The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Missões Fixas

Ir em baixo

Missões Fixas

Mensagem por Cupido em Qua Jul 25, 2018 7:55 am


Missões Fixas
• Nova Roma pede ajuda - Dada a situação atual da cidade, muitos semideuses se mobilizaram para ajudá-la, fossem eles romanos ou gregos. Aqueles que não vivem no Acampamento Júpiter precisam ir até ele e é através desta missão fixa que o fazem. Ela é obrigatória aos jogadores que não se encontram no acampamento romano.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.


• Materiais necessários - Para que as edificações sejam reconstruídas é óbvio que são necessários materiais como cimento, tijolos, telhas e tintas. Nesta missão, o objetivo é adquiri-los, seja por meio mágico ou indo à loja de Caleb Jensen, um filho de Atena que vive em São Francisco, para buscá-los.
Recompensas: 750 xp + 750 dracmas + 2 insígnias.


• Reforço das fronteiras - Após o ataque a Nova Roma, houve um acordo entre os pretores do acampamento, os senadores e o deus Término para que as entradas ao complexo (cidade e acampamento) recebessem auxílio, uma vez que a invasão dos Endths e de demônios Shax fragilizou as fronteiras.
Recompensas: 850xp + 650 dracmas + 2 insígnias.


• Mão de obra braçal - Depois de construídas, as lojas, casas e demais edificações necessitam do serviço de carpintaria e pintura. Você está encarregado de uma delas!
Recompensas: 600xp + 600 dracmas + 1 insígnia.


• Ajuda aos necessitados - Os moradores de Nova Roma que perderam suas casas precisam de muita ajuda, seja com mantimentos, itens ou uma moradia provisória. Ajude-os com isso, recorrendo às lojas e casas intactas ou até mesmo ao mundo mortal.  
Recompensas: 550xp + 550 dracmas + 1 insígnia.


• Livre-se disso! - Ainda restam muitos escombros na cidade. Para que ela seja reconstruída, é preciso livrar-se deles. Faça isso!
Recompensas: 550xp + 550 dracmas + 1 insígnia.


• Arsenal destruído - O arsenal acabou sendo reduzido em grandes numeros devido a última batalha. Muitas armas foram consumidas pelo sangue e acabaram apodrecendo ou sendo corroídas. Agora os semideuses precisam ir atrás de novas armas (aquelas perdidas nas grandes batalhas) e trazê-las de novo a Nova Roma.
Recompensas: 700xp + 700 dracmas + 2 insígnia.


• Salva-vidas - Com o desabamento de alguns edifícios alguns animais e civis ficaram presos entre escombros. Agora você precisa ajudar a resgatá-los.
Recompensas: 700xp + 700 dracmas + 1 insígnia.


• Refeição comunitária - Enquanto alguns semideuses buscam por mantimentos pra os desabrigados, outros tratam de ampará-los. Grandes refeições então foram feitas pra alimentar tanto as pessoas sem casa quanto aqueles que arduamente  trabalham em prol da reconstrução de Nova Roma.
Recompensas: 300xp + 300 dracmas + 1 insígnia.


• Arquiteto - Nova Roma foi atacada recentemente e quase tudo foi destruído. Grupos de ajuda estão sendo enviados o tempo todo para ajudarem a conter a situação, e nada melhor que trabalhar ajudando a reerguer o lugar. Aprenda um pouco sobre edificações e como funciona a construção de um prédio.
Recompensas: 500xp + 500 dracmas + 1 insígnia.


• O construtor - Após realizar a missão “Arquiteto” você pode finalmente pôr em prática o que estudou. Teste os instrumentos usados por construtores e comece a agir de forma segura, garantindo a estabilidade e confiabilidade do sustento do edifício que será construído.
Recompensas: 800xp + 800 dracmas + 2 insígnias.


• Semideus problema - Acostumado com o individualismo, um semideus decidiu que queria trabalhar sozinho. Ele não comunicava situações e discutia com qualquer um que quisesse construir aquela casa com ele. Dê um jeito!
Recompensas: 800xp + 700 dracmas + 2 insígnias.


• Usurpador - Um semideus abusado decidiu que a situação de Nova Roma era a melhor hora para ele adquirir sua casa própria. Para isso, começou a roubar parte dos materiais. Impeça-o, reporte-o e lembre-se que Término novamente permitiu o porte de armas na cidade.
Recompensas: 1.000 xp + 900 dracmas + 3 insígnias.


• Deu ruim! - A falta de atenção e experiência na construção de um edifício o fez desabar antes mesmo de ficar pronto. Resgate os trabalhadores e os ajude a recuperar o tempo perdido, mas antes procure alguém que possa te ajudar a curar os feridos.
Recompensas: 1.200xp + 1.000 dracmas + 3 insígnias.

avatar
Cupido
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 129

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum