The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Noite de Fogueira

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Kathrina Midnight em Dom Ago 30, 2015 12:35 am

I'll make you love me

Sorrio um pouco enquanto o analisava, era interessante perceber tão nitidamente o quanto ele também estava desconcertado. - Você tem um tique nervoso bem charmoso. Falo já me acostumando a sua companhia e jeito, perdendo a vergonha por ver que ele também não estava muito seguro de si. - E os seus olhos enganam bem, pelo menos para quem não tem prática em reconhecer os olhos dos filhos do deus dos mares. Quase me enganaram. Comento e desvio o olhar para verificar se coloquei o doce corretamente no espeto e então o coloquei perto do fogo.

Kathrina Midnight
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagem por William Davenport em Dom Ago 30, 2015 11:06 am

Miguel Woodbury

O menino engolia as palavras que estavam na ponta da língua, por pura vergonha ou então por esta inseguro do que dizer. Então ela apenas sorria, sorrir para ele era a forma dele demonstrar o que sentia, seus olhos, lábios e gestos corporais indicavam sua tímides e insegurança quando estava próximo a uma garota bonita. Ele tinha medo de dizer algo errado, medo de criar expectativas erradas nelas, medo de ser insuficiente. Ele agarrou então o saquinho do doce com mais força e suspirou.

- Sim. Isso virou vicio. Sempre acho que meu cabelo esta bagunçado e fico mexendo nele todo tempo e acaba sendo eu que deixa ela bagunçado. - Sorri. - O mar é lindo, acho que meu progenitor é bugado ou não. Eu amo a lua por completo e eu sei porque sinto atração pelo mar. Se a lua não estivesse ali não teria essas ondas que nos acalma, não teria muitas coisas. - Ele começa a ri ao perceber que já estava falando coisas completamente fora do contexto. - Desculpa, as vezes viajo nos pensamentos.

OCG Template by Viic Blacl
William Davenport
Templarios de Chronos
Templarios de Chronos

Mensagem por Kathrina Midnight em Seg Ago 31, 2015 4:44 pm

I'll make you love me

O olho com alguma seriedade e vejo seu olhar meio confuso, sorrio um pouco. - Não teria uma lua tão bonita sem a noite. Falo e mordo o lábio. - Claro que eu penso assim porque pra mim se completam... Vai ver alguém ache diferente. Digo simples. Mordo um pedaço do doce. - Gosto de ficar deitada na areia de vez em quando, claro, em pontos estratégicos... Tenho a visão dos três. Melhor combinação. Comento e percebo que estou falando demais. Começo a ficar vermelha. - Porque me chamou para vir aqui? Pergunta por fim para sanar a curiosidade.

Kathrina Midnight
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagem por William Davenport em Sex Set 04, 2015 7:26 pm

Miguel Woodbury

O vento balançava os cabelos do rapaz que tornava a mexer neles colocando para trás, ele deu um leve mordida no doce e sorriu com a boca repleta de comida, ele mastigou gradativamente. Levou a mão até a boca.

- Eu amo a lua e tudo que compõe o céu. - Ele para pra pensar no motivo que ele havia convidado a menina para passear. - Ah se lá, para conversar, jogar assuntos fora, eu conheço poucas pessoas no acampamento, sabe? - Ele se acomoda melhor sobre o banco. - Eu acho que sou meio excluído, sei lá.

William Davenport
Templarios de Chronos
Templarios de Chronos

Mensagem por Kathrina Midnight em Sab Set 05, 2015 12:36 am

I'll make you love me

Sorri um pouco para ele. - Te entendo... Bom, na verdade, eu me excluo por opção... Fecho a boca ao perceber o que estava falando. Pisco os olhos e volto a apenas comer o doce. Pensar que meu pai riria de mim tornava a coisa mais mórbida e feliz ao mesmo tempo. Sorri. Os olhos dele me analisavam. Pela primeira vez em que ele desviara os olhos da Lua e do mar eu tinha que parecer uma maluca. - Então... Já que já pareço maluca mesmo... Falo e tiro um cantil de dentro do vestido, tomando um gole. - Você quer?

Kathrina Midnight
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagem por William Davenport em Qua Set 09, 2015 5:51 pm

Miguel Woodbury

Piscando diversas vezes o menino fitou o cantil, ele lambeu os lábios e olhou na direção da menina, seu sorriso malicioso demonstrava que ele sabia o que poderia estar dentro do cantil. - Isso não seria suco, seria? - Ele ri e pega o cantil da mão da garota, sela seus lábios contra o gargalo do objeto e da um breve gole no produto. Seus lábios se contrai se deliciando com o gosto.

William Davenport
Templarios de Chronos
Templarios de Chronos

Mensagem por Kathrina Midnight em Qui Set 10, 2015 1:59 pm

I'll make you love me

Senti as bochechas arderem com um pensamento ardiloso que tivesse a capacidade de personificar. Logo em seguida uma nova onda de pensamentos estreitamente sombrios tomaram conta da minha mente, me fazendo corar ainda mais, teria que conversar com algum dos meus irmãos sobre o assunto antes que morresse de rir sozinha. Sorri um pouco para disfarçar e peguei o cantil, tomando um novo gole. - É um suco sim... Suco abençoado por Dionísio. Deixo escapar uma risadinha. Volto a olhá-lo. - Bom, agora pelo menos não vou beber sozinha. Deixo a indireta no ar e pisco os olhos inocentemente, fingindo estar falando de algo tão simples quanto sair para pescar.

Rio um pouco depois de um tempo conversando e bebendo, até que começo a me sentir cansada e sonolenta, então me despeço. Seguindo para meu chalé.

[/off]
Kathrina Midnight
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagem por Hans Kültzer em Ter Dez 27, 2016 11:09 am

O dia havia passado rápido, depois de tomar café, fui até a Casa Grande para assistir um vídeo de orientação explicando o que era o acampamento meio-sangue, o filme até aparecia Noir de tão antigo que era, no almoço Quíron me apresentou para os outros campistas. Jeremiah ia passar uns dias no acampamento antes de voltar para Berlim, desde que chegamos não nos falamos mais, eu sei que não éramos próximos, mas ele era minha única ligação com Berlim e com tudo o que aconteceu nos últimos dias. Ao final do dia todos os campistas que estavam no acampamento (era inverno e estava na época das festas, a maioria ia para a casa passar com os seus parentes mortais, eu fiquei com uma pontada de inveja, pensando na minha mãe que eu havia deixado) foram até a fogueira na praia. Crystal me acompanhava, junto de seus irmãos, ela falou que a fogueira era um dos seus lugares favoritos:

- Quando estou em volta da fogueira, com todos reunidos, me sinto melhor, mais confortável e segura, isso é porque a fogueira era consagrada por Héstia, ela é a deusa da família, a que mantem todos unidos.

Eu estava descobrindo um novo mundo, muitas informações era novidades para mim e Crystal e seus irmãos fizeram questão de fazer eu me sentir em casa.
Enquanto estávamos em volta da fogueira, alguns sátiros tocavam músicas em suas flautas, eu tinha quase certeza que um tentava tocar Led Zeppelin, mas não tinha como saber. Alguns campistas cantavam e riam. Era ótimo estar ali, eu senti meu coração quente e aconchegado no calor do fogo. Eu sentia que pertencia aquele lugar. E puxa eu realmente estava quente, olhei para minhas mãos e elas brilhavam levemente num tom dourado, os campistas perceberam que estava acontecendo algo, alguns sorriam para mim, outros apenas ignoraram. Então entendi, acima da minha cabeça brilhava um sol dourado, eu havia sido proclamado.

- Parabéns Hans Kültzer, seu pai o reclamou - Quíron, o centauro falou diretamente a mim – Seja bem-vindo filho de Apolo, Deus das Artes, das Profecias e da Cura.

Alguns campistas do chalé 7 comemoram quando eu fui reclamado. Eu sorri para eles e segurei meu pingente de lira, era óbvio que eu era filho de Apolo. Crystal sorriu para mim:

- Essa foi realmente rápida, parabéns esquentadinho.

- Obrigado Crystal, eu agradeço pela ajuda que você me deu até agora.

- Não há de quê, como eu disse, sou filha do Deus dos viajantes, é meu papel cuidar bem dos que chegam.

Então continuamos ali na fogueira, alguns dos meus irmãos vieram falar comigo, me perguntaram se eu já tinha profetizado algo, ou se eu gostava de Britney Spears.
A noite acabou e seguimos para os chalés, eu agora fui realocado para o chalé 7 e mais do que nunca me senti em casa.

Hans Nikolai Kültzer – Inderteminado – HP: 100|MP: 100

Hans Kültzer
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: