fazer um semideus que não queria ajuda para construir uma casa, eu fiz um semideus que não queria ajuda para tratar de seus pacientes em uma enfermaria improvisada. Eu queria saber se, por acaso, teria como eu postar essa missão mesmo assim, só para não perder o fio da meada mesmo.
Koda Smith
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: