The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Noite de Fogueira

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Carol Oliver em Sab Ago 16, 2014 6:51 pm

Eu estava um tanto distraída com a música que meu irmão estava tocando, era uma das minhas músicas favoritas e fica linda quando tocada no violão, que nem percebi que o Derek havia chego. Levei um pequeno susto quando ele me abraçou e me deu um rápido beijo no pescoço, que me arrepiou um pouco. Sorri e peguei o chocolate que ele trouxe para mim.

-Hey! Obrigada... E ai, como você tá? - Falei abrindo o bombom e dando logo uma mordida. Que foi? Sou chocólatra. - Quer um pedaço? Ofereci a ele.


Carol Oliver
Apolo|18 anos|Gemea da Angel, da Stella e da Marie| Derek e Luna <3  @thanks
avatar
Carol Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 19
Localização : in La La Land

http://blogdaabranches.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Layla Klasfox La'Fontaine em Sab Ago 16, 2014 10:04 pm




Festa (?)
♪ Dance of Death ♪


As águas do lago tremeluziam suavemente refletindo um rosto pálido emoldurado por cabelos loiros. A ceifadora descansava o corpo em uma pedra grande e irregular, enquanto tocava o líquido com o dedo indicador produzindo minúsculas ondas. Não se via ninguém em volta, apenas as árvores da floresta que se contorciam como inúmeros fantasmas prontos para atacar. O som era de alguns animais que transitavam pela escuridão. A solidão era tão agradável a jovem filha de Nyx. Agora os olhos da garota fitavam o céu escuro enfeitado por estrelas pequenas e uma lua que parecia estar tão próxima da terra que bastava subir em um arbusto para tocá-la.
Ágda impulsionou o corpo para frente, pondo-se de pé. Então caminhou rumo à floresta escura, os galhos tocavam sua pele clara como mãos tentando impedi-la de prosseguir. Seus passos eram sorrateiros e um pequeno sorriso delineava lhe o rosto. Agora, a ceifadora podia escutar uma música distante e era para que a mesma se dirigia. Uma festa acontecia no Acampamento em comemoração a uma luta que teve. Layla não estava informada de tal acontecimento, pois passara os últimos três dias fora do lugar que todos por ali chamavam de lar. Logo, a semideusa não teve nenhum tipo de participação. Em poucos minutos a filha de Nyx pisava na areia da praia, juntando-se a festa. Sua roupa era completamente negra, o que dava um forte contraste com sua pele pálida e os cabelos loiros. A garota percebeu que não fazia a mínima ideia do por que estava ali. Caminhou até a mesa, servindo-se de uma bebida forte. Então dirigiu-se para um canto afastado e deu o primeiro gole, sentindo o álcool passar ardendo por sua garganta. Seus olhos se fecharam e um segundo sorriso apareceu.
- Boa noite, sou Manu, e você daria uma boa caçadora sabia disso? - Uma voz suave chamou a atenção de Layla. Seus olhos percorreram a garota a sua frente, com vestimentas que lembravam a Grécia antiga.
- Caçadora? Não, creio que não faz meu tipo. – Ágda tomou outro gole da bebida e tentou sorrir para a campista. – Pode me chamar de Layla. – A ceifadora assentiu, tentando transparecer alguma gentileza. – Festa meio agitada, não? - disse a filha de Nyx, sem muita animação na voz.


.


TAGGEADOS • WORDS • WEARING • INFINITIZE @GL & @Caos  


avatar
Layla Klasfox La'Fontaine
V Coorte
V Coorte

Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/05/2013
Localização : Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Arya Doprav em Sab Ago 16, 2014 11:14 pm

Noite de Fogueira...
Tentando ser normal... --- Música <3 --- Comida >.<  --- Nhac :3
"Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir."


Uma brisa suave chegava até mim. Alguns fios de cabelo escapavam do rabo de cavalo insistindo em cair sobre minhas bochechas. Tentei prendê-los, mas desistir na terceira tentativa. Depois de alguns salgados e doces, minha fome estava saciada. Minha bebida estava pela metade e eu a saboreava lentamente, gostava de sentir o sabor natural das frutas. Repousei o copo ao lado do prato, flexionei os joelhos e então apoiei os cotovelos ali. Meu rosto virou-se devagar e eu fitei, por alguns minutos, a festa. A agitação parecia estar no seu ápice. Os corpos dos semideuses se contorciam incessantemente, dançando e pulando. O fogo ardia intensamente no centro e as risadas ecoavam longe. Pude ver o filho de Hades, Paul, sentado não muito longe da onde eu estava ele também não parecia muito animado com a festa. Suspirei e voltei a fitar o mar. As ondas estavam maiores e desfaziam-se nas pontas dos meus pés. Aquilo me trazia uma sensação de tranquilidade. Fiz uma pequena quantidade de água se erguer e fiquei brincando com a mesma, fazendo esta ir e vim, rodopiar e dividir-se.
- Com licença. Olá. Sem querer atrapalhar, mas já atrapalhando. – A voz veio da minha direita, virei o rosto, deixando a pequena quantidade de água voltar a se misturar no mar. Fitei o rapaz de pele branca e olhos azuis intensos. Eu estava tão distraída que nem percebi o semideus se aproximar.
- Olá. – Tentei parecer gentil, eu era péssima em me enturmar. – Não atrapalhou nada. – Forcei um pequeno sorriso, sem saber muito bem o que dizer em seguida. – Você quase me assustou. Normalmente as pessoas preferem a parte animada da festa. – Arqueei os ombros. – Se quiser, pode sentar aí e ainda tem uns brigadeiros aqui no prato, fique a vontade.


Thanks Tess


Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
avatar
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 370
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 19
Localização : Atrás da sua alma.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Adam Köhler Bradshaw em Dom Ago 17, 2014 1:42 am




Vamos beber até cair.

► CHAPTER THREE



Apenas observei a garota enquanto ela falava de uma das suas irmãs que não conseguia relaxar, dei um sorriso e falei:- É... tem pessoas que não consegue curtir, querem sempre se tornar mais forte que os outros, mas fazer oque, né. - A observava ainda sentada na fofa areia da praia enquanto observava o horizonte que estava lindo, me virei para ver oque a menina fazia e percebi ela próxima de meu rosto olhando em meus olhos e pronunciando algumas palavras, a escutei atentamente e ao percebe-lá terminar. Um sorriso se abriu em seu rosto, olhei para a areia e dei um sorriso um pouco sem graça, mexendo na areia da praia, falando:-  É bem legal, nada de pressão, irmãos chatos ? Todos temos, não há muitas exceções por ser filho de Perséfone. Mas...não há pressão para mim treinar, treino quando quero. O pessoal é basante acolhedor e etc... resumindo são irmãos muito legais e divertidos. Mas então já havia bebido em alguma outra ocasião ? - Eu falava voltando a olhar as ondas do mar que se chocavam contra a praia.
TAG: Alysson e me. | Music: Until It's Gone | ©



acquainted
baby you're no good cause they warned me bout your type girl, i've been ducking left and right. baby you're no good, think i fell for you. you got me puttin' time in, time in, nobody got me feeling this way. you probably think i'm lying, lying, i'm used to bitches comin' right 'way. you got me touchin' on your body, to say that we're in love is dangerous, but girl i'm so glad we're acquainted
avatar
Adam Köhler Bradshaw
V Coorte
V Coorte

Mensagens : 385
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 20
Localização : P.P

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Dom Ago 17, 2014 8:56 am

Ainda no acampamento......
Tagged: Alistair Wearing: This!      Notes: Loneliness

A garota tinha um certo humor negro, manu se identificou com a menina, daria sim uma eximia guerreira, era alta, corpo atlético, possuía longos cabelos negros, e a maquiagem forte destacava a determinação em seu olhar.
-Animada até demais- suspirou a caçadora- Digamos que não gosto muito dessas coisas- completou, uma careta surgindo em seu rosto.
Pegou o panfleto que trouxera entregando a ela.
-Bem caso mude de ideia- disse- Aqui indica onde me encontrar, acredito que você se tornaria uma das nossas melhores guerreiras- disse voltando a estampar o sorriso.
Manu virou-se para a mesa atras de si, serviu-se com um pouco de ponche de frutas,e bebericou o liquido lentamente.
-Filha de quem?- perguntou por fim.


[/size]



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Catherine L. Von Price em Dom Ago 17, 2014 9:23 am


Coragem é quando você sabe que não vai dar certo, e mesmo assim tenta.

O lugar se enchia um pouco mais a cada minuto, eu começava a me sentir de certa forma desconfortável, não conhecia ninguém ali, afinal desde que chegara o acampamento não me parecera tão seguro quanto me disseram que seria, quase fui morta umas três vezes, só aqui, dentro da área que eles determinaram dizendo ser segura, fora os ataques que sofri de diversos montros antes de chegar aqui.
O lugar em que eu me sentara nas almafodas estava bem mais vazio, um pouco afastado da pistas de dança, talvez aqui ficassem as pessoas que não gostassem de festa, ou de outras pessoas, vai saber, levantei-me pegando um copo de suco de uva e voltei a me sentar, um garoto agora sentava-se ao meu lado, e apesar do rosto serio, seus olhos tinham um leve tom de brincadeira.
-Ola- disse a garota baixinho um tanto sem graça- Sou Cath e você é?- perguntou virando-se para a pessoa ao seu lado.

Thanks: Alice R. @ TPO & WE


* CATHERINE LOUISE *
A liberdade não é um presente; é um direito nato



avatar
Catherine L. Von Price
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Thalia Grace em Dom Ago 17, 2014 10:26 am


Você tem que deixar o passado para trás. .

O que importa é o que você escolhe ser a partir de agora ღ.
Lual da Praia

Thalia não estava tão convencida disso, sabia como a amiga era, jamais admitiria algo, puxara demais sua mãe para isso. Annabeth se levantou rapidamente do tronco em que estavam sentadas e se encaminhou a mesa, Thalia olhou ao redor, a festa estava mais cheia agora, alguns poucos rostos conhecidos, Emmanuelle agora se juntara aos demais, porem estava isolada em um canto, ela resolveu ignorar o fato.
Annie logo voltou com uma tigela de frutas, e chocolate.
-Mas é claro- riu a menina aceitando a oferta do Foundi- Bem a caçada, ah está como sempre, mudanças constates, viagens pelos mais diversos lugares possíveis, atras de montros que eu nem sabia que existia- riu a filha de Zeus- Mas e você? Como anda tudo? No acampamento, em sua vida?
.
Thanks Geovanna Mambiet @ TPO


Thalia grace
I don't give a damn 'bout my bad reputation.
avatar
Thalia Grace
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Silena Beauregard em Dom Ago 17, 2014 2:45 pm






Do I wanna know ?

Os cabelos negros estavam decorados por uma coroa de flores, de cores vividas que combinavam com sua blusa cropped. A saia lhe caia levemente nas pernas. O andar era calmo e sem pressa, a medida que sentia a harmonia da noite interver em sua mente, e uma sinfonia logo chegou em seus ouvidos.
Naquela manhã havia ajudado a decorar a festa, de forma que o toque de Afrodite estivesse em cada detalhe. Obviamente, seria uma noite para a diversão, experimentos e paz. Logo vislumbrou a praia, com milhares de semideuses sobre ela, com seus sorrisos estampados na face, brilhando ao luau. Na mesma hora sentiu-se esbelta e feliz, que mal importou-se com o fato de sua saia estar arrastando-se na areia, o que normalmente a faria furiosa.
A primeira coisa que fez fora direcionar-se a mesa de bebida, onde os mais refinados vinhos pareciam surgir. Silena gostava do gosto refinado em sua boca, o toque de seus lábios com algo tão suave e ao mesmo tempo tão perigoso.
Colocou em uma taça um pouco da bebida, tomando um leve gole logo em seguida. Seria de muito agrado uma companhia, que não a prendesse em devaneios, mas Silena não encontrava alguém que estivesse só, ou pelo menos disposto a mais companhias.

tagged: usando isso ✖ listening: Kill Kill by Lana Del Rey ✖ tks, clumsy!



avatar
Silena Beauregard
Lider de Afrodite
Lider de Afrodite

Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Catherine L. Von Price em Dom Ago 17, 2014 9:10 pm


Coragem é quando você sabe que não vai dar certo, e mesmo assim tenta.

Agora o garoto estava virado em minha direção,e eu podia ve-lo mais claramente, era bem mais alto que eu, cabelos negros e pele branca, a cor dos olhos, bem, eu ainda não definira, e nem seu progenitor, ele se apresentou a mim como Klaus.
-Na verdade, sou filha de Demeter, e a novata do acampamento- disse ficando um pouco corada- E você é filho de quem?

Thanks: Alice R. @ TPO & WE


* CATHERINE LOUISE *
A liberdade não é um presente; é um direito nato



avatar
Catherine L. Von Price
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagens : 177
Data de inscrição : 30/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Amber Höff Spielgeman em Seg Ago 18, 2014 4:06 pm

Na verdade, ser filho de um deus, dependendo em quem ele era, era o modo de que muitos lhe julgam. Ou, se é caçadora ou não, há muitas coisas que influenciam nisso. Eu sorri para ele, sua mãe lhe davam vantagens, e era mais fácil ser quem quisesse ser assim. Sem muita pressão, sem muitas responsabilidades. Imaginei se Perséfone era para Hades como da mesma forma que Hera para Zeus.

Meus olhos tropeçaram no olhar do rapaz contra as ondas. Bebidas? Eu não me lembrava de ter bebido vinho, cerveja, ou qualquer coisa com álcool antes de hoje. Eu sempre vivi no meu quarto e na maior parte do tempo trancada, junto com minhas lâminas. Ninguém adivinharia hoje que eu costumava cortar os pulsos. - Não... Eu nunca tinha bebido antes. Espero que eu fique bem amanhã. - Sorri meio sem graça. - E você, já havia bebido antes? - Olhei o mar em coro.





Necromante | Amber Höff Spielgeman | Love u Ollie <3
avatar
Amber Höff Spielgeman
V Coorte
V Coorte

Mensagens : 78
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 17
Localização : Na minha, mas se quiser eu fico na sua... -q

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum