The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Noite de Fogueira

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Noite de Fogueira

Mensagem por Convidado em Sex Ago 15, 2014 10:32 pm

Quando acordei no dia da festa, a primeira coisa que pensei, por simples e puro hábito foi "quem será que eu vou roubar hoje?". Foi só me levantar e sentir a dor no braço que me lembrei onde estava. De tanto atirar facas de cozinha e fatiar monstros com a adaga, meus braços estavam doendo muito, quase dormentes. Mas eu tentava encarar aquilo como uma nova etapa da minha vida. Eu realmente sabia cortar, fatiar e picar monstros, o que era estranhamente fácil e natural. E os semideuses ao meu redor faziam a mesma coisa, com seus poderes e habilidades, todos numa sincronia quase que perfeita... Quando a luta acabou e restava apenas pózinho de monstros, foi só aí que eu me toquei que tinha matado quase uma centena de monstros mitológicos. "De ladrão procurado na Alemanha para matador de monstros... Vai de mal a pior." Pensei, enquanto voltava a dormir mais um pouco.

Acordei de novo quando já era noite. Olhei no relógio digital que tinha achado ontem no campo de batalha (achado não é roubado) e vi que já eram quase oito horas. Me levantei e abri a mala no pé da cama, pegando algumas camisas e olhando elas. Me traziam várias lembranças do mundo de fora. Uma camiseta cortada embaixo da axila, um roubo a um banco que não tinha dado muito certo. Outra do Megadeth, uma das ocasiões que o Clã Maltz foi contratado para proteger o lugar de roubos. Respirei fundo e peguei uma camisa do Alice in Chains, minha banda favorita, e uma calça jeans preta, jogando minha jaqueta de couro por cima da camisa. Sem pensar muito, peguei a adaga (que eu não saia sem desde o dia do ataque), guardei-a no cós da jeans e andei até o lugar da festa.
Estava tudo arrumado, vários campistas já estavam entretidos nas suas conversas ou em suas bebidas. Algum deles eu lembrava de ver na batalha, inclusive aquele filho de Hades. Aquele garoto era alguém que eu temeria roubar no começo, até mostrarem o pagamento. Gente quieta igual a ele sempre são mortíferas, não falam muito, apenas matam e ponto final. Assustador.
Fui até a mesa de bebidas, pegando um copo e enchendo de vinho. Tomei tudo em um gole, baixando o copo normalmente. Era delicioso, mas eu não queria ficar levantando toda hora. Olhei para os lados, todos os campistas entretidos com a conversa. Tampei a garrafa de vinho e, em questão de milésimos, coloquei ela dentro da jaqueta e fechando o zíper. Andei naturalmente até o lugar que parecia ter menos gente, do lado de uma garota em um dos sofás. Ela estava sozinha, então me sentei ao lado dela, e fingi olhar para trás, para o outro lado da festa. Deixei escorregar a garrafa lentamente para trás do sofá, coloquei um pouco de vinho no copo e me virei de novo. Continuei tomando o vinho, dessa vez calmamente, enquanto olhava ao redor.
Convidado
Convidado

Mensagem por Carol Oliver em Sex Ago 15, 2014 10:55 pm

A lua estava radiante no céu e eu estava a caminho da festinha na praia.
Bom, a dois dias teve um ataque no Camp, que eu não participei por motivo de força maior, e nós vencemos, tínhamos que comemorar. Esse foi o argumento usado por todos.
A festa foi organizada por alguns dos meus irmão junto com o chalé 10. Uma boa combinação no assunto festa... O chalé de Hermes e de Dioniso também ajudou.

Caminhei silenciosamente até o local marcado, onde eu encontraria o Derek. EU estava vestida de uma forma simples: Camisa do camp, short jeans mais velho que eu, all-star preto e um blusão da cor do jeans já surrado. Com o meu cabelo solto e bagunçado, eu estava tão....eu.

Assim que eu cheguei deixei escapar alguma coisa tipo "Wow...". O lugar estava incrível ao meu ponto de vista. Uma grande fogueira estava no centro e havia mesa de comida e de bebidas, dos mais variados tipos.  A música animada vinha dos meus irmãos com violão. Ja havia alguns campistas, reconheci vários mas ele ainda não havia chegado.
Adentrei um pouco mais na festa, para um canto menos movimentado e me sentei na areia.    

Carol Oliver
Apolo|18 anos|Gemea da Angel, da Stella e da Marie| Derek e Luna <3  @thanks
Carol Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

http://blogdaabranches.blogspot.com

Mensagem por Annabeth Chase em Sab Ago 16, 2014 9:03 am

Fogueira
Perdida em pensamentos a filha de Athena só percebeu a presença da melhor amiga quando a mesma já se sentava ao seu lado beijando-lhe a testa e lhe dando uma bronca, revirou os olhos, Thalia fora sempre tão protetora consigo, mas ao mesmo tempo, estava feliz por vê-la ali, e bem.
Thalia sempre fora uma garota muito determinada, protetora, crescera rápido demais, com apenas 11 anos já protegia uma garota de 7 e cuidava como se fosse a irmã mais velha, pois é essa garota era justamente eu, e ve-la morrer a tanto tempo atras fora como uma faca atravessando no peito, a coisa mais horrível que acontecera, porém ela estava de volta, e isso era tão bom para si.

-Estou bem cara de pinheiro- riu, sabia que ela detestava que a chamassem assim, mas não podia perder a chance de brincar com ela- E prometo maneirar- disse dessa vez mais seria, a filha de Zeus arqueou a sobrancelha como se duvidasse, Annabeth suspirou- Juro pelo estige- revirou os olhos, um raio cortou o céu, selando a promessa.
A arma dos fracos é criticar os fortes. A arma dos fortes, é ignorar os fracos.
Thanks Maddoll @ TPO

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sab Ago 16, 2014 9:16 am

Ainda no acampamento......
Tagged: Alistair Wearing: This!      Notes: Loneliness

Manu colocou um vestido branco naquela noite, vestiu as sandálias gregas que iam até a panturrilha trançadas em suas pernas, e trançou o cabelo com fitas prateadas, deveria estar parecendo uma das moças da Grecia antiga, mas não importava-se com relação a isso, colocou a tiara de prata na cabeça, o simbolo de sua liderança, então saiu do chale de Ártemis, suas caçadoras tinham saído um pouco antes dela, o que acabou fazendo a filha de Poseidon ficar para trás.
Chegou a praia, e observou ao redor, alguns campistas já se espalhavam por ali, incluindo suas caçadoras, Thalia conversava animadamente com a filha de Athena, eximia lutadora, era uma pena que não se juntou as caçadoras quando teve chance, Merlya a nova integrante do grupo estava jogando conversa fora com outra garota, a qual ela não conhecia. E ainda avistou sua irmã mais nova na companhia do atual namorado, revirou os olhos, garotos, mas deixaria a irmã ser feliz.
Ao canto avistou uma garota loira, a maquiagem forte destacava seus olhos, resolveu aproximar-se seu porte era de uma verdadeira predadora, talvez com um convite ela se juntasse a caçada.
-Boa noite, sou Manu, e você daria uma boa caçadora sabia disso?- disse a garota exibindo um sorriso, pegou um morango da cesta a sua frente colocando-o na boca.

[/size]

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Derek Stefan Notte em Sab Ago 16, 2014 9:27 am

O acampamento fora atacado só que eu não participara por motivos pessoais, e por conta disso os campistas resolveram fazer uma festa para comemorar nossa vitória, eu não entendia muito bem porque comemorar aquilo, pois nos poderíamos ser atacados novamente e essa festa nos deixaria vulneráveis, com a guarda baixa e assim perderíamos rapidamente a batalha, balancei a Cabeça espantando esse pensamento e assim fui me arrumar, vesti uma calça Jeans um pouco velha que eu tinha, uma das blusas laranja do acampamento é calçara meus coturnos, aquilo era já um costume para mim por sempre ter usado coturnos, assim que calcei os mesmos sai do chalé de Hermes indo para a festa e assim encontrar meu raio de sol.

Andei por algum tempo olhando para o céu ate que eu esbarrar em uma garota, a ajudei a se levantar, pois eu esbarrar nela tão forte que a fizera cair desculpo-me com a garota e segui meu caminho. Alguns minutos procurando Carol eu a encontrara sentada na areia da praia um pouco afastada do resto das pessoas, fui ate a mesa que estava cheia de comidas de todos os tipos, andei ate a ponta da mesa e la peguei um bombom e segui ate onde a garota estava.

Andei ate onde a filha de Apolo estava, abracei a mesma e dei um rápido beijo em seu pescoço dela e lhe entreguei o bombom sorrindo pela cara de surpresa da garota.
Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Amber Höff Spielgeman em Sab Ago 16, 2014 10:06 am

Lucc estava certo, não era fácil ser filha dos três grandes, as pessoas as vezes esperam muito de você. Eu não me sentia muito pressionada em relação a isso, eu gostava de treinar, e treinava com mais frequência que meus meios-irmãos, se tirasse Alexia da lista, é claro. Alexia era um exemplo para todos do chalé, se tirasse seu mau-humor sem fim da lista.

- Sim, e não... A que é mais rígida com isso é Alexia, eu não treino porque me mandam, eu até gosto, mas ela leva mais como um trabalho, e por ela ser séria demais toda a parte difícil fica com ela... Apesar dela estar ausente nesses últimos dias - Eu bebi mais um pouco. - O restante de nós somos tão normais como qualquer outro. - Sorri para ele levantando as sobrancelhas e ficando nas pontas dos pés.

Olhei nos olhos do garoto, com o mesmo sorriso. - E como é ser o filho de Perséfone, a rainha do submundo, tecnicamente falando? - lancei um sorriso nos cantos dos lábios junto de um olhar desafiador, esperando sua resposta.

Necromante | Amber Höff Spielgeman | Love u Ollie <3
Amber Höff Spielgeman
V Coorte
V Coorte

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Demétrio Ohlweiler Bërn em Sab Ago 16, 2014 12:53 pm

Annyeong hanbon jjeumeun
nal deurobwagetji
Depois de mais alguns gole e mais algumas músicas tocadas, sentia-me entediado, talvez ficar no chalé lendo algum livro tivesse sido mais construtivo do que ficar aqui sozinho.

Levantei-me com um copo em mãos e vi de longe duas garotas conversando, as mesmas pareciam ser bastante amigáveis, então resolvi me aproximar delas, afinal ainda não conhecia ninguém no acampamento, eu era bastante diferente de meus meios irmãos, todos eram populares, extrovertidos de queridos. Eu era nem um pouco popular, introspectivo e nem tanto querido assim, a verdade era que eu não gosto tanto assim de pessoas, mas infelizmente nós, humanos, temos algo chamado sentimentos que muitas vezes implicam em nossas ações e principalmente no raciocínio. - Oi - Disse calmamente, mas também tentando ser caloroso. - Tudo bem? - Sorri.
Ninguém
Lumsx

Is Like a Dark Paradise

Demétrio Ohlweiler Bërn
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Lucy Branwell em Sab Ago 16, 2014 4:30 pm

Festinha na Fogueira!
Carry on my wayward son. There'll be peace when you are done. Lay your weary head to rest. Don't you cry no more.

A menina soltou um sorriso caloroso e pude sentir a mesma se entusiasmar. Mostrei a minha bebida a ela e peguei outra e a entreguei. - Gosta de vinho? Está divino. - Ri da minha segunda piada levemente nerd. - Tenho dezesseis e você? E, aliás, eu nunca escutei muitas músicas, vim de um orfanato, pois é... - Eu desviei o olhar.

A música que estava tocando mudou e só então eu percebi que estavam sendo tocadas algumas. Um menino se dirigiu a nós e cumprimentou. - Sou Merlya, do chalé de Athena... ou de Ártemis. Estou bem, e vossa graça? - falei logo depois de Brigitte o cumprimentar. - Oficializamos o terceiro integrante do grupo dos deslocados, ou combate ao tédio se preferir.

Levantei a bebida e a experimentei mais um pouco em seguida. O nosso grupinho agora estava maior. Uma filha de Afrodite e... um garoto que eu ainda não conhecia. Sorri e observei Brigitte, saber se enfim ela beberia ou não o vinho.

Got kiss myself, I'm so pretty
Lucy
Branwell
Lucy Branwell
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Thalia Grace em Sab Ago 16, 2014 4:44 pm

Você tem que deixar o passado para trás. .

O que importa é o que você escolhe ser a partir de agora ღ.
Lual da Praia

Annie estava realmente distraída, agora me olhava com sua carinha surpresa, o que me fez rir, a filha de Athena não costumava se distrair assim tão fácil, era sempre tão atenta. Anna com o passar do tempo ficava cada vez mais parecida com sua mãe, Athena, era inteligente, a melhor estrategista do acampamento, além de ser muito atenta, adorava arquitetura, era um exemplo para seus irmãos, quem diria que a garotinha corajosa que ela encontrara escondida em um beco, com um martelo, se tornaria a garota agora a sua frente. Só ela, que a conhecera desde sempre.
-Ok sabidinha, irei acreditar em você dessa vez, mas só dessa vez- Riram juntas quando o trovão cortou o seu selando a promessa da garota.

.
Thanks Geovanna Mambiet @ TPO

Thalia grace
I don't give a damn 'bout my bad reputation.
Thalia Grace
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: