The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Noite de Fogueira

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Catherine L. Von Price em Seg Set 01, 2014 7:23 pm

Coragem é quando você sabe que não vai dar certo, e mesmo assim tenta.

A hora passava rapidamente e já começava a ficar muito tarde, eu tinha treinamento logo cedo então era melhor sair dali, me despeço do garoto com um breve aceno e um até logo e saio dali voltando para o chalé de Demeter

* CATHERINE LOUISE *
A liberdade não é um presente; é um direito nato

Catherine L. Von Price
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Annabeth Chase em Qua Set 03, 2014 7:28 pm

Fogueira
Realmente estavam todos bem, pelo menos dessa vez, o cansaço começava a abater a filha de Athena que não parar a muito tempo nos últimos dias, um suspiro escapou de seus lábios e ela levantou-se abraçando e beijando as amigas.
-Vou dormir meninas até amanha- Disse com um sorriso já saindo dali.

A arma dos fracos é criticar os fortes. A arma dos fortes, é ignorar os fracos.
Thanks Maddoll @ TPO

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Silena Beauregard em Qua Set 03, 2014 7:35 pm

Do I wanna know ?

Silena, assim como a filha de Athena, sentia-se tremendamente cansada. Ao julgar que pela manhã a diversão já tivesse por se acabar, ela teria de voltar a seu cotidiano, onde lutar e aprender lhe eram as mais importantes coisas. Assim sendo, abraçou ambas as garotas, e com um sorriso no rosto, lhes disse boa-noite, e desejou que os deuses estivessem abençoando-as.
Voltou pelo o caminho em que veio, afastando-se da mutirão de semideuses aglomerados na fogueira, com um sorriso verdadeiro estampado a seu rosto. Uma boa noite de sono lhe aguardava, ou pelo menos, este era o esperado.

tagged: usando isso ✖ listening: Kill Kill by Lana Del Rey ✖ tks, clumsy!

Silena Beauregard
Lider de Afrodite
Lider de Afrodite

Mensagem por Amber Höff Spielgeman em Qui Set 04, 2014 4:08 pm

Eu olhei-o apreensiva, o garoto parecia ter uma vida melhor que a minha, porém, parecia não gostar tanto dela quanto eu iria gostar. Minha personalidade tímida e triste de antes haviam desaparecido, me tornando uma garota menos dramática. Minhas feridas estavam quase cicatrizadas, todas feitas pela minha mãe. Eu não sairia mais do acampamento, eu não queria vê-la novamente, aqui tornara-se de maneira brusca meu lar, o que apenas confirmavam que ele e eu tínhamos um pontoem comum, aqui era melhor.

Eu estava encantada e a noite linda. Meu olhar correu do meio do mar até para longe, onde a praia desaparecia do meu campo de visão. Bebi mais um pouco da bebida e olhei-o com um sorriso. - Bem melhor... - Tudo estava parecendo se encaixar, tudo em seu lugar. Eu não sabia o que dizer ao certo, não havia falado com muitas pessoas na minha vida, e ainda mais um garoto, bonito e simpático como o que estava ali em minha frente. Experimentei mais um pouco da bebida. Estava um pouco tonta a essa hora. Aproveitamos um pouco mais a festa juntos e um pouco depois me despedi antes que ficasse ainda mais bêbada.

Necromante | Amber Höff Spielgeman | Love u Ollie <3
Amber Höff Spielgeman
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Carol Oliver em Sex Set 05, 2014 7:12 pm

A festa estava muito boa e a conversa com o Derek também, mas já estava ficando muito tarde e eu não pude conter um bocejo.

-Tá com sono?- O menino perguntou tirando o cabelo do meu rosto e acariciando-o. Fiz que sim lentamente com a cabeça. Filha de Apolo e tarde da noite não combinam muito. Pelo menos eu não combino.
-Te levo até o chalé...- Sorri concordando.
Depois ele se levantou e me ajudou a levantar. A música ainda tocava porem eu não consegui decifrar qual música era.

Saímos de mãos dadas da praia e fomos em silencio o caminho inteiro. Depois ele me deixou no chalé 7 e me deu um selinho de boa noite.

-Até amanhã Bobo.- acenei para ele enquanto ele caminhava para o chalé 11;

Carol Oliver
Apolo|18 anos|Gemea da Angel, da Stella e da Marie| Derek e Luna <3  @thanks
Carol Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

http://blogdaabranches.blogspot.com

Mensagem por William Davenport em Sex Ago 28, 2015 7:47 pm

Miguel Woodbury

A noite chegou cedo no acampamento meio-sangue. As ondas se quebravam nas areias claras da praia, o odor de maresia acertava todos que estavam ali. O clima estava perfeito para acender uma fogueira, pegar um violão, juntar uma galera e fazer um lual. Nas sombras da praia um semideus sentava-se sobre suas sandálias e observava as águas salgadas tocarem seus pés frios. Ele suspirou, pegou uma concha e lançou ao mar como se jogasse um pouco de sua dor contra ele.

Ele virou-se para trás e seu olhar percorreu a praia deserta, ele estava esperando alguém. Ele avistou a garota e um sorriso se formou em seus lábios, ele ficou de pé e caminhou na direção da mesma. Ele usava um calção de taktel com flores coloridas, uma camisa do acampamento meio-sangue que se colava ao seu corpo, seus cabelos estavam penteados para trás e seus olhos azuis brilhavam a luz da lua.

- Olá. - Disse ele cumprimentando a garota. Seus lábios se direcionaram a bochecha dela e selaram um beijo. - Tudo bem?

OCG Template by Viic Blacl
William Davenport
Templarios de Chronos
Templarios de Chronos

Mensagem por Kathrina Midnight em Sex Ago 28, 2015 10:49 pm

Ontem à(s) 1:06 am

CÓDIGO:

I'll make you love me

Passei as mãos no curto vestido preto enquanto caminhava em direção à praia. Não lembrava bem do que tinha na cabeça no momento em que me permiti ser legal com alguém a ponto de dar um passeio acompanhada, mas tudo bem.
A cada passo que dava o nervosismo ficava mais intenso por dentro, talvez por eu não conversar por mais que cinco minutos com alguém por muito tempo.
Abri um meio sorriso ao vê-lo de longe e caminhei com mais calma. Evitei espichar os olhos quando ele me beijou a bochecha e apenas sorri um pouco. - Oi, tudo e com você? Pergunto analisando-o.

Kathrina Midnight
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagem por William Davenport em Sab Ago 29, 2015 10:51 am

Miguel Woodbury

Miguel observou cada detalhe da menina, desde seu belo vestido até o jeito como ela sorria. Ele passou a mão no cabelo, um tique que ele havia adquirido ao longo do tempo. Colocou as mãos nos bolsos e ficou a sorri. O vento soprou atrás dele fazendo os pelos da nuca se erriçar. Ele tirou a mão do bolso e apontou para uma fogueira, fazendo um gesto sutil para que sentassem a beira do fogo. Ele caminhou até o velho tronco e por fim respondeu a pergunta da menina.

- Estou muito bem… Estou bem melhor agora. Por um segundo pensei que havia desistido.- Ele baixou o olhar e fitou o fogo mágico queimar as lascas de madeira.- Fiquei muito feliz de você ter aceito o convite. - Suas palavras soavam sinceras.

William Davenport
Templarios de Chronos
Templarios de Chronos

Mensagem por Kathrina Midnight em Sab Ago 29, 2015 12:03 pm

I'll make you love me

Pude sentir o rosto corar pela primeira vez na vida quando o ouvi. Me ajeitei ao seu lado e sorri um pouco. - Você deu sorte num bom dia. Brinco e deixo escapar uma risadinha, de fato, foi um pouco disto que aconteceu. - Foi bom ter vindo, as vezes é bom conversar... Só faltaram Marchmellows. Sorrio um pouco mais e o olho, movendo as sobrancelhas.
Parei por um segundo para encarar seus olhos. Bonitos. Pisquei os meus e desviei um pouco o olhar, procurando não parecer extremamente idiota. As coisas como eram, vinte anos na cara e não sabia me comportar perto de pessoas que quisessem me ouvir falando ao invés de me observar lutando.
Um pequeno silêncio foi instalado.
- Há quanto tempo está aqui? Pergunto sem saber porque isto me interessava.

Kathrina Midnight
Filhos de Nyx/Nox
Filhos de Nyx/Nox

Mensagem por William Davenport em Sab Ago 29, 2015 8:07 pm

Miguel Woodbury

O menino sorriu para a moça que sentou ao seu lado e ouvi cada palavra dela. Ele enfiou a mão no bolso e tirou um saquinho de gomas de açúcar, marshmallow, oferecendo a ela uma ele diz.

-Faz um pouco de tempo, mas eu gosto de observar o mar. Podemos assar algumas, tem dois pares de espetos ali. - Ele aponta para dois espedos de madeira proximo a fogueira. - Será otimo conversar e comer ao mesmo tempo. - Ele sorri.

A noite ventava muito e as brasas voavam no ar fazendo piruetas. Miguel continuava com seu tique de passar a mão no cabelo, talvez por estar um pouco tímido e não saber o que dizer a garota filha da noite.

William Davenport
Templarios de Chronos
Templarios de Chronos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: