The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Noite de Fogueira

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Annabeth Chase em Qua Ago 20, 2014 7:55 pm

Fogueira
Era bom saber que Thalia estava bem, sua aparência em nada mudara no decorrer dos anos, e ainda parecia que ela acabara de acordar de um sono profundo de morte, por anos paralisada em forma de arvore, porém agora estava tudo bem, a menina não surpreendeu-me a querer saber mais de como as coisas andavam por aqui, a garota sempre fora muito preocupada e protetora com relação aos amigos.
-Estou bem, o acampamento bem está normal, ainda continuo dando aulas de grego antigo e tudo mais, minha vida, bem essa está- Pensei por um momento em como completar as palavras, bem não era a resposta certa a se dizer- Esta correndo como o previsto, por assim dizer, não tenho muito o que falar- disse ficando sem graça, a garota levantou a sobrancelha, mas não insistiu sabia que eu nada diria.

A arma dos fracos é criticar os fortes. A arma dos fortes, é ignorar os fracos.
Thanks Maddoll @ TPO

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Catherine L. Von Price em Qua Ago 20, 2014 8:14 pm

Coragem é quando você sabe que não vai dar certo, e mesmo assim tenta.

Um sorriso formou-se nos lábios da menina, ao que parecera conseguira conquistar ao menos um amigo ali, afinal os dois tinham algo em comum.
-Ao que parece, temos a mesma idade- ri levemente - Tenho 17 também- completei.
-Como foi que chegou aqui?-Perguntei o fitando.

* CATHERINE LOUISE *
A liberdade não é um presente; é um direito nato

Catherine L. Von Price
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Amber Höff Spielgeman em Qui Ago 21, 2014 4:37 pm

Lucc teve uma vida legal antes de chegar ao acampamento, ao menos era o que parecia. Havia experimentado da bebida algumas vezes, não fiquei tão surpresa com isso, afinal fora ele quem me ofereceu. Tomei o que restava da bebida rapidamente, enquanto voltava a observar as ondas, analisando a maneira em que as luzes eram refletidas na água enquanto ouvia as palavras serem pronunciadas do garoto.

- Não, na verdade, eu ia da escola pra casa e da casa para a escola, não tinha muito o que fazer. Eu ficava muito tempo sozinha e nunca me deixaram sair festar ou coisas assim. Eu era denominada um menina estranha por isso. Morava em Seattle, com minha mãe. - falei, soltando um sorriso sem graça. - E onde foi que viveu antes de vir para cá?

Necromante | Amber Höff Spielgeman | Love u Ollie <3
Amber Höff Spielgeman
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Silena Beauregard em Qui Ago 21, 2014 6:12 pm

Do I wanna know ?

De relance vira, longos cabelos morenos, tão reconhecíveis quanto a sua voz. Era Annabeth. Um sorriso surgira aos lábios, pois já fazia-se um bom tempo desde que a vira pela a última vez. Os olhos arregalara-se ao perceber quem a acompanhava. Thalia, que por muito tempo fora como um amuleto protetor, acobertando todos os semideuses como um enorme abraço.
Foi a de encontro a ambas. Sorrindo para alguns que ultrapassavam seu caminho, lhe acenando—Veja só quem veio festejar esta noite.
Seus braços logo estavam envoltos em ambas, em um abraço apertado. Silena gostava de demonstrar aos amigos a afeição que possuía por ambos. Voltou-se ao lugar, ajeitando os cabelos e a saia, que amassaram-se com o abraço.
- Bem que poderia ter algum lugarzinho com um pouco mais de iluminação—Disse Silena—Eu preciso retocar a maquiagem com urgência.
Olhou para as duas semideusas, e um sorriso gentil formou-se aos lábios—Como vai os corações, moças? Algo novo e avassalador? Ouvi dizer que adentrou a caçada, Thalia. Você é muito corajosa. Acho que eu nunca conseguiria ficar sem meu Charles.

tagged: usando isso ✖ listening: Kill Kill by Lana Del Rey ✖ tks, clumsy!

Silena Beauregard
Lider de Afrodite
Lider de Afrodite

Mensagem por Thalia Grace em Qui Ago 21, 2014 7:26 pm

Você tem que deixar o passado para trás. .

O que importa é o que você escolhe ser a partir de agora ღ.
Lual da Praia

Annabeth pensou muito antes de me responder e estava mais que na cara que ela se esquivara de algumas respostas, dando apenas evasivas ou respondendo "esta bem", mas não iria insistir no assunto, sabia como a filha de Athena podia ser cabeça dura.
Uma voz doce se fez pronunciada, e logo as garotas eram envolvidas em uma abraço acolhedor, Thalia olhou a garota que se juntara a elas, sua beleza era descomunal, tudo na menina era feito para encantar e fazer qualquer homem cair aos seus pés, aquela era Silena, a filha de Afrodite, e uma de suas amigas mais antigas.
-Não me apaixono- disse Thalia respondendo a garota e desviando o olhar em seguida, não queria tocar no assunto relacionado a seu coração.- E a caçada é ótima Silena, mas você é muito amorosa para ela- Riu a menina- Já Annie, bem essa já teve o coração tomado- Riu da amiga.
.
Thanks Geovanna Mambiet @ TPO

Thalia grace
I don't give a damn 'bout my bad reputation.
Thalia Grace
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Convidado em Sex Ago 22, 2014 10:42 am

- Ao que parece, temos a mesma idade - Comentou ela, rindo - Tenho 17 também. Como foi que chegou aqui? - Ela perguntou, olhando para mim.
Me lembrei de todos os acontecimentos que me levaram até o acampamento. Na verdade eu já tinha acordado do lado daquele arco de entrada. Eu nem sabia como eu tinha me deslocado até lá.
- Esta é uma pergunta um pouco complicada... - Comentei, com um sorriso. - Eu não me lembro como cheguei aqui de fato, eu desmaiei depois que lutei contra uma garota com cabelos de fogo que queria me comer no almoço... Aí acordei aqui. Acho que um... Amigo... Me trouxe pra cá enquanto estava inconsciente.
Bebi um pouco do vinho e larguei o copo de lado, depois olhei para ela.
- E você? Algum monstro tentou te matar ou isso não é o padrão de todo mundo por aqui?
Convidado
Convidado

Mensagem por Catherine L. Von Price em Sex Ago 22, 2014 4:07 pm

Coragem é quando você sabe que não vai dar certo, e mesmo assim tenta.

A pergunta do garoto que na verdade apenas rebateu a minha pegou-me de surpresa, realmente não esperava ele ficar curioso do fato que me trouxera ao acampamento, desviei o rosto logo ficando tensa, não queria comentar meu passado com ninguém aqui, isso provavelmente deixaria a maioria horrorizado, a poucos dias atrás eu era apenas uma garota comum morando na Califórnia, e do nada a vida vira de ponta cabeça, se transformando em um verdadeiro filme de terror, onde monstros existem e quase todos desejam sua morte, você é atacada por um exercito deles, quase mortas não apenas uma vez, mas varias e o lugar que dizem sem seguro para você volta a ser um circo de horrores em poucos dias.
-Uma longa historia, vamos deixar ela pra la sim?-Disse desviando o olhar recordando me dos dias sombrios.

* CATHERINE LOUISE *
A liberdade não é um presente; é um direito nato

Catherine L. Von Price
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Annabeth Chase em Sex Ago 22, 2014 4:16 pm

Fogueira
Desviar-me dos assuntos relacionados a mim foi mais facil do que imaginava que seria e logo Thalia já não me perguntava mais nada relacionado a tal fato, deixou pra la. A garota aproximou-se de nós de forma graciosa, Lya ainda não havia visto a menina, ela acenou, tinha longos cabelos morenos e um rosto de bonequinha de porcelana, o corpo curvilineio era de dar inveja a qualquer garota, sua beleza era realçada, e não era pra menos, Silena era filha de Afrodite, não qualquer delas, mas a conselheira de seu chale.
Seus braços logo rodeavam a gente em uma abraço terno e a menina logo sentou-se conosco querendo saber de romance, isso era tão tipico dela. Ri de seu jeitinho de menininha apaixonada, e ao mesmo tempo fofa.

-Tem as tochas talvez perto delas seja mais claro- Disse rindo pra Silena, comentando a luz que ela tanto queria. Lya logo fazia comentários sobre romance com evasivas sabia que a menina ainda lembrava-se de Luc, e de James... Mas não iria tocar no assunto isso a machucava.
-Hey, você e suas implicâncias com o cabeça de algas Lya- Sorri mostrando a língua pra ela, eles tinham esse jeito de se maltratarem mas no fundo ainda se gostavam, era mais por serem filhos de irmãos que vivem brigando, isso meio que os afetou- E você Silena como vai Charles?

A arma dos fracos é criticar os fortes. A arma dos fortes, é ignorar os fracos.
Thanks Maddoll @ TPO

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Silena Beauregard em Sex Ago 22, 2014 5:58 pm

Do I wanna know ?

Silena encarou as tochas. A iluminação não era o que esperava, porém, era o que bastava. Ajeitou-se um pouco, e vislumbrou o rosto de Thalia.
- Cá entre nós, Lia—Silena sorriu para a amiga—Ártemis preferia queimar todos os meus sapatos do que me convidar para a caçada.
Seus olhos voltaram-se para Annabeth, que tocara em seu assunto mais pessoal. Charles ia muito bem, sábia, mas não havia o visto ainda pelo o Acampamento, e isso a perfurava, pois Silena sentia total saudade daqueles braços envoltos em sua cintura de forma delicada.
- Ele está bem, tenho certeza!—Forçou um sorriso. Afinal de contas, ficava muito mais bonita sorrindo—Mas e Percy? Finalmente vocês estão juntos. Sabe como foi horrível ficar mordendo os dedos durante todo esse tempo? Eu queri empurra-los de uma vez e faze-los se beijar logo. Por que deuses, Percy precisava de uma mulher.
Mexeu nos cabelos de Annabeth de leve—Amiga, você precisa deixar eu arrumar esse cabelo. Olha que sedoso…Não que o seu também não seja Thalia, é só que você não me parece muito do tipo que gosta de se arrumar.
Silena riu, gostava desse tipo de provocação amigável. Era bom ter ambas ao seu lado, pois relembrada os antigos tempos, e a deixava mais feliz do que supostamente estaria caso estivesse na casa de seus tios-avós.

tagged: usando isso ✖ listening: Kill Kill by Lana Del Rey ✖ tks, clumsy!

Silena Beauregard
Lider de Afrodite
Lider de Afrodite

Mensagem por Adam Köhler Bradshaw em Sab Ago 23, 2014 1:03 am

Vamo beberaté cair.

► CHAPTER Four

Percebia ela virar o resto da bebida que estava no copo e então pronunciar algumas palavras, estava meio distraído, mas a escultei claramente, ouvindo-a meio que a entendia. Meu pai esperava que um dia fosse que nem ele, um ótimo advogado. Mas... com o passar do tempo, eu fui me desviando um pouco desse caminho, se tornando o famoso "garoto problema". Escultei aonde ela morava e se repetia em minha mente, "Hum...Seattle, bela cidade". Olhei a prole de Zeus que observava as ondas e sorri falando: - Você era bastante solitária, mas acho que te entendo. Morei com meu pai, aqui em Nova York mesmo. Ele esperava que eu fosse um advogado, igual a ele, mas logo me tornei aquele "garoto problema", pois nunca o via e sempre estava sozinho em casa com algumas empregadas, então sempre que tinha a chance dava uma escapadas pra sair com meus amigos.- Suspirei lembrando daquilo, olhei para o chão e então voltei a dar um sorriso e falava:- Mas... Acho que aqui é melhor - Dizia ele pegando uma pedra e tacando na água.
TAG: Alysson e me. | Music: Until It's Gone | ©

acquainted
baby you're no good cause they warned me bout your type girl, i've been ducking left and right. baby you're no good, think i fell for you. you got me puttin' time in, time in, nobody got me feeling this way. you probably think i'm lying, lying, i'm used to bitches comin' right 'way. you got me touchin' on your body, to say that we're in love is dangerous, but girl i'm so glad we're acquainted
Adam Köhler Bradshaw
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: