The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Noite de Fogueira

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Thalia Grace em Dom Ago 24, 2014 8:51 am

]

Você tem que deixar o passado para trás. .

O que importa é o que você escolhe ser a partir de agora ღ.
Lual da Praia

Logo os assuntos serios foram deixados de lado e assuntos descontraidos entraram no lugar, ainda não eram os favoritos de Thalia, a garota não era la a mais vaidosa de todas, gostava de sentir-se bonita sim, mas não como uma filha de Afrodite, e na caçada aprendera a se desligar de certas coisas, e com relação a garotos, bem esses só serviam pra apanhar, a conversa entre elas fluía naturalmente e cada nova frases que saia da boca de Silena um novo sorriso e uma nova risada brotavam em Thalia, elas eram tão diferentes entre si, ainda assim essas diferenças a tornavam tão especiais, e amigas.
-Não ligo mesmo Si, pode fazer Annabeth sua boneca se deixar meu cabelo e rosto quieto- Piscou pra Silena. Com toda certeza a sabidinha iria socar-lhe depois.
.

Thalia grace
I don't give a damn 'bout my bad reputation.
Thalia Grace
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Annabeth Chase em Dom Ago 24, 2014 3:28 pm

Fogueira
Silena não demorou a colocar a cara perto de uma tocha pegando fogo, olhei aquilo meio abismada faltava um parafuso na cabeça da filha de Afrodite não era possivel, Thalia sentada ao meu lado estava se rachando de tanto rir, e logo eu sorria também.
Silena não demorou a voltar comentando de seu namoro com a prole de Hefesto, e logo enfiava as mãos em meus cabelos enquanto Thalia comentava que ela podia me usar de Barbie, meus olhos se arregalaram, eu não queria ser feita de boneca não.

-Si você é pior que sua mãe- disse não tendo como escapar dela, um suspiro escapou de meus labios enquanto a filha de Afrodite mexia em meus cabelos.

A arma dos fracos é criticar os fortes. A arma dos fortes, é ignorar os fracos.
Thanks Maddoll @ TPO

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Silena Beauregard em Dom Ago 24, 2014 3:46 pm

Do I wanna know ?

Um sorriso formara sobre os lábios de Silena e a mesma recuou, já com as maquiagem novamente retocada. Thalia estava definitivamente rindo dos comportamentos da filha de Afrodite, que havia empolgado-se com a ideia de arrumar os cabelos de Annabeth. Ela sabia que nenhuma das duas procurariam algo como Silena, já que ali ela era a única que importava-se tremendamente em manter a boa aparência.
Remexera um pouco ao lugar, buscando sua taça de vinho que já havia sido esquecida desde que chegara ali. Silena não era muito de beber, por em meio a um lual, não via problema algum em um pouco de diversão alheia.
—Gente, mas e a Lisse? — Silena as olhara, pois sentia uma grande saudade da filha de Ares—Não a vejo faz um tempo. E gostaria muito de saber essa situação do Chris.

tagged: usando isso ✖ listening: Kill Kill by Lana Del Rey ✖ tks, clumsy!

Silena Beauregard
Lider de Afrodite
Lider de Afrodite

Mensagem por Thalia Grace em Dom Ago 24, 2014 9:12 pm

Lual da Praia

A cada minuto que passava eu ria mais ainda, agora Annie era feita de boneca por Silena, que mexia em seus cabelos enquanto bebia uma taça de vinho, e ainda falava pelos cotovelos a menina era realmente muito elétrica, mas já estávamos acostumadas com seu jeitinho de ser, e era a que mais nos divertia.
A pergunta sobre Clarisse também despertou meu interesse não a via desde o ataque no acampamento, porém eu ficava mais no lago onde a garota raramente ia, então a probabilidade de vê-la era menor.
-Verdade, então Annie tem visto a Lisse?-Perguntei fitando a garota com olhos cinzentos.
.

Thalia grace
Thalia Grace
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Annabeth Chase em Dom Ago 24, 2014 9:17 pm

Fogueira
Afrodite realmente me amava só pode, pois sua filha agora me fazia de boneca, minha historia com Percy não podia ser mais complicada, minha melhor amiga estava sempre longe e eu a via raramente, ou seja o amor pra mim era uma grande droga, ainda mais eu que só conseguia pensar com logica e os sentimentos, eu realmente não sabia lidar com eles, um suspiro aliviado escapou de meus lábios quando as garotas mudaram de assunto o rumo agora era nossa querida amiga Clarisse.
-Lisse anda treinando duramente o chale de Ares, e bem tem o Chris também, ela não quis vir- Dei de ombros.

Thanks Maddoll @ TPO

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Silena Beauregard em Dom Ago 24, 2014 11:38 pm

Do I wanna know ?

Realmente não era muito de Clarisse aparecer em um lual, ou qualquer coisa que envolva a palavra “festa”, bem, daria um jeito de encontra-la logo após, talvez colocar as novidades em dias. Silena observou que talvez Annabeth estivesse um tanto irritada com seus comentários muito eufóricos em relação ao seu cabelo. Talvez tivesse ido um tanto a mais do que o limite, e sentiu-se realmente culpada naquela situação.
Ajeitou a saia, que prendia-se entre suas pernas. Colocou a taça de lado quando a bebida já havia descido por sua garganta. Sorriu para ambas:
- Eu soube da batalha que ocorreu—Silena tomou uma posição mais séria—Eu me sinto extremamente culpada por não ter comparecido a ela.

Silena Beauregard
Lider de Afrodite
Lider de Afrodite

Mensagem por Thalia Grace em Seg Ago 25, 2014 7:46 pm

Lual da Praia

Thalia serviu-se de uma taça de vinho, nãos costumava beber, porém a noite merecia certa comemoração, e era apenas naquela noite, então não faria mau algum. De descontração e brincadeira o assunto logo tornou-se serio novamente, a garota suspirou olhando a filha de Afrodite.
-Não se sinta culpada Lena, eu mesma não pude fazer muita coisa, bem no inicio ainda consegui me manter em postura, estava indo bem, porém Manu deixou o comando em minhas mãos da caçada pra poder criar a barreira, e eu meio que entrei em estado de choque, e quando voltei a mim a batalha já estava quase no fim, fazer o que- Deu de ombros bebendo o vinho.
.

Thalia grace
Thalia Grace
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Annabeth Chase em Qua Ago 27, 2014 6:15 pm

Fogueira
Silena parecia triste agora, e a festa era pra comemorar uma vitoria e não pra ficar triste, sorri pra ela Thalia tentava conforta-la.
-Eu perdi boa parte do combate tirando os pequenos da área que estava sendo atacada, e tive que salvar um garoto de Hermes que nao lutava mas bancava o herói bem- Ri lembrando ele preferia morrer a fugir, até que fora corajoso- Mas chega desse papo, você não ia arrumar meu cabelo?- Perguntei com um sorriso tentando desviar do assunto e voltar a animar a filha de Afrodite.

Thanks Maddoll @ TPO

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Silena Beauregard em Qua Ago 27, 2014 8:29 pm

Do I wanna know ?

Percebera que a filha de Atena desviara do assunto de forma conveniente. Silena preferiu desta maneira. Agradecera mentalmente a Annabeth, pois realmente não via-se futuramente longe de suas amigas, a única família que lhe restou depois do incidente.
Levantou-se, caminhando para mais ao lado de Anna. Seus dedos passaram pelos cabelos sedosos, e logo entrelaçavam entre si, formando aos poucos uma trança tripla. Havia duas pequenas tranças em cada lado e uma maior ao meio, que ao fim tornavam-se apenas uma.
- Bem, pelo menos estamos todos bem—Silena sorriu, enquanto procurava alguma flor para prender sobre a trança da amiga—Acho que minha vida seria um tédio sem vocês, garotas. Eu provavelmente estaria agora mesmo doando meus sapatos para as filhas de Eros, imagina que terrível. Todos sabem que elas possuem um terrível gosto pela a moda.
Ela riu. Não era bem verdade, porém gostava de provocar pois Eros era uma figura do amor, e assim sendo, seus filhos poderiam ser um tanto vaidosos. Em sua opinião, eram todos exagerados demais.

Silena Beauregard
Lider de Afrodite
Lider de Afrodite

Mensagem por Thalia Grace em Qui Ago 28, 2014 6:06 pm

Lual da Praia

Annabeth era realmente uma garota esperta, desviou-se do assunto rapidamente fazendo um novo sorriso estampar-se nos lábios de Silena, a menina agora fazia uma bela trança em nossa sabidinha, que deixara a filha de Afrodite mexer em seus cabelos para anima-la.
-Sim pelo menos isso, dessa vez ninguém morreu- Disse Thalia sorrindo, ainda lembrava-se dos anos sofridos a alguns anos atrás.
.

Thalia grace
Thalia Grace
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: