The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Campeonato de Gladiadores

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campeonato de Gladiadores

Mensagem por Quione em Seg Set 15, 2014 12:24 pm

Campeonato

Emmanuelle S. Henz

A tenente das caçadoras mantinha a postura rígida. Henz já passara por inúmeras situações complicadas e que envolviam os deuses. Agora, a garota se negava a seguir sendo um mero brinquedo nas mãos das divindades. Emmanuelle tinha sede de vitória e faria aquilo por seus amigos.
A caçadora foi a primeira que avançou contra o lobo. Seus passos eram ágeis, sem duvidas a caçada lhe ensinou muitas coisas. O animal bateu os dentes e logo suas imensas patas empurravam o chão indo de encontro à semideusa. Antes que eles pudessem se chocar brutalmente, Emmanuelle atirou-se de costas ao chão, deslizando para baixo da criatura. Mas antes que pudesse desferir um golpe na barriga do Fenrir, este imobilizou o braço que continha a arma de Henz. Então uma das patas do animal perfurou superficialmente o estômago da semideusa, fazendo-a gemer de dor. Das costas da caçadora surgiram dois tentáculos que investiram contra o lobo, apenas o empurrando de cima da filha de Poseidon.

Emmanuelle: HP 120/145 MP 135/145 (Espada)

Edith Baudelaire
Baudelaire fez inúmeras sangrias se formarem nas pontas dos dedos e então começou a fazer riscos no chão. Estaria a garota achando que aquilo era algum tipo de exposição de arte? Não, Edith era uma sábia prole de Hecate e sabia como usar os dons herdados de sua mãe a seu favor. Os riscos ganharam forma de símbolos, que emanavam um poder sobrenatural a cria da Magia. Seus cabelos adquiriram um tom escuro e suas íris foram envoltas por uma cor avermelhada, a garota estava dominando uma magia antiga e muito poderosa.
Tal fato fez o lobo não atacar com velocidade. Mas, durante o processo de absorção do poder, o Fenrir se aproximou sorrateiramente de Baudelaire. Tamanha foi à surpresa da semideusa ao perceber que o animal já estava a menos de um metro dela. Edith armou o arco e o disparou, o Fenrir foi rápido para se livrar da flecha na cabeça, porém não evitou que esta passasse rasgando sua pele lateral, fazendo-o soltar um alto rosnado. Os olhos da criatura se tornaram quase que demoníacos. A cria de Hecate tentou armar pela segunda vez o arco, mas foi interrompida por uma das patas da criatura, que a atiraram contra o chão.  

Edith: HP 75/110 MP 80/110 (Arco e flecha)

Vyolet Y. Fox
A cria da Noite deu um meio giro, ficando frente a frente com o lobo, apenas alguns metros os separavam. O animal analisava eximiamente a sua presa, seus vorazes já devoravam por completo a devota de Hera. Vyolet não parecia se importar com o fato de que aquela luta poderia lhe retirar a vida. A semideusa proferiu algumas palavras em um tom óbvio de ironia. Entretanto, o Fenrir não estava ali para brincar. Sangue de semideusa era o que a criatura almejava.
Os movimentos do animal foram tão rápidos que Fox só os percebeu quando o focinho do monstro se chocava contra seu abdômen, atirando-a ao chão. A filha de Nyx era uma boa lutadora, porém a garota não tinha pensado em um plano de ataque ou defesa e estava sendo penalizada por isso. Logo o Fenrir estava sobre Vyolet, os dentes expostos e sedentos por carne de semideusa, desta vez não seria como na lembrança da devota do casamento, o animal não se afastaria.
As patas dianteiras prendiam os ombros de Fox e suas garras perfuravam a pele naquela região, fazendo sangue brotar freneticamente da carne da semideusa.  Enquanto as patas traseiras se cravavam nas coxas de Vyolet, trazendo mais dor a prole de Nyx. O peso do Fenrir dificultava os movimentos da garota. O animal rosnava ferozmente com os dentes expostos e próximos a face da campista. Ele se preparava para a próxima investida e se a garota não reagisse rapidamente, receberia um golpe fatal.

Vyolet: HP 50/105 MP 105/105 (Machado)

Brigitte Bardot
A filha de Afrodite analisava cautelosamente a situação. Assim que deparou com a fera a caçadora estralou os dedos e em segundos suas vestes se modificaram, tornando-se totalmente escuras, o que a ajudava a se misturar com mais facilidade nas sombras.
O Fenrir abriu a imensa boca, deixando baba escorrer por entre seus afilados dentes. Os olhos vermelhos intensos observavam Bardot como se penetrassem sua alma. O animal era extremamente feroz e queria saborear o gosto de uma prole do Amor.
O animal avançou rapidamente com apenas um objetivo, exterminar Brigitte. Algumas pétalas começaram a envolvê-lo durante a corrida, o que o fez diminuir a velocidade, mas aquilo o irritou mais do que nunca. Um rosnado bruto cortou a garganta da criatura. A caçadora arremessou seu chicote em uma das patas do Fenrir, mas o monstro estava irritado o suficiente para deixar aquilo se tornar um empecilho. O lobo recuou com força a pata que era envolvida pelo chicote da garota, o que fez a mesma vim de encontro ao animal. Então este abocanhou sem piedade a coxa da semideusa, fazendo seus dentes perfurarem cruelmente a carne da filha de Afrodite.

Brigitte: HP 55/110 MP 100/110 (Chicote)

FASE NOVA, REGRAS NOVAS:

— A nova fase do campeonato se inicia, e desta vez não haverá molezinha, as regras mudaram e espero que todos as sigam;
— Aquele que estiver em missão/pvp/mvp enquanto estiver durante o campeonato será morto sem aviso prévio;
— O prazo continua o mesmo, 72hrs para postar. Porém não adiarei um segundo a mais. As 19hrs do ultimo dia do prazo eu posto “ENCERRADO” e nenhum outro post será aceito. Ou seja, não vou me importar se sua mãe morreu, o cachorro urinou no seu teclado, ou um vulcão destruiu sua casa. Ou você posta no prazo ou perde a rodada e é DESCLASSIFICADO;
— Os posts devem conter no mínimo 15 linhas, post com menos disto serão desconsiderados;
— O atual prazo é até o dia 18/09 as 22hrs, nem um milésimo a mais;
— Poderes estão liberados. Estes somente até o nível que você se encontra. Porém para que o poder seja usado com sucesso, você deverá fazer uma descrição do mesmo com bastante detalhes durante o seu post.
PERGUNTAS FREQUENTES:

— Como faz a inscrição? Simples, você deve postar neste mesmo tópico dando seu ponto de vista sobre os acontecimentos que eu narrei. Indo desde o surgimento das misteriosas mulheres no acampamento, passando pela minha aparição e finalizando com a quebra do selo, pela sua descoberta sobre as armas e sua teletransportação. (Que é feita pelo envelope, você será tecnicamente sugado por este.)

— É só para o acampamento meio sangue? Definitivamente não. O post que eu fiz narra sim o que aconteceu no acampamento meio sangue. Mas, você como bom campista romano pode narrar todos os acontecimentos do seu ponto de vista. Podendo até mesmo acrescentar que eu digo que ambos os acampamentos participam.

— Como vou saber qual envelope veio parar em minhas mãos? Facil, isso eu deixarei a sua escolha. Isso mesmo, você irá escolher qual envelope pairou em sua mão e dirá a cor dele.
— Como vou saber qual envelope veio parar em minhas mãos? Facil, isso eu deixarei a sua escolha. Isso mesmo, você irá escolher qual envelope pairou em sua mão e dirá a cor dele.

— O que são os envelopes? Além de um portal para o castelo de Quione, os envelopes representam o deus que lhe escolheu e a única arma que poderá usar durante todo o campeonato.

— Porque os envelopes são coloridos? Porque cada cor representa um deus e sua arma, sendo estas:

Poseidon: Tridente; (Arya)
Hades: Foice; (Paul)
Zeus: Espada; (Alysson)
Apolo: Arco e flexa; (Edith)
Ártemis: Maçã; (Brigitte)
Ares: Lança; (Vyolet)
Athena: Adaga; (Emmanuelle)
Persefone: Chicote; (Silena)
Eolo: Chakrams; (Lucc)
Hera: Machado; (Klaus)

— Podera haver mortes? Talvez. Por ser um campeonato ON é bem capaz que saia alguém morto. Mas, como sou alguém amável (-q) acatei a ideia de que quando o semideus estiver com apenas 15HP ele é retirado da arena. Porém, cuidado, mortes ainda podem acontecer.

— Quem esta em missão/mvp/pvp pode participar? Bom, poder até pode, mas tem que ter consciência de que seus atos trarão consequências. Por este motivo, aconselho que pause sua missão/mvp/pvp para participar do campeonato.[/b]

PREMIAÇÃO:

— 10º lugar: 100 dracmas; LUCC
— 9º lugar: 200 dracmas; KLAUS
— 8º lugar: 300 dracmas;PAUL
— 7º lugar: 400 dracmas;ARYA
— 6º lugar: 500 dracmas;ALYSSON
— 5º lugar: 1 level  -x- 800 dracmas;SILENA
— 4º lugar: 1 level  -x- 800 dracmas;
— 3º lugar: 2 level  -x- 900 dracmas  -x- Arma;
— 2º lugar: 3 level  -x- 1000 dracmas  -x- Arma  -x- Item especial;
— 1º lugar: 3 level  -x- 1000 dracmas  -x- Arma  -x- Item especial;

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Seg Set 15, 2014 6:57 pm

Rainha do Gelo

@MissHepburn

A minha dor maior, foi saber que eu tinha que continuar mesmo sem forças para isso. Eu estou cansada de tudo. Cansada dessa tristeza que me consome. Cansada de sofrer. Cansada de chorar. Cansada de fingir a todo momento uma coisa que não é verdade[…]  Por trás dessa pose de garota forte, existe uma garota frágil que ninguém conhece. Por trás de todos aqueles sorrisos,existem lágrimas que caem constantemente. E mesmo assim,ainda tiro forças para me recompor. Mas não sei da onde essa força vem. Acho que é da minha vontade de vencer, de me libertar de toda essa dor, de todos esses problemas e mexem comigo, e me deixam assim. As vezes ,eu queria poder começar do zero, para fazer tudo diferente sabe ? Me livrar de tudo que me sufoca. Mas as coisas já foram longe de mais. Sei que nunca é tarde para recomeçar,só que eu já não tenho mais forças para isso. Confesso que está sendo muito difícil superar todas essas dores, perdas, mudanças[…] Eu tenho apenas que tentar dizer adeus a tudo isso, e continuar a minha jornada...

...

O plano da garota não dera o efeito desejado, porem ela conseguira escapar sem um ferimento mais grave, a barriga latejando no local onde o mesmo o acertara com a pata pesada, a barriga agora se encontrava embrulhada a deixando enjoada, o cheiro impregnando as narinas da caçadora, e ela podia afirmar que não era nada bom, definitivamente não, era.

Seus olhos se encheram de lagrimas com o fedor do monstro, essa quais ela tratou logo de deter pois embaçavam seus olhos, tinha que achar uma maneira de feri-lo mais gravemente e sair viva da luta, não tinha tempo dessa vez de sequer olhar para o lado e ver como as outras garotas estavam se saindo em suas lutas individuais.

A garota voltou a empunhar sua espada em mãos sem muita escolha a fazer não tinha tempo mais para pensar, precisava agir, levantou a mesma pretendendo fincar com força e terminar o corte que deveria ter feito anteriormente, mas mudaria seu movimento caso o mesmo tentasse abocanha-la agora ou ataca-la com a pata, dessa forma se o mesmo a atacasse desferiria golpes para com a espada em sua pata ou rosto, dependendo da forma como o animal a atacasse.

Se conseguisse se concentrar o suficiente ainda jogaria uma pedra pontiaguda em seu olho, com um poder ganho de Hades a algum tempo, chama-se geocinese e era fraco ainda, porem ela tinha algum controle sobre ele, e poderia facilmente ataca-lo com as pedras de alguma forma, talvez não o machucasse, mas podia impedir o mesmo de ver seus movimentos por um tempo, a fazendo ter alguma vantagem sobre ele.
Spoiler:
Benção de Hades: ✝ Geocinese Iniciante. Capacidade de controlar o elemento terra, levitando pequenas rochas e a própria terra, fazendo o chão tremer o suficiente para derrubar ou instabilizar o inimigo.

A prole escolhida...

Última edição por Emmanuelle S. Henz em Qui Set 18, 2014 5:07 pm, editado 1 vez(es)

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Sophie-Anne Baudelaire em Qui Set 18, 2014 7:06 pm

O inferno não era um lugar tão infeliz quantos todos pensavam. Além do Elísio, entre o abismo de Caos, havia a Ilha dos Abençoados, lugar de quem alcançou o Elísio mais de uma vez. Mas e quem era tão ruim que os campos de punições seriam férias? Aqueles imortais tão malignos, mas tão poderosos que conseguiam escapar da justiça. O inferno estava ali para isso.
A principio, Edith não sabia onde estava. Um milésimo antes de ela ir ao inferno, ela sabia exatamente o que ia acontecer, mas estando ali... Tudo era diferente. Inúmeros espelhos foram posicionados por todo o redor de Edith. Ela encarou sua imagem no espelho, mas sentia que algo estava estranho. Era como se ela olhasse para o mau... E o mau lhe olhasse de volta.
-Pobre criança, um futuro tão sofrido com um passado tão tormentoso... – um espelho disse e então um sorriso amarelado se estampou na sua face.
Foi então que Edith soube que estava no inferno, o lugar que ela mandara a sua mente.
-Legba... – ela disse como se tivesse se divertindo. – você se entrega muito rápido. – então com todas suas forças reunidas ela dá um soco no espelho, não se importando se iria machucar-se ou não.
As sombras absolutas dominaram, então, o ambiente todo ao redor de Edith. Quando elas tomaram forma, Edith conseguiu se vê na antiga França novamente. As doces cores de um pôr do sol se erguiam em cima de sua cabeça, as pessoas andavam de um lado pro outro com pressa enquanto as crianças brincavam inocentemente com suas bicicletas e suas bolas de futebol ou coisa assim. O típico aroma de outono dominava tudo. Em baixo de uma cabana, Edith encarava Legba na sua verdadeira forma: pele azul acinzentada e seus olhos alaranjados de serpentes.
-Você... – Legba aponta para Edith. – é bom vê-la novamente nesse amável lugar.
Edith dá uma risada debochada.
-Este amável lugar conhecido como inferno.
-Na verdade... – ele olha para os céus que estava com um eterno pôr do sol. – esta é a conhecida Ilha dos Abençoados. – ele aponta para o horizonte onde o sol estava quase adormecendo. – quando o sol se for, este será o tempo que os olimpianos irão morrer junto com seus filhos. A noite virá com seus terrores e o frio eterno se instalará. – ele sorri. – mas não estamos aqui para falar de “A” Profecia. O que você quer?
-Nunca havia ouvido sobre isso. – Edith diz meio pensativa. – Eu talvez seja o motivo de a noite vir, mas não é sobre vingança que eu quero falar. Os lobos, os semideuses, o torneio... – Ela diz ainda um pouco pensativa sobre o que Legba havia dito.
-Os terríveis lobos? Aqueles que você considerava um irmão? – Legba sorri, ele estava se divertindo ás custas de Edith. – eles são monstros, tão malignos quanto qualquer deus vingativo. Você pode destruí-los sim, eles ainda são seus irmãos de qualquer forma. O torneio... Você vence ou perde, de qualquer forma o seu encontro com um deus será inevitável. As semideusas, todas incríveis com uma estória incrível, mas todas ainda fracas devidas os sentimentos. – ele novamente aponta para Edith. – quando você for lutar, se for lutar, use o passado ou o futuro delas. Com os lobos você também pode fazer jogo psicológico, mas se você ficar apenas nisso você será derrotada facilmente.
-Eu entendo...  – Edith olhou para baixo... – mas...
-Mas nada.

As sombras tomaram conta novamente do ambiente ao redor de Edith e então foram tomando a forma de toda a arena. Edith não sabia realmente quanto tempo havia se passado, mas o mundo se agitou ao seu redor. Ela conseguiu ver o ferimento no lobo causado pelo seu arco, e então sua enorme pata lhe lançou longe antes que ela novamente pudesse fazer algum ataque. Edith podia se qualquer coisa, mas ela não era uma menina que desperdiçava tempo. Assim que pudesse se estabilizar, ela se levantaria o mais rápido possível e armaria seu arco novamente e então atiraria.
-Um lobo nunca fere um lobo. – ela repetiria a frase que um dia ouvira de Lupa na França.
Ela iria encarar, com seus olhos escarlates, os olhos do lobo novamente. Ela era líder de uma alcateia de lobos normais, mas ela com certeza ainda teria alguma influencia no lobo. Com esse tempo ela atiraria outras flechas, todas usando sua influência sobre objetos para fazê-las acertar no rosto do lobo, mas tentaria mais no nariz da fera.

Poderes e blablabla:
*Nível 2, Magia da Levitação: Você poderá levitar objetos não tão pesados, e usá-los para atacar o inimigo.
*Ensinamentos do grimório.
*Influência natural

A Morte Escarlate

É por fraqueza que odiamos um inimigo e pensamos em nos vingar; é por preguiça que nos acalmamos, desistindo da vingança.
Sophie-Anne Baudelaire
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Quione em Qui Set 18, 2014 7:46 pm

Campeonato

Emmanuelle S. Henz

O animal rosnava alto, enquanto flexionava as patas preparando-se para outra investida. A filha de Poseidon se levantou com dificuldade, sentindo o golpe do Fenrir fazer efeito em seu corpo. Mas, a tenente das caçadoras não permitiu que aquilo lhe abalasse tanto. Sua espada fora empunhada com bravura e esta se pôs a atacar primeiro que a criatura. Seus joelhos foram flexionados assim que estava próxima o suficiente do lobo, o que fizera esta se livrar dos dentes do monstro que tentavam abocanhar-lhe o rosto. A semideusa brandiu a espada e a estocou em uma das patas do Fenrir, a lâmina ficou cravada na região. O animal, por sua vez, usou uma das patas para atirar Emmanuelle para longe, a garota deslizou pelo chão, sofrendo alguns ferimentos superficiais devido ao atrito com o solo. O lobo usou a boca para retirar a espada de sua pele, um gemido de dor pode ser ouvido naquele momento. A criatura tinha os olhos mais vermelhos do que nunca e então atirou a arma contra a campista. Mas antes, Henz havia feito uma pedra acertar o rosto do monstro, o que a livrou de ser acertada pela própria espada no coração. A lâmina passou rasgando a carne da perna esquerda da caçadora de Ártemis.

Emmanuelle: HP 95/145 MP 120/145 (Espada)

Vyolet Y. Fox

A filha de Nyx era a que se encontrava na pior situação dentre as participantes do torneio. O Fenrir aproximava a boca com os dentes expostos do rosto de Vyolet, um rosnado feroz cortava a garganta do lobo e uma baba brilhante gotejava nos cabelos negros de prole da Noite. A criatura estava prestes a atacar e colocar um fim na vida da jovem campista. Porém, algo inusitado ocorreu. Os olhos de Fox ganharam uma nova coloração que quase se assemelhavam a do monstro. Alguns espinhos começaram a brotar do solo e se posicionaram na altura da pele lateral do Fenrir, estes não eram muito grandes já que a devota ainda estava recuperando lentamente as energias graças à escuridão. O comando foi lançado e os espinhos rumaram até o animal, penetrando superficialmente sua pele. A criatura soltou um rosnado alto, suas patas dianteiras foram erguidas, jogando todo o peso para as traseiras que atravessavam as garras nas coxas de Vyolet, causando-lhe uma imensa dor e fraturas medianas. No momento de ódio a devota do casamento conseguiu acertar de raspão o machado em uma das patas do animal, o que fora suficiente para retirá-lo de cima dela.

Vyolet: HP 35/110 MP 90/105 (Machado)

Brigitte Bardot

A filha de Afrodite socou o Fenrir, porém a consequência para aquilo não fora nada agradável para a prole do Amor. Quando o lobo sentiu o punho de Bardot se chocar na sua pele, este se enfureceu. Seus dentes afiados se cravaram com mais profundidade na carne de Brigitte, o sangue da semideusa preenchia a boca da criatura e aquilo só o fazia ficar mais selvagem. A caçadora gemeu de dor e a adrenalina se impregnou em suas veias. Suas unhas começaram a crescer de maneira incomum, tornando-se tão resistente quanto à lâmina de uma espada. O Fenrir estava prestes a arrancar a pele da jovem campista, mas esta o impediu. Suas unhas foram lançadas em volta do pescoço do lobo, perfurando medianamente a pele do animal. Este soltou a perna de Bardot e deixou um rosnado lhe cortar a garganta. Brigitte sangrava muito, estralou os dedos e suas vestes tornaram a mudar. Desta vez para um negro que se confundia com a escuridão, um pedaço de pano apertou com força o local do ferimento tentando diminuir a perda do líquido vermelho, mas não era o suficiente. A filha de Afrodite precisava agir com rapidez, pois o Fenrir já se recuperava para outra investida.

Brigitte: HP 40/110 MP 90/110 (Chicote)

Edith Baudelaire

A cria da Magia tinha um artifício que nenhuma das outras participantes do campeonato tinha. Baudelaire possuía um poder muito forte, mas ainda precisava de mais experiência para utilizá-lo no seu ápice. Porém, isto não impedia que esta retirasse grande vantagem de tal magia. Edith logo estava de pé, ajeitando a flecha no arco. O Fenrir rosnava furioso e suas grandes e vermelhas orbes encaravam a jovem semideusa, o lobo queria devorá-la e fazê-la pagar pelo ferimento que o incomodava tanto naquele instante. A filha de Hecate atirou, mas a criatura flexionou os joelhos, agachando-se e se livrando da arma. O animal aproveitou para adquirir impulso e avançar contra a campista. Baudelaire arregalou os olhos e começou a arremessar inúmeras flechas, o Fenrir desviou de todas. Que dizer, quase todas... Quando estava se lançando em Edith, uma das flechas passou rasgando a pele de sua barriga. A ação fez metade do corpo do monstro cair sobre a prole da Magia, fazendo sua perna direita ser fraturada, a garota tentou armar mais uma vez seu arco, mas era tarde demais. O lobo abocanhou sem piedade o braço que estava à flecha, cravando furiosamente os dentes na região.

Edith: HP 55/110 MP 70/110 (Arco e Flecha)

FASE NOVA, REGRAS NOVAS:

— A nova fase do campeonato se inicia, e desta vez não haverá molezinha, as regras mudaram e espero que todos as sigam;
— Aquele que estiver em missão/pvp/mvp enquanto estiver durante o campeonato será morto sem aviso prévio;
— O prazo continua o mesmo, 72hrs para postar. Porém não adiarei um segundo a mais. As 19hrs do ultimo dia do prazo eu posto “ENCERRADO” e nenhum outro post será aceito. Ou seja, não vou me importar se sua mãe morreu, o cachorro urinou no seu teclado, ou um vulcão destruiu sua casa. Ou você posta no prazo ou perde a rodada e é DESCLASSIFICADO;
— Os posts devem conter no mínimo 15 linhas, post com menos disto serão desconsiderados;
— O atual prazo é até o dia 22/09 as 22hrs, nem um milésimo a mais;
— Poderes estão liberados. Estes somente até o nível que você se encontra. Porém para que o poder seja usado com sucesso, você deverá fazer uma descrição do mesmo com bastante detalhes durante o seu post.
PERGUNTAS FREQUENTES:

— Como faz a inscrição? Simples, você deve postar neste mesmo tópico dando seu ponto de vista sobre os acontecimentos que eu narrei. Indo desde o surgimento das misteriosas mulheres no acampamento, passando pela minha aparição e finalizando com a quebra do selo, pela sua descoberta sobre as armas e sua teletransportação. (Que é feita pelo envelope, você será tecnicamente sugado por este.)

— É só para o acampamento meio sangue? Definitivamente não. O post que eu fiz narra sim o que aconteceu no acampamento meio sangue. Mas, você como bom campista romano pode narrar todos os acontecimentos do seu ponto de vista. Podendo até mesmo acrescentar que eu digo que ambos os acampamentos participam.

— O que são os envelopes? Além de um portal para o castelo de Quione, os envelopes representam o deus que lhe escolheu e a única arma que poderá usar durante todo o campeonato.

— Porque os envelopes são coloridos? Porque cada cor representa um deus e sua arma, sendo estas:

Poseidon: Tridente; (Arya)
Hades: Foice; (Paul)
Zeus: Espada; (Alysson)
Apolo: Arco e flexa; (Edith)
Ártemis: Maçã; (Brigitte)
Ares: Lança; (Vyolet)
Athena: Adaga; (Emmanuelle)
Persefone: Chicote; (Silena)
Eolo: Chakrams; (Lucc)
Hera: Machado; (Klaus)

— Podera haver mortes? Talvez. Por ser um campeonato ON é bem capaz que saia alguém morto. Mas, como sou alguém amável (-q) acatei a ideia de que quando o semideus estiver com apenas 15HP ele é retirado da arena. Porém, cuidado, mortes ainda podem acontecer.

— Quem esta em missão/mvp/pvp pode participar? Bom, poder até pode, mas tem que ter consciência de que seus atos trarão consequências. Por este motivo, aconselho que pause sua missão/mvp/pvp para participar do campeonato.[/b]

PREMIAÇÃO:

— 10º lugar: 100 dracmas; LUCC
— 9º lugar: 200 dracmas; KLAUS
— 8º lugar: 300 dracmas;PAUL
— 7º lugar: 400 dracmas;ARYA
— 6º lugar: 500 dracmas;ALYSSON
— 5º lugar: 1 level  -x- 800 dracmas;SILENA
— 4º lugar: 1 level  -x- 800 dracmas;
— 3º lugar: 2 level  -x- 900 dracmas  -x- Arma;
— 2º lugar: 3 level  -x- 1000 dracmas  -x- Arma  -x- Item especial;
— 1º lugar: 3 level  -x- 1000 dracmas  -x- Arma  -x- Item especial;

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Sophie-Anne Baudelaire em Sex Set 19, 2014 6:49 pm

-Você me feriu. – Edith disse sem alguma emoção em sua voz. – você é meu irmão... Você me feriu. – O sangue escarlate que era da filha da magia escorria pelo seu bgraço, ela conseguia sentir aquilo. – você... – sua voz falhava. – você me feriu. – O silencio imperou na arena escura, todas as meninas que lutavam se calaram como se a vida tivesse se esvaído da arena. Agora era Edith e um lobo. – Do céu ao inferno, o anjo caído. – ela disse enquanto olhava para a fonte de luz no teto. A loba não sabia se estava pensando naquelas palavras, se tudo aquilo fazia parte de sua imaginação, ou então aquilo realmente estava acontecendo. Ela conseguiu ver que silhuetas se moviam por entre a escuridão, todas de formas diferentes, uma maior que a outra. Uma risada se ouviu por toda arena, essa era a de Legba, o demônio que seu grimório havia lhe falado. – todo homem... – Edith sussurrou. – todo homem que se colocar no caminho de uma vingança furiosa deve morrer. Não, não todo homem... Todo deus, todo monstro... Todo lobo que se colocar no meu caminho. – Então, a fúria de uma vingança escarlate se ascendeu dentro de Edith. Aquela mesmo fúria que fez ela cometer o massacre na antiga casa para insanos, aquela mesma fúria que fez ela assassinar seu marido enquanto ele dormia, aquela mesma fúria que tomou conta dela quando Zeus veio lhe tomar a força e ela provou o sangue do rei. Aquela mesma fúria...
 Então o primeiro dos planos para destruir o seu irmão se iniciaria. Edith usaria a perna para prender o lobo em cima dela, mesmo que isso lhe causasse dor ou a aproximasse ainda mais da morte,  o ódio tomou conta dela e o lobo iria sofrer. O arco e flecha é uma arma de longa distancia, não sendo muito útil para uma luta corpo-a-corpo, mas ali tinha que ser. Então ela pegaria uma das suas flechas, elas eram afiadas o bastante para perfurar, e então com seu braço bom enfiaria sem dó uma flecha no olho ou em qualquer parte dele. No primeiro sinal de fraqueza do lobo, ela iria usar seu pé para chutar ele e se libertar.
Uma vez solta, o destino de todos os lobos ali seria selado.
 Quando se levantasse, ela não iria perder tempo em destruir seu irmão, ela iria fugir, mesmo que ela fosse mais lenta, mas ela era menor e mais esperta.
-Brigitte, Manu. – ela gritaria com um sorriso sádico enquanto tentaria acertar flechas no lobo, mesmo com todo o espasmo em seu braço. – vocês sabem o que fazer!
Edith não saberia se as meninas iriam concordar com seu plano ou não, mas essa era a ultima oportunidade de acabar com aquilo de uma vez só. Emmanuelle, uma das mais fortes ali também era uma caçadora e ela trocaria de arma com ela, mesmo ela tendo uma arma especifica, Quione nunca havia dito para não trocar. Elas iriam trabalhar em equipe, uma iria compartilhar das armas e os poderes da outra e então os lobos estariam em problemas.

É um bom plano, Quione devia ter colocado elas em uma arena conjunta para isso...

Habilidades:
Ensinamentos do grimório.

A Morte Escarlate

É por fraqueza que odiamos um inimigo e pensamos em nos vingar; é por preguiça que nos acalmamos, desistindo da vingança.
Sophie-Anne Baudelaire
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sab Set 20, 2014 3:18 pm

Rainha do Gelo

@MissHepburn

Manu era uma garota tola, ela permanecera ali para provar aos deuses seu verdadeiro valor, e agora poderia ser morta em campo de batalha, o lado esquerdo do seu corpo latejava, e ela começava a se questionar se não teria quebrado a costela, voara alguns centímetros para longe da criatura que a acertara e conseguira um corte em sua perna, por onde agora escorria o sangue, marchando-lhe a roupa, ela teria que dar um jeito naquilo rapidamente, não tinha água para curar a ferida, muito menos néctar, por isso arrancou parte da camisa, rasgando o tecido e fez um torniquete na perna para parar o sangramento e poder colocar-se novamente de pé, de forma firme.
Pegou a espada novamente em mãos encarando a criatura atada por correntes, esperava vilmente que essas não se partissem dando chance a ela de ao menos recuperar o folego, estava prestes a atacar seu oponente novamente quando a voz lhe chamou atenção, seu nome sendo gritado ecoando pela arena, assim como o de sua companheira de batalha.

Manu correu para perto da feiticeira jogando a espada para ela e armando-se do arco, com aquela arma dificilmente erraria o alvo, ela nascera pra isso, pra ser caçadora, arqueira e guerreira, não era a garotinha frágil que um dia fora e cansara de ser subestimada ao longo de sua vida.
-Distraiam-vos apenas por tempo suficiente, vou pegar Vyolet ou a garota vai morrer nas mãos de Fenrir- Manu não esperou para ouvir a resposta lançando uma flecha em direção ao olho do lobo que lutava contra Vyolet, lançou seu corpo na frente do da garota como um escuto, estava mais resistente do que ela, se se machucasse um pouco mais não faria muita diferença, afinal ela atacaria de longe agora, puxou a garota para trás afastando-se da criatura que tentava ataca-los a cada nova tentativa fincando uma nova flecha no lobo em forma de defesa.
-Estamos longe, temos que achar um jeito de derrota-los todos juntos, eu lançarei uma flecha com gás toxico que os fará perder a rapidez por algum tempo, e vou envenenar outras quatro, uma para cada um deles, creio que ainda assim não será suficiente, teremos que lutar ainda, precisam me ajudar-Disse a caçadora de forma seria, pegando a aljava nas costas e se preparando para o que aprendera a fazer com Lady Artemis.

A garota fechou os olhos com força conjurando a prece por sobre as flechas que as deixariam com veneno pingando da ponta, dessa forma quando tocasse a pele de seu oponente, esse não duraria mais muito tempo contaminado pelo veneno da morte.
-Εκείνο το βράδυ το φως είναι auroa θάνατο lhei αγγίζει το δέρμα της θείας πλάσμα, καθιστώντας αυτό δεν είναι πλέον άξιος να ανήκει στο φως, κατάποση σε Beyondness της πέτρας.-Recitou as palavras na língua antiga, o veneno lançado, o feitiço antigo como segredo de caça conjurado, estava feito. A caçadora abriu os olhos, esses mais verdes do que em qualquer outro momento, encarou as flechas novamente a sua frente, de suas pontas o liquido preto pingava, o veneno.

Ela armou o arco com a primeira das flechas posicionando o cabo sobre o queixo e mirando o alvo, o centro dentre as quatro criaturas, então lançou a primeira das armas, que fincou-se no chão entre os lobos, da ponta dessa um gás maculou um tanto da arena o que deixaria os tontos e lerdos por algum tempo, talvez esse fosse o suficiente para mata-los ou para ganhar algum tempo ao menos.
Ela armou-se da segunda flecha, essa com veneno escorrendo da ponta, lançando no peitoral do primeiro lobo, o qual ela estivera lutando há algum tempo atrás, armou-se da segunda lançando no próximo e assim prosseguiu lançando flechas envenenadas até que todos os quatro alvos fossem atingidos pelas flechas com veneno escorrendo da ponta, ela esperava realmente que o plano das garotas desse certo, e que todas as suas flechas acertassem as criaturas sagradas.

Spoiler:
Poderes:
*Disparo Certeiro
Seu personagem consegue fazer um disparo de longa distância que nunca erra.
*Perícia com o Arco
Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o arco e flecha.
* Mesmo sendo recém-chegado, utilizará o arco bem.
*Seu personagem é capaz de amaldiçoar sua flecha e ao acertar o alvo, causa pânico e ilusões no mesmo (Flecha do Gás).
*Disparo de Veneno
Sua personagem tem a habilidade para lançar uma flecha que na ponta, abriga um veneno poderoso, quando a ponta acerta algum lugar, libera o mesmo na corrente sanguínea do oponente.
Spoiler:

Traduzindo a maldição das flechas: Que a noite a luz que aurora encontra da morte toca-lhe a pele da criatura divina, tornando essa já não digno de pertencer a luz, engolindo-a nas profundezas do abismo e conjurando o tártaro.

A prole escolhida...

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares