The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Campeonato de Gladiadores

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campeonato de Gladiadores

Mensagem por Quione em Qua Set 10, 2014 8:04 pm






Campeonato




O quarteto feminino estavam em frente a uma grande decisão que poderia levar cada uma a morte ou apenas adiar a mesma. Emmanuelle fora a primeira a se pronunciar e tomar posse da arma que antes pertencerá a filha de Zeus: A espada. Edith fora a segundo, a menina lobo parecia confiar bastante na arma que portava e assim decidiu-se por ficar com a mesma. Brigitte fora a terceira, esta pareceu pensar um tanto antes de escolher sua arma. Por fim decidiu-se pelo chicote. A quarta fora a cria de Nyx, a semideusa viajou bastante em seus pensamentos antes de decidir-se por que arma pegar, e no final optou pelo machado de lamina dupla.
Quione assentiu com um sorriso em seus lábios, porém o que colocara aquilo nos lábios da deusa não foram as escolhas, jamais seria aquilo. Pelo contrario, fora o que a caçadora fizera. Brigitte pedira ajuda para sua tenente. A mulher dominadora do gelo balançou a cabeça de forma negativa enquanto continha uma risada maléfica. A porta fora aberta revelando seu interior, um lugar escuro sem nenhum foco de luz.
Mesmo sem querer as jovens foram jogadas para dentro do lugar por uma força que nenhuma delas conhecia, exceto pela rainha de gelo. A porta atrás do quarteto fechou-se fazendo com que um forte e alto baque ecoasse pela imensa e profunda escuridão. No alto de um palco surgiu um foco de luz, sentada sobre um trono com uma taça de vinho entre os dedos estava Quione, a deusa fitava as jovens sorrindo. Um forte raio de luz caiu sobre as cabeças das meninas as deixando iluminadas. Uma ao lado da outra fitando a rainha do gelo.
— Para as tolinhas que achavam que iriam lutar uma contra a outra, eu vos trago uma surpresa um tanto... Excitante.— O estalar dos dedos da mulher ecoou por toda aquela arena escura, uma forte luz acendeu-se iluminando quase todo o local, exceto por alguns metros ao lado e atrás das semideusas. O som de correntes levantando algo começou a invadir o local, rosnados potentes ecoaram, olhos vermelhos intensos surgiram em meio a toda a escuridão, e logo que iluminado pela luz revelou-se os verdadeiros oponentes das semideusa.
Quione fora longe para o campeonato ocorrer da forma como ela desejava. A anos ela preparava aquilo, e clonou um filhote de fenrir, para que este se tornasse quatro monstrinhos. Estes possuíam dentes tão afiados e potentes quanto a lamina de uma espada recém afiada. Olhos tão vermelhos quanto o sangue que corria nas veias das semideusas. Pelo tão negro quanto a noite, e rosnado tão poderoso quanto um trovão de Zeus.

Brigitte: HP 80/110 MP 110/110 (Chicote)
Edith: HP 80/110 MP 100/110 (Arco e Flecha)
Emmanuelle: HP 140/145 MP 145/145 (Espada)
Vyolet: HP 75/105 MP 105/105 (Machado)



FASE NOVA, REGRAS NOVAS:

— A nova fase do campeonato se inicia, e desta vez não haverá molezinha, as regras mudaram e espero que todos as sigam;
— Aquele que estiver em missão/pvp/mvp enquanto estiver durante o campeonato será morto sem aviso prévio;
— O prazo continua o mesmo, 72hrs para postar. Porém não adiarei um segundo a mais. As 19hrs do ultimo dia do prazo eu posto “ENCERRADO” e nenhum outro post será aceito. Ou seja, não vou me importar se sua mãe morreu, o cachorro urinou no seu teclado, ou um vulcão destruiu sua casa. Ou você posta no prazo ou perde a rodada e é DESCLASSIFICADO;
— Os posts devem conter no mínimo 15 linhas, post com menos disto serão desconsiderados;
— O atual prazo é até o dia 14/09 as 22hrs, nem um milésimo a mais;
— Poderes estão liberados. Estes somente até o nível que você se encontra. Porém para que o poder seja usado com sucesso, você deverá fazer uma descrição do mesmo com bastante detalhes durante o seu post.


PERGUNTAS FREQUENTES:

— Como faz a inscrição? Simples, você deve postar neste mesmo tópico dando seu ponto de vista sobre os acontecimentos que eu narrei. Indo desde o surgimento das misteriosas mulheres no acampamento, passando pela minha aparição e finalizando com a quebra do selo, pela sua descoberta sobre as armas e sua teletransportação. (Que é feita pelo envelope, você será tecnicamente sugado por este.)

— É só para o acampamento meio sangue? Definitivamente não. O post que eu fiz narra sim o que aconteceu no acampamento meio sangue. Mas, você como bom campista romano pode narrar todos os acontecimentos do seu ponto de vista. Podendo até mesmo acrescentar que eu digo que ambos os acampamentos participam.

— Como vou saber qual envelope veio parar em minhas mãos? Facil, isso eu deixarei a sua escolha. Isso mesmo, você irá escolher qual envelope pairou em sua mão e dirá a cor dele.

— O que são os envelopes? Além de um portal para o castelo de Quione, os envelopes representam o deus que lhe escolheu e a única arma que poderá usar durante todo o campeonato.

— Porque os envelopes são coloridos? Porque cada cor representa um deus e sua arma, sendo estas:

Poseidon: Tridente; (Arya)
Hades: Foice; (Paul)
Zeus: Espada; (Alysson)
Apolo: Arco e flexa; (Edith)
Ártemis: Maçã; (Brigitte)
Ares: Lança; (Vyolet)
Athena: Adaga; (Emmanuelle)
Persefone: Chicote; (Silena)
Eolo: Chakrams; (Lucc)
Hera: Machado; (Klaus)


— Podera haver mortes? Talvez. Por ser um campeonato ON é bem capaz que saia alguém morto. Mas, como sou alguém amável (-q) acatei a ideia de que quando o semideus estiver com apenas 15HP ele é retirado da arena. Porém, cuidado, mortes ainda podem acontecer.

— Quem esta em missão/mvp/pvp pode participar? Bom, poder até pode, mas tem que ter consciência de que seus atos trarão consequências. Por este motivo, aconselho que pause sua missão/mvp/pvp para participar do campeonato.[/b]

PREMIAÇÃO:

— 10º lugar: 100 dracmas; LUCC
— 9º lugar: 200 dracmas; KLAUS
— 8º lugar: 300 dracmas;PAUL
— 7º lugar: 400 dracmas;ARYA
— 6º lugar: 500 dracmas;ALYSSON
— 5º lugar: 1 level -x- 800 dracmas;SILENA
— 4º lugar: 1 level -x- 800 dracmas;
— 3º lugar: 2 level -x- 900 dracmas -x- Arma;
— 2º lugar: 3 level -x- 1000 dracmas -x- Arma -x- Item especial;
— 1º lugar: 3 level -x- 1000 dracmas -x- Arma -x- Item especial;

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics




Χιόνη
avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 459
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campeonato de Gladiadores

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Qui Set 11, 2014 6:06 pm


Rainha do Gelo

@MissHepburn


Os minutos se passavam lentamente com a escolha de armas das meninas, parecia que o tempo arrastava de certa forma, ou fora apenas uma mera impressão minha, nesse meio tempo minha companheira de caça me pedira ajuda em batalha, éramos de certa forma uma equipe, uma família, obviamente que se a mesma precisasse eu a ajudaria sem nem me questionar duas vezes seguidas.
As armas nas mãos das garotas agora eram completamente diferentes, com exceção da prole de Hecate que continuava a portar um arco,  eu sentia que precisaria ter o dobro de cuidado, ainda mais com a filha de Nyx, Vyolet portava um machado e eu não conhecia o quão bem ela poderia manuseá-lo.

A porta se abriu e uma força invisível me puxara para dentro do que eu defini como buraco negro, resistir era praticamente impossível e não demorou muito para que nos encontrássemos em uma nova arena.
Essa era ampla, obscura, e sombria, diferente das outras que apresentavam um risco comum essa possuía algo extremamente diferente, e tudo que eu pensava até o presente momento, deixou de existir assim que pus meus olhos na criatura de olhos vermelhos, de certa forma a confusão estampava meu rosto, jamais esperei enfrentar um monstro como esse no campeonato, ainda mais pelo amplo conhecimento que tinha sobre o assunto, afinal eu os caçava pelo mundo a fora.

O lobo era enorme, maior que eu ou muitas das criaturas que já enfrentara no decorrer de minha curta vida sendo seguidora de Lady Artemis,  poderia facilmente se passar por um lobo comum, não fosse seu tamanho assustador, seus olhos vermelhos amedrontadores e seus dentes expostos prontos para abocanhar qualquer parte do corpo de um semideus, eu sabia que provavelmente ele poderia me engolir viva, e não gostara nem um pouco da ideia.

Um suspiro escapou dos meus lábios e meus olhos foram direcionados para Brigitte que se encontrava tão surpresa quanto eu mesma, de certa forma eu achava que precisava me acalmar e pensar nisso como apenas mais uma viagem ao Alasca, onde os monstros gregos raramente eram vistos e os nórdicos tomavam seu lugar, o lobo a minha frente me lembrava uma antiga lenda, o nome do filho de Loki era Fenrir, e ele era um lobo gigante e destruidor, talvez o que se encontrasse a minha frente, fosse seu semelhante e tivesse o mesmo tipo de fraqueza.
-Pense nisso como apenas mais uma caçada rotineira, uma viagem Brigitte e tudo vai dar certo- Disse encarando a filha de Afrodte, talvez ela não precisasse de nenhum encorajamento e quem o precisasse realmente era eu, mas sinceramente eu jamais diria isso em voz alta.

O lobo a sua frente a fez lembrar de Molly, sua fiel escudeira e confidente,  ela era apenas um filhote ainda e não tinha a maldade do ser a sua frente, porem aquele ser gigante deveria algum dia ter sido um filhote bonitinho também, e deveria ter alguma forma de recuperar isso nele, no entanto eu não poderia descobrir, provavelmente se eu não o matasse ele me mataria, e só não o tinha feito ainda por estar atado a uma corrente e bem preso, ele rosnou o barulho era pior que os trovoes de Zeus caindo na terra quando esse estava nervoso.
Empunhei a espada em minhas mãos, como me defenderia dele eu ainda não tinha certeza, talvez eu pudesse deixa-lo cego tacando um pedregulho pontudo em seus olhos, mas eu não tinha certeza que isso daria certo, esses animais geralmente tem faro aguçado, e eu por algum mero acaso do destino agora também possuía esse tipo de habilidade.

Talvez eu conseguisse fazer uma barreira de água forte o suficiente para aguentar um ataque dele caso o mesmo se soltasse das correntes essa seria minha deixa eu tinha que começar a luta de alguma forma.
Afastei-me alguns passos da criatura pegando um cascalho no chão e atirando em sua face, obvio que ele não gostou disso, porem eu queria testar o que fazer, Fenrir era imortal e não tinha como derrota-lo, mas e esse? Qual seria seu ponto fraco? Eu teria que descobrir.

Aqueci o corpo e principalmente as pernas pronta para um movimento que poderia mata-la sem sombra de duvidas, mas ela era louca o suficiente para testa-lo, ou talvez muito suicida, a garota respirou fundo e então pôs-se a correr em uma velocidade fora do normal, seu dom de caçadora não a deixaria falhar agora, iria desviar-se por suas patas usando a espada para se proteger, então deslizaria pra baixo do corpo da criatura para então cortar sua  barrica de um lado a outro, caso o monstro tentasse abocanha-la, ela tentaria se proteger criando tentáculos de polvo a suas costas para atacar o lobo e soltando tinta negra para escapar.
Spoiler:

Poderes:
1-14 Nível: Sua personagem tem um bom senso de direção e mais velocidade do que o normal.

Tentáculos:
Atrás de suas costas, surgem
tentáculos feitos de água, sólidos o suficiente para atacarem um
inimigo, gastando 25 Energia por turno; O número de tentáculos depende
do seu nível de energia, isso irá ao critério do narrador da missão; Os
tentáculos podem soltar o líquido negro que os polvos soltam quando se
sentem ameaçados;


A prole escolhida...




Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campeonato de Gladiadores

Mensagem por Sophie-Anne Baudelaire em Qui Set 11, 2014 6:13 pm

A morte escarlate
It's in your blood stream
A collision of atoms that happens before your eyes
It's a marathon run
Or a mountain you scale without thinking of size
  -Vão todos para suas devidas camas!– Edith ordenou e em seguida usou o apito, seu som extremamente agudo e irritante se espalhou por todo o enorme dormitório.
Edith começou a andar pelo corredor que formava os espaços entre as duas fileiras de camas, ambas encostadas nas paredes. Suas sapatilhas negras faziam ecoar os sons de passos que se misturavam com o doce som da chuva e os monstruosos raios que se formavam fora da Casa de Misericórdia. O apito volta a ressoar e os dez maníacos se deitam na sua cama. A maioria estava com as pernas cruzadas enquanto tampava os ouvidos para evitar o barulho do som. Aquelas pobres criaturas sofriam de insanidade, achavam toda hora que um raio cairia na cabeça delas ou até mesmo que o Rei dos Raios viesse e matassem todos eles. Já alguns a olhavam de modo insano. Edith dava um sorriso sempre que olhava para eles. Ela se perguntava quais as maneiras que eles inventaram para matar ela dolorosamente. Mas alguns eram mais interessantes que outros... Uma mulher ali rezava o terço com uma cruz, a oração do Pai Nosso que fora inventado milênios atrás. Cada vez que Edith se aproximava mais da cama dela, ela rezava mais alto. Uma vez, naquela noite, Edith se sentou ao lado dela lhe perguntando o porquê daquilo. Ela só falava “Saia daqui, satanás”. Era triste...
Edith se aproxima da enorme janela do dormitório. O temporal lá fora se intensificou e o vento balançava a árvore violentamente. Sombras se agitavam lá fora... Eram seus irmãos.  Além das sombras, Edith conseguiu ver seu fraco reflexo na janela de vidro. A roupa de freira lhe caíra bem, seus cabelos ruivos estavam escondidos há muito tempo atrás daquela fantasia, mas seus olhos continuavam os mesmos. Na maior parte do tempo, a cor azul os domina, mas quando algo está prestes á acontecer, o roxo neles se intensifica e chega até... A brilhar. A freira fecha a persiana enquanto os outros trabalhadores do local fazem o mesmo. O local fica escuro, exceto pela pouca iluminação que vinha da porta aberta. Um á um, os trabalhadores e auxiliadores foram saindo, Edith foi logo em seguida, mas fez uma parada antes de sai. Ela se vira e olha diretamente á cama daquela que falou “Saia daqui, satanás”. Eu venho por você. – Edith diz e dá uma risada sádica antes da porta se fechar.
A mulher gritava e esperneava, gritava aos céus por misericórdia, mas ali não haveria alguma. Edith puxava a mulher pelo cabelo enquanto lhe arrastava por todo o prédio da Casa da Misericórdia. Edith invadiu a chuva pesada que se instalara, ela vinha com tanta violência que chegava a machucar a cabeça de Edith. Ela invadiu a grande porção de lama e adentrou a floresta de forma voraz, a chuva abafava os gritos da mulher que tentava se soltar... Tentava. As sombras dos irmãos de Edith lhe acompanhavam de longe até então um campo aberto se erguer no meio da floresta. Os irmãos ferozes de Edith saíram das sombras. Todos eles andavam em quatro patas, suas garras eram afiadas e seus olhos eram roxos iguais aos dela. Lobos. Edith joga a mulher ali que ainda rezava para qualquer ser ir lhe salvar e então os lobos lhe atacaram. Sangue se espalhou por todos os cantos, inclusive na roupa de freira de Edith, e então os lobos se deliciavam e faziam sons que satisfazia Edith. A freira chega perto dos lobos que se deliciavam e começa a fazer carinho no pelo grosseiro e molhado deles. Lobos geralmente atacavam qualquer um por perto, mas não seus próprios irmãos.
Edith voltou em silencio para o seu pequenino quarto naquele casal e então tirou sua roupa, ficando apenas de lingerie. Ela veste uma blusa branca com um tecido leve e coloca uma saia negra que chegava até seus joelhos. Ela então pega o salto que escondia há tempos e então o coloca, ele era enorme. Ela pega o batom que a dona da Casa de Misericórdia achava tão... satânico, e então o usa. Ela então abre as porte, sem lhes tocar e anda pelos corredores sombrios da Casa da Misericórdia. Ela passa pelos conjuntos de celas que os insanos rebeldes eram colocados ali para morrer e então chega á casa da dona da Casa da Misericórdia.
-Bem vinda, pecadora! – Edith grita ao abrir a porta com força.
A freira, que se encontrava dormindo na sua pequenina cama, se acorda rapidamente com um grito rouco e fraco.  Ela imediatamente olha para Edith com um olhar de quem estava com nojo. –O que é isso, menina? – ela diz. – você ai como uma prostituta qualquer! Ela vai até seu armário e pega sua roupa de freira e coloca seu hábito. Edith só observava tudo aquilo com um sorriso sádico. –Você vai sofrer as consequências por essas suas vestes. – ela cospe suas palavras. Edith então vai até a cama quente da freira e se senta ali, cruzando as pernas á amostra.
-Desculpe, senhora. – Edith faz um bico enquanto falava isso com um tom melancólico. – apenas cansei de servir um bando de insanos que tenta me matar. – A freira então tirou de dentro do armário uma régua de madeira com cinquenta centímetros.
-Me dê um motivo. – ela diz impaciente. – para não bater isso na sua bunda até você nunca mais conseguir se sentar.
-Você pode me bater. – ela volta a ri com um tom de deboche. – Se! – ela grita. – Se você conseguir sobreviver até lá. – Edith faz um gesto com a mão e todos os objetos como copo, perfume e porta retrato caíram no chão. A freira dá um grito e começa a fazer uma antiga oração latina para expulsão de todo o mal. – você não vai conseguir me vencer, não se lembra? Eu sou satanás. – um lobo aparece na porta e ataca a freira.

Edith novamente estava na escuridão, onde era seu domínio. Sua batalha com o Klaus, onde infelizmente ela “vencera” com folga, foi na total escuridão onde ela conseguia ser uma oponente forte. Quione dissera que elas não lutariam umas contra as outras, mas isso não era motivo para Edith confiar nelas. Assim que foram jogadas na escuridão, Edith percebeu antes de todas o que havia ali. O cheiro dos seus irmãos lobos era abundante ali, mas não era um cheiro comum. Era um cheiro mais selvagem, mais doce... mais gostoso. Então os lobos saíram de escuridão com seus olhos vermelhos e Edith sente um calor na sua barriga. Ela olha para eles maravilhada. Então ela percebe que eles seriam seus oponentes... Sua própria família. Quione realmente era cruel.
Edith sabia que devia atacar se não eles mesmos a atacariam, mas antes ela fez algo que deveria ter feito na luta de Klaus. Ela iria usar o Poder Oculto que fora lhe dado em Salem. Primeiro, Edith iria fazer os seus dedos sangrarem e desenharia símbolos antigos para poder sentir o Poder Escarlate e então ela iria ao inferno... e regressaria antes que todos percebessem. Então o Poder Escarlate seria liberado, seus cabelos assumiriam o tom moreno e seus olhos o tom vermelho, assim como havia acontecido em Salem. Então ela realmente atacaria, mas não diretamente. O Poder Escarlate lhe faria ver o interior da alma de cada monstro ali... de cada semideusa até. Então ela usaria sua influencia, do Poder Escarlate e aquele ela naturalmente tinha por ser uma loba, para tentar fazer os lobos ao menos hesitarem. E então armaria o arco e atiraria na cabeça de qualquer lobo que estivesse ali, qualquer um, mesmo sendo sua família e usaria os seus poderes de influenciar objetos para fazer as correntes atrapalharem eles.
Se antes de tudo isso, o lobo lhe atacasse, ela tentaria se proteger com os ataques das meninas e se afastaria e então lhe atiraria flechas.

Poderes, Habilidades:
*Nível 2, Magia da Levitação: Você poderá levitar objetos não tão pesados, e usá-los para atacar o inimigo.
*Ensinamentos do grimório.
*Influência natural
A jovem loba





A Morte Escarlate


É por fraqueza que odiamos um inimigo e pensamos em nos vingar; é por preguiça que nos acalmamos, desistindo da vingança.
avatar
Sophie-Anne Baudelaire
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/08/2014
Localização : All around the world

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campeonato de Gladiadores

Mensagem por Quione em Seg Set 15, 2014 12:24 pm






Campeonato




Emmanuelle S. Henz

A tenente das caçadoras mantinha a postura rígida. Henz já passara por inúmeras situações complicadas e que envolviam os deuses. Agora, a garota se negava a seguir sendo um mero brinquedo nas mãos das divindades. Emmanuelle tinha sede de vitória e faria aquilo por seus amigos.
A caçadora foi a primeira que avançou contra o lobo. Seus passos eram ágeis, sem duvidas a caçada lhe ensinou muitas coisas. O animal bateu os dentes e logo suas imensas patas empurravam o chão indo de encontro à semideusa. Antes que eles pudessem se chocar brutalmente, Emmanuelle atirou-se de costas ao chão, deslizando para baixo da criatura. Mas antes que pudesse desferir um golpe na barriga do Fenrir, este imobilizou o braço que continha a arma de Henz. Então uma das patas do animal perfurou superficialmente o estômago da semideusa, fazendo-a gemer de dor. Das costas da caçadora surgiram dois tentáculos que investiram contra o lobo, apenas o empurrando de cima da filha de Poseidon.

Emmanuelle: HP 120/145 MP 135/145 (Espada)

Edith Baudelaire
Baudelaire fez inúmeras sangrias se formarem nas pontas dos dedos e então começou a fazer riscos no chão. Estaria a garota achando que aquilo era algum tipo de exposição de arte? Não, Edith era uma sábia prole de Hecate e sabia como usar os dons herdados de sua mãe a seu favor. Os riscos ganharam forma de símbolos, que emanavam um poder sobrenatural a cria da Magia. Seus cabelos adquiriram um tom escuro e suas íris foram envoltas por uma cor avermelhada, a garota estava dominando uma magia antiga e muito poderosa.
Tal fato fez o lobo não atacar com velocidade. Mas, durante o processo de absorção do poder, o Fenrir se aproximou sorrateiramente de Baudelaire. Tamanha foi à surpresa da semideusa ao perceber que o animal já estava a menos de um metro dela. Edith armou o arco e o disparou, o Fenrir foi rápido para se livrar da flecha na cabeça, porém não evitou que esta passasse rasgando sua pele lateral, fazendo-o soltar um alto rosnado. Os olhos da criatura se tornaram quase que demoníacos. A cria de Hecate tentou armar pela segunda vez o arco, mas foi interrompida por uma das patas da criatura, que a atiraram contra o chão.  

Edith: HP 75/110 MP 80/110 (Arco e flecha)

Vyolet Y. Fox
A cria da Noite deu um meio giro, ficando frente a frente com o lobo, apenas alguns metros os separavam. O animal analisava eximiamente a sua presa, seus vorazes já devoravam por completo a devota de Hera. Vyolet não parecia se importar com o fato de que aquela luta poderia lhe retirar a vida. A semideusa proferiu algumas palavras em um tom óbvio de ironia. Entretanto, o Fenrir não estava ali para brincar. Sangue de semideusa era o que a criatura almejava.
Os movimentos do animal foram tão rápidos que Fox só os percebeu quando o focinho do monstro se chocava contra seu abdômen, atirando-a ao chão. A filha de Nyx era uma boa lutadora, porém a garota não tinha pensado em um plano de ataque ou defesa e estava sendo penalizada por isso. Logo o Fenrir estava sobre Vyolet, os dentes expostos e sedentos por carne de semideusa, desta vez não seria como na lembrança da devota do casamento, o animal não se afastaria.
As patas dianteiras prendiam os ombros de Fox e suas garras perfuravam a pele naquela região, fazendo sangue brotar freneticamente da carne da semideusa.  Enquanto as patas traseiras se cravavam nas coxas de Vyolet, trazendo mais dor a prole de Nyx. O peso do Fenrir dificultava os movimentos da garota. O animal rosnava ferozmente com os dentes expostos e próximos a face da campista. Ele se preparava para a próxima investida e se a garota não reagisse rapidamente, receberia um golpe fatal.

Vyolet: HP 50/105 MP 105/105 (Machado)

Brigitte Bardot
A filha de Afrodite analisava cautelosamente a situação. Assim que deparou com a fera a caçadora estralou os dedos e em segundos suas vestes se modificaram, tornando-se totalmente escuras, o que a ajudava a se misturar com mais facilidade nas sombras.
O Fenrir abriu a imensa boca, deixando baba escorrer por entre seus afilados dentes. Os olhos vermelhos intensos observavam Bardot como se penetrassem sua alma. O animal era extremamente feroz e queria saborear o gosto de uma prole do Amor.
O animal avançou rapidamente com apenas um objetivo, exterminar Brigitte. Algumas pétalas começaram a envolvê-lo durante a corrida, o que o fez diminuir a velocidade, mas aquilo o irritou mais do que nunca. Um rosnado bruto cortou a garganta da criatura. A caçadora arremessou seu chicote em uma das patas do Fenrir, mas o monstro estava irritado o suficiente para deixar aquilo se tornar um empecilho. O lobo recuou com força a pata que era envolvida pelo chicote da garota, o que fez a mesma vim de encontro ao animal. Então este abocanhou sem piedade a coxa da semideusa, fazendo seus dentes perfurarem cruelmente a carne da filha de Afrodite.

Brigitte: HP 55/110 MP 100/110 (Chicote)

FASE NOVA, REGRAS NOVAS:

— A nova fase do campeonato se inicia, e desta vez não haverá molezinha, as regras mudaram e espero que todos as sigam;
— Aquele que estiver em missão/pvp/mvp enquanto estiver durante o campeonato será morto sem aviso prévio;
— O prazo continua o mesmo, 72hrs para postar. Porém não adiarei um segundo a mais. As 19hrs do ultimo dia do prazo eu posto “ENCERRADO” e nenhum outro post será aceito. Ou seja, não vou me importar se sua mãe morreu, o cachorro urinou no seu teclado, ou um vulcão destruiu sua casa. Ou você posta no prazo ou perde a rodada e é DESCLASSIFICADO;
— Os posts devem conter no mínimo 15 linhas, post com menos disto serão desconsiderados;
— O atual prazo é até o dia 18/09 as 22hrs, nem um milésimo a mais;
— Poderes estão liberados. Estes somente até o nível que você se encontra. Porém para que o poder seja usado com sucesso, você deverá fazer uma descrição do mesmo com bastante detalhes durante o seu post.
PERGUNTAS FREQUENTES:

— Como faz a inscrição? Simples, você deve postar neste mesmo tópico dando seu ponto de vista sobre os acontecimentos que eu narrei. Indo desde o surgimento das misteriosas mulheres no acampamento, passando pela minha aparição e finalizando com a quebra do selo, pela sua descoberta sobre as armas e sua teletransportação. (Que é feita pelo envelope, você será tecnicamente sugado por este.)

— É só para o acampamento meio sangue? Definitivamente não. O post que eu fiz narra sim o que aconteceu no acampamento meio sangue. Mas, você como bom campista romano pode narrar todos os acontecimentos do seu ponto de vista. Podendo até mesmo acrescentar que eu digo que ambos os acampamentos participam.

— Como vou saber qual envelope veio parar em minhas mãos? Facil, isso eu deixarei a sua escolha. Isso mesmo, você irá escolher qual envelope pairou em sua mão e dirá a cor dele.
— Como vou saber qual envelope veio parar em minhas mãos? Facil, isso eu deixarei a sua escolha. Isso mesmo, você irá escolher qual envelope pairou em sua mão e dirá a cor dele.

— O que são os envelopes? Além de um portal para o castelo de Quione, os envelopes representam o deus que lhe escolheu e a única arma que poderá usar durante todo o campeonato.

— Porque os envelopes são coloridos? Porque cada cor representa um deus e sua arma, sendo estas:

Poseidon: Tridente; (Arya)
Hades: Foice; (Paul)
Zeus: Espada; (Alysson)
Apolo: Arco e flexa; (Edith)
Ártemis: Maçã; (Brigitte)
Ares: Lança; (Vyolet)
Athena: Adaga; (Emmanuelle)
Persefone: Chicote; (Silena)
Eolo: Chakrams; (Lucc)
Hera: Machado; (Klaus)

— Podera haver mortes? Talvez. Por ser um campeonato ON é bem capaz que saia alguém morto. Mas, como sou alguém amável (-q) acatei a ideia de que quando o semideus estiver com apenas 15HP ele é retirado da arena. Porém, cuidado, mortes ainda podem acontecer.

— Quem esta em missão/mvp/pvp pode participar? Bom, poder até pode, mas tem que ter consciência de que seus atos trarão consequências. Por este motivo, aconselho que pause sua missão/mvp/pvp para participar do campeonato.[/b]

PREMIAÇÃO:

— 10º lugar: 100 dracmas; LUCC
— 9º lugar: 200 dracmas; KLAUS
— 8º lugar: 300 dracmas;PAUL
— 7º lugar: 400 dracmas;ARYA
— 6º lugar: 500 dracmas;ALYSSON
— 5º lugar: 1 level  -x- 800 dracmas;SILENA
— 4º lugar: 1 level  -x- 800 dracmas;
— 3º lugar: 2 level  -x- 900 dracmas  -x- Arma;
— 2º lugar: 3 level  -x- 1000 dracmas  -x- Arma  -x- Item especial;
— 1º lugar: 3 level  -x- 1000 dracmas  -x- Arma  -x- Item especial;

Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics
avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 459
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campeonato de Gladiadores

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Seg Set 15, 2014 6:57 pm


Rainha do Gelo

@MissHepburn


A minha dor maior, foi saber que eu tinha que continuar mesmo sem forças para isso. Eu estou cansada de tudo. Cansada dessa tristeza que me consome. Cansada de sofrer. Cansada de chorar. Cansada de fingir a todo momento uma coisa que não é verdade[…]  Por trás dessa pose de garota forte, existe uma garota frágil que ninguém conhece. Por trás de todos aqueles sorrisos,existem lágrimas que caem constantemente. E mesmo assim,ainda tiro forças para me recompor. Mas não sei da onde essa força vem. Acho que é da minha vontade de vencer, de me libertar de toda essa dor, de todos esses problemas e mexem comigo, e me deixam assim. As vezes ,eu queria poder começar do zero, para fazer tudo diferente sabe ? Me livrar de tudo que me sufoca. Mas as coisas já foram longe de mais. Sei que nunca é tarde para recomeçar,só que eu já não tenho mais forças para isso. Confesso que está sendo muito difícil superar todas essas dores, perdas, mudanças[…] Eu tenho apenas que tentar dizer adeus a tudo isso, e continuar a minha jornada...

...

O plano da garota não dera o efeito desejado, porem ela conseguira escapar sem um ferimento mais grave, a barriga latejando no local onde o mesmo o acertara com a pata pesada, a barriga agora se encontrava embrulhada a deixando enjoada, o cheiro impregnando as narinas da caçadora, e ela podia afirmar que não era nada bom, definitivamente não, era.

Seus olhos se encheram de lagrimas com o fedor do monstro, essa quais ela tratou logo de deter pois embaçavam seus olhos, tinha que achar uma maneira de feri-lo mais gravemente e sair viva da luta, não tinha tempo dessa vez de sequer olhar para o lado e ver como as outras garotas estavam se saindo em suas lutas individuais.

A garota voltou a empunhar sua espada em mãos sem muita escolha a fazer não tinha tempo mais para pensar, precisava agir, levantou a mesma pretendendo fincar com força e terminar o corte que deveria ter feito anteriormente, mas mudaria seu movimento caso o mesmo tentasse abocanha-la agora ou ataca-la com a pata, dessa forma se o mesmo a atacasse desferiria golpes para com a espada em sua pata ou rosto, dependendo da forma como o animal a atacasse.

Se conseguisse se concentrar o suficiente ainda jogaria uma pedra pontiaguda em seu olho, com um poder ganho de Hades a algum tempo, chama-se geocinese e era fraco ainda, porem ela tinha algum controle sobre ele, e poderia facilmente ataca-lo com as pedras de alguma forma, talvez não o machucasse, mas podia impedir o mesmo de ver seus movimentos por um tempo, a fazendo ter alguma vantagem sobre ele.
Spoiler:
Benção de Hades: ✝ Geocinese Iniciante. Capacidade de controlar o elemento terra, levitando pequenas rochas e a própria terra, fazendo o chão tremer o suficiente para derrubar ou instabilizar o inimigo.


A prole escolhida...



Última edição por Emmanuelle S. Henz em Qui Set 18, 2014 5:07 pm, editado 1 vez(es)



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 558
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campeonato de Gladiadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum