The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Noite de Fogueira

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Annabeth Chase em Sab Ago 16, 2014 5:21 pm

Fogueira
Realmente a garota se sentia cansada, mas não admitiria isso de maneira alguma, era orgulhosa demais para adimitir que estava errada em algo, ela era filha de Athena afinal, não podia se dar ao lucho de cometer erros, ainda mais erros tão banais. Beijou a bochecha da filha de Zeus e se levantou indo até a mesa, pegou uma pequena tigela com morangos e uvas e barrinhas de chocolate.
-Fondue?- perguntou sorrindo voltando a sentar-se com Thalia, que logo sorriu de novo aprovando o pedido, derreteram o chocolate na fogueira a sua frente, e logo espetam as frutas mergulhando no doce.
-Como anda a caçada?- perguntou a garota colocando uma uva na boca.

A arma dos fracos é criticar os fortes. A arma dos fortes, é ignorar os fracos.
Thanks Maddoll @ TPO
[/color]

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Carol Oliver em Sab Ago 16, 2014 6:51 pm

Eu estava um tanto distraída com a música que meu irmão estava tocando, era uma das minhas músicas favoritas e fica linda quando tocada no violão, que nem percebi que o Derek havia chego. Levei um pequeno susto quando ele me abraçou e me deu um rápido beijo no pescoço, que me arrepiou um pouco. Sorri e peguei o chocolate que ele trouxe para mim.

-Hey! Obrigada... E ai, como você tá? - Falei abrindo o bombom e dando logo uma mordida. Que foi? Sou chocólatra. - Quer um pedaço? Ofereci a ele.

Carol Oliver
Apolo|18 anos|Gemea da Angel, da Stella e da Marie| Derek e Luna <3  @thanks
Carol Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

http://blogdaabranches.blogspot.com

Mensagem por Convidado em Sab Ago 16, 2014 8:53 pm

{ Do que adianta eu me descrever!?, }
Se você vai acreditar no que falarem de mim?

date, date, date,

A noite se aproximava e eu ainda estava indeciso se iria a festa ou não. Estava pouco animado, mas queria ir pelo menos para ver como estaria o ambiente naquela noite. Me banhei pensando em algumas coisas que fizera durante o dia e me vesti com minha melhor roupa, passei meu melhor perfume e me dirigi a fogueira, sem esquecer minhas armas é claro.
Cheguei no local e avistei vários campistas, eu confesso que vida social não era a melhor coisa pra filhos de Hades.
Suspirei e me aproximei de uma garota que estava a beira mar, com seu prato de comida.
-Com licença, Olá, sem querer atrapalhar, mas já atrapalhando.-
Deixei um sorriso amigável no rosto, ou pelo menos tentei, já que educação também era coisa que faltava. Mas ela estava ali afastada, poderia ser uma garota igual a mim.

Convidado
Convidado

Mensagem por Layla Klasfox La'Fontaine em Sab Ago 16, 2014 10:04 pm

Festa (?)
♪ Dance of Death ♪

As águas do lago tremeluziam suavemente refletindo um rosto pálido emoldurado por cabelos loiros. A ceifadora descansava o corpo em uma pedra grande e irregular, enquanto tocava o líquido com o dedo indicador produzindo minúsculas ondas. Não se via ninguém em volta, apenas as árvores da floresta que se contorciam como inúmeros fantasmas prontos para atacar. O som era de alguns animais que transitavam pela escuridão. A solidão era tão agradável a jovem filha de Nyx. Agora os olhos da garota fitavam o céu escuro enfeitado por estrelas pequenas e uma lua que parecia estar tão próxima da terra que bastava subir em um arbusto para tocá-la.
Ágda impulsionou o corpo para frente, pondo-se de pé. Então caminhou rumo à floresta escura, os galhos tocavam sua pele clara como mãos tentando impedi-la de prosseguir. Seus passos eram sorrateiros e um pequeno sorriso delineava lhe o rosto. Agora, a ceifadora podia escutar uma música distante e era para que a mesma se dirigia. Uma festa acontecia no Acampamento em comemoração a uma luta que teve. Layla não estava informada de tal acontecimento, pois passara os últimos três dias fora do lugar que todos por ali chamavam de lar. Logo, a semideusa não teve nenhum tipo de participação. Em poucos minutos a filha de Nyx pisava na areia da praia, juntando-se a festa. Sua roupa era completamente negra, o que dava um forte contraste com sua pele pálida e os cabelos loiros. A garota percebeu que não fazia a mínima ideia do por que estava ali. Caminhou até a mesa, servindo-se de uma bebida forte. Então dirigiu-se para um canto afastado e deu o primeiro gole, sentindo o álcool passar ardendo por sua garganta. Seus olhos se fecharam e um segundo sorriso apareceu.
- Boa noite, sou Manu, e você daria uma boa caçadora sabia disso? - Uma voz suave chamou a atenção de Layla. Seus olhos percorreram a garota a sua frente, com vestimentas que lembravam a Grécia antiga.
- Caçadora? Não, creio que não faz meu tipo. – Ágda tomou outro gole da bebida e tentou sorrir para a campista. – Pode me chamar de Layla. – A ceifadora assentiu, tentando transparecer alguma gentileza. – Festa meio agitada, não? - disse a filha de Nyx, sem muita animação na voz.

.

TAGGEADOS • WORDS • WEARING • INFINITIZE @GL & @Caos  

Layla Klasfox La'Fontaine
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Arya Doprav em Sab Ago 16, 2014 11:14 pm

Noite de Fogueira...
Tentando ser normal... --- Música <3 --- Comida >.<  --- Nhac :3
"Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir."

Uma brisa suave chegava até mim. Alguns fios de cabelo escapavam do rabo de cavalo insistindo em cair sobre minhas bochechas. Tentei prendê-los, mas desistir na terceira tentativa. Depois de alguns salgados e doces, minha fome estava saciada. Minha bebida estava pela metade e eu a saboreava lentamente, gostava de sentir o sabor natural das frutas. Repousei o copo ao lado do prato, flexionei os joelhos e então apoiei os cotovelos ali. Meu rosto virou-se devagar e eu fitei, por alguns minutos, a festa. A agitação parecia estar no seu ápice. Os corpos dos semideuses se contorciam incessantemente, dançando e pulando. O fogo ardia intensamente no centro e as risadas ecoavam longe. Pude ver o filho de Hades, Paul, sentado não muito longe da onde eu estava ele também não parecia muito animado com a festa. Suspirei e voltei a fitar o mar. As ondas estavam maiores e desfaziam-se nas pontas dos meus pés. Aquilo me trazia uma sensação de tranquilidade. Fiz uma pequena quantidade de água se erguer e fiquei brincando com a mesma, fazendo esta ir e vim, rodopiar e dividir-se.
- Com licença. Olá. Sem querer atrapalhar, mas já atrapalhando. – A voz veio da minha direita, virei o rosto, deixando a pequena quantidade de água voltar a se misturar no mar. Fitei o rapaz de pele branca e olhos azuis intensos. Eu estava tão distraída que nem percebi o semideus se aproximar.
- Olá. – Tentei parecer gentil, eu era péssima em me enturmar. – Não atrapalhou nada. – Forcei um pequeno sorriso, sem saber muito bem o que dizer em seguida. – Você quase me assustou. Normalmente as pessoas preferem a parte animada da festa. – Arqueei os ombros. – Se quiser, pode sentar aí e ainda tem uns brigadeiros aqui no prato, fique a vontade.

Thanks Tess

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Adam Köhler Bradshaw em Dom Ago 17, 2014 1:42 am

Vamos beber até cair.

► CHAPTER THREE

Apenas observei a garota enquanto ela falava de uma das suas irmãs que não conseguia relaxar, dei um sorriso e falei:- É... tem pessoas que não consegue curtir, querem sempre se tornar mais forte que os outros, mas fazer oque, né. - A observava ainda sentada na fofa areia da praia enquanto observava o horizonte que estava lindo, me virei para ver oque a menina fazia e percebi ela próxima de meu rosto olhando em meus olhos e pronunciando algumas palavras, a escutei atentamente e ao percebe-lá terminar. Um sorriso se abriu em seu rosto, olhei para a areia e dei um sorriso um pouco sem graça, mexendo na areia da praia, falando:-  É bem legal, nada de pressão, irmãos chatos ? Todos temos, não há muitas exceções por ser filho de Perséfone. Mas...não há pressão para mim treinar, treino quando quero. O pessoal é basante acolhedor e etc... resumindo são irmãos muito legais e divertidos. Mas então já havia bebido em alguma outra ocasião ? - Eu falava voltando a olhar as ondas do mar que se chocavam contra a praia.
TAG: Alysson e me. | Music: Until It's Gone | ©

acquainted
baby you're no good cause they warned me bout your type girl, i've been ducking left and right. baby you're no good, think i fell for you. you got me puttin' time in, time in, nobody got me feeling this way. you probably think i'm lying, lying, i'm used to bitches comin' right 'way. you got me touchin' on your body, to say that we're in love is dangerous, but girl i'm so glad we're acquainted
Adam Köhler Bradshaw
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Dom Ago 17, 2014 8:56 am

Ainda no acampamento......
Tagged: Alistair Wearing: This!      Notes: Loneliness

A garota tinha um certo humor negro, manu se identificou com a menina, daria sim uma eximia guerreira, era alta, corpo atlético, possuía longos cabelos negros, e a maquiagem forte destacava a determinação em seu olhar.
-Animada até demais- suspirou a caçadora- Digamos que não gosto muito dessas coisas- completou, uma careta surgindo em seu rosto.
Pegou o panfleto que trouxera entregando a ela.
-Bem caso mude de ideia- disse- Aqui indica onde me encontrar, acredito que você se tornaria uma das nossas melhores guerreiras- disse voltando a estampar o sorriso.
Manu virou-se para a mesa atras de si, serviu-se com um pouco de ponche de frutas,e bebericou o liquido lentamente.
-Filha de quem?- perguntou por fim.

[/size]

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Catherine L. Von Price em Dom Ago 17, 2014 9:23 am

Coragem é quando você sabe que não vai dar certo, e mesmo assim tenta.

O lugar se enchia um pouco mais a cada minuto, eu começava a me sentir de certa forma desconfortável, não conhecia ninguém ali, afinal desde que chegara o acampamento não me parecera tão seguro quanto me disseram que seria, quase fui morta umas três vezes, só aqui, dentro da área que eles determinaram dizendo ser segura, fora os ataques que sofri de diversos montros antes de chegar aqui.
O lugar em que eu me sentara nas almafodas estava bem mais vazio, um pouco afastado da pistas de dança, talvez aqui ficassem as pessoas que não gostassem de festa, ou de outras pessoas, vai saber, levantei-me pegando um copo de suco de uva e voltei a me sentar, um garoto agora sentava-se ao meu lado, e apesar do rosto serio, seus olhos tinham um leve tom de brincadeira.
-Ola- disse a garota baixinho um tanto sem graça- Sou Cath e você é?- perguntou virando-se para a pessoa ao seu lado.

* CATHERINE LOUISE *
A liberdade não é um presente; é um direito nato

Catherine L. Von Price
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Thalia Grace em Dom Ago 17, 2014 10:26 am

Você tem que deixar o passado para trás. .

O que importa é o que você escolhe ser a partir de agora ღ.
Lual da Praia

Thalia não estava tão convencida disso, sabia como a amiga era, jamais admitiria algo, puxara demais sua mãe para isso. Annabeth se levantou rapidamente do tronco em que estavam sentadas e se encaminhou a mesa, Thalia olhou ao redor, a festa estava mais cheia agora, alguns poucos rostos conhecidos, Emmanuelle agora se juntara aos demais, porem estava isolada em um canto, ela resolveu ignorar o fato.
Annie logo voltou com uma tigela de frutas, e chocolate.
-Mas é claro- riu a menina aceitando a oferta do Foundi- Bem a caçada, ah está como sempre, mudanças constates, viagens pelos mais diversos lugares possíveis, atras de montros que eu nem sabia que existia- riu a filha de Zeus- Mas e você? Como anda tudo? No acampamento, em sua vida?
.
Thanks Geovanna Mambiet @ TPO

Thalia grace
I don't give a damn 'bout my bad reputation.
Thalia Grace
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Convidado em Dom Ago 17, 2014 12:28 pm

Já estava começando a ficar de saco cheio da festa. A garota do meu lado tinha levantado e ido para algum lugar, provavelmente ido embora. Enchi meu copo com vinho uma segunda vez e estava me levantando quando vi ela voltando. Decidi ficar um pouco mais ali, quem sabe arranjar alguma amizade? Ela se sentou do meu lado, e quando eu me preparava para falar algo, ela o fez primeiro.
- Ola - disse a garota baixinho um tanto sem graça - Sou Cath e você é?
Me virei para ela também. O rosto dela transmitia calma, parecia um pouco envergonhada. "Nada que bebidas não façam melhorar..." Pensei, abrindo um sorriso.
- Sou Klaus. - Respondi á ela. - Prazer...
Fiquei um pouco em silêncio, depois perguntei.
- Então... Você deve ser filha de Afrodite, certo?
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: