The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Noite de Fogueira

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Silena Beauregard em Dom Ago 17, 2014 2:45 pm

Do I wanna know ?

Os cabelos negros estavam decorados por uma coroa de flores, de cores vividas que combinavam com sua blusa cropped. A saia lhe caia levemente nas pernas. O andar era calmo e sem pressa, a medida que sentia a harmonia da noite interver em sua mente, e uma sinfonia logo chegou em seus ouvidos.
Naquela manhã havia ajudado a decorar a festa, de forma que o toque de Afrodite estivesse em cada detalhe. Obviamente, seria uma noite para a diversão, experimentos e paz. Logo vislumbrou a praia, com milhares de semideuses sobre ela, com seus sorrisos estampados na face, brilhando ao luau. Na mesma hora sentiu-se esbelta e feliz, que mal importou-se com o fato de sua saia estar arrastando-se na areia, o que normalmente a faria furiosa.
A primeira coisa que fez fora direcionar-se a mesa de bebida, onde os mais refinados vinhos pareciam surgir. Silena gostava do gosto refinado em sua boca, o toque de seus lábios com algo tão suave e ao mesmo tempo tão perigoso.
Colocou em uma taça um pouco da bebida, tomando um leve gole logo em seguida. Seria de muito agrado uma companhia, que não a prendesse em devaneios, mas Silena não encontrava alguém que estivesse só, ou pelo menos disposto a mais companhias.

tagged: usando isso ✖ listening: Kill Kill by Lana Del Rey ✖ tks, clumsy!

Silena Beauregard
Lider de Afrodite
Lider de Afrodite

Mensagem por Catherine L. Von Price em Dom Ago 17, 2014 9:10 pm

Coragem é quando você sabe que não vai dar certo, e mesmo assim tenta.

Agora o garoto estava virado em minha direção,e eu podia ve-lo mais claramente, era bem mais alto que eu, cabelos negros e pele branca, a cor dos olhos, bem, eu ainda não definira, e nem seu progenitor, ele se apresentou a mim como Klaus.
-Na verdade, sou filha de Demeter, e a novata do acampamento- disse ficando um pouco corada- E você é filho de quem?

* CATHERINE LOUISE *
A liberdade não é um presente; é um direito nato

♦️
Catherine L. Von Price
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Convidado em Dom Ago 17, 2014 10:36 pm

Terminei meu copo de vinho enquanto a garota respondia a minha pergunta.
- Na verdade, sou filha de Demeter, e a novata do acampamento - Ela respondeu, ficando um pouco vermelha, o que fez eu desviar um pouco o olhar, sorrindo - E você é filho de quem?
- Filho de Hermes, mas pode ficar calma, tudo que você trouxe ainda está com você, não roubei nada ainda... - Comentei, rindo, depois me virei, pegando a garrafa de vinho atrás do sofá - A não ser isso.
Coloquei um pouco de vinho no meu copo novamente, e olhei para ela de novo:
-Então... Eu também sou novo por aqui, não precisa ficar vermelha. Servida? - Perguntei, levantando a garrafa.
Convidado
Convidado

Mensagem por Amber Höff Spielgeman em Seg Ago 18, 2014 4:06 pm

Na verdade, ser filho de um deus, dependendo em quem ele era, era o modo de que muitos lhe julgam. Ou, se é caçadora ou não, há muitas coisas que influenciam nisso. Eu sorri para ele, sua mãe lhe davam vantagens, e era mais fácil ser quem quisesse ser assim. Sem muita pressão, sem muitas responsabilidades. Imaginei se Perséfone era para Hades como da mesma forma que Hera para Zeus.

Meus olhos tropeçaram no olhar do rapaz contra as ondas. Bebidas? Eu não me lembrava de ter bebido vinho, cerveja, ou qualquer coisa com álcool antes de hoje. Eu sempre vivi no meu quarto e na maior parte do tempo trancada, junto com minhas lâminas. Ninguém adivinharia hoje que eu costumava cortar os pulsos. - Não... Eu nunca tinha bebido antes. Espero que eu fique bem amanhã. - Sorri meio sem graça. - E você, já havia bebido antes? - Olhei o mar em coro.

Necromante | Amber Höff Spielgeman | Love u Ollie <3
Amber Höff Spielgeman
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Derek Stefan Notte em Seg Ago 18, 2014 6:27 pm

Sorri com a reação da garota e neguei com a cabeça – Não obrigado amor, sabe que não sou fã de doces- digo então dou outro beijo em seu pescoço e a viro para mim, acaricio o rosto da mesma sorrindo e olhando nos olhos dela.

Passei longos minutos só olhando para aquele rosto perfeito ate que corto o silencio com uma pergunta sussurrada em seu ouvido para que nem um xereta escuta-se – Quando vai ser mesmo seu aniversario para que eu possa lhe surpreender?- depois de perguntar eu sorri e dei alguns selinhos nos lábios da garota.
Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Carol Oliver em Seg Ago 18, 2014 7:30 pm

-Então tá- Falei comendo o resto do bombom. Sorri com o beijo e me virei para ele. Ficamos um tempo em silêncio, apenas um olhando o outro. Então ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou uma pergunta no meu ouvido e em seguida me encheu de selinhos. Dei mais um selinho nele e sussurrei no ouvido dele:
-Ta longe ainda... É dia 1 de Janeiro. Data legal né?  - ri e completei ficando curiosa- E o seu? Quando é? - Fiquei olhando o mesmo, nem prestando mais atenção na música que tocava na festa.

Carol Oliver
Apolo|18 anos|Gemea da Angel, da Stella e da Marie| Derek e Luna <3  @thanks
Carol Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

http://blogdaabranches.blogspot.com

Mensagem por Adam Köhler Bradshaw em Seg Ago 18, 2014 11:50 pm

Vamos beber até cair.

► CHAPTER THREE

Escultei a morena atentamente, cada palavra que saia de seus lábios, ficava ali sentado na areia da praia olhando para o céu e pensando no que ela estava pensando nos pequenos devaneios que ela tinha as vezes, comigo não era diferente. Mas aqueles pequenos devaneios quase sempre eram bons, ao escultar que a menina nunca havia bebido me surpreendia um pouco, mas não muito, até por que ela era um ano mais nova que ele.

Ela rapidamente me respondeu e já perguntava se eu já havia bebido, deveria mentir das muitas confusões que havia me metido junto a colegas de escola por causa de algo tão doce e prazeroso, dei um sorriso olhando para a moça e falei: - Provavelmente você estará bem amanhã de manhã, pelo menos espero eu, não quero ver Zeus atrás de mim por oferecer bebida a sua filha. - Dizia o menino colocando a sua mão a frente da boca e sorrindo um pouco, ele ficava quieto por alguns instantes e voltava a falar: - Isso que bebemos já me causaram algumas pequenas loucuras que jamais esquecerei, mas mesmo assim continuo a beber de vez em quando com meus amigos e aprontar muitas loucuras bêbados. Mas então... morava aonde antes de vir parar aqui ?  Não era aquelas patricinhas esnobes não né ? - Dizia o menino voltando a observar o céu e a convidando a sentar com a mão aguardando a resposta dela.
TAG: Alysson e me. | Music: Until It's Gone | ©

acquainted
baby you're no good cause they warned me bout your type girl, i've been ducking left and right. baby you're no good, think i fell for you. you got me puttin' time in, time in, nobody got me feeling this way. you probably think i'm lying, lying, i'm used to bitches comin' right 'way. you got me touchin' on your body, to say that we're in love is dangerous, but girl i'm so glad we're acquainted
Adam Köhler Bradshaw
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Convidado em Ter Ago 19, 2014 8:08 am

{ Do que adianta eu me descrever!?, }
Se você vai acreditar no que falarem de mim?

date, date, date,

Eu não me sentia completo naquela festa, todos comemorando a volta dos campistas, mas sinceramente, o acampamento havia acabado de ser atacado e por mais que conseguimos nos livrar, o risco de termos perdidos pessoas que amávamos era muito grande, então eu não estava feliz por aquilo.
Alicia estava em meus pensamentos desde a noite que sai para lutar e não conseguia se quer tirar ela de minha mente. Olhei para o mar a nossa frente e rapidamente me levantei.
-Me desculpe, mas preciso fazer algo, eu preciso ter certeza que ainda está tudo bem-
Sai da festa as pressas, correndo pelo acampamento a procura de Alícia.

Última edição por Andrew Sloan em Seg Ago 25, 2014 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Mensagem por Catherine L. Von Price em Ter Ago 19, 2014 5:33 pm

Coragem é quando você sabe que não vai dar certo, e mesmo assim tenta.

Arqueei uma sobrancelha vendo o garoto pegar a garrafa de vinho atras de si, filho de Hermes, até fazia sentido, hermes era deus dos viajantes e dos ladrões, acreditava que era isso pelo menos.
Passei as mãos nos cabelos ignorando o fato de ele ter percebido minha vermelhidão nas bochechas.

-Na verdade apenas não tenho jeito em fazer novos amigos, qual a sua idade?- Perguntei tentando desviar do assunto e puxar papo com o garoto.

* CATHERINE LOUISE *
A liberdade não é um presente; é um direito nato

♦️
Catherine L. Von Price
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Convidado em Ter Ago 19, 2014 5:52 pm

Peguei o copo dela gentilmente, colocando vinho até a metade dele, depois estendi para ela, enquanto ela mexia nos cabelos castanhos.
- Na verdade apenas não tenho jeito em fazer novos amigos, qual a sua idade?
Tomei um pouco do meu próprio vinho antes de responder.
- Fazer amizades é uma arte, e pelo visto não dominamos ela então. - Comentei rindo. - E eu tenho 17 anos. E você? - Perguntei, não ligando muito para a mudança de assunto.
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: