The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Floresta

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Gerrard E. D'oppard em Seg Abr 24, 2017 12:55 pm


Afraid of Water?! Come closer....
Let's set fire on Roma...

 

Apostas... Elas sempre fodem com a vida do próprio, principalmente quando era entre Coortes. Pelo menos ele não estava sozinho nessa. Sua ex-colega de Coorte Evie acabara perdendo também e uma novata da Coorte I que o mesmo não conhecia com traços asiáticos.

Os três iniciavam uma caminhada lenta até o ponto dentro da floresta enquanto ele dizia. – Quero entender antes de iniciarmos isso, como viemos parar nessa furada? Alguma idéia, Evie? Ou novata? Ah cara.... Suspirou o mesmo enquanto olhava para o céu com as mãos no bolso.

Chegaram ao determinado local e todos começaram a se despir calmamente. Gerrard acabara por sem querer observar o corpo despido da pretora e ficara com o rosto avermelhado quase de imediato enquanto começava a resmungar em voz alta. – Ótimo, vi a Pretora nua. Deixa eu só preparar meu caixão aqui antes de irmos? – Suspirou e logo voltou a falar ressaltando. – A propósito, belo par de seios, Evie. – Este arqueou a sobrancelha depois de falar e deu um tapa na própria face agora berrando. – PERDÃO! Na verdade... VEM METEORO, OS DINOSSAUROS FORAM EXTINTOS POR MUITO MENOS! Depois levou a mão direita ao queixo e começou a falar consigo mesmo apesar de não notar que ambas estavam ouvindo também. – Na verdade porquê nós homens temos que tampar os olhos quando vemos uma mulher? Eu vou fazer o que eu sempre quis fazer! – Virou se para ambas com os olhos bem abertos e com um sorriso no rosto. – VOU GUARDAR A IMAGEM DESSAS DEUSAS NO FUNDO DO MEU CÉREBRO! Disse observando cada perto do corpo despido de ambas, até que as garotas franziram a sobrancelha e Evie deu um soco em sua face, e a novata uma joelhada em seu estômago fazendo o mesmo cair no chão ajoelhado quase sem ar resmungando. – Para quê isso?! Levantou-se minutos depois de se recuperar, caminhando para a frente das duas iniciando a corrida. Deu apenas uma breve olhada por cima do ombro vendo se ainda as duas o acompanhavam, confirmando isso, voltou a fixar o olhar para frente lembrando-se dos golpes que sofrera.  

Chegaram ao acampamento com todos desaparecidos, já havia anoitecido, era a sorte dos três. Tratou de se despedir das jovens lançando beijos no ar e a correr com velocidade máxima até seu alojamento e trancar-se ao seu quarto, fora um dia e tanto, uma parte para gravar no cérebro, e outra para ir a enfermaria. Não foi de tudo ruim.  


The son of Water or Disaster?!



avatar
Gerrard E. D'oppard
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 354
Data de inscrição : 19/12/2016
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta

Mensagem por Evie Farrier em Seg Abr 24, 2017 10:56 pm




NAKED
Pelados na Floresta


Jovens possuíam uma habilidade universal. Não importava a cultura, o lugar onde cresceu, ou até mesmo o panteão que o abençoa. Jovens podiam ser estúpidos. E bem, eu ainda era uma. Sabia desde o princípio de que aquilo era uma estupidez. Mas, quando se junta um monte de semideuses amigos seus depois de um dia cheio de afazeres chatos e enfadonhos, uma estupidez passa a ser bastante atrativa.

A primeira e segunda coorte se encontraram. Provocações e zoações foram feitas de ambos os lados e, mesmo eu sendo uma pretora, meu manto havia sido deixado de lado para compartilhar dos achocolatados e risadas. Porém o fim não foi nada agradável, ao menos, não para mim e mais outros dois jovens. Havíamos perdido uma aposta frívola e agora tínhamos de pagar um preço alto.

Correr pelados pela floresta.

Certamente eu poderia negar, punir quem teve a humilhante – e brilhante – ideia de usar esse desafio como aposta. Mas não o faria. Não seria covarde e nem ao menos uma chata que abusava do poder. Justamente por isso lá estávamos os três perdedores da aposta: uma garota novata da primeira coorte e, fazendo-me companhia, o Gerrard.

-Eu já nem lembro o que nos trouxe aqui, só quero sair dessa – resmunguei para o garoto, começando a retirar as roupas com o máximo de orgulho que poderia reunir.

Gerrard era um ex companheiro de Coorte. Um amigo e, sem dúvidas, esse fato estava ajudando a não querer morrer a cada peça retirada. Porém, mesmo sendo ele, os comentários nervosos me deixavam entre irritada e divertida. Até ele começar a surtar e me obrigar a dar um soco, não muito forte, em sua linda cara.

-Se controla homem! E corre!

O garoto era extremamente alto em comparação aos meus 1,65m de altura. Mesmo assim, logo o moreno estava começando a correr com toda a sua dignidade pelada. Troquei um olhar com a garota oriental antes de dar de ombros e começar a correr. Eu poderia facilmente acompanhar o filho de Netuno, mas a visão do corpo másculo correndo a frente me fez permanecer um pouco atrás e não segurar o comentário, feito em um tom alto e divertido para que ele escutasse:

-Ei Ger! Andou malhando o bumbum? Ta bem em forma ein!

Gargalhei sem conseguir conter-me, prendendo a atenção na sensação de adrenalina e na diversão de não estar fazendo aquele tipo de coisa sozinha. Felizmente, a trilha da floresta não era tão grande e, logo estava fazendo um desvio para pegar as minhas roupas deixadas na “linha de chegada”. Eu jamais iria atravessar todo o acampamento, entrar em Nova Roma e apenas me cobrir quando chegasse em casa. Apesar de vermelha ao extremo, assim que eu coloquei a calcinha, o short e a camiseta sentia-me segura o suficiente para rir de nervoso e um pouco de vergonha. Era bom ser uma jovem que poderia cometer certas loucuras as vezes, certo?

Template made by Kyra


EVIE FARRIER
I am the bone of my sword. Steel is my body and fire is my blood.
avatar
Evie Farrier
Pretores
Pretores

Mensagens : 381
Data de inscrição : 26/12/2016
Idade : 20
Localização : Acampamento Romano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum