The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Floresta

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Floresta

Mensagem por Evie Farrier em Seg Abr 24, 2017 10:56 pm




NAKED
Pelados na Floresta


Jovens possuíam uma habilidade universal. Não importava a cultura, o lugar onde cresceu, ou até mesmo o panteão que o abençoa. Jovens podiam ser estúpidos. E bem, eu ainda era uma. Sabia desde o princípio de que aquilo era uma estupidez. Mas, quando se junta um monte de semideuses amigos seus depois de um dia cheio de afazeres chatos e enfadonhos, uma estupidez passa a ser bastante atrativa.

A primeira e segunda coorte se encontraram. Provocações e zoações foram feitas de ambos os lados e, mesmo eu sendo uma pretora, meu manto havia sido deixado de lado para compartilhar dos achocolatados e risadas. Porém o fim não foi nada agradável, ao menos, não para mim e mais outros dois jovens. Havíamos perdido uma aposta frívola e agora tínhamos de pagar um preço alto.

Correr pelados pela floresta.

Certamente eu poderia negar, punir quem teve a humilhante – e brilhante – ideia de usar esse desafio como aposta. Mas não o faria. Não seria covarde e nem ao menos uma chata que abusava do poder. Justamente por isso lá estávamos os três perdedores da aposta: uma garota novata da primeira coorte e, fazendo-me companhia, o Gerrard.

-Eu já nem lembro o que nos trouxe aqui, só quero sair dessa – resmunguei para o garoto, começando a retirar as roupas com o máximo de orgulho que poderia reunir.

Gerrard era um ex companheiro de Coorte. Um amigo e, sem dúvidas, esse fato estava ajudando a não querer morrer a cada peça retirada. Porém, mesmo sendo ele, os comentários nervosos me deixavam entre irritada e divertida. Até ele começar a surtar e me obrigar a dar um soco, não muito forte, em sua linda cara.

-Se controla homem! E corre!

O garoto era extremamente alto em comparação aos meus 1,65m de altura. Mesmo assim, logo o moreno estava começando a correr com toda a sua dignidade pelada. Troquei um olhar com a garota oriental antes de dar de ombros e começar a correr. Eu poderia facilmente acompanhar o filho de Netuno, mas a visão do corpo másculo correndo a frente me fez permanecer um pouco atrás e não segurar o comentário, feito em um tom alto e divertido para que ele escutasse:

-Ei Ger! Andou malhando o bumbum? Ta bem em forma ein!

Gargalhei sem conseguir conter-me, prendendo a atenção na sensação de adrenalina e na diversão de não estar fazendo aquele tipo de coisa sozinha. Felizmente, a trilha da floresta não era tão grande e, logo estava fazendo um desvio para pegar as minhas roupas deixadas na “linha de chegada”. Eu jamais iria atravessar todo o acampamento, entrar em Nova Roma e apenas me cobrir quando chegasse em casa. Apesar de vermelha ao extremo, assim que eu coloquei a calcinha, o short e a camiseta sentia-me segura o suficiente para rir de nervoso e um pouco de vergonha. Era bom ser uma jovem que poderia cometer certas loucuras as vezes, certo?

Template made by Kyra


EVIE FARRIER
I am the bone of my sword. Steel is my body and fire is my blood.
avatar
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Mensagens : 325
Data de inscrição : 26/12/2016
Idade : 20
Localização : Acampamento Romano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum