The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Missões Fixas

Ir em baixo

Missões Fixas

Mensagem por Cupido em Qua Jul 25, 2018 7:55 am


Missões Fixas
• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.


• Materiais necessários - Para que as edificações sejam reconstruídas é óbvio que são necessários materiais como cimento, tijolos, telhas e tintas. Nesta missão, o objetivo é adquiri-los, seja por meio mágico ou indo à loja de Caleb Jensen, um filho de Atena que vive em São Francisco, para buscá-los.
Recompensas: 750 xp + 750 dracmas + 2 insígnias.


• Reforço das fronteiras - Após o ataque a Nova Roma, houve um acordo entre os pretores do acampamento, os senadores e o deus Término para que as entradas ao complexo (cidade e acampamento) recebessem auxílio, uma vez que a invasão dos Endths e de demônios Shax fragilizou as fronteiras.
Recompensas: 850xp + 650 dracmas + 2 insígnias.


• Mão de obra braçal - Depois de construídas, as lojas, casas e demais edificações necessitam do serviço de carpintaria e pintura. Você está encarregado de uma delas!
Recompensas: 600xp + 600 dracmas + 1 insígnia.


• Ajuda aos necessitados - Os moradores de Nova Roma que perderam suas casas precisam de muita ajuda, seja com mantimentos, itens ou uma moradia provisória. Ajude-os com isso, recorrendo às lojas e casas intactas ou até mesmo ao mundo mortal.  
Recompensas: 550xp + 550 dracmas + 1 insígnia.


• Livre-se disso! - Ainda restam muitos escombros na cidade. Para que ela seja reconstruída, é preciso livrar-se deles. Faça isso!
Recompensas: 550xp + 550 dracmas + 1 insígnia.


• Arsenal destruído - O arsenal acabou sendo reduzido em grandes numeros devido a última batalha. Muitas armas foram consumidas pelo sangue e acabaram apodrecendo ou sendo corroídas. Agora os semideuses precisam ir atrás de novas armas (aquelas perdidas nas grandes batalhas) e trazê-las de novo a Nova Roma.
Recompensas: 700xp + 700 dracmas + 2 insígnia.


• Salva-vidas - Com o desabamento de alguns edifícios alguns animais e civis ficaram presos entre escombros. Agora você precisa ajudar a resgatá-los.
Recompensas: 700xp + 700 dracmas + 1 insígnia.


• Refeição comunitária - Enquanto alguns semideuses buscam por mantimentos pra os desabrigados, outros tratam de ampará-los. Grandes refeições então foram feitas pra alimentar tanto as pessoas sem casa quanto aqueles que arduamente  trabalham em prol da reconstrução de Nova Roma.
Recompensas: 300xp + 300 dracmas + 1 insígnia.


• Arquiteto - Nova Roma foi atacada recentemente e quase tudo foi destruído. Grupos de ajuda estão sendo enviados o tempo todo para ajudarem a conter a situação, e nada melhor que trabalhar ajudando a reerguer o lugar. Aprenda um pouco sobre edificações e como funciona a construção de um prédio.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.


• O construtor - Após realizar a missão “Arquiteto” você pode finalmente pôr em prática o que estudou. Teste os instrumentos usados por construtores e comece a agir de forma segura, garantindo a estabilidade e confiabilidade do sustento do edifício que será construído.
Recompensas: 800xp + 800 dracmas + 2 insígnias.


• Semideus problema - Acostumado com o individualismo, um semideus decidiu que queria trabalhar sozinho. Ele não comunicava situações e discutia com qualquer um que quisesse construir aquela casa com ele. Dê um jeito!
Recompensas: 800xp + 700 dracmas + 2 insígnias.


• Usurpador - Um semideus abusado decidiu que a situação de Nova Roma era a melhor hora para ele adquirir sua casa própria. Para isso, começou a roubar parte dos materiais. Impeça-o, reporte-o e lembre-se que Término novamente permitiu o porte de armas na cidade.
Recompensas: 1.000 xp + 900 dracmas + 3 insígnias.


• Deu ruim! - A falta de atenção e experiência na construção de um edifício o fez desabar antes mesmo de ficar pronto. Resgate os trabalhadores e os ajude a recuperar o tempo perdido, mas antes procure alguém que possa te ajudar a curar os feridos.
Recompensas: 1.200xp + 1.000 dracmas + 3 insígnias.

avatar
Cupido
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 192

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões Fixas

Mensagem por Zeus em Dom Set 09, 2018 9:27 pm


Missões Fixas
As fixas abaixo são de teor díficil e terão um rigor avaliativo mais alto, então lembre-se de manter a coerência em relação ao nível do seu personagem, crie npc's e peça ajuda, faça missão em dupla, mas não tente resolver sozinho algo que você sabe que seu personagem não consegue.

Antigos Legionários I – Grande parte do arsenal de Nova Roma foi destruído durante o ataque e com as lojas com falta de equipamento os romanos acabaram ficando sem armamento adequado. Com o início de uma possível guerra é necessário conseguir novas armas ou recuperar antigas, e você foi escalado para ajudar nessa tarefa. Visite as sedes das amazonas e as lojas de Hermes para efetuar as compras de armas, tente barganhar com eles para pagar um preço justo e lembre-se que isso pode não ser tão fácil. A falta de recurso também se tornou um problema porque você precisa viajar com um pequeno grupo pela cidade e enquanto trás as armas de volta também podem acabar sofrendo um ataque ou pior, uma emboscada.
Observação: O ataque final pode ser feito de duas maneiras, um monstro encontrou você e seu grupo e acabou atacando os três, ou, a seita pode ter te emboscado em alguma parte do caminho. Independente do qual dos dois utilizar você precisa manter a coerência.
Recompensas: 8.000 XP E 7.000 Dracmas + 10 Insígnias.  

Antigos Legionários II – Grande parte do arsenal de Nova Roma foi destruído durante o ataque e com as lojas com falta de equipamento os romanos acabaram ficando sem armamento adequado. Com o início de uma possível guerra é necessário conseguir novas armas ou recuperar antigas, e você foi escalado para ajudar nessa tarefa. Os mapas antigos de guerra foram restaurados com textos das batalhas de antigos exércitos e agora os legionários estão sendo enviados para recuperar as armas outrora perdidas. A parte ruim é que enquanto fazem isso também tem que manter um exército de mortos controlados, afinal os fantasmas romanos podem ser bastante vingativos, ainda mais aqueles que ficaram para trás.
Recompensas:  12.000 XP E 7.000 Dracmas + 10 Insígnias.  

Inimigos à Espreita – As coisas no acampamento ficaram caóticas com o novo ataque, amigo se virou contra amigo e o inimigo continua a espreita, devidamente infiltrado e trabalhando para a deusa da noite. Você acabou criando certa desconfiança com algum membro da legião, senado ou cidade e agora precisa investiga-lo, afinal ele pode ser um traidor. Conte-nos como essa desconfiança surgiu e como você fez para embosca-lo e descobrir que ele era um traidor, ao fazê-lo trabalhe com cuidado, reúna pistas e entregue essa pessoa ao senado.
Recompensas:  7.000 XP + 7.000 Dracmas + 5 Insígnias.

Ataque ao Senado – Você foi convocado para assistir a um dos julgamentos no prédio improvisado do senado, enquanto o fazia acabou notando que um dos convidados estava estranho. Acontece que essa pessoa foi possuída e acabou atacando a pessoa seu lado, causando tumulto no que devia ser apenas mais um julgamento de condenação. A maioria dos membros do conselho e dos convidados são moradores da cidade ou legionários aposentados, estão todos desarmados, ou seja, você precisa lidar com a situação sem ferir a pessoa que foi possuída.
Recompensas:  5.000 XP + 5.000 Dracmas + 3 Insígnias.

Brigas na cidade – A desconfiança tomou conta da cidade, fazendo amigo se virar contra amigo e antigas rijas voltarem com tudo no acampamento. As acusações estão causando alarde e fazendo com que pequenos tumultos se formem ao redor de Nova Roma. Em meio a essas brigas pequenas confusões foram formadas e você precisa ajudar a acalmar os moradores da cidade, afinal o que era para ser uma pequena discussão agora está virando uma verdadeira pancadaria.
Recompensas:  4.000 XP + 5.000 Dracmas + 3 Insígnias.

Fronteira em Crise – As entradas do fundo da cidade nunca estiveram tão caóticas. Os ataques têm sido diários e os legionários sozinhos não estão dando conta do recado. Enquanto dois guardas ficavam de ronda acabaram sendo atacados por dois ciclopes e tiveram que forçar o alarme da cidade para chamar o grupo de Emergência no plantão. Você como líder desse grupo deve reunir seus soldados para combater a ameaça na entrada da cidade antes que as coisas piorem ainda mais.
Recompensas:  8.000 XP + 5.000 Dracmas + 5 Insígnias.

Resgate – O pior desabamento acabou afetando o centro da cidade, fazendo antigos moradores desaparecerem entre os escombros. Gritos de socorro acabaram chamando atenção e alertando os pedestres por ali, fazendo-os pedir ajuda para descobrir que pessoas estão presas dentro dos escombros do desabamento. É necessário fazer um resgate e você foi escalado para ajudar. Bole uma estratégia para conseguir ajudar a tirar as pessoas dos escombros, lembrando que a estrutura do lugar está frágil e qualquer coisinha pode fazê-la desabar, causando a morte das pessoas que você precisa resgatar.
Recompensas: 14.000 de XP + 10.000 dracmas + 12 insígnias.

Floresta em Crise – O monstro acabou afetando boa parte da morada das Ninfas da floresta, o sangue envenenado se espalhou fazendo com que plantas, arvores e parte do rio fosse completamente infectada. Você foi escalado para ajudar a resolver a situação e precisa elaborar um plano para tirar o sangue envenenado no local, lembrando que esse trabalho é perigoso e que o sangue ácido também pode acabar lhe afetando.
Recompensas: 12.000 de XP + 10.000 Dracmas + 10 insígnias

Passagem – A principal ponte que liga a cidade ao acampamento foi destruída durante a luta dos legionários com o monstro e agora você precisa ajudar os filhos de Vulcano a reconstruí-la. Escalado para fazer o trabalho pesado o seu personagem precisa ajudar a carregar pedras, cimento e tudo que as proles de Vulcano precisarem para fazer a reconstrução do lugar.
Recompensas: 7.500 de XP + 5.000 Dracmas + 6 Insígnias




Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1369

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum